diego_goi

Gol G5 Branco: Agora sem Lambo Doors + Suspensão a Ar + Rodas 17" VW Cross (pg. 5)

107 posts neste tópico

Sei como é , normal dar uma desanimada . Depois do trabalho que voce teve pra deixar o carro do jeito que você queria , ter que mudar tudo . . é foda ! Mas relaxa , esse tipo de coisa tá sujeito a acontecer . Bola pra frente aí

 

Pois é cara, não sei o que faço, tô bem desanimado com o carro agora... Se ficar com ele vou colocar de volta a suspensão a ar e esconder o cilindro e o compressor na caixa do som, mas sei lá...

 

 

Que merda cara, vai te que tirar as lamb doors =/

fim da exclusividade ein 

 

Hoje vai ter uma foto do seu carro no face do clube... fica de olho la 

 

Merda mesmo, foi bom enquanto durou... Ficarei de olho sim, valeu ae, abraços!

 

 

carango ta show..as rodas ficaram legais..eu envelopei tbm os simbolos da VW com fibra de carbono Di-NOC 3M e realmente mudou o visual fica mto showw..flw abras

 

Pois é cara, ficou bem legal os símbolos da VW envelopados, a parte traseira do retrovisor com a bandeira da alemanha e as colunas em fibra de carbono... Pena que minha alegria durou pouco! hahaha Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anima aí rapaz . Também já fui pego várias vezes , kk .  Não com esse carro que to agora , mas já . Agora você vai ter que ficar meio de boa , mas em questão de tempo você começa a mecher no carango de novo .  Só acho que você vai ter que arir mão das lamboo Doors porque é oque mais chama atenção . Mas de resto , dá pra ir levando . 

Teu carro tá Show de bola , Só tem que segurar a onda agora . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anima aí rapaz . Também já fui pego várias vezes , kk .  Não com esse carro que to agora , mas já . Agora você vai ter que ficar meio de boa , mas em questão de tempo você começa a mecher no carango de novo .  Só acho que você vai ter que arir mão das lamboo Doors porque é oque mais chama atenção . Mas de resto , dá pra ir levando . 

Teu carro tá Show de bola , Só tem que segurar a onda agora . .

 

Pois é, as lambo doors, insufilm e xenon não vão voltar pro carro mais... A suspensão a ar to bolando um jeito de esconder o cilindro no som, acho que vai dar certo sem perder a litragem dos autofalantes... Valeu pelos elogios brother, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golburnout.jpg

 

Achei uma fotinho antiga dele aqui de uma semana que estava com as rodas 14 originais, quem disse que 1.0 não anda? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não desanima nao!! Po, teu carro ta show de bola, e não é por causa de uma blits, ou pq vai precisar tirar as lambo doors ou xenon que vc vai desanimar. Eu pensei nisso tambem depois de um acidente que tive, mas na boa, a paixão pelo carro falou mais alto. Acho que tu deve continuar e mesmo sem as portas exclusivas, teu carro fica muito show. Meu pensamento hoje é deixar tudo legalizado, e o que não der pra legalizar, a gente esconde, rsrsrsrs.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não desanima nao!! Po, teu carro ta show de bola, e não é por causa de uma blits, ou pq vai precisar tirar as lambo doors ou xenon que vc vai desanimar. Eu pensei nisso tambem depois de um acidente que tive, mas na boa, a paixão pelo carro falou mais alto. Acho que tu deve continuar e mesmo sem as portas exclusivas, teu carro fica muito show. Meu pensamento hoje é deixar tudo legalizado, e o que não der pra legalizar, a gente esconde, rsrsrsrs.

 

Cara, vc falou igual o mecânico do Gol! O cara propôs pra mim hoje que ele tira a suspensão a ar e instala de volta com tudo escondido sem me cobrar NADA se eu ficar com o Gol, hahahaha. Vou ver o que faço, tô terminando de legalizar ele pra pegar de volta o documento até sexta, semana que vem vejo se fico com ele ou parto pra outro... Mas valeu o incentivo brother, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentarios...lindo D+

 

Valeu brother!

 

Agora está sem as lambo doors, sem xenon e sem insufilm, as rodas estou partindo pras réplicas do Cross Fox em grafite e a suspensão a ar vai voltar, em breve novas fotos!

BCZero curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

969004_459380754151331_298826821_n.jpg

 

Pra não deixar de atualizar:

 

* Saíram as rodas Porsche Cayenne e entraram as réplicas da Saveiro Cross em grafite.

* O Gol tá sem insufilm e com as luzes amarelas originais, porém pintei os faroletes com um acrílico amarelo, ficou um amarelo bem mais forte.

* Retirei as lambo doors, ficou igual ao original a abertura das portas e o visual...

* Retirei a suspensão a ar porque havia levado multa, mas já coloquei de volta com o cilindro e compressor do lado do som, dessa vez escondidos em uma caixa (não me peçam como coube ali que nem eu sei).

 

Próximos ups ficam prontos amanhã: anilhas Shutt na parte de fora do para-choque/para-lama, eliminando o engate original deles por dentro e deixando de enroscar no pneu (foto abaixo pra quem ainda não conhece).

 

Anilhas_06_1.jpg

 

 

 

Próximos ups ainda no mês que vem: zerando na susp. a ar com as 17 e um envelopamento líquido, falta só definir a cor.

 

 

Voltou o ânimo em mexer no Gol! hahaha Críticas muito bem vindas! Abraços.

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí brother , pode desanimar não . As vezes agente leva uns tombos na vida , mas tem sempre que levantar e seguir em frente . 

Boa Sorte com o golzinho e que venham os Novos Ups . 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa ta show, feijão com arroz sempre dar uma mistura boa hehehhe

 

Opa, valeu brother! Abraços

É isso aí brother , pode desanimar não . As vezes agente leva uns tombos na vida , mas tem sempre que levantar e seguir em frente . 

Boa Sorte com o golzinho e que venham os Novos Ups . 

Abs

 

Valeu brother, faz parte realmente! Vamos ver os novos ups, a pintura camaleão ainda não sei se vai sair, mas zerar com as 17 já tá marcado! hahaha

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Depois da blitz ele ficou muito mais TOP. Tá muito massa agora!

Curti :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa? Depois da blitz ele ficou muito mais TOP. Tá muito massa agora!

Curti :Good:

Valeu brother, brigadão mesmo pelos elogios! Pessoal aqui também me fala que a blitz fez um bem danado pro gol! hahahaha Também to curtindo mais esse visual, mais simples e limpo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

969004_459380754151331_298826821_n.jpg

 

Pra não deixar de atualizar:

 

* Saíram as rodas Porsche Cayenne e entraram as réplicas da Saveiro Cross em grafite.

* O Gol tá sem insufilm e com as luzes amarelas originais, porém pintei os faroletes com um acrílico amarelo, ficou um amarelo bem mais forte.

* Retirei as lambo doors, ficou igual ao original a abertura das portas e o visual...

* Retirei a suspensão a ar porque havia levado multa, mas já coloquei de volta com o cilindro e compressor do lado do som, dessa vez escondidos em uma caixa (não me peçam como coube ali que nem eu sei).

 

Próximos ups ficam prontos amanhã: anilhas Shutt na parte de fora do para-choque/para-lama, eliminando o engate original deles por dentro e deixando de enroscar no pneu (foto abaixo pra quem ainda não conhece).

 

Anilhas_06_1.jpg

 

 

 

Próximos ups ainda no mês que vem: zerando na susp. a ar com as 17 e um envelopamento líquido, falta só definir a cor.

 

 

Voltou o ânimo em mexer no Gol! hahaha Críticas muito bem vindas! Abraços.

as anilhas deram um ar de agressividade...onde comprar??? top demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as anilhas deram um ar de agressividade...onde comprar??? top demais...

 

Site da Shutt brother, www.shutt.com.br, além do visual acaba com o problema de enroscar nos engates internos! Abraços

Brandão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso agora!

 

Fala mais sobre esse detalhe do para-choque aí, meus pneus sofrem com aquela rebarba que segura ele!

 

Como fez o adesivo da grade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso agora!

 

Fala mais sobre esse detalhe do para-choque aí, meus pneus sofrem com aquela rebarba que segura ele!

 

Como fez o adesivo da grade?

 

Obrigado pelos elogios brother!

 

O detalhe do para-choque é simples: vc instala esse engate externo e manda raspar fora todo o engate interno. No meu caso, como uso suspensão a ar, a melhora foi muito perceptível: parou de enroscar completamente e baixa bem mais agora. Acredito que, pra quem use fixa e se incomoda com os engates dos para-choques/para-lamas, como era meu caso, é uma boa solução.

 

O adesivo da grade comprei 20 cm de cada cor, é o mesmo adesivo que usam pra envelopar teto e colunas, aí recortei reto e fiz a bandeira, não tem muito mistério.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k26i.jpg

 

Atualizando aos poucos conforme vou tirando novas fotos; Sugestões muito bem vindas! Tava pensando em colocar os frisos na lateral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sobre o friso lateral: eu não colocaria. Tá fino ele limpo assim. Eu tirei os do meu... rs

E aí que tá um problema né, qdo vc fecha um projeto e não tem mais o que mexer hahaha

O carro tá lindo mesmo!

Ao meu ver, só tá merecendo uma escurecida de leve nas lanternas traseiras pra combinar com as rodas... meio estilo do power mesmo e tirar o aro cromado dos faróis de neblina. Só dando pitaco mesmo \o

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mto show..novo visual ta 10!! nunca tinha visto essas anilhas...não intendi mto bem a finalidade das mesma...tem que furar a lata e o parachoque do carro? no meu caso meus paralamas dianteiros ate entortaram algumas partes pq estava pegando mto a dianteira..colocando essas anilhas melhora para nao raspar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, bonito carro

 

Valeu brother, obrigado pelo elogio! Abraços

 

 

Opinião sobre o friso lateral: eu não colocaria. Tá fino ele limpo assim. Eu tirei os do meu... rs

E aí que tá um problema né, qdo vc fecha um projeto e não tem mais o que mexer hahaha

O carro tá lindo mesmo!

Ao meu ver, só tá merecendo uma escurecida de leve nas lanternas traseiras pra combinar com as rodas... meio estilo do power mesmo e tirar o aro cromado dos faróis de neblina. Só dando pitaco mesmo \o

Abs

 

Pois é, os frisos tinha pensado mais pela funcionalidade do que estética, três vezes já tive que desamassar a porta bem na parte onde iriam os frisos por alguém bater outra porta ali. Os aros cromados acho que poderia ver como ficaria sem eles mesmo, vou tentar tirar eles, qualquer coisa grudo de volta, hahaha. Tenho algumas coisas que quero fazer nele ainda, mas são ups caros, então vai ter que ser beeeem aos poucos. Ainda quero colocar os bancos concha, teto solar, farol projetor e turbinar o motor. Aos poucos vou fazendo, hehe.

Valeu pelos elogios e pelas opiniões brother, abração!

 

 

ta mto show..novo visual ta 10!! nunca tinha visto essas anilhas...não intendi mto bem a finalidade das mesma...tem que furar a lata e o parachoque do carro? no meu caso meus paralamas dianteiros ate entortaram algumas partes pq estava pegando mto a dianteira..colocando essas anilhas melhora para nao raspar?

 

Valeu pelos elogios brother! No meu caso, o engate do para-choque no para-lama enroscava muito no pneu. Com essas anilhas, vc fixa elas (furando sim a lata) e os engates internos vc remove completamente. Melhorou MUITO a questão de raspar a roda. Como tenho suspensão a ar, após ter instalado essas anilhas consigo rodar com o carro bem mais baixo do que antes. Se baixar demais ele pega na proteção interna, que muita gente me diz pra remover ela, mas particularmente prefiro com. Mas pra quem tem esse problema de pegar mto no pneu é uma boa solução. Qualquer dúvida diga ae! Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora