biguia

Depois de algum tempo no fórum, meu G5 Branco! Novos up´s instalados pg 2!

104 posts neste tópico

Como está pensando em trocar os falantes das portas, uma opção interessante e melhorzinho que o Bravox CS 60D seria o Hertz DSK 165.3. Já escutei esse Hertz instalado num VW Bora de um amigo, e posso dizer sem sobra de dúvidas que toca muito melhor que o Bravox. Se for amplificado por um módulo de qualidade então, fecha a conta...

O kit Hertz tem o mid com cone de papel, que muitos preferem pra som de qualidade, sensibilidade maior (93 dB, contra 89dB do Bravox), maior potência RMS (80W em face dos 70W do Bravox). Custa um pouquinho mais (vi por R$351 no AutoForum), mas vale cada centavo investido. Outra ótima opção seria o kit NAR CS3, mas novo tá custando um pouco caro atualmente (R$500).

:ebay:

Mas aí já entraria um módulo de melhor qualidade...+ R$...[emoji30] [emoji30]

Achei até um set JBL no AF, mas o sub é fake...

Outro set com kit 2 vias Helix e sub JL 10w6...num preço interessante....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí já entraria um módulo de melhor qualidade...+ R$...[emoji30] [emoji30]

Achei até um set JBL no AF, mas o sub é fake...

Outro set com kit 2 vias Helix e sub JL 10w6...num preço interessante....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Mas aí mais pra frente você pega um módulo melhor. Vai um passo de cada vez.

Esses dias tava conversando com um colega aqui da cidade que estava com dois subs JBL falsifis, ambos com bobinas queimadas. Tenso!

Sobre esse kit + sub, eu vi lá também. Dizem que esse W6 toca muito bem, mas também precisa de potência e qualidade de sobra pra render...fora o preço que é bem elevado se comparado a um W0vpor exemplo. O kit 2 vias Helix eu só conheço de internet, nunca vi nem ouvi. Tem um kit igual ao meu à venda lá também, novo na caixa. Viu?

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí mais pra frente você pega um módulo melhor. Vai um passo de cada vez.

Esses dias tava conversando com um colega aqui da cidade que estava com dois subs JBL falsifis, ambos com bobinas queimadas. Tenso!

Sobre esse kit + sub, eu vi lá também. Dizem que esse W6 toca muito bem, mas também precisa de potência e qualidade de sobra pra render...fora o preço que é bem elevado se comparado a um W0vpor exemplo. O kit 2 vias Helix eu só conheço de internet, nunca vi nem ouvi. Tem um kit igual ao meu à venda lá também, novo na caixa. Viu?

Realmente aquele sub JL lá, tá com cara de fake TB...

Na R2 áudio, tem alguns subs JL em promoção, menos potentes e com preço mais em conta...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente aquele sub JL lá, tá com cara de fake TB...

Na R2 áudio, tem alguns subs JL em promoção, menos potentes e com preço mais em conta...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Aquele W6 do anúncio não deve ser fake não. Ele é versão mais antiga (W6v2) se não me engano. Só tem que atentar para o volume interno indicado pela JL, a profundidade da caixa e a potência do amp. O bicho é faminto!
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora