maus

Gol G6 itrend 2013 @ maus

123 posts neste tópico

Essas rodas na cor mais escura iria ficar show em... quanto altura ficou boa para o dia dia em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Maus, quanto você quer nas h&r? quanto tempo de uso? valeu

 

Mandei MP!

 

 

 

Essas rodas na cor mais escura iria ficar show em... quanto altura ficou boa para o dia dia em...

 

Ficou sim, mas já to achando alto! heheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, não comprei os faróis ainda, só o botão original e as molduras originais, botão foi 39,90 e as molduras 60,00 o par!

 

Os faróis de neblina, tinha encontrado no Mercado Livre por 225,00 o par, mas quando fui comprar o anuncio tava finalizado, entrei em contato com o cara, e quando ele tiver vai me avisar, em média o valor do par gira em torno de 270,00 + frete, por isso ainda não comprei hehe

Opa! Valeu ae man pela info! Vou esperar essa safra difícil de início de ano (IPVA) e em breve colocarei esses faroletes no meu! Quando colocar na caranga posta pra galera ver ! abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai vender o som original dae?

 

Acho que sim cara, mas é um projeto a longo prazo e demorado, o custo é alto, e tenho que encontrar alguém que faça a moldura em fibra que fique bem feita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nem tudo são flores, ontem fui tirar meu carro da garagem, pro meu pai sair com o dele, piso na embreagem, um estralho, engato a ré e solto, outro estralo, manobrei, parei, vou ver, o pedal de embreagem, bem pra cima do pedal de freio.

 

19863502.jpg

 

Pelo que vi o problema é em um pino que fica acima da mola do pedal, parece que ele que aciona a bomba do oleo, pois ela é hidráulica, enfim, marquei para amanhã leva-lo para garantia, vamos ver o que a css diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedal arrumado, e revisão de 6 meses feita, 4500 km rodados, óleo 5w40, filtro de óleo e filtro de combustível novos, carro ta novo de novo, e tá respondendo bem melhor o motor hein, já não perde mais tanto rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desfiz do som hoje, pra dar continuidade no projeto da suspensão, e já pensando num outro som de qualidade, e mais bonito

 

Falando com um amigo, comentou que viu na Rally Som de Curitiba um Gol Power G6 com Central/2Din, fui atras pra achar a foto e encontrei.

 

Acabei entrando em contato com o rapaz que fez a instalação, porém só fizeram essa sob medida, e que seria necessário levar o carro pra lá se quisesse essa adaptação.

Como é impossível para mim, sair daqui de SC e ir pra lá, se tiver alguém de Curitiba aqui no fórum, que vá fazer essa adaptação, me avisa que peço para ele fazer 2 peças, pois ele vem sempre aqui pra uma cidade vizinha da minha, e pode me entregar em mãos :D

Comenta com o Rodrigo que o Leandro do G5 Club indicou :D

 

Segue foto

 

http://55807133530493991168631.jpg

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando o carro pra ir pra faculdade agora, voltei as molas originais nele, e vendi as esportivas, e comprei uma suspensão preparada, 4 amortecedor a gás, etc, set feito pra rodar com aro 20" sem pegar em nada, to levantando a grana pra legalizar!

Vou focar no som novo agora, suspensão pretendo montar quando o semestre acabar...

 

Mas já deu um arrependimento fdp, ficou um Jeep! mas Jeep mesmo, feio que dói :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando, comecei a facul e ta foda, tempo e dinheiro quase não existem. Não consigo parar o carro nem pra lavar.
Vendi as esportivas pra levantar grana pra montar a fixa, já comprei ela, estava no Gol de um amigo, preparada e acertinha pra ele, ainda não montei porque quero legalizar o carro junto, não quero andar sem estar legalizado.

 

Completei o kit de milha, comprei o par e o chicote.

 

img20130422140240.jpg

 

No mais é isso, tá original e tá sem dono ultimamente, só no trecho e sem cuidados, não to curtindo usar o xodó assim no dia- dia, quero ver se compro uma biz pra isso e deixo ele pra curtir mais no finde, vamos ver se os planos dão certo.

Fui instalar os milhas hoje, tudo instalado, passado chicote, na hora de acender, ta dã, o módulo do chicote acende os faróis, e no botão não funciona nada, fica aceso direito, só apaga quando desliga a chave ou tira o módulo. Pelos meus testes o problema é no plug do chicote que conecta no botão, pois ele nem chegava acender o led verde do botão quando acionado. Fui fuçando, consegui fazer o led acender, porém, nada do botão apagar e acender os faróis, ou seja, tirei o chicote fora e reclamei com o cara do mercado livre, quando ele me mandar outro eu tento novamente...


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedal arrumado, e revisão de 6 meses feita, 4500 km rodados, óleo 5w40, filtro de óleo e filtro de combustível novos, carro ta novo de novo, e tá respondendo bem melhor o motor hein, já não perde mais tanto rendimento.

caralho 4.5k rodados em 6 meses, eu to com 9.7k agora com 6 meses.. huahuahuauhfaço revisao dia 22, acho q ate la eu passo dos 10k  :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho 4.5k rodados em 6 meses, eu to com 9.7k agora com 6 meses.. huahuahuauhfaço revisao dia 22, acho q ate la eu passo dos 10k  :wtf:

 

Hahauehuahuae eu ando pouco mesmo, só facul e finde. 

Agora to 8 meses com ele, e esta com 8 mil km! Média ta boa haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahauehuahuae eu ando pouco mesmo, só facul e finde. 

Agora to 8 meses com ele, e esta com 8 mil km! Média ta boa haha

pow ta boa mesmo.. eu uso o meu direto, trabalho, facul, fds, viajo.. vixi..

 

meu antigo polo, eu tinha ele a quase 5 anos e tava com 40mkm ahhahaha bem pouco, oq eu nao usei nele to usando no gol ahhaha, mas fazer oq eh preciso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei os milhas

 

179416_456773031064222_209272252_n.jpg

 

E hoje de presente encontrei uma gota de óleo no piso da garagem.
Porém amanhã já esta marcada revisão de 12 meses

Mandarei verificar muitas coisas que estou insatisfeito:
- Alto ruído do motor (10.200 km)

- Pancada seca na direção ao passar por lombadas ou tachões 

- Portas parecem que batem, som igual ao fecha-las, ao passar por desníveis 

- Aquele barulhinho agudo que não sei onde fica, apareceu agora com 10k e tá me incomodando. 

 

Acredito que é isso, a agência (Blusa Blumenau/SC) me pediu 2 dias para verificar esses itens, mais a revisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido na concessionária, carro perfeito de novo

 

Upzinho, deve chegar hoje, amanhã vou colocar...

 

vz3m.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido na concessionária, carro perfeito de novo

 

Upzinho, deve chegar hoje, amanhã vou colocar...

 

vz3m.jpg

 

Depois de instalado, faz um review pra galera sobre esse produto.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje, não tem segredo, praticamente plug and play.

Sobre mudança o que posso dizer que o ronco do motor ficou levemente mais grave, digo que praticamente imperceptível pra quem nunca ouviu ele antes com filtro original, sobre desempenho mesma coisa, apenas com o ar ligado, notei que aquela queda de desempenho não existe mais, isso já me fez gostar muito.

O tempo aqui ta chuvoso, não tava afim de pisar pra ver se arrancada ganhou alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro muito show cara, parabens...

Tá pouco rodado hein man... O meu vai fazer 4 meses e já tá com quase 12000km... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu carro esta maravilhoso!

 

Referente ao filtro K&N, voce comprou onde?

 

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu carro esta maravilhoso!

 

Referente ao filtro K&N, voce comprou onde?

 

 

Grande abraço!

 

Comprei aqui no fórum, anuncio de um membro, ele trouxe de fora.

Mas o filtro é o mesmo que vai no Polo 1.4 Europeu (EA 111)

Editado por maus
Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei aqui no fórum, anuncio de um membro, ele trouxe de fora.

Mas o filtro é o mesmo que vai no Polo 1.4 Europeu (EA 111)

 

Fala, Maus!

 

Cara, comprei o K&N conico universal.

Muito fera! O ronco é animal hahaha

 

Mas no fundo queria ter comprado igual ao seu. Para manter o visual original do motor.

 

Valeu amigo, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Maus!

 

Cara, comprei o K&N conico universal.

Muito fera! O ronco é animal hahaha

 

Mas no fundo queria ter comprado igual ao seu. Para manter o visual original do motor.

 

Valeu amigo, abraços!

 

Foi por isso que eu não comprei cônico, hehe, deixar ele originalzinho mesmo

Mas o cônico com certeza da um ronco bem maior que o inbox (muda nada quase)

O seu já veio com o intake pronto da K&N ?

Dan Sudatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cônico com certeza da um ronco bem maior que o inbox (muda nada quase)

velhinho, o meu está com o inbox da inflow e o barulho em alta ficou lindo. achei a diferença muito grande :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora