pedromsf

GOL EVO | 25 Anos | 17" R-Line | Molas Esportivas

100 posts neste tópico

GOL EVO | 25 ANOS | 17" R-LINE | MOLAS ESPORTIVAS

 

 

Antes:

20120619154631.jpg
Agora:
xjzz.jpg

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ai velho....

aos poucos vai deixando ele do seu gosto...

tudo de bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ai velho....

aos poucos vai deixando ele do seu gosto...

tudo de bom

Valeu Edy, com certeza, aos poucos vou deixar ele mais bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, e seja bem vindo ao Fórum !!!

Essas rodas ai são 15", esse modelo ainda não tinha visto, elas foram opcionais de fabrica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns mulek...

vai postando os up's ai pra gnt acompanha

e manda umas fotos do interior dele

abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, e seja bem vindo ao Fórum !!!

Essas rodas ai são 15", esse modelo ainda não tinha visto, elas foram opcionais de fabrica ?

Valeu ai Raul tsil, então brother se eu não me engano são 14", te confirmo amanhã!

Opcionais não, é que na compra do carro, vem com o pacote CW2(25 ANOS), e as rodas vem no pacote, junto com rádio, milha, vidro elétrico e mais um monte de coisas.

Abraço

parabéns mulek...

vai postando os up's ai pra gnt acompanha

e manda umas fotos do interior dele

abrassss

Valeu ai luizbetereli, com certeza, sempre que eu conseguir fazer um up, por menor que seja eu posto aqui sim.

Acompanho o fórum a algum tempo e me ajudou em várias duvidas que eu tinha em relação ao carro, espero poder ajudar também!

Hoje tirei só uma foto do interior e ficou horrível, mas amanhã eu tiro outras, com câmera digital e posto!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, boa sorte e vá postando as modificações assim que possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente aquisiçao, vou acompanhar aqui os seus ups que sao de bom gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pedromsf, Mais um 25 anos no clube... tenho um vermelho :egito:

Só para confirmar... nossas rodas são aro 14' mesmo

:D

Prata tambem é muito bonito... parabéns pela compra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu preto fui buscar ontem!

\o/

algumas coisas legais, outras me aborreceram, mas com tempo e grana vou dar jeito em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Pelo carro, devagarzinho vai deixando do seu jeito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedromsf... quanto foi o seu??

Só para termos uma media

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, boa sorte e vá postando as modificações assim que possível.

Valeu Eduardo Sanches, assim que sair ups, vou postar sem dúvida!

Abraço

excelente aquisiçao, vou acompanhar aqui os seus ups que sao de bom gosto

Valeu Gustavo CwB, então tenho vários ups em mente, antes de pegar o carro vi muita coisa aqui no fórum, e peguei um pouco de cada um, acho que vai ficar bem bacana, não quero postar uma lista de ups ainda, pq a coisa não é tão rápida assim, então não quero deixar ninguém ansioso! uehueheu Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Pedromsf, Mais um 25 anos no clube... tenho um vermelho :egito:

Só para confirmar... nossas rodas são aro 14' mesmo

:D

Prata tambem é muito bonito... parabéns pela compra!

Valeu Tafarel, então cara mais um 25 anos ai, excelente carro, gostei muito!

Pois é, gostei muito da cor, eu queria um branquinho, mas o prata já estava a caminho quando comprei, então optei pelo prata.

Abraço (PS: o vermelho é show!)

o meu preto fui buscar ontem!

\o/

algumas coisas legais, outras me aborreceram, mas com tempo e grana vou dar jeito em tudo.

Parabéns Anderson_Bah, o preto é lindão, curto muito o preto, mas meu pai tem um 307 preto e meus cães arranham todo ele, foi um dos motivos que escolhi o prata!

Com certeza, por ser um carro popular, tem coisas que a gente acha que podiam ser melhores, mas com o tempo a gente deixa eles do nosso jeito!

Abraço

Parabens Pelo carro, devagarzinho vai deixando do seu jeito ele.

Valeu _DUDU86_, com certeza, espero que fique ainda mais bonito, e que vocês gostem das modificações!

Abraços

Parabens pela goleta zero bala e que venham os ups!

Valeu Alemao, sinto o cheiro de carro zero do meu quarto! ueheuh, que venham os ups!

Abraço

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns. eu deveria ter pego o prata tb, pois a sujeira aparece menos. + tou contente com o meu 25 anos preto tb. boa sorte com o golzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão já vem até com o pisca que o meu não tem e eu acho muito top, coloca algumas fotos dos detalhes do interior!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela aquisição parceiro.. tem um carro exclusivo!

Valeu LincolnSilva, com certeza cara, isso ajudou muito na escolha do carro, ser exclusivo!

Abraço

Pedromsf... quanto foi o seu??

Só para termos uma media

Vlw

Então Tafarel, o carro saiu 31.800,00 reais com o pacote CW2(vem roda e rádio), achei que valeu muito apena, o carro é completinho, fora que 1.000 reais são da pintura metálica.

E o seu quanto foi?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns. eu deveria ter pego o prata tb, pois a sujeira aparece menos. + tou contente com o meu 25 anos preto tb. boa sorte com o golzera

Valeu Jhow, pois é o preto tem alguns contras, mas é muito bonito isso não da pra negar! Parabéns pelo seu carro, boa sorte.

Abraço

Lindão já vem até com o pisca que o meu não tem e eu acho muito top, coloca algumas fotos dos detalhes do interior!

Abraço!

Valeu Lapa23, vem com pisca, luz de neblina, milha, rádio com bluetooth, e mais um monte de coisas, o pisca no retrovisor é TOP, sempre admirei isso em carros de luxo e a Volkswagen soube aproveitar muito bem esse opcional, combinou muito com o carro.

As fotos vou postar logo logo!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Tafarel, o carro saiu 31.800,00 reais com o pacote CW2(vem roda e rádio), achei que valeu muito apena, o carro é completinho, fora que 1.000 reais são da pintura metálica.

E o seu quanto foi?

Abraços

O meu saiu por 30.800,00 porem com pitura solida

preço bacana né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu saiu por 30.800,00 porem com pitura solida

preço bacana né?

acho que dei sorte...

28.200,00

mas é o kit 1 e preto pintura solida.

Veio com:

pisca nos retrovisores, direção, calotas =/, banco metade couro metade tecido, vidro elétrico nas duas portas dianteiras, e trava nas 4.

o que fiquei chateado foi com a ausência do ar quente, como peguei ontem debaixo de chuva já sofri a beça com o problema do embaçamento do para-brisa.

Tanto que to pensando em colocar o ar quente, será que rola?

Radio tbm não veio, to pesquisando um dvd retrátil, com USB, BlueTooth, e GPS abaixo dos R$2.000,00 se alguém puder me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu saiu por 30.800,00 porem com pitura solida

preço bacana né?

Com certeza, muito bacana, se for comparar com o basicão que aqui ta 27,900, nosso carro é o melhor custo/benefício!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dei sorte...

28.200,00

mas é o kit 1 e preto pintura solida.

Veio com:

pisca nos retrovisores, direção, calotas =/, banco metade couro metade tecido, vidro elétrico nas duas portas dianteiras, e trava nas 4.

o que fiquei chateado foi com a ausência do ar quente, como peguei ontem debaixo de chuva já sofri a beça com o problema do embaçamento do para-brisa.

Tanto que to pensando em colocar o ar quente, será que rola?

Radio tbm não veio, to pesquisando um dvd retrátil, com USB, BlueTooth, e GPS abaixo dos R$2.000,00 se alguém puder me ajudar!

Anderson_Bah, o seu 25 Anos é com o primeiro pacote que eles lançaram, o CW1. O meu é o CW2 que só falta mesmo os vidro elétricos atras, alarme e motor 1.6!

Quanto ao som, cara da uma olhada no mercado livre, ou em outras lojas mais conhecidas, por central multimídia, é como um DVD 2Din que tem tudo isso que você quer, mas dai tem que trocar a moldura do painel, que você também encontra no mercado livre bem barato. Um amigo meu esta atrás de um aqui em Porto Alegre, e ele achou um pro Palio dele por uns 500,00 reais, não muito completo, mas que atende as necessidades dele. Se você procurar bem você também acha um bem bacana pra você.

Abraço e parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou por mais algumas fotos do interior que o pessoal pediu.

dscf3283c.jpg

dscf3279w.jpg

dscf3275ae.jpgdscf3277m.jpg

dscf3276j.jpg

dscf3290h.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora