maus

Gol G6 itrend 2013 @ maus

123 posts neste tópico

Não sei no modelo novo mas no G5 o controle do lado direito só vinha nos modelos com Air Bag, mesmo se o modelo sem Air Bag viesse com I-System não vinha o controle do lado direito, era na chavinha do limpador de pára-brisa. Digo isso pois um colega aqui da cidade comprou um Gol completo menos Air Bag e ABS e veio o controle de som apenas do lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei no modelo novo mas no G5 o controle do lado direito só vinha nos modelos com Air Bag, mesmo se o modelo sem Air Bag viesse com I-System não vinha o controle do lado direito, era na chavinha do limpador de pára-brisa. Digo isso pois um colega aqui da cidade comprou um Gol completo menos Air Bag e ABS e veio o controle de som apenas do lado esquerdo.

Pode ser, fica a dúvida se é nos que tem Air-bag ou nos 1.6 que vem com botoes em ambos os lados!

Bom, ontem achei umas H&R do G5 usadas, fui la e peguei, nao me contive, instalei hoje!

Ao vivo ficou baixo, na frente tá uns dois dedos e meio entre pneu e paralamas, pneu 195/55/15

Pra andar relativamente nao mudou muita coisa, sinto que ele pula um pouco na traseira, o cara teve que cortar um pouco do batente, porque se não a mola não entrava, sei la, vai saber, mas na frente nao mudou nada, só atrás mesmo sinto que pula um pouco quando pega um solavanco na rua meio rápido.

Antes

img013fr.jpg

Depois

img015ce.jpg

img014pg.jpg

img016uy.jpg

Novos ups em breve, quem sabe até no finde ta ai ;)

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom rebaixadinho mano

só tira as calotinha fica de bandidão top demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom rebaixadinho mano

só tira as calotinha fica de bandidão top demais

Valeu, mas dai é gosto, nao curto com roda preta, prefiro calotinha, se pá, vou colocar as do Gol Power 2009, acho mais bonita

jogo-de-calotas-do-gol-power-2009-aro-15-nova_MLB-F-196707511_468.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

branco tá muito bonito, vou depois tirar umas fotos do meu, preto e postar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito lindo.. ia ficar top sem calotas style bandido.. auhauheuae gosto é gosto né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotinho de dentro, noite + celular = lixo

Amanha dou um trato nele e faço outras fotos!

img018c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellisima aquisição cara!!! Parabens.... Fui contemplado pelo consorcio nacional e to esperando o meu chegar aqui na minha cidade!!! Ansiedade me comendo vivo aki!!! rsrsrsrs

O meu vai ser o G6 1.6 TREND com acesso completo. So espero que venha do jeito como prometido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei no VP, show a goleta hein

Esse up da suspensao fico mto bom.... acho que deve ser o segundo G6 do forum.....

parabens pelo carro!

abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandido! TopZera esse gol aí!

Hahaha valeu brow, tuas molas ficaram show nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas as fotos e parabéns pelo carro, Leandro! To curtindo uma invejinha enquanto o meu nao chega! Branquinho também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns achei lindão o carro, o branco ficou show para esse novo gol!!!!! :Good:

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc conseguiu resolver o problema de terem cobrado um valor maior, com a concessionária? E como vc fez com a "falta" do Acesso a 4 portas, vai mandar colocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. já me acostumei com o novo visual do G5 e meio.

Tá muito lindo, e o seu ficou toooop, eu só tiraria as calotas pra ficar bandido kkkk (enquanto não chega as rodas)

Parabéns cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lado direito acredito que seja o i-system..

Curti os botoões do ar condiconado.. será que tem como trocar?

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, fica a dúvida se é nos que tem Air-bag ou nos 1.6 que vem com botoes em ambos os lados!

Bom, ontem achei umas H&R do G5 usadas, fui la e peguei, nao me contive, instalei hoje!

Ao vivo ficou baixo, na frente tá uns dois dedos e meio entre pneu e paralamas, pneu 195/55/15

Pra andar relativamente nao mudou muita coisa, sinto que ele pula um pouco na traseira, o cara teve que cortar um pouco do batente, porque se não a mola não entrava, sei la, vai saber, mas na frente nao mudou nada, só atrás mesmo sinto que pula um pouco quando pega um solavanco na rua meio rápido.

Antes

http://img820.imageshack.us/img820/1460/img013fr.jpg

Depois

http://img253.imageshack.us/img253/4280/img015ce.jpg

http://img805.imageshack.us/img805/1940/img014pg.jpg

http://img441.imageshack.us/img441/6834/img016uy.jpg

Novos ups em breve, quem sabe até no finde ta ai ;)

O do meu colega é 1.6. Acredito que realmente só venha nos dois lados se vier com Air Bag e tenha a opção do I-System.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bonitão mesmo o carro! Mas o q q a VW aprontou nas calotas mew? Desenho meio sem graça... e como foi dito, a do 2009 é bem mais interessante mesmo

As molas deixaram o carro numa altura perfeita! Como eu colocaria se fosse fazer.. contorno roda/para-lamas certinho!

O interior tá bem bonito tbm.. só não fui mto com a cara da dianteira ainda.. adaptação creio eu

Parabéns pelo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc conseguiu resolver o problema de terem cobrado um valor maior, com a concessionária? E como vc fez com a "falta" do Acesso a 4 portas, vai mandar colocar?

Somente os milhas mesmo vou ter que esperar, fiz um acordo com a loja, ainda saí ganhando $$$ hehehe

Cara, isso foi burrada minha, o acesso nas 4 portas tem, para os vidros subir, não é somente travar o carro e acionar o alarme, tem que manter o botão apertado uns segundos para eles subirem, mesma coisa pra descerem, achei um pouco estranho isso, pois manter pressionado leva um tempo pra eles abaixarem, fora que eles descem rápido demais, se tiver chovendo e você quiser tirar a pressão para a porta fechar melhor, corre risco de molhar o carro todo, além de não ter a agilidade de dar somente um toque no botão e correr pra dentro do carro.

Lado direito acredito que seja o i-system..

Curti os botoões do ar condiconado.. será que tem como trocar?

Abraços !

Aham, o meu também tem I-System, mas como não tem air-bag, não tem botões dos dois lados, somente esquerdo mesmo, no meu o controle do computador de bordo fica na mesma alavanca dos limpadores.

Sobre os botoes do ar, deve ter como trocar sim, duvido muito que tenham mudado o molde do encaixe, tbm prefiro os do meu, os antigos parecem tampas de refrigerante hehehe

Tá bonitão mesmo o carro! Mas o q q a VW aprontou nas calotas mew? Desenho meio sem graça... e como foi dito, a do 2009 é bem mais interessante mesmo

As molas deixaram o carro numa altura perfeita! Como eu colocaria se fosse fazer.. contorno roda/para-lamas certinho!

O interior tá bem bonito tbm.. só não fui mto com a cara da dianteira ainda.. adaptação creio eu

Parabéns pelo carro

Confesso que quando vi ele em fotos, antes mesmo de ter visto ele ao vivo, achei horrível as calotas, mas ao vivo é outra coisa, a decepção que eu tinha só vendo em fotos, virou completamente quando vi ao vivo!

Mas ainda assim prefiro as do Power 2009, quero ver se coloco meio logo ;)

Esse feriado fui acampar na putaquepariu, pensa na merda pra chegar com ele lá, morro pra caralho, tudo com pedra solta, segundinha 25 por hora, quicandinho, mas chegou la kkkkkk pensa num carro sujo agora

img033l.jpg

foto01641.jpg

Essa é a parte da estrada que tinha menos pedra kkkkkkk

Use sem dó

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do meu colega é 1.6. Acredito que realmente só venha nos dois lados se vier com Air Bag e tenha a opção do I-System.

To achando q volante multifuncional com botões dos 2 lados é só no power.

To esperando meu Gol G6 chegar e fiz o pedido dele com I-Trend, Air Bag e outros opcionais. Pelo q andei pesquisando, nao vem com voltante multifuncional com botoes dos 2 lados. Mas se vier vai ser bom demais :yahoo4:

Vou olhar com a CC e confirmo isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando q volante multifuncional com botões dos 2 lados é só no power.

To esperando meu Gol G6 chegar e fiz o pedido dele com I-Trend, Air Bag e outros opcionais. Pelo q andei pesquisando, nao vem com voltante multifuncional com botoes dos 2 lados. Mas se vier vai ser bom demais :yahoo4:

Vou olhar com a CC e confirmo isso!

É fica a dúvida, todo Power vem com I-System???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora