Bruna Povh

Gol 25 anos - Novata

55 posts neste tópico

Bom pessoal, sou nova por aqui, estou postando umas fotos do meu gol para vocês darem uma olhada. Ganhei ele há poucos meses, foi presente dos meus pais por ter passado na Universidade Federal, e pelos meus 18 anos. Sem dúvidas foi o melhor presente que recebi! Sou apaixonada por este carro, principalmente por ser da cor branca, que além de ser fácil de limpar, é uma cor linda! Em breve pretendo fazer algumas modificações básicas, nada que mude muito a originalidade do veículo. Enfim... Aí está o meu branquinho! :thumbup:

Carro: Gol 25 anos completo.

Ano: 2012

Aro: 14

Pneus: Original

Suspençao: Original

Som: Original (adorei a qualidade, CD player com mp3 e entrada USB, bluetooth e interface para Ipod. Por enquanto pretendo apenas colocar um subwoofer e um módulo, pois gostei muito do aparelho).

Outras modificações: Insulfilm G20, daqui uns dias vou colocar frisos cromados ao redor do farol de neblina e no U.

Fotos:

2db6d70b.jpg

78c7daf6.jpg

20aafa98.jpg

5da80abb.jpg

5ab3b033.jpg

b5546a92.jpg

791f738d.jpg

9d8c172e.jpg

Editado por Bruna Povh
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feeera de maais, meu próximo carro com certeza será branco, gostei muito do revestimento dos bancos, essa série ficou realmente muito boa.

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

Sugestão:

Um teto back piano + colunas cairia muito bem.

Fica lindo e não é caro.

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruna, antes de tudo: Parabéns por passar na Federal! Bem vinda ao mundo universitário!Que curso vc entrou?

Carro nessa época da vida, ajuda muito!

Sobre o carro, é ótimo né? E é raro mulheres gostarem de carro!

Não se esqueça devagar e sempre e mantenha o bom gosto!

Bem vinda ao G5Clube.

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 25 anos... :D

Igual o meu

Parabens pelo carro e pela facul...

Eu estava em duvida entre Preto, Branco e Vermelho...

Otima escolha!

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

Sugestão:

Um teto back piano + colunas cairia muito bem.

Fica lindo e não é caro.

Sim, também acho que fica lindo, aqui na minha cidade tem muitos assim, mas a grande maioria é envelopamento com preto fosco. Eu particularmente também prefiro black piano. Acho que fica com um ar sofisticado e esportivo

Bruna, antes de tudo: Parabéns por passar na Federal! Bem vinda ao mundo universitário!Que curso vc entrou?

Carro nessa época da vida, ajuda muito!

Sobre o carro, é ótimo né? E é raro mulheres gostarem de carro!

Não se esqueça devagar e sempre e mantenha o bom gosto!

Bem vinda ao G5Clube.

Obrigada!!! Estou cursando Odontologia... E realmente ajuda muito, a universidade é o outro lado da cidade! kkk Bom, eu não entendo muito bem de carro como vocês, obviamente, mas sempre gostei muito, tenho um irmao mais velho e meu tio também que são apaixonados por carros, convivo com isso desde pequena! Procuro estar aprendendo... principalmente agora que tenho o meu! :-D

Gol 25 anos... :D

Igual o meu

Parabens pelo carro e pela facul...

Eu estava em duvida entre Preto, Branco e Vermelho...

Otima escolha!

Muito obrigada! Essa série ficou maravilhosa, são poucas coisinhas de diferente, mas os detalhes ficaram ótimos, principalmente os bancos e as rodas...na minha opinião! ;-)

Editado por Bruna Povh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Bruuuna, um presente a altura pelo seu feito hehe

Ta bonito ein, gosto desses bancos ai

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens Bruuuna, um presente a altura pelo seu feito hehe Ta bonito ein, gosto desses bancos ai

Obrigada!!! :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada!!! Estou cursando Odontologia... E realmente ajuda muito, a universidade é o outro lado da cidade! kkk Bom, eu não entendo muito bem de carro como vocês, obviamente, mas sempre gostei muito, tenho um irmao mais velho e meu tio também que são apaixonados por carros, convivo com isso desde pequena! Procuro estar aprendendo... principalmente agora que tenho o meu! :-D

Olha aí, uma futura dentista! que bom!

Faculdade longe é complicado mesmo, mas pelo menos fica na sua cidade mesmo!

Quando tem louco na família é mais fácil gostar de carros...

Aqui ninguém é expert em nada, mas aprendemos uns com os outros. Quando vc precisar, ensinaremos. E quando vc souber, por favor, seja a professora!

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns... ganhou um ótimo carro... parabéns pela FACU.... e belos UP's que vc está querendo fazer...

o friso cromado em U na grade dianteira vai ficar top demais... e um teto BLACK.. iria ficar f.....

tomara que vc curta o carrinho.... abrasssss

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha bruna... como todos ja falaram..... parabens pelo golzinho branco... e pela facul....

agora com os ups... fica show... e o principal fazer oq vc achar q fica bom.... para deixar com a sua cara....

ficar escutando esses malucos vao falar pra vc por roda 19"... jogar no chao... =P.... (brincadeira galera)

e muito bem vinda ao G5Clube...

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bancos sao couro? muito lindos.

Seja bem vinda ao Clube

Então... eu adorei esses bancos, eles são de couro ecológico, mas tem detalhes em tecido também! Ficou bem esportivo, gostei gostei!!

Olha bruna... como todos ja falaram..... parabens pelo golzinho branco... e pela facul....

agora com os ups... fica show... e o principal fazer oq vc achar q fica bom.... para deixar com a sua cara....

ficar escutando esses malucos vao falar pra vc por roda 19"... jogar no chao... =P.... (brincadeira galera)

e muito bem vinda ao G5Clube...

Kkkkkkkkk obrigada gente! Bom, quando eu estiver com uma graninha boa quem sabe não rola umas rodinhas maiores né... Ah, e eu adorei as barras de led que voce colocou no farol, acho lindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol branco eh top. Meu proximo carro tambem vai ser branco, principalmente se for uma saveiro...

Ja que vc eh mulher, acho que ficaria bem bacana se vc colocar o retrovisor pintado de vermelho ou rosa... E os frisos tambem! Ficaria diferente...

Parabens pelo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai? Parabéns pelas conquistas!

Agora uma pergunta: no botão da buzina tem um aro cromado bem fino ao redor do símbolo da VW?

É q não tinha reparado nesse detalhe ainda e achei q ficou bacana, dá uma valorizada no volante q é simples (igual o meu)

Isso ae! Belo carro e as rodas tbm... tenho vontade de coloca-las tbm, só q grafite.

Abs

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai? Parabéns pelas conquistas!

Agora uma pergunta: no botão da buzina tem um aro cromado bem fino ao redor do símbolo da VW?

É q não tinha reparado nesse detalhe ainda e achei q ficou bacana, dá uma valorizada no volante q é simples (igual o meu)

Isso ae! Belo carro e as rodas tbm... tenho vontade de coloca-las tbm, só q grafite.

Abs

Tem sim... sabe que eu nem tinha reparado? Achei que todos fossem assim... hahahahah legal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada seja bem vinda Bruna, e parabéns pelas duas conquistas (a federal e o Gol).

Realmente essa série é bem resolvida mesmo, os bancos são bem parecidos com os do Rallye, ou estou vendo coisa errada? KKKKKKKK

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil encontrar uma mulher nos fóruns automotivos

Parabens pela facul, pelo carro, e por ser encarnada em querer mudar o carro hehehe

Legal mesmo!!

;*

Bruna Povh curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada seja bem vinda Bruna, e parabéns pelas duas conquistas (a federal e o Gol).

Realmente essa série é bem resolvida mesmo, os bancos são bem parecidos com os do Rallye, ou estou vendo coisa errada? KKKKKKKK

Não são iguais não... mas são parecidos, acho que por causa dos detalhes nas laterais...

Difícil encontrar uma mulher nos fóruns automotivos

Parabens pela facul, pelo carro, e por ser encarnada em querer mudar o carro hehehe

Legal mesmo!!

;*

Obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora