pedromsf

GOL EVO | 25 Anos | 17" R-Line | Molas Esportivas

100 posts neste tópico

Só achei que faltaram os vidros traseiros elétricos e a abertura do porta-malas na chave.

Mas o interior ficou bonitaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que dei sorte...

28.200,00

mas é o kit 1 e preto pintura solida.

Veio com:

pisca nos retrovisores, direção, calotas =/, banco metade couro metade tecido, vidro elétrico nas duas portas dianteiras, e trava nas 4.

o que fiquei chateado foi com a ausência do ar quente, como peguei ontem debaixo de chuva já sofri a beça com o problema do embaçamento do para-brisa.

Tanto que to pensando em colocar o ar quente, será que rola?

Radio tbm não veio, to pesquisando um dvd retrátil, com USB, BlueTooth, e GPS abaixo dos R$2.000,00 se alguém puder me ajudar!

Mas você poderia ter optado pelo opcional de ar quente, pagaria pouco mais de R$ 400,00.

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você poderia ter optado pelo opcional de ar quente, pagaria pouco mais de R$ 400,00.

Anderson... boa noticia para você!

O meu tambem não possui ar quente e no dia que peguei ele choveu...

Basta direcionar o ventilador para o vidro e ligar na velocidade 3... não desembaça no momento.. mas espera 3 min pra você ver...

pelo menos no meu ficou redondinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, alguém sabe me informar se caso eu instalar um alarme paralelo ao da VW, eu perco a garantia da elétrica do carro?

E se alguém tiver instalado o alarme original após a compra do carro, sabe me dizer quanto custou +/-?

Outra dúvida, qual o tamanho dos auto falantes das portas? E os traseiros?

Abraços

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera este e o meu 1 post.peguei um 25 anos.preto. Paguei 31 dilmas. Com o kit 2. Mais ar condicionado. Vo fazer alguns ups e posto pra galera.

E ai Jlisboa98, parabéns pelo carro. O avô da minha namorada tem um preto e é muito bonito também!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao alarme eu não sei,

mas o falante é de 5" atras e 6" na frente, certo?

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera. Peguei o meu 25 anos quinta-feira passada, completo de tudo. É branco, lindo. Paguei R$ 33.000,00, mas ganhei emplacamento total, chave canivete e alarme, o que resutou em um bônus de R$ 1.600,00, saindo o carro, no fim das contas, por R$ 31.400,00.

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, e ai pessoal!

Sei que faz tempo que não posto nada por aqui, mas é que eu estava colocando ups pequenos e então esperei para posta-los juntos.

Os ups são:

- Soleira preta, escrito gol.

http://www.magazineluiza.com.br/soleira-personalizada-volkswagen-gol-burg-sb0014/p/2030705/00/au/aasl/

- Frisos cromados na grade frontal e milha (Power).

http://www.connectparts.com.br/Kit-Friso-Cromado-Gol-Voyage-G5-Grade-Parachoque---Aro-Milha-12494/p

- Blackout adesivado em fibra de carbono.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437061115-fibra-de-carbono-melhor-preco-100x050-di-noc-maior-dimen-_JM

- Grade dianteira adesivada em fibra de carbono.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437061115-fibra-de-carbono-melhor-preco-100x050-di-noc-maior-dimen-_JM

- Volante golf/amarok/fox/gol com airbag e sem controles (incompleto).

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431739782-volante-fox-20102011-_JM

- Prolongador Console Central.

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439564924-extenso-prolongador-console-central-gol-g5-novo-voyage-_JM?redirectedFromParent=MLB431707169

- Lampadas Pingo.

BRINDE :D

Como aqui no sul está chovendo muito, ainda não consegui por os adesivos em fibra de carbono, mas até fim de semana estarei instalando-os.

Então pessoal, fim de semana espero estar postando as fotos para vocês verem como ficou(vai ficar)!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, vou postar os novos UPs feitos no meu golzinho!

- Grade Dianteira em Fibra de Carbono:

dscf0070bt.jpg

dscf0071p.jpg

dscf0068tm.jpg

Então, o acabamento não consegui deixar 100% como eu queria, já que nunca tinha mexido com isso, mas gostei muito do resultado!

- Blackout em Fibra de Carbono:

dscf0076j.jpg

dscf0075yv.jpg

dscf0074i.jpg

Curti muito as colunas do carro com essa textura, ficou diferenciado e muito bonito!

- Prolongador de Console:

dscf0073s.jpg

Ainda não o fixei com parafuso, apenas o coloquei no lugar, durante a semana farei a fixação dele!

- Painel em Fibra de Carbono:

dscf0077gn.jpg

dscf0078kt.jpg

dscf0080ln.jpg

Gostei muito desse UP, já tinha visto alguém do fórum pintando essa parte, aproveitei o adesivo e coloquei para ver como ficava, e acabei gostando!

- Retrovisor em Fibra de Carbono:

20120923173230.jpg

Vou ficar devendo mais fotos, mas foi o UP que mais gostei! Fica a dica.

- Volante em Fibra de Carbono:

20120923173340.jpg

Só fiz esse UP por que ainda não chegou o aço escovado para por no outro volante, e ainda preciso comprar a tampa.

- Soleira preta:

dscf0079cw.jpg

Achei essa soleira bem simples, mas gostei muito do resultado!

Bom, é isso aos poucos vou deixando o golzinho cada vez mais bonito!

Valeu, abraços!

***PS: Eu colocando o adesivo no volante!

dscf0083mt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Fera essa versao do gol 25anos,

e prata é cor boa pra , não aprece tanto a sujeira e chama atenção no transito

fica legal com esse adesivo de fibra de carbono,

boa dica, vou ver se coloco no meu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou plotar o teto de preto brilhante.. mais sem isso o carro está pereito.. cor muito bonita...

Salve galera. Peguei o meu 25 anos quinta-feira passada, completo de tudo. É branco, lindo. Paguei R$ 33.000,00, mas ganhei emplacamento total, chave canivete e alarme, o que resutou em um bônus de R$ 1.600,00, saindo o carro, no fim das contas, por R$ 31.400,00.

Um abraço.

muito bom preço.. paguei no meu R$ 31.000 mais é TREND.. vermelho.. completinho também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou plotar o teto de preto brilhante.. mais sem isso o carro está pereito.. cor muito bonita...

muito bom preço.. paguei no meu R$ 31.000 mais é TREND.. vermelho.. completinho também...

Valeu cara!

Pretendo plotar o teto, em black piano, mas ainda não.

Fiz esses UPs sem gastar mais que 100 reais, e o teto vai sair um pouco mais caro que isso.

Estou colocando os UPs em forma crescente de preço! Logo logo coloco o teto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada ...

Seguinte, meu cunhado tem uma Parati G3 16v Turbo baixa com rodas 17", mas infelizmente ele está se desfazendo do carrinho.

Então esse fim de semana aproveitei para experimentar as rodas dele no gol e curti bastante!

Deem uma olhada ai:

cam00114.jpg

cam00115.jpg

cam00117.jpg

cam00118.jpg

cam00119i.jpg

Então, o que acharam?

Estou negociando com ele essas rodas, espero em breve estar reformando elas e colocando elas no gol!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para remover o som original? Quero retirar a moldura para acessar os controles do ar.

dscf0080ln.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol 25 anos tem susp elevada é ??? ficou alto demais kkkk já coloquei 17 no meu ficou um pouco mais baixo :o colocando as 17 e umas molas esportivas vai ficar show em, parabéns pelo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitão o gol!!

Pô, pretendo comprar um pouco de adesivo tambem e colocar em algumas partes do gol... quando eu tiver de férias farei isso!

Uma dica é colocar na parte do retrovisor que fica virado pra frente do carro... fica bem legal alí também!

Ahhhh e tambem a aprte do parachoque pra ficar igual do power!!

Abraço!

Parabéns pelo gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada ...

Seguinte, meu cunhado tem uma Parati G3 16v Turbo baixa com rodas 17", mas infelizmente ele está se desfazendo do carrinho.

Então esse fim de semana aproveitei para experimentar as rodas dele no gol e curti bastante!

Deem uma olhada ai:

cam00114.jpg

a>

a>

a>

cam00119i.jpg

Então, o que acharam?

Estou negociando com ele essas rodas, espero em breve estar reformando elas e colocando elas no gol!

Abraços

Se for usar o carro para trabalhar, esqueça essas rodas! Pode detonar sua caixa de direção, assim como aconteceu com o meu! Folga, desgaste das articulações, troca do kit de reparo e por aí vai. Tamanho da conta: R$ 550,00 no dia do meu aniversário...Que presente meu amigo!

Atualmente estou rodando com as 15 do g5 rallye. Show de conforto e estabilidade.

Mas se mesmo assim quiser tentar, vá em frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol 25 anos tem susp elevada é ??? ficou alto demais kkkk já coloquei 17 no meu ficou um pouco mais baixo :o colocando as 17 e umas molas esportivas vai ficar show em, parabéns pelo carro.

Pois é marcusbraga, parece que é elevada mesmo né?! Também acho que com molas esportivas o carro vai "sentar" e ficar muito bonito! Valeu, abraço.

Bonitão o gol!!

Pô, pretendo comprar um pouco de adesivo tambem e colocar em algumas partes do gol... quando eu tiver de férias farei isso!

Uma dica é colocar na parte do retrovisor que fica virado pra frente do carro... fica bem legal alí também!

Ahhhh e tambem a aprte do parachoque pra ficar igual do power!!

Abraço!

Parabéns pelo gol...

E ai Bozolino, ja pensei em pôr no retrovisor, mas não sobrou muito adesivo para colocar.

Na parte do parachoque acho que fica bacana também, mas acho melhor ir em uma loja e pagar para instalar, essas partes maiores é mais complicado, a gente acaba perdendo muito adesivo.

Valeu pelas dicas, abraços!

:Good: ta bonito a golzera

Valeu sidnei fervette, também acho!

Abraços!

Se for usar o carro para trabalhar, esqueça essas rodas! Pode detonar sua caixa de direção, assim como aconteceu com o meu! Folga, desgaste das articulações, troca do kit de reparo e por aí vai. Tamanho da conta: R$ 550,00 no dia do meu aniversário...Que presente meu amigo!

Atualmente estou rodando com as 15 do g5 rallye. Show de conforto e estabilidade.

Mas se mesmo assim quiser tentar, vá em frente!

Então biguia, cara não vou usar o carro pra trabalhar, pelo menos por enquanto não.

Quanto a todos esses problemas, acho que todos os donos que tentam fugir do original com rodas maiores e outros acessórios, devem saber que o carro não foi projetado para tal.

É um escolha, pessoal, que leva muito em conta a beleza do carro.

Não estou querendo desmerecer seu comentário, que por sinal ajuda muito tanto para mim quanto para outros membros que estão interessados em por rodas maiores.

Obrigado pelo aviso/dica, realmente vou pensar no que você disse.

Abraço

Parabéns seu gol g5 esta Top so falta umas molas esportivas :Good:

Valeu kayck, falta muito pra chegar perto de top amigo, mas aos poucos chegamos lá!

Concordo com você, falta umas molas esportivas, mas com o tempo elas aparecem.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então biguia, cara não vou usar o carro pra trabalhar, pelo menos por enquanto não.

Quanto a todos esses problemas, acho que todos os donos que tentam fugir do original com rodas maiores e outros acessórios, devem saber que o carro não foi projetado para tal.

É um escolha, pessoal, que leva muito em conta a beleza do carro.

Não estou querendo desmerecer seu comentário, que por sinal ajuda muito tanto para mim quanto para outros membros que estão interessados em por rodas maiores.

Obrigado pelo aviso/dica, realmente vou pensar no que você disse.

Abraço

Tranquilo Pedro! Apenas quis expor minha opinião, pois na época ninguém me avisou nada sobre esses riscos.

Mas a decisão é pessoal. Se realmente colocar as molas e as rodas, posta as fotos pra gente ver como ficou!

Gde abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, vou postar os novos UPs feitos no meu golzinho!

- Grade Dianteira em Fibra de Carbono:

a>

a>

a>

Então, o acabamento não consegui deixar 100% como eu queria, já que nunca tinha mexido com isso, mas gostei muito do resultado!

- Blackout em Fibra de Carbono:

a>

a>

a>

Curti muito as colunas do carro com essa textura, ficou diferenciado e muito bonito!

- Prolongador de Console:

a>

Ainda não o fixei com parafuso, apenas o coloquei no lugar, durante a semana farei a fixação dele!

- Painel em Fibra de Carbono:

a>

a>

a>

Gostei muito desse UP, já tinha visto alguém do fórum pintando essa parte, aproveitei o adesivo e coloquei para ver como ficava, e acabei gostando!

- Retrovisor em Fibra de Carbono:

a>

Vou ficar devendo mais fotos, mas foi o UP que mais gostei! Fica a dica.

- Volante em Fibra de Carbono:

a>

Só fiz esse UP por que ainda não chegou o aço escovado para por no outro volante, e ainda preciso comprar a tampa.

- Soleira preta:

a>

Achei essa soleira bem simples, mas gostei muito do resultado!

Bom, é isso aos poucos vou deixando o golzinho cada vez mais bonito!

Valeu, abraços!

***PS: Eu colocando o adesivo no volante!

a>

Essa tampinha central do volante com esse cromado ao redor ja veio nele ou você botou o cromado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tampinha central do volante com esse cromado ao redor ja veio nele ou você botou o cromado?

Então yuriarrais, na verdade já venho assim mesmo.

Percebi que a VW tem duas "tampas" diferentes.

No carro do vô na da minha namorada, outro gol 25 anos comprado 1 mês antes, a tampa é diferente, é mais simples.

E acho esta que venho com o meu mais bonita, também é simples, mas tem um "charme" hehehe

Ah e eu tirei o adesivo em fibra de carbono da tampa, foi apenas um teste e não gostei.

Abraços

Editado por pedromsf
yuriarrais curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora