Eduardo Sanches

Novidades - Reestilização Gol G5

304 posts neste tópico

Em 7/17/2012 at 02:03, Alex Rogers disse:

E a motorização alguma novidade, ou vai continuar com 1.0 76 cavalos e 1.6 104 cavalos?

Bem que podia rolar um 1.4 90 cavalos. = )

Alex, na verdade só mexeram na regulagem dele. Disseram que deixou o carro mais esperto em baixa rotação e consumindo 4% a menos de combustível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 7/17/2012 at 02:22, vinna disse:

Alex, na verdade só mexeram na regulagem dele. Disseram que deixou o carro mais esperto em baixa rotação e consumindo 4% a menos de combustível.

Entendi. Devem ter mexido na central eletrônica dele.

Agora os preços hein, bem que poderia ficar com os preços do atual Gol.

Um powerzinho na minha mão. = )

Será que vão mudar o materia da construção, ou vai ser aqueles plásticos duros, que depois de alguns milhares de km grila tudo?

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque dei uma atualizada no meu G5 semana passada (retrovisores elétricos com pisca) e o deixei hoje na concessionária pra dar uma "levantada" na moral dele (tirar arranhões, pequenos amassos e raladas nos para-choques e nas rodas; cristalização), a VW vai e me faz uma dessa. O Gol novo branco ficou lindo. Ai, que vontade de fazer uma besteira... :fie1:

Editado por Rod

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 05:40, Rogério Bobi disse:

Eu ainda acho que nada disso procede.

Procede sim, tanto que depois do vazamento das imagens, a VW pediu os sites formalmente pra retirar a imagem.

Segue a informação

http://autossegredos.com.br/?p=29780

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não fugiu muito da ideia que o pessoal já tinha sobre como seria o novo gol. Curti a lanterna traseira, na dianteira lembra muito o fox mesmo. Quero ver quem será o primeiro a postar ele aqui no forum quando sair para vendas..heheheh..

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que na hora da troca o nosso não vale nada. Esse novo ai ficou muito da hora, bem agressivo e esportivo com esse desenho. Tirou aquela "delicadeza" do desenho do atual, que apesar de muito bonito, estava muito amigável...

Esse tem aparencia nervosa e o Voyage particularmente fiquei apaixonado, ficou maravilhoso.

Quando lançar vou consultar pra ver como fica a troca. Se pá, pego o novo eheh.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 13:06, madnando disse:

Pena que na hora da troca o nosso não vale nada. Esse novo ai ficou muito da hora, bem agressivo e esportivo com esse desenho. Tirou aquela "delicadeza" do desenho do atual, que apesar de muito bonito, estava muito amigável...

Esse tem aparencia nervosa e o Voyage particularmente fiquei apaixonado, ficou maravilhoso.

Quando lançar vou consultar pra ver como fica a troca. Se pá, pego o novo eheh.

Também to doido pra pegar um.

Queria um Gol Power com ABS, air bag, direção, vidros na 4 portas, travas, mala elétrica, roda de liga leve e pc de bordo.

Quanto será que fica um com esses itens?

Pois os da imagem deve ser o completão, que deve ser uns 50 k no mínimo. = (

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou a VW está querendo colocar em todos os seus carros um mesmo " FAROL " , caraca esta ficando tudo muito igual, oque estava DIFERENTE que era este modelo de farol do GOL G5 estão mudando agora para este ... aff sinceramente, se é pra mudar, muda direito, coloquem algo INOVADOR , algo diferente... ta tudo muito jetta --'

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 15:09, Caique Ferreira disse:

É impressão minha ou a VW está querendo colocar em todos os seus carros um mesmo " FAROL " , caraca esta ficando tudo muito igual, oque estava DIFERENTE que era este modelo de farol do GOL G5 estão mudando agora para este ... aff sinceramente, se é pra mudar, muda direito, coloquem algo INOVADOR , algo diferente... ta tudo muito jetta --'

Se vc reparar hoje em dia as marcas estão criando identidade visual.

É só vc ver a Hyundai, Honda, Ford, Fiat e muitas outras.

Eu pelo menos curti muito o Gol e o Voyage.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post

Link para o post

O design da traseira mudou um pouco, até curti, mas agora a frente, será mesmo que eles vão usar o mesmo farol do fox no gol? pq pra mim não tem diferença nenhuma.

foxgol.png

Compartilhar este post

Link para o post

não é impressão não kkk

e como a kombi vai ficar??? auheuahue vai ficar muito louca!

Em 7/17/2012 at 16:45, leandrosilva disse:

O design da traseira mudou um pouco, até curti, mas agora a frente, será mesmo que eles vão usar o mesmo farol do fox no gol? pq pra mim não tem diferença nenhuma.

a>

Acho que não será o mesmo farol.. a dianteira do gol é mais comprida que a do fox, parece que do gol vai ser maior que a do fox.. (parece)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 16:53, LincolnSilva disse:

não é impressão não kkk

e como a kombi vai ficar??? auheuahue vai ficar muito louca!

Acho que não será o mesmo farol.. a dianteira do gol é mais comprida que a do fox, parece que do gol vai ser maior que a do fox.. (parece)

Pois é..está estranho..kkkk..Se for ver os detalhes no interior do farol são os mesmos.

Agora tens razão..quero ver como vai ficar a kombi com essas novas tendencias..haiauhaiuahiuah..abç

Compartilhar este post

Link para o post

Cercado de mistério, Gol é visto em SP horas antes de ser revelado

Carro mais vendido do Brasil passa por atualização na linha 2013.

Volkswagen apresenta o hatch e o Voyage na noite desta terça, 17, em SC.

gol-ae.jpg

No dia em que a linha 2013 será revelada em Florianópolis, o Volkswagen Gol é visto embarcando em carretas em São José dos Campos, SP, ainda cercado de mistério. Segundo a Agência Estado, os carros estavam no pátio de uma empresa de logística (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/AE

gol2-ae.jpg

O carro mais vendido do Brasil será reestilizado para a linha 2013, assim como sua versão sedã, o Voyage (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/AE)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/07/cercado-de-misterio-gol-e-visto-em-sp-horas-antes-de-ser-revelado.html

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o novo GOL

Eis os novos Volkswagen Gol e Voyag

e.Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2815%29_thumb%5B6%5D.jpg

A Volkswagen programou o lançamento dos renovados Gol e Voyage para a próxima quarta-feira (18). No entanto, os amigos do Novidades Automotivas já revelaram como ficará a dupla. Os compactos tiveram imagens extra-oficiais divulgadas pelo blog, mostrando como ficarão na chamada “linha 2013 e meio”.Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%281%29%5B10%5D.jpgNa dianteira, ambos ganham um estilo alinhado às recentes criações da VW. Faróis, grade e para-choque remetem ao Fox, trazendo máscara negra e formato trapezoidal nos conjuntos ópticos, abertura estreita na grelha e novos contornos para tomada de ar e luzes auxiliares na parte inferior. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%289%29%5B19%5D.jpgNas laterais, mudaram somente calotas, rodas de liga leve e frisos. Já a traseira ganhou mais alterações que o esperado. No Gol, as lanternas receberam o novo padrão de iluminação da VW, além ter novo corte junto ao porta-malas, também revisto. O para-choque ganhou os refletores já vistos em Polo e Fox. Eis-os-novos-Volkswagen-Gol-e-Voyage%5B34%5D%5B2%5D.jpgNo caso do Voyage, a parte posterior mudou um pouco mais. O para-choque ficou mais encorpado, enquanto as lanternas ficaram mais estreitas e passaram a invadir a tampa do porta-malas, numa intenção de aproximá-lo do Jetta. A tampa do porta-malas tem novos vincos e um filete cromado na base. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%283%29%5B8%5D.jpg

O habitáculo também passou por mudanças. As saídas de ar ganharm novo acabamento e os bancos, revestimentos novos. Há um sistema de som inédito, com acabamento em preto brilhante e visor do sensor de obstáculos traseiros, como em carros mais caros. O quadro de instrumentos tem iluminação branca. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2810%29%5B8%5D.jpgNo que diz respeito aos motores, a maior novidade está na revisão do 1.0 EA-111, que muda o batismo VHT (Very High Torq) para TEC (Tecnologia para Economia de Combustível). Com as alterações, o bloco promete mais torque em giros menores e ganho de até 4% em consumo, além de emissões menores. No entanto, a força não muda: 72/76 cv com gasolina/etanol a 5.250 rpm e torque de 9,7/10,6 kgfm a 3.850 rpm. O 1.6 VHT é o mesmo, com 101/104 cv (5.250 rpm) e 15,4/15,6 kgfm (2.500 rpm), com câmbio automatizado ASG opcional. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%286%29%5B8%5D.jpgOutra novidade da linha é o kit BlueMotion Technology, que se confirma como opcional par o modelo 1.0. Com ele, os compactos recebem pneus de menor resistência à rolagem e medidas 175/70 R14, aviso de mudança de marcha e indicador digital de consumo instantâneo. O ganho chega a 8%.

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%285%29_thumb%5B7%5D.jpg

Nos equipamentos, há o Eco Comfort, que acompanha os veículos equipados com o computador de bordo I-System. Ele envia mensagens ao motorista pelo painel para ajudar a baixar os gastos de combustível, avisando, por exemplo, para fechar as janelas quando se liga o ar condicionado. Outras novidades são o Comfort Blinker, que aciona a seta por três vezes em apenas um toque na haste, para mudanças de faixa, por exemplo, e o ESS, que pisca intermitentemente as luzes de freio quando o motorista pista forte no freio e aciona o alerta ao parar o automóvel.

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2814%29_thumb%5B6%5D.jpg

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%287%29%5B8%5D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 17:13, andrezitoG5 disse:

Eu ja ia posta isso

kkkkkkkk..Hj está todo mundo ansioso acompanhando as reportagens neh..Só não sabia que seria revelado aqui na minha cidade hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu to aqui gostei do carro e tudo mais, mas PQP ! Sacanagem dois modelos 2013, :x

Os preços provavelmente serão mais altos?

PS: Onde eu já posso achar a réplica dessas rodas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ficou bonito. Gostei da dianteira. Ficou legal

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 17:19, leandrosilva disse:

kkkkkkkk..Hj está todo mundo ansioso acompanhando as reportagens neh..Só não sabia que seria revelado aqui na minha cidade hoje..

uahuahauhua corre lá e leve a camera!!!

Essa roda já tem anunciada no ML.. não sei como! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que percebi isso?

eisosnovosvolkswagengol.jpg

Se vier com isso mesmo, tenho certeza que muita gente vai querer adaptar nos G5 (Fase1?) !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 17:43, LincolnSilva disse:

Então, eu tentei me informar onde será a apresentação do novo gol hoje, mas segundo a concessionaria será um evento fechado só para jornalistas e eles não sabem onde será. Se eu descobrir vou lá de bicão..kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 7/17/2012 at 17:43, LincolnSilva disse:

Manda o link por favor HAUhUAH

Em 7/17/2012 at 17:45, pedromsf disse:

Só eu que percebi isso?

[url=

Se vier com isso mesmo, tenho certeza que muita gente vai querer adaptar nos G5 (Fase1?) !

Você fala para ligar o farol?

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.