pedromsf

GOL EVO | 25 Anos | 17" R-Line | Molas Esportivas

100 posts neste tópico

Top D+ o G5, só up´s legais....Parabens!!!!

Valeu AlissonXz. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Animal tds esses ups! mandou bem...

quanto as rodas, manda bala veio, e qdo for rebaixar, faz um serviço bom, q nao tem problema... nao te acarretará problemas... logico, se tiver cuidado ao guiar e td mais! mas assim, tinha um palinho com as molas ESQUENTADAS... ai sim eh a maior caga#$@ da historia! hahaha fiquei uns 5 meses com aquele pula pula... qdo fui vender o carro, tava com a carroceria trincada... soh tristeza, ai comprei um punto e coloquei molas esportivas... 100%... agora to com o voyagera nas 17" com molas esportivas, e amortecedores preparados... PERFEITO... um carro ORIGINAL, mais baixo!! ateh rampar lombadas nem se percebe q eh rebaixado... showw!!! qlqr coisa qdo for rebaixar, se quiser umas dicas, liga noiss ae! hahhahaa =) abraço!... ta de parabens com a barca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Animal tds esses ups! mandou bem...

quanto as rodas, manda bala veio, e qdo for rebaixar, faz um serviço bom, q nao tem problema... nao te acarretará problemas... logico, se tiver cuidado ao guiar e td mais! mas assim, tinha um palinho com as molas ESQUENTADAS... ai sim eh a maior caga#$@ da historia! hahaha fiquei uns 5 meses com aquele pula pula... qdo fui vender o carro, tava com a carroceria trincada... soh tristeza, ai comprei um punto e coloquei molas esportivas... 100%... agora to com o voyagera nas 17" com molas esportivas, e amortecedores preparados... PERFEITO... um carro ORIGINAL, mais baixo!! ateh rampar lombadas nem se percebe q eh rebaixado... showw!!! qlqr coisa qdo for rebaixar, se quiser umas dicas, liga noiss ae! hahhahaa =) abraço!... ta de parabens com a barca!

Valeu cara, estou indo bem devagar com os ups, todos são bem pensados antes!

Quanto a rebaixar o carro, uma coisa de cada vez, pretendo baixar e sim de uma maneira que não prejudique o carro, como serrar ou esquentar molas.

A ideia é deixar algo harmônico com a caixa de roda, que fica bonito e confortável, por isso estou optando por molas esportivas.

Mas como ainda estou acertando as rodas, as molas vão demorar um pouco.

Valeu pelas dicas, e quando precisar vou postar minhas dúvidas aqui, valeu mesmo.

Abraços!

Cara ta ficando ótimo seu carro ein.

Valeu lurc, to achando o mesmo hehehe

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas ficaram TOP... agora só falta dar aquela rebaixada... pois ta parecendo a GRAND CHEROKEE.. hahaha :LoL11:

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodas ficaram TOP... agora só falta dar aquela rebaixada... pois ta parecendo a GRAND CHEROKEE.. hahaha :LoL11:

Concordo com você brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então yuriarrais, na verdade já venho assim mesmo.

Percebi que a VW tem duas "tampas" diferentes.

No carro do vô na da minha namorada, outro gol 25 anos comprado 1 mês antes, a tampa é diferente, é mais simples.

E acho esta que venho com o meu mais bonita, também é simples, mas tem um "charme" hehehe

Ah e eu tirei o adesivo em fibra de carbono da tampa, foi apenas um teste e não gostei.

Abraços

Bom dia irmão, cara o carango ta TOP, me motivou a fazer uns ups no meu essa semana, vou adesivar o meu painel central, puxadores das portas e essa mesma grade frontal! vai ficar louco tbm ;D Parabéns, ta lindo a goleta! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmão, cara o carango ta TOP, me motivou a fazer uns ups no meu essa semana, vou adesivar o meu painel central, puxadores das portas e essa mesma grade frontal! vai ficar louco tbm ;D Parabéns, ta lindo a goleta! :D

E ai yuriarrais, falta muito pra ele chegar em TOP, mas com o tempo a gente vai deixando ele um pouquinho mais próximo disso! hehehe

Cara vai envelopar de Fibra de Carbono? Acho que a grade frontal no seu carro não da muito destaque, por ele ser preto. Na minha opinião o cromado cai muito melhor (mas é na minha opinião hein...)

Se meu gol fosse preto eu iria de detalhes em aço inox ou cromado, mas claro, nada de exageros! Deixaria os puxadores internos, botões, frisos, aros, difusores, tudo com textura inox, como as pedaleiras originais. Ah e também o friso da grade frontal!

Um pouco de vermelho cairia muito bem, por lembrar carros esportivos, estilo GTI. No meu eu tenho planos de trocar as costuras do banco para vermelho e também revestir o volante para deixar com costuras vermelhas. #FICADICA!

Seu carro ta muito bonito, parabéns mesmo!

yuriarrais curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada.

 

Ontem fui na concessionaria instalar o alarme e fiquei muito satisfeito!

 

Concessionaria: Guaibacar - Porto Alegre.

Valor: R$ 399,00

Descrição: Alarme Element K Full

- Alerta de lanterna acesa

 

- Alerta de velocidade

- Car Finder: auxilia na localização do veículo em estacionamento via sirene e piscas acionados pelo controle remoto

- Senha mutante: mecanismo que torna impossível a clonagem do controle remoto

- Summer Opening: abertura prévia (antes de entrar no veículo) dos vidros, via controle remoto, para ventilação.

- Pânico: função que possibilita o disparo do alarme em caso de alguma atitude, ou pessoa, suspeita próximo ao veículo.

Obs: chave vendida separadamente.

Características:

Alarme Full Kostal 1 controle simples + 1 controle para chave canivete sem abertura do porta malas

Alarme Full Kostal 1 controle simples + 1 controle para chave canivete com abertura do porta-malas*

*OBS: Para veículos com abertura interna de porta-malas elétrica.

Códigos VW:

APR-998-605-T

5U0-098-609-A

 

Esse valor já está incluído a mão-de-obra e a chave canivete.

O que eu achei muito em conta, pq a mão-de-obra das concessionarias são muito caras e a chave canivete no paralelo sai em torno de R$ 180,00 pronta.

Aproveitei e também comprei as pedaleiras VW TECH e  moldura do painel com acabamento preto fosco, igual a do rock in rio.

As pedaleiras saíram por R$ 122,74 e a moldura só R$ 51,33.

Infelizmente esse valores não constam instalação. As pedaleiras já estão instaladas, porém a moldura vai demorar um pouco, vou trocar quando for instalar o som.

Pro pessoal que mora em Porto Alegre e região fica a dica do alarme e dos acessórios.

Abraços

 

post-12943-0-79180500-1361285642_thumb.j

post-12943-0-94147200-1361285649_thumb.j

post-12943-0-84759800-1361285657_thumb.j

post-12943-0-46036800-1361285663_thumb.j

post-12943-0-88238500-1361285668_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu!

Ta maneiraço seu carro!

Parabéns!

 

Ae, me passa o link dessas paradas em carbono ae: grade, interior, ficou top.

Tem carbono também na grade inferior onde ficam os milhas e em biaxo da placa?

Foi muito caro?

E esse pisca no retrovisor, já veio?

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu!

Ta maneiraço seu carro!

Parabéns!

 

Ae, me passa o link dessas paradas em carbono ae: grade, interior, ficou top.

Tem carbono também na grade inferior onde ficam os milhas e em biaxo da placa?

Foi muito caro?

E esse pisca no retrovisor, já veio?

 

Valeu!

Cara, não entendi seu pedido do link, acho que é o link de onde eu comprei, é?

Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483668011-fibra-de-carbono-melhor-preco-100x050-di-noc-maior-dimen-_JM

Deu pra envelopar em fibra de carbono as colunas, a grade, os retrovisores e um pedaço do painel.

O pisca do retrovisor é original mesmo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Recentemente comprei um jogo de rodas 17", modelo Passat CC R-Line.

Já fazia um certo tempo que eu estava interessado no modelo do Golf Europeu, porém esta roda está se tornando moda, hehe.

Bom, achei essa e fiquei na dúvida, não tinha visto nenhum Gol G5 com ela, mas arrisquei e tenho certeza que acertei na escolha!

Comprei ela a umas 3 semanas, deixei elas paradas aqui, na caixa, até comprar os pneus, quase morri de ansiedade, hehe.

Ontem fui na loja para comprar e montar os pneus, 205/40R17 Federal.

Quando o carro ficou pronto, tive certeza que escolhi o modelo certo. Essa roda, na minha opinião, manteve a originalidade e também a esportividade do carro.

Quanto à altura, está a mesma (por enquanto) medi as rodas originais e essas, ambas tem 60cm de diâmetro.

Senti pouca diferença quando ao desenvolvimento do carro, mesmo sendo 1.0.

A estabilidade melhorou muito! Curvas a 100km/h parece que não existem.

Infelizmente não comprei os anéis centralizadores e portanto está havendo trepidação do volante a mais de 80km/h.

Em seguida resolvo isso.

 

xaj4.jpg

w38r.jpg

rmzk.jpg

meuk.jpg

vpkb.jpg

pexb.jpg

9i1d.jpg

oa2s.jpg

ogxa.jpg

 

Amanhã irei instalar as molas esportivas da Macaulay.

Comprei elas antes mesmo das rodas, porém estava esperando por as rodas para instala-las.

Comprei também, as capas para pinças de freio M3, modelo Brembo, vermelhas.

Infelizmente não serviram, ficaram encostando na roda.

Bom, é isso. Espero que gostem!

 

Abraços

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa roda ficou linda no G5! Não curtia ela em outros carros, como Golf, por ficar meio apagadas... mas aqui é outro caso hehe

Falta só baixar um pouco mesmo, que to curioso pra ver com as macaulay.

Parabéns pela escolha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja bem vinda e meus parabens pelo carro e pelo bom gosto nos UP`s!

 

posta as fotos dele baixo e do interior com o detalhe das pedaleiras VW Tech.

 

grande abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa roda ficou linda no G5! Não curtia ela em outros carros, como Golf, por ficar meio apagadas... mas aqui é outro caso hehe

Falta só baixar um pouco mesmo, que to curioso pra ver com as macaulay.

Parabéns pela escolha!

 

Pois é cara, ficaram lindas mesmo, mas eu sou suspeito para falar  :dontknow:

Essa roda é réplica do Passat CC R-Line, vi apenas 2 marcas dessa roda, mas apenas essa que eu comprei, Volcano, é parecida.

A outra marca, não sei qual é, parece ter os cantos vivos, da um aspecto estranho, também vi em outros carros e não gostei.

Já larguei na oficina hoje cedo para por as molas, daqui a pouco vou buscar e mais tarde tiro umas fotos.

Abraço

 

bonita essas rodas!

nunca tinha visto...

 

Valeu!

white_vw_passat_cc_r-line_fl_iaa_2009.jp

 

 

seja bem vinda e meus parabens pelo carro e pelo bom gosto nos UP`s!

 

posta as fotos dele baixo e do interior com o detalhe das pedaleiras VW Tech.

 

grande abraco!!

 

"Seja bem vinda", assim me quebra! hehe

Já tenho mais de ano aqui no fórum. hehe

Valeu cara, escolho muito cada UP do carro, o fórum ajuda bastante com ideias.

Hoje estarei tirando mais fotos e tiro uma do interior!

Abraço

 

Segue o link de onde eu comprei, recomendo o vendedor!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493590887-roda-do-passat-cc-r-line-aro-17-_JM

Abraços

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, seu carro tá ficando muito fino!!... Parabens pelo bom gosto  nas up's... Onde comprou o prolongador de console e as soleras e qto custaram?...

Na minha opniao essa rodas sao as mais bonitas q ja encontrei nos sites...

Aproveita e coloca umas molas esportivas, q seu carro vai ficas em torno de 5 cm mais baixo ficando na medida certa, dando pra viajar tranquilo...somente as molas eu acho q vai ficar show!..

Qualquer informaçao mande pra mim q estou tambem equipando meu carro devagarinho...

Ab. Coyote.

Editado por coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, seu carro tá ficando muito fino!!... Parabens pelo bom gosto  nas up's... Onde comprou o prolongador de console e as soleras e qto custaram?...

Na minha opniao essa rodas sao as mais bonitas q ja encontrei nos sites...

Aproveita e coloca umas molas esportivas, q seu carro vai ficas em torno de 5 cm mais baixo ficando na medida certa, dando pra viajar tranquilo...somente as molas eu acho q vai ficar show!..

Qualquer informaçao mande pra mim q estou tambem equipando meu carro devagarinho...

Ab. Coyote.

 

Valeu cara.

O prolongador comprei na http://www.decorpecas.com.br/ e as pedaleiras na concessionária, na outra página eu comentei o valor, agora não me lembro.

No post ali em cima eu disse, já comprei as molas e já tinha deixado na oficina para trocar.

Vou postar as fotos de como ficou.

Abraço!

Como prometido, algumas fotos do golzinho com as 17" e as molas esportivas Macaulay.

 

xjzz.jpg

fiyy.jpg

yccs.jpg

wg0q.jpg

zqjk.jpg

t9rp.jpg

 

Fiz um pequeno ensaio, o carro já estava lavado, então aproveitei, mas não quis por muitas fotos aqui pra não poluir muito.

Em breve coloco mais alguns UPs e faço um ensaio de verdade!

Abraços!

 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem seguro? Se sim, como fez na questao das molas esportivas? Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tem seguro? Se sim, como fez na questao das molas esportivas? Valeu.

 

Cara, tenho seguro sim, do Banco do Brasil.

Quanto a questão das molas, eu não entrei em contato com eles para tal alteração, já sei que será impossível manter o seguro com as molas.

Agora é torcer para que nada de grave aconteça. Se acontecer, a ideia é agir o mais rápido possível para troca-las.

Abraço!

 

Esta showww de bola...meus Parabens...visual clean e super harmonioso o conjunto..de bom gosto!! Show demais!!

 

Valeu mesmo, desde quando entrei no fórum babo pelo seu carro. :shok32:  

Graças a ele que eu demorei pra escolher um modelo de roda. Hehe. Eu sempre quis as do Golf Europeu.

 

Acho que era essa a palavra que eu não encontrava pra descrever: Harmonioso. Concordo plenamente com você!

Eu estava atrás de um modelo que mantivesse a "originalidade" e que tivesse esportividade.

Eu gosto das TSW, BBS e etc, mas acho que não combinam com o G5.

Abraço!

 

-

 

Fibra de carbono nos botões de ventilação:

mm77.jpg

Editado por pedromsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que as capas para as pinças de freio não serviram, me restou pinta-las!

Segue uma preview da pintura, fim de semana que posto fotos de como ficou.

dky4.jpg

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, ficaram lindas mesmo, mas eu sou suspeito para falar  :dontknow:

Essa roda é réplica do Passat CC R-Line, vi apenas 2 marcas dessa roda, mas apenas essa que eu comprei, Volcano, é parecida.

A outra marca, não sei qual é, parece ter os cantos vivos, da um aspecto estranho, também vi em outros carros e não gostei.

Já larguei na oficina hoje cedo para por as molas, daqui a pouco vou buscar e mais tarde tiro umas fotos.

Abraço

 

 

Valeu!

white_vw_passat_cc_r-line_fl_iaa_2009.jp

 

 

 

"Seja bem vinda", assim me quebra! hehe

Já tenho mais de ano aqui no fórum. hehe

Valeu cara, escolho muito cada UP do carro, o fórum ajuda bastante com ideias.

Hoje estarei tirando mais fotos e tiro uma do interior!

Abraço

 

Segue o link de onde eu comprei, recomendo o vendedor!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493590887-roda-do-passat-cc-r-line-aro-17-_JM

Abraços

Boa noite, Brother!

 

Cara digitei a mensagem e nao percebi os erros haha! foi mal...

 

Show de bola a pedaleira, comprei tambem! Valeu a dica.

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora