diego_goi

Gol G5 Branco: Agora sem Lambo Doors + Suspensão a Ar + Rodas 17" VW Cross (pg. 5)

107 posts neste tópico

ta toop hein... mas e como fica o som mais o reservatorio da suspensao no porta mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta toop hein... mas e como fica o som mais o reservatorio da suspensao no porta mala?

 

Coloquei a bateria, o compressor e o reservatório atrás do banco do motorista, acabei por "eliminar" um lugar no carro, mas praticamente não uso mesmo.

Acabei trocando as rodas Noova Nv24 que usava pelas réplicas do Porsche Cayenne, seguem as fotos:

 

dsc05750s.jpg

 

dsc05735wh.jpg

 

dsc05753i.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm , ficou bacana hein ?  Com essas novas rodas que você colocou agora ficou melhor doque as de antes . 

Tá Top o goleta . Marrento e ousado  , é isso aí .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm , ficou bacana hein ?  Com essas novas rodas que você colocou agora ficou melhor doque as de antes . 

Tá Top o goleta . Marrento e ousado  , é isso aí .

 

Valeu brother, bom ler isso! hahaha Fiquei meio assim com as novas rodas, estranhei demais no começo pq mudou muito o visual do carro, mas tô acostumando! hehehe

 

Vídeo das lambo doors e da suspensão a ar. Ela é um pouco mais rápida, porém no vídeo o reservatório estava praticamente vazio, por isso fica mais lenta. O barulho constante no vídeo é do compressor de ar, mas apesar do barulho ser meio chato, demora em torno de 5 minutos pra encher todo reservatório de ar, então raramente fica esse barulho.

Outros detalhes: mudei o insufilm que antes era G5 para o semirefletivo, retirei o envelopamento do teto e das colunas entre os vidros que eram black piano. Só as colunas pretendo por de volta, mas estilo fibra de carbono. Próximos ups serão os frisos do gol power e o envelopamento dos símbolos da VW.

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um belo jogo de rodas é oque faz o visual do carro. Realmente faz muita diferença. Mas tudo é questão de acostumar . Voce disse que tirou a plotagem   do teto  , enjuou ? To querendo por  no meu voyage , mas em 'preto fosco' . Só no teto também , mais discreto . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um belo jogo de rodas é oque faz o visual do carro. Realmente faz muita diferença. Mas tudo é questão de acostumar . Voce disse que tirou a plotagem   do teto  , enjuou ? To querendo por  no meu voyage , mas em 'preto fosco' . Só no teto também , mais discreto . 

 

Enjoei sim, achei que o envelopamento do teto que eu tinha combinava com as rodas também pretas, agora como coloquei rodas pratas achei que ficaria um visual mais limpo sem o adesivo no teto. Particularmente não gosto do teto preto fosco cara, mas se te agrada vai fundo, pior coisa é ficar mexendo no seu carro pensando no gosto dos outros hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das rodas! Agora sim, ficou legal. Visual limpo e de bom gosto. Quanto às portas...gosto é gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm , entendi . Quanto a plotagem em preto fosco no meu carro . .  O negócio é que meu carro é 'Cinza Vulcan' .   Eu penso que o único adesivo que ficaria legal nessa cor , seria o preto fosco . Principalmente porque tá lacrado no film G5 , Rodas com detalhe em preto , blackout nas colunas , etc . Então acho que combinaria com o conjunto .  Black Piano é legal em carro Branco , prata , vermelho . .

Ow seja  , ou eu faço em Preto fosco Ou deixo do jeito que está . rs .  Mas vou ver certinho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou quanto nessa brincadeira das portas?

 

Algo em torno de R$ 2.000,00

Gostei das rodas! Agora sim, ficou legal. Visual limpo e de bom gosto. Quanto às portas...gosto é gosto.

 

Valeu brother! Tô tentando deixar um visual mais limpo mesmo, essa semana ainda faço mais uns ups nele e tento postar aqui! Quanto as portas vai do gosto mesmo, eu particularmente curto, dá um visual bem diferente do comum que vemos por aí, além de ser um acessório que não se nota com o carro rodando ou estacionado, além de que pra descer do carro posso abrir a porta lateralmente também, ou seja, usa quando quer.

Hm , entendi . Quanto a plotagem em preto fosco no meu carro . .  O negócio é que meu carro é 'Cinza Vulcan' .   Eu penso que o único adesivo que ficaria legal nessa cor , seria o preto fosco . Principalmente porque tá lacrado no film G5 , Rodas com detalhe em preto , blackout nas colunas , etc . Então acho que combinaria com o conjunto .  Black Piano é legal em carro Branco , prata , vermelho . .

Ow seja  , ou eu faço em Preto fosco Ou deixo do jeito que está . rs .  Mas vou ver certinho .

 

Bom, talvez na cor do seu carro realmente fique bom o preto fosco, como vc mesmo disse: black piano fica bonito em branco, prata, vermelho... Se as colunas já são preto fosco o teto acho que combinaria, ficaria legal fazer a grade dianteira também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é . Vou plotar ou pintar a saia do parachoque dianteiro e traseiro também . Capaz de ficar bacana . Aos poucos nós vamos ajeitando as viatura .
Falow  , Abs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é . Vou plotar ou pintar a saia do parachoque dianteiro e traseiro também . Capaz de ficar bacana . Aos poucos nós vamos ajeitando as viatura .

Falow  , Abs. 

 

Com certeza! Amanhã cedo quero envelopar o símbolo da VW do meu nas cores da bandeira da alemanha, acho que vai dar um visual legal! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óh , essa é nova . O negócio é inovar . Cara , tava notando o seu gol . Em baixo no parachoque traseiro é plotagem ou voce pintou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óh , essa é nova . O negócio é inovar . Cara , tava notando o seu gol . Em baixo no parachoque traseiro é plotagem ou voce pintou ?

 

Cara, é pintado, gostei bastante do resultado, apesar de ser definitivo até o momento não descascou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm , pode crê .   Foi feito em funilaria ou foi você mesmo que fez o serviço ?   Parece ter ficado muito bom .  Quero ver se faço no meu também .  Na frente e atrás .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm , pode crê .   Foi feito em funilaria ou foi você mesmo que fez o serviço ?   Parece ter ficado muito bom .  Quero ver se faço no meu também .  Na frente e atrás .

 

Funilaria, com pintura ainda não manjo haha, agora os envelopamentos da grade, colunas e teto eu mesmo fiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pelo seu carro!

 

Chega dá gosto de ficar olhando!

 

Faz tempo que eu to procurando essa lanterna vermelha mas não acho, vc poderia me informar onde comprou?

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabens pelo seu carro!

 

Chega dá gosto de ficar olhando!

 

Faz tempo que eu to procurando essa lanterna vermelha mas não acho, vc poderia me informar onde comprou?

 

Abçs!

 

Brother, valeu mesmo pelos elogios, bom demais ler isso! hahaha

 

As lanternas eu apliquei um insufilm na cor vermelha (duas camadas) só na parte onde é branca a lanterna, bem fácil de fazer. Só aplicando o insufilm já deve durar por uns 6 meses aí, conforme for descolando, retira e aplica novamente. Mas se quiser algo definitivo, como é meu caso, aplica o insufilm na lanterna e depois pede pra passarem verniz na lanterna (acho que se chama verniz vitral). Com esse procedimento o insufilm não sai da lanterna e ela fica definitivamente toda vermelha. Abraços!

Tive um pequeno imprevisto hoje (infelizmente). Ao tentar colocar o retrovisor de volta no lugar (retirei para envelopar a parte traseira dele nas cores da bandeira alemã) acabei quebrando o para-brisa. SIM, consegui quebrar o para-brisa forçando o retrovisor para retornar ao encaixe. Burrice minha ou sensibilidade do vidro, não sei, mas encontrei diversas reclamações na internet sobre a fragilidade do para-brisa do Gol e do Voyage. Sorte que o seguro tá aí pra isso, vai sair R$ 90,00 a troca do para-brisa por um novo (menos mal). Apesar do imprevisto, ficou bem legal o visual do retrovisor envelopado, aproveitei e fiz a grade dianteira em carbono e o símbolo traseiro da VW nas cores também da bandeira alemã. Curti demais os detalhes, apesar de ter ficado puto da cara por ter quebrado o vidro do carro hahaha, assim que der tiro umas fotos desses novos detalhes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas! ja achei o adesivo no ML!! Vou fazer do jeito que tu falou, depois posta as fotos pra gente ver os up´s! Vlw!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas! ja achei o adesivo no ML!! Vou fazer do jeito que tu falou, depois posta as fotos pra gente ver os up´s! Vlw!!!!

 

Brother, vou ficar devendo os ups por um certo tempo!

 

Parei em uma blitz da PF ontem à noite e terei que retirar a suspensão a ar, xenon, insufilm refletivo e as portas lambodoors para poder pegar o documento de volta... Depois disso tudo só vou por de volta a suspensão a ar, tentar andar um pouco mais na lei! hehe Então sairá o xenon, as lambo doors e o insufilm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih cara , que falta de sorte hein ? Pra gente que curte modificar as caranga . . as Blitz são nossos piores inimigos . 

Pior que quando eles pegam , fazem rancar tudo mesmo .  Xenon , insufilm no parabrisa , suspensão e qualquer outra coisa que tiver fora das 'normas'

Faz igual eu , tira as paradas só pra poder pegar o documento . .  depois mete tudo de novo  , kkk .

Boa sorte com o carro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih cara , que falta de sorte hein ? Pra gente que curte modificar as caranga . . as Blitz são nossos piores inimigos . 

Pior que quando eles pegam , fazem rancar tudo mesmo .  Xenon , insufilm no parabrisa , suspensão e qualquer outra coisa que tiver fora das 'normas'

Faz igual eu , tira as paradas só pra poder pegar o documento . .  depois mete tudo de novo  , kkk .

Boa sorte com o carro .

 

Cara, sei não... desanimei... tô pensando até na possibilidade de partir pra outro carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei como é , normal dar uma desanimada . Depois do trabalho que voce teve pra deixar o carro do jeito que você queria , ter que mudar tudo . . é foda ! Mas relaxa , esse tipo de coisa tá sujeito a acontecer . Bola pra frente aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Que merda cara, vai te que tirar as lamb doors =/

fim da exclusividade ein 

 

Hoje vai ter uma foto do seu carro no face do clube... fica de olho la 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carango ta show..as rodas ficaram legais..eu envelopei tbm os simbolos da VW com fibra de carbono Di-NOC 3M e realmente mudou o visual fica mto showw..flw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora