Danton Dorati

Acessórios Originais Tech

17 posts neste tópico

E aí pessoal, sou novo aqui no fórum, mas andei dando uma pesquisada geral aqui e dando uma googlada e não consegui encontrar à venda os Acessórios Originais Tech da Volkswagen, mais precisamente as Aeroparts como, spoiler dianteiro e traseiro, saia lateral e alguns adesivos com inscrição Tech (coluna e soleira).

Não sei se algum de vocês já viram esses acessórios em algum carro por aí rodando, mas eu particularmente nunca vi, apenas em foto. Eu tenho um Gol 2009 e no GUIA RÁPIDO VOLKSWAGEN, na penúltima página em "Estilo, Esportividade e Tuning" tem lá as fotos e que por sinal são muito bonitas, nenhuma peça "genérica" que está à venda aí no mercado se compara. Quem nunca viu tem um link que consegui encontrar as fotos:

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-gol-tech-folder-revela-detalhes-e-acessorios-da-nova-versao-esportiva

post-12666-0-41984600-1338665407_thumb.jpost-12666-0-65168800-1338665408_thumb.jpost-12666-0-74333600-1338665409_thumb.j

Essas fotos então nem se fala o quanto o carro fica bonito.

108.jpg18.jpg

102.jpg

100.jpg

P.S. Se alguém souber onde vende, por favor envia pra gente aqui! Abraços a todos.

Editado por Danton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talves so por encomenda na concessionaria.

eu achei bonito, mas pode prepara o bolso que deve ser bem caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa legal mesmo neh...que pena que a VW ou as empresas, não tem investido muito nisso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo fato de mencionar concessionária já me deixa de cabelo em pé, tudo é caro! Então Bruno, eu peguei algumas fotos lá do site da VW, por exemplo, pegando o link de uma imagem qualquer e mudar o final da URL pra, 100.jpg, 102.jpg, 103.jpg, assim por diante as imagem vão aparecendo, mas sei lá porque não tem o link direto.

http://www.vwbr.com.br/vwtech/adm/imgs/acessorios/imgGrande/100.jpg

http://www.vwbr.com.br/vwtech/adm/imgs/acessorios/imgGrande/102.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os spoilers laterais pra mim é igual aos que a TG Poli vende, nada de mais, ja o traseiro e o dianteiro parecem legais até, mas como comentei quando falaram dos materiais da TG Poli, é algo que parece que não é do carro, prefiro mandar refazer a base do parachoque de fibra a colocar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no site da TG POLI e me pareceu bem diferente:

http://www.tgpoli.com.br/produtos.php?cod_marca2=83&cod_marca=2&cod_marca=2

Os acessórios originais não dão a impressão que é a peça não é do carro, como eu só vi em foto até agora não tenho como ter certeza se fica bom ou não, mas dá um aspecto bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de colocar um spoiler lateral no meu ...

ja pensei ate mesmo no do rally .. quem sabe não acho um bacana :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... alguns itens são legais: Rodas e detalhes internos. O resto não faz minha cabeça.

Até já vi esse jogo de roda para vender no ML, e achei muito show, mas infelizmente era na Bahia, ai ficava complicado. Mas como o Danton falou: só em mencionar concessionária, já me arrepia. Esses ítens são exclusivos da VVW, não vendem por ai só quem tem e tirou. Assim como os ítens tech do golf, que também são show! :)

Tenta montar assim, vai ficar legal! :)

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu gol eh o 25 anos de lideranca (pacote I), tenho uma duvida, meu carro tem trava nas quatro portas, vidro eletrico nas da frente e naum tem alarme, instalando alarme da positron vai subir os vidros sozinho ou vou precisar de um modulo de vidro para essa funcao? (obs: os vidros sobem com um toque soh com o carro ligado e depois que desligo tem alguns segundos ainda pra eu fechar, mais quando fx com a chave os vidros naum sobem) se alguem poder me ajudar obrigado, c naum poder obrigado tb rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa vei ÇÇÇÇ mais si vai mudar o designer do GOL acho que essas fotos não procede!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei super bacana essa versão do Gol. Porém acredito que seja muito melhor o interior deste carro. Pois o codinome "Tech" no meu entender, vem de tecnologia, não?

Acho que seria muito mais interessante as conectividades que ele deve ter do que o exterior.

Sabem o que ele tem de diferente no seu interior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as pedaleiras VW Tech. No meu carro tem. Comprei por R$ 140,00 e eu mesmo instalei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as pedaleiras VW Tech. No meu carro tem. Comprei por R$ 140,00 e eu mesmo instalei

Você tem foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.