Eduardo Sanches

Novidades - Reestilização Gol G5

304 posts neste tópico

E a motorização alguma novidade, ou vai continuar com 1.0 76 cavalos e 1.6 104 cavalos?

Bem que podia rolar um 1.4 90 cavalos. = )

Alex, na verdade só mexeram na regulagem dele. Disseram que deixou o carro mais esperto em baixa rotação e consumindo 4% a menos de combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, na verdade só mexeram na regulagem dele. Disseram que deixou o carro mais esperto em baixa rotação e consumindo 4% a menos de combustível.

Entendi. Devem ter mexido na central eletrônica dele.

Agora os preços hein, bem que poderia ficar com os preços do atual Gol.

Um powerzinho na minha mão. = )

Será que vão mudar o materia da construção, ou vai ser aqueles plásticos duros, que depois de alguns milhares de km grila tudo?

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque dei uma atualizada no meu G5 semana passada (retrovisores elétricos com pisca) e o deixei hoje na concessionária pra dar uma "levantada" na moral dele (tirar arranhões, pequenos amassos e raladas nos para-choques e nas rodas; cristalização), a VW vai e me faz uma dessa. O Gol novo branco ficou lindo. Ai, que vontade de fazer uma besteira... :fie1:

Editado por Rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não fugiu muito da ideia que o pessoal já tinha sobre como seria o novo gol. Curti a lanterna traseira, na dianteira lembra muito o fox mesmo. Quero ver quem será o primeiro a postar ele aqui no forum quando sair para vendas..heheheh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que na hora da troca o nosso não vale nada. Esse novo ai ficou muito da hora, bem agressivo e esportivo com esse desenho. Tirou aquela "delicadeza" do desenho do atual, que apesar de muito bonito, estava muito amigável...

Esse tem aparencia nervosa e o Voyage particularmente fiquei apaixonado, ficou maravilhoso.

Quando lançar vou consultar pra ver como fica a troca. Se pá, pego o novo eheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que na hora da troca o nosso não vale nada. Esse novo ai ficou muito da hora, bem agressivo e esportivo com esse desenho. Tirou aquela "delicadeza" do desenho do atual, que apesar de muito bonito, estava muito amigável...

Esse tem aparencia nervosa e o Voyage particularmente fiquei apaixonado, ficou maravilhoso.

Quando lançar vou consultar pra ver como fica a troca. Se pá, pego o novo eheh.

Também to doido pra pegar um.

Queria um Gol Power com ABS, air bag, direção, vidros na 4 portas, travas, mala elétrica, roda de liga leve e pc de bordo.

Quanto será que fica um com esses itens?

Pois os da imagem deve ser o completão, que deve ser uns 50 k no mínimo. = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a VW está querendo colocar em todos os seus carros um mesmo " FAROL " , caraca esta ficando tudo muito igual, oque estava DIFERENTE que era este modelo de farol do GOL G5 estão mudando agora para este ... aff sinceramente, se é pra mudar, muda direito, coloquem algo INOVADOR , algo diferente... ta tudo muito jetta --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a VW está querendo colocar em todos os seus carros um mesmo " FAROL " , caraca esta ficando tudo muito igual, oque estava DIFERENTE que era este modelo de farol do GOL G5 estão mudando agora para este ... aff sinceramente, se é pra mudar, muda direito, coloquem algo INOVADOR , algo diferente... ta tudo muito jetta --'

Se vc reparar hoje em dia as marcas estão criando identidade visual.

É só vc ver a Hyundai, Honda, Ford, Fiat e muitas outras.

Eu pelo menos curti muito o Gol e o Voyage.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O design da traseira mudou um pouco, até curti, mas agora a frente, será mesmo que eles vão usar o mesmo farol do fox no gol? pq pra mim não tem diferença nenhuma.

foxgol.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é impressão não kkk

e como a kombi vai ficar??? auheuahue vai ficar muito louca!

O design da traseira mudou um pouco, até curti, mas agora a frente, será mesmo que eles vão usar o mesmo farol do fox no gol? pq pra mim não tem diferença nenhuma.

a>

Acho que não será o mesmo farol.. a dianteira do gol é mais comprida que a do fox, parece que do gol vai ser maior que a do fox.. (parece)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é impressão não kkk

e como a kombi vai ficar??? auheuahue vai ficar muito louca!

Acho que não será o mesmo farol.. a dianteira do gol é mais comprida que a do fox, parece que do gol vai ser maior que a do fox.. (parece)

Pois é..está estranho..kkkk..Se for ver os detalhes no interior do farol são os mesmos.

Agora tens razão..quero ver como vai ficar a kombi com essas novas tendencias..haiauhaiuahiuah..abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cercado de mistério, Gol é visto em SP horas antes de ser revelado

Carro mais vendido do Brasil passa por atualização na linha 2013.

Volkswagen apresenta o hatch e o Voyage na noite desta terça, 17, em SC.

gol-ae.jpg

No dia em que a linha 2013 será revelada em Florianópolis, o Volkswagen Gol é visto embarcando em carretas em São José dos Campos, SP, ainda cercado de mistério. Segundo a Agência Estado, os carros estavam no pátio de uma empresa de logística (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/AE

gol2-ae.jpg

O carro mais vendido do Brasil será reestilizado para a linha 2013, assim como sua versão sedã, o Voyage (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/AE)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/07/cercado-de-misterio-gol-e-visto-em-sp-horas-antes-de-ser-revelado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o novo GOL

Eis os novos Volkswagen Gol e Voyag

e.Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2815%29_thumb%5B6%5D.jpg

A Volkswagen programou o lançamento dos renovados Gol e Voyage para a próxima quarta-feira (18). No entanto, os amigos do Novidades Automotivas já revelaram como ficará a dupla. Os compactos tiveram imagens extra-oficiais divulgadas pelo blog, mostrando como ficarão na chamada “linha 2013 e meio”.Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%281%29%5B10%5D.jpgNa dianteira, ambos ganham um estilo alinhado às recentes criações da VW. Faróis, grade e para-choque remetem ao Fox, trazendo máscara negra e formato trapezoidal nos conjuntos ópticos, abertura estreita na grelha e novos contornos para tomada de ar e luzes auxiliares na parte inferior. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%289%29%5B19%5D.jpgNas laterais, mudaram somente calotas, rodas de liga leve e frisos. Já a traseira ganhou mais alterações que o esperado. No Gol, as lanternas receberam o novo padrão de iluminação da VW, além ter novo corte junto ao porta-malas, também revisto. O para-choque ganhou os refletores já vistos em Polo e Fox. Eis-os-novos-Volkswagen-Gol-e-Voyage%5B34%5D%5B2%5D.jpgNo caso do Voyage, a parte posterior mudou um pouco mais. O para-choque ficou mais encorpado, enquanto as lanternas ficaram mais estreitas e passaram a invadir a tampa do porta-malas, numa intenção de aproximá-lo do Jetta. A tampa do porta-malas tem novos vincos e um filete cromado na base. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%283%29%5B8%5D.jpg

O habitáculo também passou por mudanças. As saídas de ar ganharm novo acabamento e os bancos, revestimentos novos. Há um sistema de som inédito, com acabamento em preto brilhante e visor do sensor de obstáculos traseiros, como em carros mais caros. O quadro de instrumentos tem iluminação branca. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2810%29%5B8%5D.jpgNo que diz respeito aos motores, a maior novidade está na revisão do 1.0 EA-111, que muda o batismo VHT (Very High Torq) para TEC (Tecnologia para Economia de Combustível). Com as alterações, o bloco promete mais torque em giros menores e ganho de até 4% em consumo, além de emissões menores. No entanto, a força não muda: 72/76 cv com gasolina/etanol a 5.250 rpm e torque de 9,7/10,6 kgfm a 3.850 rpm. O 1.6 VHT é o mesmo, com 101/104 cv (5.250 rpm) e 15,4/15,6 kgfm (2.500 rpm), com câmbio automatizado ASG opcional. Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%286%29%5B8%5D.jpgOutra novidade da linha é o kit BlueMotion Technology, que se confirma como opcional par o modelo 1.0. Com ele, os compactos recebem pneus de menor resistência à rolagem e medidas 175/70 R14, aviso de mudança de marcha e indicador digital de consumo instantâneo. O ganho chega a 8%.

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%285%29_thumb%5B7%5D.jpg

Nos equipamentos, há o Eco Comfort, que acompanha os veículos equipados com o computador de bordo I-System. Ele envia mensagens ao motorista pelo painel para ajudar a baixar os gastos de combustível, avisando, por exemplo, para fechar as janelas quando se liga o ar condicionado. Outras novidades são o Comfort Blinker, que aciona a seta por três vezes em apenas um toque na haste, para mudanças de faixa, por exemplo, e o ESS, que pisca intermitentemente as luzes de freio quando o motorista pista forte no freio e aciona o alerta ao parar o automóvel.

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%2814%29_thumb%5B6%5D.jpg

Eis+os+novos+Volkswagen+Gol+e+Voyage+2013+%287%29%5B8%5D.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja ia posta isso

kkkkkkkk..Hj está todo mundo ansioso acompanhando as reportagens neh..Só não sabia que seria revelado aqui na minha cidade hoje..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu to aqui gostei do carro e tudo mais, mas PQP ! Sacanagem dois modelos 2013, :x

Os preços provavelmente serão mais altos?

PS: Onde eu já posso achar a réplica dessas rodas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ficou bonito. Gostei da dianteira. Ficou legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk..Hj está todo mundo ansioso acompanhando as reportagens neh..Só não sabia que seria revelado aqui na minha cidade hoje..

uahuahauhua corre lá e leve a camera!!!

Essa roda já tem anunciada no ML.. não sei como! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que percebi isso?

eisosnovosvolkswagengol.jpg

Se vier com isso mesmo, tenho certeza que muita gente vai querer adaptar nos G5 (Fase1?) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahauhua corre lá e leve a camera!!!

Essa roda já tem anunciada no ML.. não sei como! kkk

Então, eu tentei me informar onde será a apresentação do novo gol hoje, mas segundo a concessionaria será um evento fechado só para jornalistas e eles não sabem onde será. Se eu descobrir vou lá de bicão..kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahauhua corre lá e leve a camera!!!

Essa roda já tem anunciada no ML.. não sei como! kkk

Manda o link por favor HAUhUAH

Só eu que percebi isso?

[url=

Se vier com isso mesmo, tenho certeza que muita gente vai querer adaptar nos G5 (Fase1?) !

Você fala para ligar o farol?

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.