biguia

Depois de algum tempo no fórum, meu G5 Branco! Novos up´s instalados pg 2!

104 posts neste tópico

Ficou show em man, mais no porta malas eu vou colocar um interruptor porque mesmo desligado esses LEDS costumam a roubar carga, quando a questão da frente ficou bom demais o ruim que fica vazando luz pelo resto do capó ae fica parecendo  a maquina do futuro kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou remover as fitas e fixa-las novamente mais pra dentro do farol, pra tentar minimizar esse efeito.



Ficou show em man, mais no porta malas eu vou colocar um interruptor porque mesmo desligado esses LEDS costumam a roubar carga, quando a questão da frente ficou bom demais o ruim que fica vazando luz pelo resto do capó ae fica parecendo  a maquina do futuro kkkkkkk

 

Como so vou usar a mala aberta para colocar, retirar bagagens e ouvi um sonzinho, deixei ligado direto mesmo. Desligou o farol, acabou a festa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem mais alguns Up´s

 

Aplique nas molduras do farol de milha: 

rlrv.jpg

 

 

Xenon 8000K

bzff.jpg

 

 

Filtro InFlow. Só falta instalar agora. Aguardando a revisão em 09/09/13. Em breve relatos sobre desempenho...

337k.jpg

 

2vha.jpg

 

ciss.jpg

 

Modelo e mancada do pessoal...rsrsrsrs

c3b2.jpg

 

 

Detalhe do efeito ou defeito das fitas de led, depois de 8 meses de uso...

As fotos anteriores permitem a comparação.

 

tp33.jpg

 

w16j.jpg

 

6379.jpg

 

o5mm.jpg

 

 

Abraço a todos...

Editado por biguia
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem mais alguns Up´s

 

Aplique nas molduras do farol de milha: 

rlrv.jpg

 

 

Xenon 8000K

bzff.jpg

 

 

Filtro InFlow. Só falta instalar agora. Aguardando a revisão em 09/09/13. Em breve relatos sobre desempenho...

337k.jpg

 

2vha.jpg

 

ciss.jpg

 

Modelo e mancada do pessoal...rsrsrsrs

c3b2.jpg

 

 

Detalhe do efeito ou defeito das fitas de led, depois de 8 meses de uso...

As fotos anteriores permitem a comparação.

 

tp33.jpg

 

w16j.jpg

 

6379.jpg

 

o5mm.jpg

 

 

Abraço a todos...

 

To pensando em comprar um filtro desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar um filtro desses...

 Segunda ele vai pro lugar. Não instalei ainda porque quero fazer a limpeza do corpo de borboleta antes de instalar o filtro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Segunda ele vai pro lugar. Não instalei ainda porque quero fazer a limpeza do corpo de borboleta antes de instalar o filtro. 

 

Fico no aguardo de seus comentários...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha irado o chaveiro em hehehhe e esses bradges vão a onde ? quero um bem legal para colocar na porta agora do mesmo formato do que tinha antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha irado o chaveiro em hehehhe e esses bradges vão a onde ? quero um bem legal para colocar na porta agora do mesmo formato do que tinha antes

 

Irado será o que vai vir! Os badges vão na porta, no lugar dos trend, que só servia pra juntar sujeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, no lugar! 

 

z0oc.jpgUploaded with ImageShack.com

 

xlkc.jpgUploaded with ImageShack.com

 

qk5p.jpgUploaded with ImageShack.com

 

kudz.jpgUploaded with ImageShack.com

 

Peça em metal, imitando aço escovado com grafismos em alto relevo. Refinamento com discrição! 

Só achei que poderia ter ficado mais para trás... 

Editado por biguia
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve turma, finalmente chegou o novo chaveiro. Esse das fotos anteriores, fica bastante desconfortável no bolso de roupas cujo tecido é fino, como tactel, por exemplo.

Espero que com esse novo fique melhor...

 

post-14163-0-72364800-1386877662_thumb.j

 

post-14163-0-93015900-1386877665_thumb.j

 

 

Comparação com modelo anterior...

 

post-14163-0-73499400-1386877668_thumb.j

 

 

 

Agora só resta chegar o kit de pedaleiras e os badges Rline da chave canivete.

Editado por biguia
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve turma, finalmente chegou o novo chaveiro. Esse das fotos anteriores, fica bastante desconfortável no bolso de roupas cujo tecido é fino, como tactel, por exemplo.

Espero que com esse novo fique melhor...

 

attachicon.gifDSC03271.JPG

 

attachicon.gifDSC03272.JPG

 

 

Comparação com modelo anterior...

 

attachicon.gifDSC03273.JPG

 

 

 

Agora só resta chegar o kit de pedaleiras e os badges Rline da chave canivete.

 

Chaveiro bonito...

colocou algum badge na traseira?

E o INflow, o que achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chaveiro bonito...

colocou algum badge na traseira?

E o INflow, o que achou?

 

Valeu Felipe!

Na traseira tem um badge Rline tb, assim como a grade dianteira.

O INflow no motor 1.0 é mais efeito placebo do que qualquer outra coisa. Não muda quase nada. 

Parabéns biguia a goleta ta linda! Sensacional!

 

Abraços

 

Valeu Clóvis. Só estou devendo à goleta, um trato intensivo na pintura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Felipe!

Na traseira tem um badge Rline tb, assim como a grade dianteira.

O INflow no motor 1.0 é mais efeito placebo do que qualquer outra coisa. Não muda quase nada. 

 

Valeu Clóvis. Só estou devendo à goleta, um trato intensivo na pintura...

 

Caraca, se está devendo um trato, o meu voyaginho então...rs

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, se está devendo um trato, o meu voyaginho então...rs

Pois é cara, já fazem mais de 2 meses que apliquei uma proteção na pintura. E como aqui o sol tá de rachar, já está passando a hora de lançar a proteção. Se der certo, esse fds eu começo o processo.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, já fazem mais de 2 meses que apliquei uma proteção na pintura. E como aqui o sol tá de rachar, já está passando a hora de lançar a proteção. Se der certo, esse fds eu começo o processo.

 

Vai dar um lustro antes de proteger novamente? PENSO EU que o desgaste do verniz, só com lustro, é mínimo, correto?

Eu to fazendo um lustro no meu carro, semana inteira, fazendo peça por peça. Hoje de manhã fiz a lateral direita, ficou um espelho. Lustrei com Sonax Nano Pro + boina suave Mills, detona com os swirls facinho, não precisei usar nada mais agressivo do que isso. Mas eu uso o Sonax conforme eles recomendam, 1000RPM e pressão na boina, depois 1200RPM mais leve. Depois dá-lhe PLC + carnaúba Lincoln!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Biguia,

 

Ta show o branquelo hein ....

 

Eu to precisando dar um trato to cofre do meu, tirei o filtro na ultima revisão para troca do oleo e dos filtros e ali atras juntos dos protetores termo acustico ta um barro só ... tudo inscrustado, vou ver se amanhã, dou um trato no Golzudo ...

 

Parabéns, por suas dicas seus cuidados e seu zelo ...

 

Abraços man e tudo de bom ...

 

Também curto o estilo OEM ....

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar um lustro antes de proteger novamente? PENSO EU que o desgaste do verniz, só com lustro, é mínimo, correto?

Eu to fazendo um lustro no meu carro, semana inteira, fazendo peça por peça. Hoje de manhã fiz a lateral direita, ficou um espelho. Lustrei com Sonax Nano Pro + boina suave Mills, detona com os swirls facinho, não precisei usar nada mais agressivo do que isso. Mas eu uso o Sonax conforme eles recomendam, 1000RPM e pressão na boina, depois 1200RPM mais leve. Depois dá-lhe PLC + carnaúba Lincoln!

 

Dá ultima vez eu fiz esse processo só no capô e deu certo. Ficou muito bom. Partindo do princípio do menos para o mais agressivo, seu raciocínio está correto.

 

Tenho a boina suave(branca) da Mills tb. Muito boa por sinal.  Só me falta um lustrador, pois o que tenho aqui é uma amostra do 3em1 da Lincoln que já está quase acabando...acho que vou me jogar no composto polidor com boina preta e ver no que dá.

 

Uma dúvida: você aplica o PLC com quantas RPM? No rótulo do produto não fala nada sobre isso...tenho trabalhado na faixa entre 1.200 ~1.500rpm, com bons resultados.

 

Dessa vez vou fazer um teste de selantes: Lincoln PLC x  Chemical Guys JetSeal 109. Depois da cura, Colli 476. Vamos ver se aguenta o verão baiano!

Fala ai Biguia,

 

Ta show o branquelo hein ....

 

Eu to precisando dar um trato to cofre do meu, tirei o filtro na ultima revisão para troca do oleo e dos filtros e ali atras juntos dos protetores termo acustico ta um barro só ... tudo inscrustado, vou ver se amanhã, dou um trato no Golzudo ...

 

Parabéns, por suas dicas seus cuidados e seu zelo ...

 

Abraços man e tudo de bom ...

 

Também curto o estilo OEM ....

 

Valeu Antonio!

 

Aquela região suja bastante mesmo, pois é de difícil acesso. Cuidado com jato forte de água pra não danificar algum sensor. Se possível use pressão da água da mangueira de jardim mesmo.

 

Quanto ao estilo OEM... é garantia de bom gosto. hehehehe

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá ultima vez eu fiz esse processo só no capô e deu certo. Ficou muito bom. Partindo do princípio do menos para o mais agressivo, seu raciocínio está correto.

 

Tenho a boina suave(branca) da Mills tb. Muito boa por sinal.  Só me falta um lustrador, pois o que tenho aqui é uma amostra do 3em1 da Lincoln que já está quase acabando...acho que vou me jogar no composto polidor com boina preta e ver no que dá.

 

Uma dúvida: você aplica o PLC com quantas RPM? No rótulo do produto não fala nada sobre isso...tenho trabalhado na faixa entre 1.200 ~1.500rpm, com bons resultados.

 

Dessa vez vou fazer um teste de selantes: Lincoln PLC x  Chemical Guys JetSeal 109. Depois da cura, Colli 476. Vamos ver se aguenta o verão baiano!

 

Valeu Antonio!

 

Aquela região suja bastante mesmo, pois é de difícil acesso. Cuidado com jato forte de água pra não danificar algum sensor. Se possível use pressão da água da mangueira de jardim mesmo.

 

Quanto ao estilo OEM... é garantia de bom gosto. hehehehe

 

Então Biguia,

 

Não tenho lavadora de pressão não, só tenha mangueira de jardim com gatilho sabe?

 

Tu tem alguma dica de produto para tirar aqueles incrustados ... to pensando em senta o dedo no WD 40 lá e depois tirar o excesso e a sujeira com a água da mangueira, vou cobrir a TBI com dois sacos plásticos para não correr o risco de cair água pra dentro do 1.000zinho ....

 

Abraços man curto os esquipados para ver, mas não tenho coragem de fazer no meu não, sem falar que não tenho grana pra isso também não ....

Depois dá um salve la no post do meu golzudo ...

 

Abraços man e ótimo final de semana ....

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/8546-gol-g5-10-20122013-trend-completo-air-bag-e-abs-prata-syrius/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá ultima vez eu fiz esse processo só no capô e deu certo. Ficou muito bom. Partindo do princípio do menos para o mais agressivo, seu raciocínio está correto.

 

Tenho a boina suave(branca) da Mills tb. Muito boa por sinal.  Só me falta um lustrador, pois o que tenho aqui é uma amostra do 3em1 da Lincoln que já está quase acabando...acho que vou me jogar no composto polidor com boina preta e ver no que dá.

 

Uma dúvida: você aplica o PLC com quantas RPM? No rótulo do produto não fala nada sobre isso...tenho trabalhado na faixa entre 1.200 ~1.500rpm, com bons resultados.

 

Dessa vez vou fazer um teste de selantes: Lincoln PLC x  Chemical Guys JetSeal 109. Depois da cura, Colli 476. Vamos ver se aguenta o verão baiano!

 

Valeu Antonio!

 

Aquela região suja bastante mesmo, pois é de difícil acesso. Cuidado com jato forte de água pra não danificar algum sensor. Se possível use pressão da água da mangueira de jardim mesmo.

 

Quanto ao estilo OEM... é garantia de bom gosto. hehehehe

 

Eu já vi o Nelson dizendo em algum lugar do Detail Brasil pra começar com 1800RPM e ir diminuindo, pra promover o aquecimento da peça.

Eu faço com 1500RPM, porque me sinto inseguro com a politriz em velocidade mais alta do que isso. Gosto muito do resultado do PLC + carnaúba Lincoln, e tenho vontade de adquirir um selante importado, como esse seu JetSeal!

Abs

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Biguia,

 

Não tenho lavadora de pressão não, só tenha mangueira de jardim com gatilho sabe?

 

Tu tem alguma dica de produto para tirar aqueles incrustados ... to pensando em senta o dedo no WD 40 lá e depois tirar o excesso e a sujeira com a água da mangueira, vou cobrir a TBI com dois sacos plásticos para não correr o risco de cair água pra dentro do 1.000zinho ....

 

Abraços man curto os esquipados para ver, mas não tenho coragem de fazer no meu não, sem falar que não tenho grana pra isso também não ....

Depois dá um salve la no post do meu golzudo ...

 

Abraços man e ótimo final de semana ....

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/8546-gol-g5-10-20122013-trend-completo-air-bag-e-abs-prata-syrius/

 

O WD é uma mão na roda. Faça o teste com ele e vê no que vai dar. Uma solução de baixo custo também pra remover o barro, é usar sabão em pó. Junte a ele uma escova de cabo longo e mande ver. Persistindo, use algo mais agressivo, tipo querosene. 

 

Mas se quer algo seguro, use o limpa rodas e motor da Autoshine. Bom, valente e barato!

 

Cubra a tbi, a central e faça o serviço com cuidado para evitar algum dano. Não esqueça de fotografar e postar pra gente aqui depois, hein!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WD é uma mão na roda. Faça o teste com ele e vê no que vai dar. Uma solução de baixo custo também pra remover o barro, é usar sabão em pó. Junte a ele uma escova de cabo longo e mande ver. Persistindo, use algo mais agressivo, tipo querosene. 

 

Mas se quer algo seguro, use o limpa rodas e motor da Autoshine. Bom, valente e barato!

 

Cubra a tbi, a central e faça o serviço com cuidado para evitar algum dano. Não esqueça de fotografar e postar pra gente aqui depois, hein!

 

 Valeu as dicas biguia,

 

Depois de terminar o serviço compartilho aqui com a galera como ficou, o antes e o depois ...

 

Abração meu parceiro 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o Nelson dizendo em algum lugar do Detail Brasil pra começar com 1800RPM e ir diminuindo, pra promover o aquecimento da peça.

Eu faço com 1500RPM, porque me sinto inseguro com a politriz em velocidade mais alta do que isso. Gosto muito do resultado do PLC + carnaúba Lincoln, e tenho vontade de adquirir um selante importado, como esse seu JetSeal!

Abs

 

Pois é Felipe, eu começo e termino o serviço com 1.500rpm e a peça aquece do mesmo jeito. Esse fds apliquei o plc no Corsa Classic de meu sogro nessa velocidade e ocorreu tudo bem. O produto tem bom rendimento e apesar da pintura estar um pouco desgastada, ficou com um look legal.

 

Quanto ao selante, o JetSeal é um ótimo produto. Mas para uso hobbista, vai render uma eternidade. Se possível, adquira um com menor quantidade (tipo Zaino Z2) pra não ficar tanto tempo parado, como no meu caso. 

 Valeu as dicas biguia,

 

Depois de terminar o serviço compartilho aqui com a galera como ficou, o antes e o depois ...

 

Abração meu parceiro 

 

Valeu, garoto!

Precisando, estamos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora