Luís Felipe

Gol G5 fora de fabricação? G6?!

83 posts neste tópico

Boa noite pessoal,

Antes de tudo, já vai de antemão que é minha primeira postagem aqui, no entanto, sou membro há uns 2 meses e por enquanto, só no modo 'stalker' hehehe....

Mas é o seguinte, encomendei um Gol G5 I-Trend há pouco menos de um mês e hoje meu véio chegou da Volkswagen (sim, ele trabalha lá) com uma notícia que rolou um rumor por lá que o Gol G5 não estaria mais sendo fabricado e agora só entraria na linha de fabricação o Gol G6 agora pelo mês de julho.

Fiquei meio na dúvida, pois logo no momento da compra indaguei o vendedor sobre o modelo G6 e ele falou que seria vendido somente após sua apresentação no Salão do Automóvel. Logo concluí que provavelmente em dezembro o modelo G6 já estaria andando pelas ruas.

No entanto, como disse anteriormente, rolou esse rumor lá pela revenda que ele trabalha. Será que alguém poderia teria alguma ideia doque anda rolando? Andei pesquisando no site da VW e não há notícia alguma sobre o novo Gol.

Amanhã o véio vai averiguar tal situação lá na revenda e se o novo Gol for lançado logo logo, realmente, nem irá valer apena correr atrás de um modelo G5, não acham?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for o G6 de verdade, pq o G5 remaquiado (vulgarmente conhecido de G6) logo mais estará por aí.

Com tantas novidades das concorrentes, VW deixar o G5.2 pra depois ...só se que quiser realmente tomar por trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é o g6, mas é MUITO MUITO feio, as lanternas são horriveis, tentaram fazer um goletta ( gol + jetta ), mas nao deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse sair mesmo um G6... ja tinha noticias na Net, Revista... mais ainda não saiu nada.. acho que só vai ser mesmo restilização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai sair é uma remake. Andei mexendo no site da volks hoje e quando clica no link "carros" a imagem do gol g5 não aparece. Provavelmente deve estar chegando agora pra próxima semana a remodelagem do gol g5 que teve a frente inspirada no novo padrão da volks e a parte traseira claramente copiada do polo europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acredito q seja uma pequena alteracao, e G6 soh daqui alguns anos, e alguem teria essas fotos de como ficaria esse novo modelo??

EU acho o G5 agora mto lindo, e estava procurando para trocar o meu pelo 13/13, mas com essa mudanca sera q vai sair de linha o g5 atual?

Pq acredito q esse novo, vao cagar.

vamos aguardar e ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Falai Lyverson.

Pegou onde essa foto?? tem mais fotos?

Putz, eu nao gostei da traseira nao, parece palio antigo.

Zuado, se fosse pra mudar soh pra mudar entao era melhor deixar como esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus da uma olhada nesta screen do voyage :??

210621-voyage.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus da uma olhada nesta screen do voyage :??

210621-voyage.jpg

novo-chevrolet-classic-2011.jpg

Tão de sacanagem né!!! :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

Editado por LuisGigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus comprei meu gol G5 e não G5,5

kkkk

Sobre tirar o nosso "QUERIDO" G5 de produção eu acho dificil...

proivavelmente no dia que lançar um G6 "DE VERDADE"

eles vão colocar nosso golzinho como um gol de entrada (Porem bem mais pelado, igual ao gol G4)

Ou seja... se Deus quiser... nossos carros vão permanecer muito tempo em produção ainda

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...

A traseira deste possível "novo" voyage lembrou o grand siena... Sem comentários.

Sou mais o g5.

E relação ao gol g6, que é melhor dizer g5.2 é como todos estão falando, apenas vão dar pequenos ajustes do farol, pouca coisa.

Já quando sair de fato o G6 aí sim, deve botar pra quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a> a traseira ficou legal eu achei, mas acho que vão deixar a frente bem feia se ficar arredondado igual a do fox.

Tbm não curti essa traseira do gol não..Fizeram uma mudança no traço da laterna que ficou bem estranho. Talvez seja costume, mas de primeira não curti. E da frente já vazou alguma foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, fato averiguado e era apelas rumor. Coisa boa auehuaheea

Já quanto a esse modelo do Gol, eu curti a traseira até... a tampa do porta malas ficou com umas pontas ali, um pouco mais agressivo, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja apenas rumor e montagens, pq eu num curti nem o gol e menos ainda o voyage

porém se for seguir uma lógica, se hj vendem o modelo 2013, eles soh podem mudar algo ano que vem como modelo 2014... ou será que vão fazer um 12/14??? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai sair é uma remake. Andei mexendo no site da volks hoje e quando clica no link "carros" a imagem do gol g5 não aparece. Provavelmente deve estar chegando agora pra próxima semana a remodelagem do gol g5 que teve a frente inspirada no novo padrão da volks e a parte traseira claramente copiada do polo europeu.

ta lá cara é só olhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A traseira do voyage ficou muito cagada. A do gol está quase idêntica a do Polo europeu, eu curti o novo layout, e as faixas refletoras no para-choque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho noticias quentes sobre G6, meu irmão trabalha na ccs VW, acabou de me ligar aqui, falou pra eu dar uma passada lá pra eu olhar a foto que chegou pra eles do NOVO GOL, que vai chegar dia 15/07, e que no panfleto ( confidencial por enquanto ) já está escrito NOVO GOL G6, ou seja, a VW já está mandando o carro como sendo o GOL G6, ainda brinquei com meu irmão falando que seria o G5.2, ele disse que todo mundo achava isso, mas que a fabrica mandou como G6, e pelo que ele me adiantou pelo telefone, a traseira está um pouco pra jetta e um pouco pro novo polo, e a frente igual do polo, com os farois puxados. Vou dar uma passada lá hoje, se conseguir pego a foto dele e já coloco aqui pra galera ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é G5.2, G5,5, G5... enfim... Mas a mecânica não vai mudar. Se na Europa/América do Norte até hoje estão usando esse 1.6 de 104cv, então dificilmente virá com um motor pequeno e TSI como lá fora já acontece.

Então câmbio permanece e acessórios também. O que vai mudar é aparência e acessórios.

E claro que o carro tende a seguir o designer. Eu acho essa mudança importante, pq só o Gol ficou pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho noticias quentes sobre G6, meu irmão trabalha na ccs VW, acabou de me ligar aqui, falou pra eu dar uma passada lá pra eu olhar a foto que chegou pra eles do NOVO GOL, que vai chegar dia 15/07, e que no panfleto ( confidencial por enquanto ) já está escrito NOVO GOL G6, ou seja, a VW já está mandando o carro como sendo o GOL G6, ainda brinquei com meu irmão falando que seria o G5.2, ele disse que todo mundo achava isso, mas que a fabrica mandou como G6, e pelo que ele me adiantou pelo telefone, a traseira está um pouco pra jetta e um pouco pro novo polo, e a frente igual do polo, com os farois puxados. Vou dar uma passada lá hoje, se conseguir pego a foto dele e já coloco aqui pra galera ver.

Putz, agora fiquei curioso pra caraleo!!

PHOTOS NOW!!11!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrraaa, quero saber mais desse novo g6, se realmente for um g6.

Se der tira umas fotos e posta ai!!

aguardandooo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba agora to curioso demais, o cara deu o alarme e agora sumiu.k.kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.