maus

Gol G6 itrend 2013 @ maus

123 posts neste tópico

Aproveitar o feriado e dar um trato no branquelo!

img021pu.jpg

img022u.jpg

img023um.jpg

img026cw.jpg

img030up.jpg

img031eb.jpg

img032dy.jpg

Cara essa altura ta top... ta legalizado?

A policia incomoda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que eu não comprei cônico, hehe, deixar ele originalzinho mesmo

Mas o cônico com certeza da um ronco bem maior que o inbox (muda nada quase)

O seu já veio com o intake pronto da K&N ?

 

Fala, Maus!!

 

A adaptacao foi feita na Project Escapamentos Especiais, uma loja especializada da cidade.

O cano foi feito em aço, com as devidas adaptacoes para as duas mangueiras que sao conectadas ao filtro original.

 

Realmente o ronco é único e muito liiindo!

Senti diferenca no meu que é 1.0, e recomendo haha!

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velhinho, o meu está com o inbox da inflow e o barulho em alta ficou lindo. achei a diferença muito grande :)

 

Então, tive esse inbox da Inflow no Clio que tive antes do Gol, mas sinceramente não notei diferença nos roncos kkkkkkk

Acho que porque nunca reparei, difícil eu andar com giro alto e sem o som desligado também hehe

 

 

Cara essa altura ta top... ta legalizado?

A policia incomoda?

 

Então, não era legalizado não, tirei por medo de me pegarem mesmo, mas eu nunca me incomodei, rodei uns 5 meses assim, passei por uma blitz no litoral, e nem me pararam.

Mas se pararem acho que é guincho, porque ao vivo se nota muito mais que nas fotos, baixou exatos 6cm!

 

Fala, Maus!!

 

A adaptacao foi feita na Project Escapamentos Especiais, uma loja especializada da cidade.

O cano foi feito em aço, com as devidas adaptacoes para as duas mangueiras que sao conectadas ao filtro original.

 

Realmente o ronco é único e muito liiindo!

Senti diferenca no meu que é 1.0, e recomendo haha!

 

Grande abraço!

 

Só por curiosidade, quanto foi o investimento com peças e instalação?

Editado por maus
Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só por curiosidade, quanto foi o investimento com peças e instalação?

 

Fala, Maus!

 

Cara, gastei em torno de R$ 300,00 ( adaptação, filtro e instalação).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não posto aqui

Alguns ups que fiz

 

Lâmpadas Phillips Diamond Vision 5000k baixa

Lâmpada Pingo com 6 leds (Quero trocar pra 42 leds)

Xênon H11 4300k 55w nos faróis de milha
Ledas na ré, teto e placa.

Espelhos retrovisores com repetidores de seta

 

1x96.jpg

haw2.jpg

 

Não curti muito essa diferença de tonalidade de cor que tem entre as Phillips e o Xenon, acredito que vou tirar o xenon fora e por Phillips nos milhas também.

 

Mais um detalhe que reparei nele essa semana, o para-choques dianteiro, bem abaixo esta descascando a pintura, mais uma bela merda da Volkswagen, nem vou me incomodar em ir lá reclamar, já que quero pintar aquela parte abaixo de preto fosco.

guiavelar curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a iluminação Maus!! Comprou as capas do retrovisor em qual lugar? Na hora da foto ela não estava ligada ainda? Houve alguma adaptação? tá top o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol tá chegando em breve e estou com vontade de pôr um kit xenon nos milhas também. To muito em dúvida entre o de 55w e o de 35w, pela questão do modelo de 55w esquentar mais que o de 35w. Sentiu que esquenta muito? Acha que corre risco de danificar o milha? E a coloração ficou muito diferente mesmo? Tá lindo seu gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show essa iluminação,

achei que as Diamond fossem mais azuladas,

queria colocar também umas superbrancas do baixo mas muita gente fala que na chuva e neblina cai muito a vizibilidade comparadas com as comuns

o que você achou dessa combinação de Diamond Vison + Xenon nos milhas pra guiar a noite e com chuva tem muita diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a iluminação Maus!! Comprou as capas do retrovisor em qual lugar? Na hora da foto ela não estava ligada ainda? Houve alguma adaptação? tá top o carro!

 

guiavelar, a capa comprei com meu eletricista, ele tinha em estoque ai arrematei e mandei pintar, ele mesmo instalou.

Na foto estava ligada sim, porém a parte dos retrovisores estava fora do toldo da minha casa, pegando a luz do dia, ai não apareceu na foto.

Sobre adaptação, em encaixe não precisa, é plugin play, agora na elétrica eu não sei dizer, pois não acompanhei o processo.

 

Meu gol tá chegando em breve e estou com vontade de pôr um kit xenon nos milhas também. To muito em dúvida entre o de 55w e o de 35w, pela questão do modelo de 55w esquentar mais que o de 35w. Sentiu que esquenta muito? Acha que corre risco de danificar o milha? E a coloração ficou muito diferente mesmo? Tá lindo seu gol!

 

Cara, não sei te dizer se esquenta, nunca reparei nisso.

Sobre a cor, é diferente sim, as Phillips são bem mais brancas que o xenôn, mas não é tão azulado assim, me falaram que são as lâmpadas, se eu trocar elas pode ser que fique mais branco, tenho que achar outras H11.

 

Ficou show essa iluminação,

achei que as Diamond fossem mais azuladas,

queria colocar também umas superbrancas do baixo mas muita gente fala que na chuva e neblina cai muito a vizibilidade comparadas com as comuns

o que você achou dessa combinação de Diamond Vison + Xenon nos milhas pra guiar a noite e com chuva tem muita diferença?

 

De imediato no Gol em comparação com as originais eu não tinha reparado tanto, mas agora estou trabalhando com outro carro da empresa direto na rua e agora sim percebo a diferença, cai um pouco sim cara, mesmo em noite limpa com lua cheia, ela ilumina menos, mas nada que atrapalhe na direção, digo que o xênon mesmo não ilumina nada, sendo que os milhas do Gol são apontados para iluminar somente as faixas da pista, alias tenho até que ver se eles tem regulagem, pois quando olho para o lado, vejo ele iluminando o mato na beirada da estrada uaehuaehuaehuae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos com a suspensão fixa instalada.

 

Suspensão composta por 4 amortecedores da loja D Suspensões de Rio do Sul/SC, com as molas originais cortadas!

 

O carro ficou um dedo mais baixo do que quando eu usava as molas esportivas H&R, pois estou usando calços nas molas, se remover estes calços, ele fica rente pneu/para-lamas, rodei com o carro sem os calços, e o conforto não muda, está igual com eles, e o carro ficou mais macio do que com as molas esportivas, digo até que em certos lugares, absorve melhor do que a original!

 

2uxw677.jpg

302vvns.jpg

 

2wnr7dg.jpg

 

d8tnp.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos com a suspensão fixa instalada.

 

Suspensão composta por 4 amortecedores da loja D Suspensões de Rio do Sul/SC, com as molas originais cortadas!

 

O carro ficou um dedo mais baixo do que quando eu usava as molas esportivas H&R, pois estou usando calços nas molas, se remover estes calços, ele fica rente pneu/para-lamas, rodei com o carro sem os calços, e o conforto não muda, está igual com eles, e o carro ficou mais macio do que com as molas esportivas, digo até que em certos lugares, absorve melhor do que a original!

 

2uxw677.jpg

302vvns.jpg

 

2wnr7dg.jpg

 

d8tnp.jpg

 

Ficou muito bom mesmo brother...

 

Mês que vem é minha vez! hahahah

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo brother...

 

Mês que vem é minha vez! hahahah

 

Abraço!

 

Vai na fé cara, espero que acerte quanto a minha, é outro carro, não é mais aquele Gol com suspensão seconaaa

 

altura perfeita mano, parabéns pelo seu G6

 

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show essa altura!

me diz uma coisa: quantos elos foram cortados da mola pra ficar nessa altura? e quantos dedos ficou entre pneu para lama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show essa altura!

me diz uma coisa: quantos elos foram cortados da mola pra ficar nessa altura? e quantos dedos ficou entre pneu para lama?

 

Cara, isso nem sei te dizer não, mas os amortecedores são mais curtos também. Tá 2 dedos entre, comparado com as esportivas H&R, baixou mais um dedo, e com muito mais conforto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara, quero fazer parecido com o seu, baixar pouca coisa. Ficou muito bom.. aí vai pra todo canto desse jeito. Muito bacana teu carro, parabéns.. 

 

Só dica mesmo e curiosidade: Por que no lugar de tirar o xenon do milha e por philips, por que você não tira a philips do baixo e poem xenon também de 4300k? iluminação de xenon é muito melhor.. 

 

Penso em por um kit fixa da castor, para baixar mais o carro. Ainda uso aro 14 com calotas. 

O meu tem xenon 5000k na baixa e 5000k na alta de 55w. 

 

Parabéns cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só dica mesmo e curiosidade: Por que no lugar de tirar o xenon do milha e por philips, por que você não tira a philips do baixo e poem xenon também de 4300k? iluminação de xenon é muito melhor.. 

 

 

Porque se eu chama mais atenção e é proibido. A suspensão agora pode legalizar, então tá tudo certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos com a suspensão fixa instalada.

 

Suspensão composta por 4 amortecedores da loja D Suspensões de Rio do Sul/SC, com as molas originais cortadas!

 

O carro ficou um dedo mais baixo do que quando eu usava as molas esportivas H&R, pois estou usando calços nas molas, se remover estes calços, ele fica rente pneu/para-lamas, rodei com o carro sem os calços, e o conforto não muda, está igual com eles, e o carro ficou mais macio do que com as molas esportivas, digo até que em certos lugares, absorve melhor do que a original!

 

2uxw677.jpg

302vvns.jpg

 

2wnr7dg.jpg

 

d8tnp.jpg

Cara, que carro lindo!

 

É exatamente igual ao meu, itrend 1.0 branco.

Gosto muito dessa calotinha, acho ela inclusive mais bonita que as que vem no R14.

 

Tenho uma dúvida, lâmpadas superbrancas são proibidas também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, parabens pela caranga, ta lindo! Eu estou com um g5 2010 Power 1.6, e amanha provavelmente eu ja estarei com o novo que peguei, um Trendline 1.0 G6 Branco tambem, gostei muito dessas rodas, qual o modelo delas? Eu ja tinha visto em outro e ate salvo a foto...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não era o cara dos pixelcars? hahaha

Show o carro, mais algum up recente?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não era o cara dos pixelcars? hahaha

Show o carro, mais algum up recente?

 

Abraços

 

Era sim haha

Não, nenhum up mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora