sined

Farol de Milha da Conect Parts

73 posts neste tópico

Amanhã vou instalar, até quanto justo o preço da instalação dos faróis?

Ahh man, eu orcei por aqui perto achei preços variados, desde 70 até 180 dilmas, eu ia até tentar fazer sozinho maaaas rs preferi não arriscar !!

Ahh, assim q instalar já da uma olhada no foco, e vê se o cara manja ajustar, me da um toque cara, pq estamos com o mesmo kit!!

Valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538581867-kit-farol-de-milha-gol-g5-original-frete-gratis-_JM

 

Espero não ter problemas, mercado livre é f***. Lentes em vidros e botão do tipo original...Quando chega instalo e posto e resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já compro esse Kit Farol De Milha Novo Gol Voyage G6 2013 2014 Vw Neblina Auxiliar Hella

To querendo compra e queria opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh man, eu orcei por aqui perto achei preços variados, desde 70 até 180 dilmas, eu ia até tentar fazer sozinho maaaas rs preferi não arriscar !! Ahh, assim q instalar já da uma olhada no foco, e vê se o cara manja ajustar, me da um toque cara, pq estamos com o mesmo kit!! Valeu abraço

 

Instalei, mas vou voltar lá, o cara fez duas coisas erradas pelo que percebi. Uma ele colocou o farol por dentro da grade e não pode fora e ficou uma distância "grande" do molde cromado pro farol. E outra percebi que o botão vermelho tá ligado direto, quando deixo os faróis deligados o botão fica vermelho mesmo que as luzes estejam desligadas. Como ele vai tirar um amassado na lateral e vou pintar os retrovisores e tudo mais (colocar ponteira do gol power e pedaleira Shutt R1) vou pedir pra ele dar uma olhada nessas coisas. Tirando isso o foco veio legal, ele disse que tem ajuste sim, mas esses kits vem regulados de fábrica. Vou ver se ele me explica como regula que eu te falo.

 

Fotos:

 

yO4KY6s.jpg

 

ajRlkeI.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Instalei, mas vou voltar lá, o cara fez duas coisas erradas pelo que percebi. Uma ele colocou o farol por dentro da grade e não pode fora e ficou uma distância "grande" do molde cromado pro farol. E outra percebi que o botão vermelho tá ligado direto, quando deixo os faróis deligados o botão fica vermelho mesmo que as luzes estejam desligadas. Como ele vai tirar um amassado na lateral e vou pintar os retrovisores e tudo mais (colocar ponteira do gol power e pedaleira Shutt R1) vou pedir pra ele dar uma olhada nessas coisas. Tirando isso o foco veio legal, ele disse que tem ajuste sim, mas esses kits vem regulados de fábrica. Vou ver se ele me explica como regula que eu te falo.

Fotos:

yO4KY6s.jpgajRlkeI.jpg

Fala meu amigo, poxa q bom, o seu ficou bem mais regulado, esta bem focado, o meu esta beeeem distante disso hehehehe

O meu botão esta igual o seu, aceso direto, mas eu nem me incomodo!!

Acho que dessa forma da para deixar o milha independente do farolete!!

Uma pergunta.

Vc esta com a seta acesa com a luz do farolete ou vc esta com o pisca pisca ligado e tirou a foto bem na hora??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já compro esse Kit Farol De Milha Novo Gol Voyage G6 2013 2014 Vw Neblina Auxiliar Hella

To querendo compra e queria opinião

Prezado amigo, eu os comprei e outro amigo do fórum tambem os comprou por minha indicação, são originais de fábrica os da Marca Hella.

Os da marca Arteb são os originais de fabrica feitos no Brasil.

Os da marca Hella são os originais de fabrica feitos na Europa.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, poxa q bom, o seu ficou bem mais regulado, esta bem focado, o meu esta beeeem distante disso hehehehe O meu botão esta igual o seu, aceso direto, mas eu nem me incomodo!! Acho que dessa forma da para deixar o milha independente do farolete!! Uma pergunta. Vc esta com a seta acesa com a luz do farolete ou vc esta com o pisca pisca ligado e tirou a foto bem na hora??

 

Primeira foto to com farol baixo, por acaso tirei a foto exatamente no momento que a seta piscou, estava com elas ligadas. Na segunda foto eu me agachei e tirei bem de frente só com o farolete e o milha ligado, o pisca ainda estava acionado tb.

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente dizendo que esses faróis de neblina vendidos aqui, tanto Hella quanto Arteb, estão sofrendo falsificações... :wtf:

 

Comprei o meu kit com os Arteb, na ConnectParts, mas não sou perito pra saber o que é ou não original. Até agora tá funcionando perfeitamente. A única coisa que posso dizer que não me agradou (mas foi brinde) foi a lâmpada que veio, que é fraquinha. Por isso providenciei um kit de lâmpadas Nokya 2500k pra ver se ilumina mais um cadinho!

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente dizendo que esses faróis de neblina vendidos aqui, tanto Hella quanto Arteb, estão sofrendo falsificações... :wtf:

Comprei o meu kit com os Arteb, na ConnectParts, mas não sou perito pra saber o que é ou não original. Até agora tá funcionando perfeitamente. A única coisa que posso dizer que não me agradou (mas foi brinde) foi a lâmpada que veio, que é fraquinha. Por isso providenciei um kit de lâmpadas Nokya 2500k pra ver se ilumina mais um cadinho!

Comprei também na connect os milhas, ligou com o chicote que veio? Chegou a incrementar algo a mais na instalação? O meu botão foi pro saco em 1 mês, instalei com o kit que deram

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei também na connect os milhas, ligou com o chicote que veio? Chegou a incrementar algo a mais na instalação? O meu botão foi pro saco em 1 mês, instalei com o kit que deram Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Falaí Bruno! Sim, foi instalado com o chicote que veio no kit, assim como o botão, que não achei muito bem acabado mas tô usando numa boa. Meu kit não veio com a moldura do milha; acompanhava apenas o aro cromado para colocar na moldura original caso fosse furada para a instalação e também um friso do mais simples possível pra instalar na grade central inferior (fato que nunca ocorrerá). Comprei um jogo de molduras que já vem com o acabamento cromado nos aros do faróis. Além disso, providenciei um kit de lâmpadas amarelas, pois as que vieram são muito fraquinhas e acho que só serviriam numa neblina mesmo...

 

Só tá faltando o friso da grade, que tô aguardando pra ver se compro original, pois o que vi paralelo não gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, qnd comprei o meu nem me toquei pra esse negocio d marca kkk espero nao ter problemas futuros...lentes vieram em policarbonato que acredito eu serem melhores q as d acrilico..150 pila+frete no ML, instalaçao foi 70.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei pro meu g6 na arsenalcar.com.br  da marca Automotive Imports, a mesma marca e modelo que vende na tunningparts só que beeeeemmmmmm mais barato. R$ 143,00 mais R$19,00 de frete. Paguei R$90,00 pra instalar.

 

post-16398-0-66126000-1391698076_thumb.j
post-16398-0-87526400-1391698057_thumb.j
post-16398-0-79749900-1391698046_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaí Bruno! Sim, foi instalado com o chicote que veio no kit, assim como o botão, que não achei muito bem acabado mas tô usando numa boa. Meu kit não veio com a moldura do milha; acompanhava apenas o aro cromado para colocar na moldura original caso fosse furada para a instalação e também um friso do mais simples possível pra instalar na grade central inferior (fato que nunca ocorrerá). Comprei um jogo de molduras que já vem com o acabamento cromado nos aros do faróis. Além disso, providenciei um kit de lâmpadas amarelas, pois as que vieram são muito fraquinhas e acho que só serviriam numa neblina mesmo...

Só tá faltando o friso da grade, que tô aguardando pra ver se compro original, pois o que vi paralelo não gostei.

Entendi, chegou a saber como foi instalado? Tipo o meu, o negativo tá puxado no chicote do som e a iluminação o cara colocou no positivo de um fio do chicote original do carro que fica do lado do motorista, o acho que é a mesma lâmpada, que é Philips, mas to usando a Diamond Vision, o friso eu coloquei, mas é vagabundo mesmo, tentei colocar o mais perfeito, mas ficou torto, pretendo comprar o friso e botão original. Somente na concessionária que acha?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, chegou a saber como foi instalado? Tipo o meu, o negativo tá puxado no chicote do som e a iluminação o cara colocou no positivo de um fio do chicote original do carro que fica do lado do motorista, o acho que é a mesma lâmpada, que é Philips, mas to usando a Diamond Vision, o friso eu coloquei, mas é vagabundo mesmo, tentei colocar o mais perfeito, mas ficou torto, pretendo comprar o friso e botão original. Somente na concessionária que acha? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Rapaz, infelizmente não vi a instalação pra poder te responder. O botão você encontra original no ML ou na CSS. Pra saber o modelo correto, o ideal é você ir na CSS e perguntar qual é. Daí eles te pedem o número do chassi e verificam o modelo exato. Os modelos que constam no catálogo para meu carro são 5U0941535 e 5U0941535A, e devem ser os mesmos para seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, infelizmente não vi a instalação pra poder te responder. O botão você encontra original no ML ou na CSS. Pra saber o modelo correto, o ideal é você ir na CSS e perguntar qual é. Daí eles te pedem o número do chassi e verificam o modelo exato. Os modelos que constam no catálogo para meu carro são 5U0941535 e 5U0941535A, e devem ser os mesmos para seu carro.

Bacana Felipe, você tem vendedor de confiança no ML?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana Felipe, você tem vendedor de confiança no ML?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Para esse tipo de peça infelizmente não tenho, Bruno.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de peça infelizmente não tenho, Bruno.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Esquenta não, valeu pelas dicas Felipe

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução para o ajuste do foco do meu farol foi adicionar uma porca entre o farol e o pará-choque nos dois parafusos de cima unicamente!

O foco desce automaticamente !!

Logo

Menos posto fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução para o ajuste do foco do meu farol foi adicionar uma porca entre o farol e o pará-choque nos dois parafusos de cima unicamente! O foco desce automaticamente !!LogoMenos posto fotos

o ajuste acontece, o foco por altura ou por largura? Uma rosca do minha espanou quando tava colocando a pelicula

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algum tópico no fórum que mostra como é a regulagem dos faróis d eneblina. Não me lembro qual, mas dá uma pesquisada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ajuste acontece, o foco por altura ou por largura? Uma rosca do minha espanou quando tava colocando a pelicula

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Por altura,

 

é só colocar uma porca ou alguma outra coisa entre o parachoque e a parte de tras do farol isso só nôs dois parafusos de cima

 

consigo me fazer entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu André, consegui entender, mas tipo o que espanou foi a rosca de regular o foco que é de plástico, algo que não deveria ser

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu comprei na conect e esta funcionando

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora