maus

Gol G6 itrend 2013 @ maus

123 posts neste tópico

Carro: Gol 1.0 ITrend Completo (Menos Airbag e ABS)
Ano: 2013
Aro: 15"
Pneus: Original (195/55)
Suspençao: Original
Som: Original I-System
Outras modificações: Original ou não kkkk

Até que enfim chegou a onça, fotos na loja!

Ups de leve em breve wink.png


img009in.jpgimg007gb.jpg

 

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens..........

Nada melhor do que comprar um carro novo, é uma sensação inesplicavel...... Apreveite muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, valeu galera

queria uma ajuda ja, segue foto do volante da Saverio Cross

vwgoltrend2013interior.jpg\

Quero por esse conjunto de botão do lado direito, como a da foto, que é da Saveiro Cross, porque no meu não veio, ai fica estranho um lado com botão e o outro não, pelo que vi no meu, é só uma capinha, deve dar de desencaixar e por este, mesmo que não funcione, queria por só pra ficar melhor esteticamente, alguem sabe onde posso arrumar esse item?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara este tipo de peça você só deve achar em concessionaria ou ferro velho e mesmo assim se vender separado vai ser uma facada e alem de colocar você vai ter que fazer a ligação dele pois ele se ilumina ao ligar os faróis, eu tenho este volante na minha trooper, e ele é muito bonito mesmo. Parabéns pelo golzinho felicidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o controle do lado direito é para controlar o isystem. acho que tem como instalar na CSS mas deve ficar muito mais caro do que se voce já tivesse comprado com ele...

abraços

Sent from my iPad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih.. parabéns cara. Muito lindo. Hum... to achando que vai entrar aqui na garagem um igualzinho ao seu. rsrs

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem querer ser indiscreto, quanto saiu pra você? Aqui na Bremen em Feira de Santana o vendedor fez a 34.800,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o controle do lado direito é para controlar o isystem. acho que tem como instalar na CSS mas deve ficar muito mais caro do que se voce já tivesse comprado com ele...

abraços

Sent from my iPad

O meu é o I-Trend ou seja Trend + I-System, porém não vem com os botoes do lado direito, como na Saveiro Cross, veio somente do lado direito, segue foto:

img010vb.jpg

Queria por do lado direito por questao de estetica mesmo, nao precisa funionar!!

Ih.. parabéns cara. Muito lindo. Hum... to achando que vai entrar aqui na garagem um igualzinho ao seu. rsrs

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem querer ser indiscreto, quanto saiu pra você? Aqui na Bremen em Feira de Santana o vendedor fez a 34.800,00

Peguei o carro hoje cara e aqui em SC foi foda, pedi o carro com farol de milha não veio, pedi com acesso completo pra 4 portas nao veio tbm, ou seja, porta-malas não abre no controle, os vidros não sobem quando tranca o carro, e não tem alivio de pressão quando destrava o carro, isso saiu por R$ 34300, sendo que com esses itens que falei que não vieram, no site com eles o carro soma 34.100, vou reclamar segunda na loja!

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, só a traseira que poderia ser melhor... mas já já a gente acostuma!

Cara, o meu também é itrend, só que o G5, e o volante é igualzinho o seu! Claro que com os botões dos dois lados é bem mais bonito, mas esse nosso com os botões do lado esquerdo também são fodas... chama atenção pra caramba, melhor que o volante simples!

Ahhh e fica esperto que o pessoal tá bem de olho nesse som original + volante.

Minha irmã tem um fox prime, com o volante com os comandos dos dois lados e som original... e os ladrões levaram o som original, e quase levaram o volante junto!

Só um toque!

Parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o I-Trend ou seja Trend + I-System, porém não vem com os botoes do lado direito, como na Saveiro Cross, veio somente do lado direito, segue foto:

a>

Queria por do lado direito por questao de estetica mesmo, nao precisa funionar!!

Peguei o carro hoje cara e aqui em SC foi foda, pedi o carro com farol de milha não veio, pedi com acesso completo pra 4 portas nao veio tbm, ou seja, porta-malas não abre no controle, os vidros não sobem quando tranca o carro, e não tem alivio de pressão quando destrava o carro, isso saiu por R$ 34300, sendo que com esses itens que falei que não vieram, no site com eles o carro soma 34.100, vou reclamar segunda na loja!

É cara o negócio é feio, o meu veio mil reais mais caro que o combinado,,, vai lá e quebra o pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o I-Trend ou seja Trend + I-System, porém não vem com os botoes do lado direito, como na Saveiro Cross, veio somente do lado direito, segue foto:

engraçado então, o meu voya tem isystem e o volante multifuncional tem os botões dos dois lado. achei que fosse pelo isystem, mas pelo jeito não.

deu uma olhada o tópico que eu passei ? estão vendendo o volante por quase 1000 pratas lá.

abraços.

Sent from my iPad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro hoje cara e aqui em SC foi foda, pedi o carro com farol de milha não veio, pedi com acesso completo pra 4 portas nao veio tbm, ou seja, porta-malas não abre no controle, os vidros não sobem quando tranca o carro, e não tem alivio de pressão quando destrava o carro, isso saiu por R$ 34300, sendo que com esses itens que falei que não vieram, no site com eles o carro soma 34.100, vou reclamar segunda na loja!

E eu que precisei ir no procon pra receber o carro? Chega semana que vem e to com essa preocupação se vai faltar alguma coisa que pedi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado então, o meu voya tem isystem e o volante multifuncional tem os botões dos dois lado. achei que fosse pelo isystem, mas pelo jeito não.

deu uma olhada o tópico que eu passei ? estão vendendo o volante por quase 1000 pratas lá.

abraços.

Sent from my iPad

Teu Voyage é 1.6, né? I-System com controle dos dois lados do volante somente no 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu Voyage é 1.6, né? I-System com controle dos dois lados do volante somente no 1.6.

é 1.6 sim.... mas eu não sabia dessa, nada a ver fazerem isso hein ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é 1.6 sim.... mas eu não sabia dessa, nada a ver fazerem isso hein ;)

comprei um I-Trend G6 como o do OP e veio do mesmo jeito, já tô me mexendo atrás de arrumar isso e uns retrovisores com pisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um I-Trend G6 como o do OP e veio do mesmo jeito, já tô me mexendo atrás de arrumar isso e uns retrovisores com pisca.

Tambem quero os retrovisores, mas isso mais alem heheheh

É cara o negócio é feio, o meu veio mil reais mais caro que o combinado,,, vai lá e quebra o pau.

foda mas amanha ja vou la!

engraçado então, o meu voya tem isystem e o volante multifuncional tem os botões dos dois lado. achei que fosse pelo isystem, mas pelo jeito não.

deu uma olhada o tópico que eu passei ? estão vendendo o volante por quase 1000 pratas lá.

abraços.

Sent from my iPad

Sim, somente nos 1.6 que o kit ITrend vem com botão dos dois lados, lado esquerdo som e bluetooth, e do lado direito, configuração do computador de bordo, no meu Gol, no caso é junto com a chave do limpador de parabrisa e desembaçador.

Mas já me acostumei com ele assim, até curto hehe, mas se eu conseguir pra por do outro lado, vou atras, somente pra estética, nao quero que funcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, posta mais umas fotos da máquina aÊ !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora