maus

Gol G6 itrend 2013 @ maus

123 posts neste tópico

É fica a dúvida, todo Power vem com I-System???

Pela montagem no site da VW, o I-system faz parte do kit I-Trend High. Ou seja, o "Gol g6 power pé duro"( :mrgreen: ) não vem com I-system de série. E pelo jeito o powe pé duro tmb nao vem com volante multifuncional.

O foda q qndo fui nas CC da VW (duas daqui da região da minha cidade e uma em BH), todos os funcionários q me atenderam estavam muito mal preparados, pois nao sabiam me informar corretamente sobre os opcionais.

Acho q essa dúvida sobre os botões poucos funcionários deverão saber esclarecer. De qlqr forma qndo meu golzim chegar posto pra galera minhas observações.

Editado por Júlio Nascimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um probleminha, to achando que por causa das molas esportivas, e da retirada de um pedaço dos batentes na traseira, os amortecedores estão dando final de curso, ele dá um barulho parecendo roda pegando dentro da caixa, ou como se tivesse algo solto no portamalas, mas não ha nada... será que corre risco dos amortecedores estourarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes, tentei fazer uma foto legal, mas o cel não tem flash, acreditem, essa foi a que ficou melhor, ai fodeee

vishp.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botões do lado direito deve ser só nos que tem Air Bag mesmo, pois o meu é 1.6 I-trend e tem botões somente do lado esquerdo.

Editado por xfar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o acesso nas 4 portas tem, para os vidros subir, não é somente travar o carro e acionar o alarme, tem que manter o botão apertado uns segundos para eles subirem, mesma coisa pra descerem, achei um pouco estranho isso, pois manter pressionado leva um tempo pra eles abaixarem, fora que eles descem rápido demais,

Use sem dó

Nesse video aqui mostra que só com 1 toque no botão do alarme e os vidros já sobem.

Parabéns pelo carro, muito bonito o golzinho.

abraço

Editado por RafaelLeal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img155jd.jpg

img158r.jpg

Problema grave resolvido

- Kit Original

- Conversor p/ RCA Corzus (precisou por causa do aparelho original)

- Módulo Taramps T150 p/ médio

- Módulo Taramps 1.6k 2ohms p/ grave

- 2 Subwoofers Pioneer 309 400rms 2ohms

Toca um gravão muito show, caixa feita sob medida, animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana vai pra garantia, costura do banco do motorista abrindo... aff :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maus

to querendo baixa o meu gol g5 tb estas molas que vc usou são caras? e sera que garra com o seguro?

pq ja tenho seguro.

Ta top seu gol viu.

e tenho a msm opinião que vc sobre os seletores de ar do g5 parece tampa de refrigerante msm kkkkkkk

queria trocar do meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a>

a>

Problema grave resolvido

- Kit Original

- Conversor p/ RCA Corzus (precisou por causa do aparelho original)

- Módulo Taramps T150 p/ médio

- Módulo Taramps 1.6k 2ohms p/ grave

- 2 Subwoofers Pioneer 309 400rms 2ohms

Toca um gravão muito show, caixa feita sob medida, animal!

blz,

cara estive olhando no meu veio com batera de 45a

você colocou o som na bateria original ou trocou por outra com mais amper. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claus

Vc tb ta em duvida sobre bateria ne.

O meu veio com uma de 60 Amp.

Estou em duvida c posso ligar uma stetsom de 500 rms

tocando dois bravox de 240 rms cada e mais uma Hbuster de 200rms tocando 4 Selenium d200

sera que vai precisar de bateria extra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz,

cara estive olhando no meu veio com batera de 45a

você colocou o som na bateria original ou trocou por outra com mais amper. ?

Cara, nem troquei, nem sabia de quanto era, fui olhar agora, ta escrito emcima 44Ah mas nada tao destacado, e tá aguentando bem, ontem, ouvi som com ele por umas 2 horas ligado meio volume numa reuniao de amigos, nao secou bateria nada, de boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claus

Vc tb ta em duvida sobre bateria ne.

O meu veio com uma de 60 Amp.

Estou em duvida c posso ligar uma stetsom de 500 rms

tocando dois bravox de 240 rms cada e mais uma Hbuster de 200rms tocando 4 Selenium d200

sera que vai precisar de bateria extra?

é pra tocar tranquilo se ela tiver em bom estado, aparentemente teu som consome menos que o meu, e tens bateria mais forte, teria que durar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
maus

to querendo baixa o meu gol g5 tb estas molas que vc usou são caras? e sera que garra com o seguro?

pq ja tenho seguro.

Ta top seu gol viu.

e tenho a msm opinião que vc sobre os seletores de ar do g5 parece tampa de refrigerante msm kkkkkkk

queria trocar do meu

Aqui segue link das mesmas: http://www.rs7.com.br/produto-1471-mola_esportiva_hr_sport_vw_gol_g5_

da problema com o seguro se voce precisar acionar e o perito notar as molas, se nao nao tem problema, geralmente o pessoal troca pelas originais antes de acionar o seguro.

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado 07 de novembro de 2012 as 19:12

snapback.pngClaus, em 03 de novembro de 2012 as 16:39, disse:

blz,

cara estive olhando no meu veio com batera de 45a

você colocou o som na bateria original ou trocou por outra com mais amper. ?

Cara, nem troquei, nem sabia de quanto era, fui olhar agora, ta escrito emcima 44Ah mas nada tao destacado, e tá aguentando bem, ontem, ouvi som com ele por umas 2 horas ligado meio volume numa reuniao de amigos, nao secou bateria nada, de boa!

Vlw cara então vou montar o meu logo. o meu ta aqui em casa parado. tudo na caixa tava com medo de precisar de bateria extra. e nem curto bateria extra não. Sem contar que teria que trocar o alternador.

Meu colega montou um som num palio atras dele é so bateria c alguem for la tem que ser com o pe pro alto ai acho q nem rola.

Mais tb o som dele e 2 eros SDS 3.7K 1350rms e mais 8 405 sendo que 4 ele so coloca com o porta malas aberto. Mais é foda perder a traseira do carro toda so pra bateria.

Editado por Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não me esquecerem...

img181r.jpg

 

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem quero os retrovisores, mas isso mais alem heheheh

foda mas amanha ja vou la!

Sim, somente nos 1.6 que o kit ITrend vem com botão dos dois lados, lado esquerdo som e bluetooth, e do lado direito, configuração do computador de bordo, no meu Gol, no caso é junto com a chave do limpador de parabrisa e desembaçador.

Mas já me acostumei com ele assim, até curto hehe, mas se eu conseguir pra por do outro lado, vou atras, somente pra estética, nao quero que funcione.

Galera, o meu G6 é 1.0 com kit I-trend + abs e ab2 e o volante tem o controle dos dois lados, no caso das versões com motorização 1.6 e kit i-trend já vem com os comandos (sem precisar do kit segurança), no caso da motorização 1.0 e i-trend, vem com os comandos dos dois lados se tiver o kit abs e ab2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, o meu G6 é 1.0 com kit I-trend + abs e ab2 e o volante tem o controle dos dois lados, no caso das versões com motorização 1.6 e kit i-trend já vem com os comandos (sem precisar do kit segurança), no caso da motorização 1.0 e i-trend, vem com os comandos dos dois lados se tiver o kit abs e ab2.

Só pra frizar, o meu é 1.0 com I-Trend, ABS e Airbag, mesmo assim o vendedor queria me vender o carro dizendo que só poderia vir volante com botões do lado esquerdo. Eu quebrei o pau na css dizendo que queria os botões dos dois lados, bateram pé dizendo que não dava. Liguei pra Volkswagem e me falaram que eu poderia sim ter o volante, liguei novamente pra css e pedi pra falar com o gerente dizendo que na Volks me garantiram que eu poderia ter o volante com comandos esquerdo e direito.

Depois de 3 dias o gerente me ligou dizendo que realmente era possível colocar o volante e que ficaria R$100,00 mais caro, autorizei e meu volante veio com ambos os controles.

Agora fica a informação que na hora que liguei pro 0800 da volks me informaram que eu poderia ter os botões do lado esquerdo e direito apenas sabendo que o carro era 1.0, não me perguntaram se tinha Airbag. Acho que dá pra vir de fábrica nos que não tem Airbag porque afinal não tem nada a mais num volante com Airbag que justifique apenas ele poder ter os dois controles.

 

Abraço

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempão aí sem entrar no fórum, com problemas no login, tamo ai de novo!

 

Pneus 215/45/17 descartados, achei muito balão.
Foi bom pra ter uma ideia do que fazer, não gostei da altura que fica só com as molas esportivas e 17", então antes de partir pras rodas, vou baixar e legalizar, andar um bom tempo nas 15", pra depois montar umas 17" com 195/40!

 

60278740769252931129628.jpg

 

37824076927559779401646.jpg

 

Aqui umas peças originais que chegaram pra continuar os ups!

 

upsz.jpg

 

 

 

Se alguém tiver interesse, estou vendendo o som todo e as molas esportivas H&R, quero preparar a suspensão e legalizar de momento. Ta complicado rodar com o carro baixo não legalizado aqui na região

 

 

Depois quero ver se dou um jeito de tirar o rádio original e mandar fazer uma moldura em fibra pra colocar uma central multimídia nele.

 

Não lembro onde vi, mas um cara tirou e colocou os botões dos vidros traseiros e milhas pra baixo, do lado da tomada 12v e colocou um DVD 2din, mas achei feio, sobrou muito espaço vazio em volta do DVD, acredito que uma central multimídia completaria bem melhor o espaço.

Se alguém tiver informações sobre essa alteração e puder me passar, já vou ir analisando o que fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí esses faróis de neblina...você pagou quanto? Tenho visto por aí o valor dele é absurdamente alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí esses faróis de neblina...você pagou quanto? Tenho visto por aí o valor dele é absurdamente alto!

 

 

Então, não comprei os faróis ainda, só o botão original e as molduras originais, botão foi 39,90 e as molduras 60,00 o par!

 

Os faróis de neblina, tinha encontrado no Mercado Livre por 225,00 o par, mas quando fui comprar o anuncio tava finalizado, entrei em contato com o cara, e quando ele tiver vai me avisar, em média o valor do par gira em torno de 270,00 + frete, por isso ainda não comprei hehe

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de um tempão aí sem entrar no fórum, com problemas no login, tamo ai de novo!

 

Pneus 215/45/17 descartados, achei muito balão.

Foi bom pra ter uma ideia do que fazer, não gostei da altura que fica só com as molas esportivas e 17", então antes de partir pras rodas, vou baixar e legalizar, andar um bom tempo nas 15", pra depois montar umas 17" com 195/40!

 

60278740769252931129628.jpg

 

37824076927559779401646.jpg

 

Aqui umas peças originais que chegaram pra continuar os ups!

 

upsz.jpg

 

 

 

 

 

Depois quero ver se dou um jeito de tirar o rádio original e mandar fazer uma moldura em fibra pra colocar uma central multimídia nele.

 

Não lembro onde vi, mas um cara tirou e colocou os botões dos vidros traseiros e milhas pra baixo, do lado da tomada 12v e colocou um DVD 2din, mas achei feio, sobrou muito espaço vazio em volta do DVD, acredito que uma central multimídia completaria bem melhor o espaço.

Se alguém tiver informações sobre essa alteração e puder me passar, já vou ir analisando o que fazer!

 

Fala Maus, quanto você quer nas h&r? quanto tempo de uso? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora