diego_goi

Gol G5 Branco: Agora sem Lambo Doors + Suspensão a Ar + Rodas 17" VW Cross (pg. 5)

107 posts neste tópico

E essa placa personalizada das primeiras fotos, é sua mesmo ou foi só para as fotos? Legal o carango, mas tem que ter coragem e muita dedicação. As portas realmente pareceram apertadas para sair, mas para vagas estreitas pode ser a solução!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E essa placa personalizada das primeiras fotos, é sua mesmo ou foi só para as fotos? Legal o carango, mas tem que ter coragem e muita dedicação. As portas realmente pareceram apertadas para sair, mas para vagas estreitas pode ser a solução!

 

Primeiro desculpe pela demora, não tinha visto a pergunta, hehehe. A placa é obra do photoshop mesmo pra esconder a original kkkkkkk. Não acho apertado para sair do carro porque não sou lá muito alto e nem muito "largo" hehehe, então é tranquilo, mas para uma pessoa maiorzinha creio que já seria um pouco complicado.

 

 

255085_378625028893571_192740719_n.jpg

 

 

 

Tempão sem postar, segue uma foto "nova". Os últimos ups foram as luzes em led na placa e no interior, controle de longa distância JFA, envelopamento da moldura do DVD 2 DIN em fibra de carbono (ficou um acabamento bem bacana!), luzes strobo no interior e a suspensão baixou um pouco mais do que na foto. Pela tarde tento tirar umas fotos mais atualizadas com a nova suspensão e posto aqui. Valeu!

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo posta essa foto nova no face, posta fotos do 2din ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, em relação a buzina fera, precisou fazer alguma adaptação ou simplesmente só encaixou e boa?

tava vendo na internet que tem com compressor elétrico e tal.. tens como me passar o modelo da sua?

abraços

curti o carro, só não faz muito o meu estilo essas portas, aahahha

mais em relação a exclusividade mata a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vo posta essa foto nova no face, posta fotos do 2din ai

Tranquilo. Cara tirei ontem fotos do 2din com o acabamento pra postar aqui, pela noite já coloco ela aqui no fórum.

 

opa, em relação a buzina fera, precisou fazer alguma adaptação ou simplesmente só encaixou e boa?

tava vendo na internet que tem com compressor elétrico e tal.. tens como me passar o modelo da sua?

abraços

curti o carro, só não faz muito o meu estilo essas portas, aahahha

mais em relação a exclusividade mata a pau!

Foi bem tranquilo a instalação da buzina, a corneta dela é um pouco grande mas cabe do lado da bateria virada para frente. O modelo dela é igual a esta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461526737-buzina-maritima-ar-cromada-lancha-corneta-caminho-automovel-_JMhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461526737-buzina-maritima-ar-cromada-lancha-corneta-caminho-automovel-_JM. Qualquer dúvida só falar. Abraços.

600513_410777359011671_1525949644_n.jpg

 

Mais uma foto dele, agora um pouco mais baixo, mas ainda não tá como eu quero hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro tá toop,

Peladinho igual o meu? ;D

 

Valeu brother! Só direção hidráulica. Faz falta um ar condicionado agora no verão, mas que nada, é bom andar de vidro aberto também! kkkkkk

580471_411238032298937_571664918_n.jpg

 

Tá quase pronta a suspensão (FINALMENTE)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 Taaarado pela fiixa, também toop

 

Haha, valeu brother! Mas acho que a fixa vai dar lugar para uma suspensão a ar, moro num prédio com uma rampa gigante pra entrar, enrosca demais por baixo toda vez que vou entrar ou sair, então acho que essa semana vou acabar apelando pras bolsas de ar mesmo, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haha, valeu brother! Mas acho que a fixa vai dar lugar para uma suspensão a ar, moro num prédio com uma rampa gigante pra entrar, enrosca demais por baixo toda vez que vou entrar ou sair, então acho que essa semana vou acabar apelando pras bolsas de ar mesmo, hehehe

Sei lá, ouço falar mal das bolsas, falam que elas podem estourar, ou se deixar algum tempo parado, sem botar ou tirar ar elas, elas travam e dá dor de cabeça pra voltar ao normal, mais acho filé;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns, enho essa coragem não. Ficou muito bonito

Valeu cara, abraços.

 

 

Sei lá, ouço falar mal das bolsas, falam que elas podem estourar, ou se deixar algum tempo parado, sem botar ou tirar ar elas, elas travam e dá dor de cabeça pra voltar ao normal, mais acho filé;

Cara, ouvi falar muito disso também, mas na prática tenho amigos que usaram mais de 2 anos suspensão a ar e nunca tiveram dor de cabeça, pelo que conversei com o mecânico que pretendo instalar ela, esse papo é mais das suspensão antigas que as bolsas não eram tão boas quanto as de hoje e realmente estouravam, segundo ele as mais modernas, tipo Tebão, Castor e etc, não têm esse perigo e é tranquilo. Com a fixa tenho a dor de cabeça de todo dia o carro praticamente acavalar na rampa do prédio pra entrar, acho que no meu caso é mais válido arriscar uma suspensão a ar do que ficar enroscando por baixo toda vez que for estacionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Sorte, mais que o carro fica mais top ainda com a ar, ai fica. mais e conforto? perde muito né?

 

Sinceramente andei em dois carros com suspensão a ar na vida: um Golf e um Kadett, o Kadett andei semana passada, que é do mecânico que pretendo instalar a minha, não achei ruim o conforto da suspensão a ar dele, tanto com o carro alto quanto com o carro baixo. A suspensão fixa por melhor que seja ainda deixa o carro picando um pouco, o que não notei com a suspensão a ar. Mas por enquanto não sei o suficiente pra poder falar algo com certeza, vou comprar amanhã a suspensão, creio que em 15 dias esteja com ela instalada, aí posso dizer melhor se melhorou ou piorou o conforto, mas sei que com certeza vai melhorar pra entrar na garagem de casa hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo up finalmente pronto: suspensão a ar! Ao contrário do que muita gente diz, até que achei bem confortável pra andar e a praticidade de regular a altura a qualquer hora é muito bom, principalmente pra quem mora em cidade chega de buracos e também mora em prédio com rampas muito acentuadas pra entrar (meu caso). Não ficou com nenhum vazamento e espero que assim continue! hahaha

 

É uma suspensão a ar independente da Castor de 8mm e 8 solenóides, com compressor e reservatório de 160. Tem 3 controles pra regular a altura, sendo dois internos com 8 botões (2 pra cada roda) e um externo com 4 botões que regulam altura dianteira, traseira e as laterais.

 

dsc05695w.jpg

 

dsc05684o.jpg

 

dsc05680j.jpg

 

Próximos ups serão a retirada do teto black piano (enjoei, o meu parece que ficou meio fosco e virou muito "modinha" aqui na cidade), troca do insufilm g5 por um semirefletivo e troca das colunas entre os vidros por aquelas em fibra de carbono, além das rodas que preciso comprar pneus novos e já vou aproveitar pra trocar o jogo completo também, porém ainda não decidi qual roda virá, aceito sugestões hehehehe.

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show a altura com as bolsas zeradas em, no caso das rodas parti para umas OEM da VW na cor grafite que vai ficar perfeitas no seu carros a do gol G6 mesmo como um exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show a altura com as bolsas zeradas em, no caso das rodas parti para umas OEM da VW na cor grafite que vai ficar perfeitas no seu carros a do gol G6 mesmo como um exemplo...

 

Valeu pelos elogios brother! A frente acho que vai baixar mais um pouco ainda! Quanto as rodas, tinha pensado em por as do G6 realmente, mas já vi dois carros aqui na cidade com elas no aro 17 e creio que vai ser uma roda meio manjada, que todo mundo vai usar. Tinha pensado até em umas BBS, mas o preço que pedem aqui é fora do normal. Sem ideias ainda, vou ficar com essas até achar alguma que agrade hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola... posta uma foto das portas abertas com a suspencao la embaixo pra mim manda pro face hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola... posta uma foto das portas abertas com a suspencao la embaixo pra mim manda pro face hehe

 

Valeu brother! Pode deixar! hahaha Sexta-feira tiro e posto aqui! Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diego_goi - Cara parabens pelo carro está show! Agora com a suspensão a ar então, ficou foda! Parabens

 

Valeu brother! Semana que vem acho que mudo minhas rodas para as da Saveiro Surf, vamos ver como vai ficar! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc05715i.jpg

 

dsc05717m.jpg

 

dsc05720g.jpg

 

Algumas fotos que tirei hoje, do interior do Gol com os relógios da suspensão a ar e deles mais detalhados. Relógio de cima é do reservatório, do meio é das bolsas dianteiras e o de baixo é das bolsas traseiras, bem melhor pra controlar a altura dentro do carro agora. Em breve as novas rodas!

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora