Bruno Dias

HDI Seguros - O que me dizem dessa seguradora?

37 posts neste tópico

Então teu perfil é de alto risco? fui ver para fazer no meu, 2.6k meu nome. e 1.3k nome do veio. é de foder. isso que moro em bairro tranquilo, carro com rastreador, anti furto, casa com portão eletronico etc etc. sobre a HDI único problema dela é a demora para finalização, e teve algumas pessoas que acabaram batendo o carro em vez de mandar arrumar em cc, mandaram arrumar em umas oficinas +-, dai sempre tinha aqueles defeitos, tinta escorrida, pouca camada de tinta na peça essas coisas assim, mas na questão PT é coisa de 35 dias para sair o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é HDI, era da MAPFRE pela VWSEGUROS, de um ano pra outro pra renovar subiu 680,00, não me convenceram na explicação e fui na corretora e me ofereceram a HDI com a mesma cobertura, 800,00 a menos e 300,00 a menos na franquia.

Seguro bom é aquele que vc não usa.

Sem dúvidas...mas na hora que precisar ai eu quero ver a dor de cabeça pra receber!!! Tive um conhecido que bateu um Civic atras de um Ka, foi feio viu...não sei qual era a corretora mas alegaram que o insulfim não era o permitido e tal...deu maior rolo!! Mas acho que ele recebeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tio fez de uma S10 dele pela Mapfre, e aqui em Sorriso - MT só uma oficina e conveniada deles, e muito porca por sinal. Bateram na lateral traseira e no conserto encheram de massa. Ai ele passou pra HDI. Nos ultimos 2 anos já bateu a Hilux SRV 1 vez, bateu 1 vez a SW4 e eu bati ela uma vez também, e agora so manda fazer o serviço na CSS da Toyota, além de que com todos esses sinistros em pouco tempo, nunca tivemos problema. O seguro da minha Cross é pela Mapfre, escolhi por questão de preço mesmo, graças a Deus não precisei utilizar ainda, mas estou cada diz mais propenso a ir pra HDI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrezito, vou te passar o contato do meu corretor anota ai:

Via Direta Seguros, procura pelo Rodrigo Floriano, fala que foi o Tato que te indicou que não tem erro.

Tel: (11) 3883-6812

Ele além de resolver um monte de encrencas que a minha antiga corretora tinha feito no contrato, ainda conseguiu um valor bom pra renovação.

Vlw Tato ja anoitei aqui...

forte abx mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno! vc já tentou outro corretor? tente uma cotação pelo Azul Seguros. Caso queira o corretor que eu faço pratica preços bom e geralmente abaixo dos concorrentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu uso ela.

No meu caso ficou assim: Quando peguei o carro, coloquei no nome da minha mãe, e ela me incluiu no seguro, ficando assim, por todas as carácteristicas, tais quais, ser mulher, ter mais que 35 anos, e não ter nenhum problema com múltas ou coisas do tipo, saiu SE não me ingano por 1100$. Isso tudo com meu nome incluso, E eu tenho 22 anos. Meu carro ta baixo, e ele NÃO cobre qualquer tipo de acidente, ou coisas do tipo. Ai é só usar um pouco de malandragem, e na hora que acontecer algo, tirar o carro do local, e trocar a suspenção. E só depois disso, entrar em contato com a seguradora. Esse valor, É de 110%, o completo. Só não possui Guincho, por causa da localidade de onde foi feito. Rodo com o carro em florianópolis, mas o seguro consta que é de Campos Novos, interior de SC. É malandragem, mas prefiro correr esse risco, Sem tirar o risco de andar com o carro baixo e sem legaliza né.. hehe.. pra quem viaja é a única saida, arriscado, mas faz parte. Talvez um pouco de responsabilidade e juizo (na hora certa) já da conta disso. =] Pra mim, foi viavel, valeu a pena e eu to satisfeito.

Ela também oferece uns bonus, por tempo que você não usa ela, Ex: 1 ano você pago 1000$ pelo seguro e não usou o ano inteiro. Na hora de renovar, se caso não foi usado o ano todo, tu ganha 10% de desconto, e isso acumula, de ano pra ano =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acabei fazendo pela seguradora da Volks mesmo, deu R$1814,83 tenho 22 anos e faço facul e etc..Seguro total

na HDI ficou em R$2500,00

veja na volks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz mais duas simulações em outras corretoras e os valores foram maiores, entao fiquei com a hdi mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno HDI, ao meu ver e boa'

o seguro dos carros da empresa em que trabalho e tudo da HDI.

agora, fiquei sabendo que ela foi compra pelo Itaú, agora n sei se vai melhorar ou piorar.

em caso de sinistro ela paga com no maximo 7 dias depois, sei disso pq com 2 carros que deu pt, todos os 2 foi

pago com sete dias uteis depois do fato ocorrido.

o preço ta bom, o meu aki do bradesco eu pago, R$2439,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica diferença para meu antigo da porto seguro era que na porto eu tinha dias ilimitados de carro reserva, e na hdi sao 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora