Bruno Dias

Adesivos do Clube

318 posts neste tópico

ola...como faço para adquiri o adesivo do clube??

 

no site de venda não tem..

 

aguardo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola...como faço para adquiri o adesivo do clube??

 

no site de venda não tem..

 

aguardo..

acessa la que ja coloquei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Sobre os adesivos, algumas dúvidas (desculpe se já estiverem "por aí"):

 

- Eles são em "fundo" transparente, certo?

- A cor do desenho do "carrinho" é sempre branca, ou pode ser preta, ou cinza/grafite (ou outra cor)?

- São reflexivos?

- são para por pelo lado de dentro do vidro, ou pelo lado de fora?

 

 

Essas outras dúvidas não são exatamente sobre os adesivos, mas sobre a Loja do "G5 Clube":

- O cadastro na loja é independente do cadastro do fórum (membros do Fórum tem que fazer um cadastro específico na loja)?

- Como se dá o pagamento lá, depósito em C/C (pessoa física ou jurídica?), Cartão de Crédito, Boleto, PagSeguro/PayPal, etc?

 

SUGESTÃO DE PRODUTO:

Já que vocês "trabalham com" (vendem) chaveiros em Couro, daria pra vocês fazerem pra por na loja um "Porta-CRLV" em couro,

como esse do "mercado Livre" ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518071670-porta-documentos-de-carro-couro-legitimo-100-_JM ),

só que com o logo do G5 Clube estampado no couro (se pudesse fazer opções diferentes para Gol, Voyage e Saveiro seria PERFEITO)!

 

VALEEEU!!!

 

[]'s

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala shakall, tudo bem? 

 

- Eles são em "fundo" transparente, certo?

R.: Nao sao de fundo transparente, na verdade o adesivo é somente o desenho mesmo

 

- A cor do desenho do "carrinho" é sempre branca, ou pode ser preta, ou cinza/grafite (ou outra cor)?

R: fiz na primeira vez ele em branco e tambem tinha versao preta, porem o preto vendeu muuuito pouco, entao resolvi fazer somente branco.

- São reflexivos?

R: Não

- são para por pelo lado de dentro do vidro, ou pelo lado de fora?

R: do lado de fora, a aplicação é externa

 

 

 

Essas outras dúvidas não são exatamente sobre os adesivos, mas sobre a Loja do "G5 Clube":
- O cadastro na loja é independente do cadastro do fórum (membros do Fórum tem que fazer um cadastro específico na loja)?

Sim, dois cadastros independentes. Estou a tempos tentando uma integraçao, mas nao consegui ainda.

- Como se dá o pagamento lá, depósito em C/C (pessoa física ou jurídica?), Cartão de Crédito, Boleto, PagSeguro/PayPal, etc?

Pagamento via pagseguro. voce paga o pagseguro e o pagamento é repassado ao clube.

 

 

SUGESTÃO DE PRODUTO:
Já que vocês "trabalham com" (vendem) chaveiros em Couro, daria pra vocês fazerem pra por na loja um "Porta-CRLV" em couro,
como esse do "mercado Livre" ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518071670-porta-documentos-de-carro-couro-legitimo-100-_JM ),
só que com o logo do G5 Clube estampado no couro (se pudesse fazer opções diferentes para Gol, Voyage e Saveiro seria PERFEITO)!

 

Vou verificar a possibilidade de incluir este item.

 

 

Obrigado, espero que tenha esclarecido suas duvidas

 

 

Boa Tarde.

Sobre os adesivos, algumas dúvidas (desculpe se já estiverem "por aí"):

 

- Eles são em "fundo" transparente, certo?

- A cor do desenho do "carrinho" é sempre branca, ou pode ser preta, ou cinza/grafite (ou outra cor)?

- São reflexivos?

- são para por pelo lado de dentro do vidro, ou pelo lado de fora?

 

 

Essas outras dúvidas não são exatamente sobre os adesivos, mas sobre a Loja do "G5 Clube":

- O cadastro na loja é independente do cadastro do fórum (membros do Fórum tem que fazer um cadastro específico na loja)?

- Como se dá o pagamento lá, depósito em C/C (pessoa física ou jurídica?), Cartão de Crédito, Boleto, PagSeguro/PayPal, etc?

 

SUGESTÃO DE PRODUTO:

Já que vocês "trabalham com" (vendem) chaveiros em Couro, daria pra vocês fazerem pra por na loja um "Porta-CRLV" em couro,

como esse do "mercado Livre" ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518071670-porta-documentos-de-carro-couro-legitimo-100-_JM ),

só que com o logo do G5 Clube estampado no couro (se pudesse fazer opções diferentes para Gol, Voyage e Saveiro seria PERFEITO)!

 

VALEEEU!!!

 

[]'s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estok esta zerdo gol g5!!!



Pessoal, os adesivos estão disponiveis na loja, para comprar acessem o endereço http://loja.g5clube.com.br ou atraves do link ali no menu.
Esta semana irei disponibilizar mais peças, provavelmente na quarta já tenho eles em mãos.

Aos membros VIPs do clube, o valor será exibido sempre com o desconto de 10%, porem o desconto é em cima do produto, e nao do frete.
Ex.:
Comprar um adesivo. O valor da unidade é de R$ 5,00 porem com os 10% cairá para R$ 4,50.
Somando os R$ 5,00 de frete, ficará o total de R$ 9,50.
Se o valor não aparecer com o desconto, envie um email para [email protected] informando seu dados para eu conferir o cadastro na loja.

Lembrando que o forum e a loja sao sistemas difrentes, portanto é necessario se cadastrar na loja tambem.

Os adesivos sao do tipo recorte/plotado na cor branca.


IMG_20120529_202242.jpg

estok gol g5 zerado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou atualizar o estoque. os adesivos já estão comigo.

tenho duas ou tres compras pendentes de envio, vou regularizar essa semana tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou atualizar o estoque. os adesivos já estão comigo.

tenho duas ou tres compras pendentes de envio, vou regularizar essa semana tambem

 

Bruno,

 

Fui lá na loja dar uma olhada nos adesivos e vi que tem o do G6 também (tenho um g6 vermelho) mas não consegui ver a foto?

Poderia postar ela aqui no forum pra eu poder ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Fui lá na loja dar uma olhada nos adesivos e vi que tem o do G6 também (tenho um g6 vermelho) mas não consegui ver a foto?

Poderia postar ela aqui no forum pra eu poder ver?

Estou interessado no do voyage G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loja ta em manutenção ainda poderias me mandar a arte que dai faço aqui na minha cidade mesmo, quero bordar umas toalhinhas tbm hehehe.....

Editado por cleiton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja ainda está em manutenção, tem alguma previsão de quando voltará ao normal?

Editado por MaurícioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia , quero adesivos do Voyage G5 , mas a loja ainda está em manutenção .... Teria como me mandar a arte pra eu mandar fazer aqui na minha cidade ? :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda rola adesivo ou não estão fazendo?

 

repito a pergunta dos camaradas :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou atualizar o estoque. os adesivos já estão comigo.

tenho duas ou tres compras pendentes de envio, vou regularizar essa semana tambem

Bruno, queria um do Voyage G6, mas a loja está em manutenção. Como faço?

Obrigado

Rafael S. Rodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria comprar um adesivo para o gol g6 como faço? a loja está em manutenção ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, vamos abrir uma licitação para que seja feito a conclusão da loja e saia da manutenção. (kkkk brincadeira) estou a dias tentando entrar na loja virtual para comprar adesivos do Voyage G5 e nao consigo, Please amigo Bruno, ajuda agente ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesivo pode ser peito facilmente em qualquer loja que faça plotagem etc e etc

 

Amigo Kaallrose, vira bagunça se começarmos a fazer por fora pois acredito que cada local faça de um jeito, e por questões de padrões e estética sou a favor de ser feito tudo e todos em um único local, sendo distribuído pelo nosso amigo Bruno. A não ser que tenhamos o molde/formato/logo/modelo certo para encaminhar à grafica para confeccionarmos. #prontofalei!

xandy_73 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Kaallrose, vira bagunça se começarmos a fazer por fora pois acredito que cada local faça de um jeito, e por questões de padrões e estética sou a favor de ser feito tudo e todos em um único local, sendo distribuído pelo nosso amigo Bruno. A não ser que tenhamos o molde/formato/logo/modelo certo para encaminhar à grafica para confeccionarmos. #prontofalei!

 

Não gera bagunça, é só você levar o modelo que o fórum utiliza e pedir para fazer, levei uma imagem JPG e a gráfica fez 100% igual. Essa é a solução encontrada caso você queira o adesivo agora visto que há meses a loja não funciona. Ou, pode fazer que nem alguns e esperar o Bruno voltar a vender.

Editado por kaallrose
Rafael S. Rodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gera bagunça, é só você levar o modelo que o fórum utiliza e pedir para fazer, levei uma imagem JPG e a gráfica fez 100% igual. Essa é a solução encontrada caso você queira o adesivo agora visto que há meses a loja não funciona. Ou, pode fazer que nem alguns e esperar o Bruno voltar a vender.

Amigo Kaallrose, consegue me mandar a imagem JPG que possui? meu e-mail é [email protected] 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Kaallrose, consegue me mandar a imagem JPG que possui? meu e-mail é [email protected] 

 

Usei a que está aqui neste tópico mesmo, o rapaz ficou olhando e fazendo, ficou perfeito! Gastei 15 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora