sined

Farol de Milha da Conect Parts

73 posts neste tópico

Pessoal, ha um tempao meu farol de milha deu pau, derreteu todo o acrilico e queimou as lampadas.

Havia comprado o kit na dakotaparts....

Mas beleza, fiquei acho que mais de um ano com ele queimado kkkk, agora chegando o BGT tenho de arrumar!

E para isso, vou voltar a Dakotaparts, que agora eh Conect Parts...

encontrei esse http://www.connectparts.com.br/Farol-De-Milha-Gol-G5-Voyage-G5-Golf-Polo-2009-ate-2010-Neblina/p

achei interesante, e sera que vale a pena arriscar?

alguem tem comprado la ? eh bom ?

 

 

O meu comprei desse, só achei uma coisa estranha, a saida de agua é em cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456632516-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-2-brindes-_JM

Comprei esse kit e xenon já instalei tudo mas o botão não achei informação de como ligar no chicote, o esquema dos 6 plugues do chicote nos 6 encaixes desse botão. alguem tem essa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Galera, desculpe se to desenterrando o tópico.

Mas quando é algo de peças/produtos, temos que ter referência né.

 

Estou em uma dor de cabeça do caramba com a Connect.

Comprei os milhas da Arteb, a instalação foi feita com o chicote original que deram e não coloquei relê, pq no botão já possui.

Em menos de 1 mês o botão parou de funcionar, primeiro ele dava uns estralos e do nada parou.

 

Enviei para a garantia e to desde o dia 21/12 pra entregarem somente o botão. Imprimiram o código de autorização sem perguntar o endereço que eu queria que entregasse e geraram o código de rastreio após a 2ª tentativa de entrega. Eles demoram 3, 4 dias pra responder o e-mail e se caso você mandar um novo informando que tão demorando de responder, outra pessoa vai enviar e-mail, como se não soubesse do assunto.

 

Total descaso eles tem, quanto mais precisa, menos eles te ajudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai Galera, desculpe se to desenterrando o tópico.

Mas quando é algo de peças/produtos, temos que ter referência né.

Estou em uma dor de cabeça do caramba com a Connect.

Comprei os milhas da Arteb, a instalação foi feita com o chicote original que deram e não coloquei relê, pq no botão já possui.

Em menos de 1 mês o botão parou de funcionar, primeiro ele dava uns estralos e do nada parou.

Enviei para a garantia e to desde o dia 21/12 pra entregarem somente o botão. Imprimiram o código de autorização sem perguntar o endereço que eu queria que entregasse e geraram o código de rastreio após a 2ª tentativa de entrega. Eles demoram 3, 4 dias pra responder o e-mail e se caso você mandar um novo informando que tão demorando de responder, outra pessoa vai enviar e-mail, como se não soubesse do assunto.

Total descaso eles tem, quanto mais precisa, menos eles te ajudam.

Nossa amigo, complicado isso! Não tem um telefone para que vc possa conversar com alguém?

Desanimei agora, estava namorando justamente esse kit de milhas para por no meu carro, só esperando pagar algumas contas desse mes, mas agora fiquei com a pulga atras da orelha :/

Boa sorte com a troca e nos mantenha informado. Abraço

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537723731-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM#redirectedFromParent

Esse kit o fabricante me retornou no e-mail que é o original, até mesmo as cores do botão são do original, no caso milha ligado a luz fica verde e neblina traseira ligado fica amarelo!

Acho que é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei com eles na terça hoje ou segunda já deve estar chegando., mais não kit farol de milha e sim (tapetes, xenon, reposição xenon etc) espero que esteja tudo certinho como ta na NFe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho O kit de farol de milha da Hella, original comprado na dakota, exatamente no dia 18/06/2011, Usei 01 ano com lâmpadas originais, Agora estou usando com Xenon 8000k a mais de 02 anos nunca tive problema, Meu kit são as milhas da Hella original VW mesma de fabrica e o botão da Kostal com relé embutido original também, nunca tive problema até a presente data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na duvida, qual a marca do farol de milha original do G5? Pois na connect está especificado que é da Arteb e nosso amigo logo acima tem da Hella, comprado na mesma loja (antes da troca de nome, acredito eu). As duas são originais?

Sou meio encanado com minhas coisas, principalmente o carro, quero evitar de instalar kits paralelos :S

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na duvida, qual a marca do farol de milha original do G5? Pois na connect está especificado que é da Arteb e nosso amigo logo acima tem da Hella, comprado na mesma loja (antes da troca de nome, acredito eu). As duas são originais? Sou meio encanado com minhas coisas, principalmente o carro, quero evitar de instalar kits paralelos :S Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

bom dia Iuri beleza?

 

cara os 2 são originais sim, eu recentemente instalei um kit da marca hella, comprado no mercado livre. Nenhum problema apresentado até o momento.

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom dia Iuri beleza?

cara os 2 são originais sim, eu recentemente instalei um kit da marca hella, comprado no mercado livre. Nenhum problema apresentado até o momento.

Abraço

Bom dia Clóvis! Bom saber que Arteb tbm é original, vou ficar mais tranquilo se rolar a compra. Uma pergunta: o kit que você comprou, quais os componentes? Relê e botão original? Molduras?

As minhas molduras são as originais sem milhas, tapadas por plástico, tive a impressão que é uma tampa e que da pra retirar, se não der vou ter que pegar o par de molduras tbm kkkk

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Clóvis! Bom saber que Arteb tbm é original, vou ficar mais tranquilo se rolar a compra. Uma pergunta: o kit que você comprou, quais os componentes? Relê e botão original? Molduras? As minhas molduras são as originais sem milhas, tapadas por plástico, tive a impressão que é uma tampa e que da pra retirar, se não der vou ter que pegar o par de molduras tbm kkkk Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

 

Iuri,

 

então a arteb é a marca nacional dos milhas, já o hella é gringo (no meu esta escrito made in slovenia, rs).Recomento o Hella, posi quando comprei o meu (fui retirar pessoalmente o Kit, o vendedor me explicou que os lotes que compraram da arteb (dos milhas) estavam trincando e me mostrou um realmente trincado.

 

A tampa você poderá cortar (ela é fechada).

 

Vou ver o link do mercado livre e coloco aqui, se lhe interessar...

 

segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537723731-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM

 

Abraço

Editado por Clóvis
antonio.silva1109 e Iuri curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iuri,

então a arteb é a marca nacional dos milhas, já o hella é gringo (no meu esta escrito made in slovenia, rs).Recomento o Hella, posi quando comprei o meu (fui retirar pessoalmente o Kit, o vendedor me explicou que os lotes que compraram da arteb (dos milhas) estavam trincando e me mostrou um realmente trincado.

A tampa você poderá cortar (ela é fechada).

Vou ver o link do mercado livre e coloco aqui, se lhe interessar...

segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537723731-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM

Abraço

Beleza Clóvis! Vou partir para as milhas Hella então, já que a qualidade é superior. Dei uma olhada no link, o kit vem até com as molduras, nem vou ter o trabalho de cortar as originais \o/ vlw pela indicação!

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Clóvis! Vou partir para as milhas Hella então, já que a qualidade é superior. Dei uma olhada no link, o kit vem até com as molduras, nem vou ter o trabalho de cortar as originais \o/ vlw pela indicação! Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

 

Você irá gostar, o kit é bão, rs!

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você irá gostar, o kit é bão, rs!

Abraço

Opa chegando aqui, tambem tenho o Kit Hella da Dacar Parts, o mesmo do Clovis, eu que indiquei a ele a compra, muito bom o Kit, 6 meses de uso com lâmpadas originais de 55w que esquentam bastante e tudo nos conformes ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu kit paralelo na connect, esta em torno de 120 dilmas ele eh muito bom botão formato original sem Rele, lentes de vidro...

e varias outras coisas tudo na connect...

 

a unica coisa ruim foi o ajuste do foco, nao consegui abaixar na crave torque, tive que retirar o parachoque todo e 

forçar o ajuste na mão com o parafuso bem solto!! acho q é o preço q se paga por sem paralelo!!

 

alguem sabe ajustar??

 

 

conforme o link

http://forum.g5clube.com.br/topic/6912-regulagem-farol-de-milha/

 

Fora isso recomendo!!!

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iuri,

 

então a arteb é a marca nacional dos milhas, já o hella é gringo (no meu esta escrito made in slovenia, rs).Recomento o Hella, posi quando comprei o meu (fui retirar pessoalmente o Kit, o vendedor me explicou que os lotes que compraram da arteb (dos milhas) estavam trincando e me mostrou um realmente trincado.

 

A tampa você poderá cortar (ela é fechada).

 

Vou ver o link do mercado livre e coloco aqui, se lhe interessar...

 

segue: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537723731-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM

 

Abraço

 

Esse da na saveiro g5 tbm será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse da na saveiro g5 tbm será?

Amigo se fot a Saveiro Trend creio que dá sim ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha é a trooper, será que da alguma diferença? pq acho que teria que fazer o furo, pq acho que nao da pra trocar aquela parte de plastico inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a minha é a trooper, será que da alguma diferença? pq acho que teria que fazer o furo, pq acho que nao da pra trocar aquela parte de plastico inteira

Cara o parachoque da tropper no encaixe das molduras e igual ao Gol, Voyage entao deve servir sim ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu kit paralelo na connect, esta em torno de 120 dilmas ele eh muito bom botão formato original sem Rele, lentes de vidro...

e varias outras coisas tudo na connect...

 

a unica coisa ruim foi o ajuste do foco, nao consegui abaixar na crave torque, tive que retirar o parachoque todo e 

forçar o ajuste na mão com o parafuso bem solto!! acho q é o preço q se paga por sem paralelo!!

 

alguem sabe ajustar??

 

 

conforme o link

http://forum.g5clube.com.br/topic/6912-regulagem-farol-de-milha/

 

Fora isso recomendo!!!

rsrs

Ve se por acaso foi esse dá foto, sua descrição ta muito parecida com o produto que recebi... você mesmo instalou ou levou em algum lugar? Será que se eu levar pra instalar numa auto-elétrica eles não ajustam isso pra mim?

 

Link onde tá o milha que comprei na Connect: http://forum.g5clube.com.br/topic/8927-pedaleira-shutt-r1/?p=175628

Editado por Mello Junior G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se por acaso foi esse dá foto, sua descrição ta muito parecida com o produto que recebi... você mesmo instalou ou levou em algum lugar? Será que se eu levar pra instalar numa auto-elétrica eles não ajustam isso pra mim?

 

Link onde tá o milha que comprei na Connect: http://forum.g5clube.com.br/topic/8927-pedaleira-shutt-r1/?p=175628

Eu mandei instalar num lugar aqui perto de casa, mas eu fui de dia e nem percebi q estava alto, a noite eu vi mas eu preferi fazer um DIY

até mesmo pela falta de tempo para deixar o carro de novo la...

 

Siiiim é esse kit mesmo

a caixa é identica hehehehhe

 

abraço

Editado por André Terudi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo, complicado isso! Não tem um telefone para que vc possa conversar com alguém? Desanimei agora, estava namorando justamente esse kit de milhas para por no meu carro, só esperando pagar algumas contas desse mes, mas agora fiquei com a pulga atras da orelha :/Boa sorte com a troca e nos mantenha informado. AbraçoEnviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Uma má sorte mesmo Luri. Em questão da Arteb e Bella, não sei diferencia, tipo eu fui pelo o que pesquisei, que a Arteb é uma marca conceituada mesmo, estão há mais de 2 décadas no ramo de iluminação e que determinados carros eles vão com o carro. O que achei meio ralé, foi o chicote que eles fornecem, os fios são finos, da mesma espessura da fiação original do carro, não são muito de confiança, mas não deu problema, liguei do chicote na fiação direta do carro, na parte de ligar no farolete e negativo. Não sei muito a respeito da marca, mas fui em uma loja de som, pq não manjo de elétrica aí levei pra ver o que tinha acontecido pq não tava ligando, ai o cara disse que botão junto com relê não é bom, queima fácil mesmo.

Penso em adaptar um botão e colocar relê, mas eu acho daora o botão do milha no painel.

Como o amigão disse que é o Hella é bom, e se o valor for mais em conta, vai sem medo.

Abraços

bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ve se por acaso foi esse dá foto, sua descrição ta muito parecida com o produto que recebi... você mesmo instalou ou levou em algum lugar? Será que se eu levar pra instalar numa auto-elétrica eles não ajustam isso pra mim?

Link onde tá o milha que comprei na Connect: http://forum.g5clube.com.br/topic/8927-pedaleira-shutt-r1/?p=175628

E ai meu amigo! Vc já instalou o milha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai meu amigo! Vc já instalou o milha??
 

 

Amanhã vou instalar, até quanto justo o preço da instalação dos faróis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora