Binno

Meu Goleta Com Farol Estilo Sonata novo up! envelopamento liquido

198 posts neste tópico

Fiquei sabendo que vai rolar um encontro de paredão automotivo aí em FSA dia 25 e 26/05 no parque de exposições. Tá confirmado mesmo? Se realmente tiver a galera pode marcar um encontro aí.

vai rolar encontro de paredão dia 14 e 15 de setembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rolar encontro de paredão dia 14 e 15 de setembro

 

Tô ligado! Esse fds tb rolou aí não foi? Fiquei sabendo. O problema desses paredões é a bagunça. Não sei como é esse daí, mas os que já foram realizados por aqui, foram uma baixaria só: cavalo de pau, burnout, pequenos incidentes(batidas) e música de péssima qualidade.

 

Assim, desanima...

 

Aliás, aqui perto vai ter um tb dia 15/09! 

 

 

 

 

A propósito: sua fita de led, perdeu luminosidade? As que eu coloquei no farol, perderam mais de 50% da luminosidade... 

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô ligado! Esse fds tb rolou aí não foi? Fiquei sabendo. O problema desses paredões é a bagunça. Não sei como é esse daí, mas os que já foram realizados por aqui, foram uma baixaria só: cavalo de pau, burnout, pequenos incidentes(batidas) e música de péssima qualidade.

 

Assim, desanima...

 

Aliás, aqui perto vai ter um tb dia 15/09! 

 

 

 

 

A propósito: sua fita de led, perdeu luminosidade? As que eu coloquei no farol, perderam mais de 50% da luminosidade... 

não, permanecem a mesma coisa. Vc tb colocou? posta a foto pra ver como ficou.

Ô Loco meu! paredão tô fora...

 

Kkkkkk

Na verdade eles chamam de encontro de paredões, mas não é só isso, na verdade é encontro de carros e aí tem uns paredões tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, permanecem a mesma coisa. Vc tb colocou? posta a foto pra ver como ficou.

 

Fiz no início do ano, eu acho. Foi logo depois de ter visto sua postagem aqui no fórum.

 

Segue as fotos:

 

dsc03532zk.jpg

 

dsc03534ib.jpg

 

dsc03535h.jpg

 

dsc03540md.jpg

 

dsc03539a.jpg

 

dsc03538xg.jpg

 

dsc03541i.jpg

 

dsc03549f.jpg

 

dsc03548pe.jpg

 

 

No porta malas:

 

dsc03536it.jpg

 

dsc03537dab.jpg

 

dsc03545k.jpg

 

 

 

Atualmente, o efeito ainda continua, mas intensidade de luz diminuiu bastante. Meu cunhado tb colocou na Saveiro Cross e percebeu a mesma coisa...

 

Nas fotos noturnas, 5,6 e 9, houve uma supercompensação da luz, deixando o aspecto meio tosco, mas ao vivo ficou show de bola., tanto que nem coloquei os pingos de Led. 

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no porta malas ficou show

me tira só uma duvida, você colocou pra ascender junto com os faróis?

estou querendo colocar uma fita de led no porta malas, mais pra acender quando eu abrir o porta malas, para iluminar mesmo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no início do ano, eu acho. Foi logo depois de ter visto sua postagem aqui no fórum.

 

Segue as fotos:

 

dsc03532zk.jpg

 

dsc03534ib.jpg

 

dsc03535h.jpg

 

dsc03540md.jpg

 

dsc03539a.jpg

 

dsc03538xg.jpg

 

dsc03541i.jpg

 

dsc03549f.jpg

 

dsc03548pe.jpg

 

 

No porta malas:

 

dsc03536it.jpg

 

dsc03537dab.jpg

 

dsc03545k.jpg

 

 

 

Atualmente, o efeito ainda continua, mas intensidade de luz diminuiu bastante. Meu cunhado tb colocou na Saveiro Cross e percebeu a mesma coisa...

 

Nas fotos noturnas, 5,6 e 9, houve uma supercompensação da luz, deixando o aspecto meio tosco, mas ao vivo ficou show de bola., tanto que nem coloquei os pingos de Led

 

Fiz no início do ano, eu acho. Foi logo depois de ter visto sua postagem aqui no fórum.

 

Segue as fotos:

 

dsc03532zk.jpg

 

dsc03534ib.jpg

 

dsc03535h.jpg

 

dsc03540md.jpg

 

dsc03539a.jpg

 

dsc03538xg.jpg

 

dsc03541i.jpg

 

dsc03549f.jpg

 

dsc03548pe.jpg

 

 

No porta malas:

 

dsc03536it.jpg

 

dsc03537dab.jpg

 

dsc03545k.jpg

 

 

 

Atualmente, o efeito ainda continua, mas intensidade de luz diminuiu bastante. Meu cunhado tb colocou na Saveiro Cross e percebeu a mesma coisa...

 

Nas fotos noturnas, 5,6 e 9, houve uma supercompensação da luz, deixando o aspecto meio tosco, mas ao vivo ficou show de bola., tanto que nem coloquei os pingos de Led. 

 

p*rra mano, fiz a mesma coisa que vc, tirei os pingos, pq axei q perdeu um pouco do efeito, e também coloquei uma fita no porta malas, no mesmo local que vc.

Pela foto que estou vendo, vc utilizou a mesma fita que tinha utilizado, no entanto eu comprei uma fita de outro modelo, pois percebi que o silicone dela ficou escuro, axo que é isso que deve ta acontecendo com vc.

 

no porta malas ficou show

me tira só uma duvida, você colocou pra ascender junto com os faróis?

estou querendo colocar uma fita de led no porta malas, mais pra acender quando eu abrir o porta malas, para iluminar mesmo ..

Eu fiz a mesma coisa no porta malas, liguei a fita de led na lanterna traseira.

Editado por Binno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a mesma coisa no porta malas, liguei a fita de led na lanterna traseira.

 

Apesar do silicone da fita ter escurecido, na verdade, amarelado um pouco, a perda maior foi em luminosidade mesmo. Quando instalei quase não conseguia olhar para os leds, pois a intensidade era muito forte. Hoje, não se pode dizer o mesmo. Vou fazer um teste logo mais à noite e comparar as fotos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode ser a qualidade da fita led. Tenho fitas no meu carro e ate hj nao escureceu e e tb nao perdeu a intensidade da luz.

Essa fita esta guardada a alguns meses no porta luvas, esperando minha coragem de instala-las

Imagem Postada

Ja as internas porta malas, assoalhos e motor nem um problema ate hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode ser a qualidade da fita led. Tenho fitas no meu carro e ate hj nao escureceu e e tb nao perdeu a intensidade da luz.

Essa fita esta guardada a alguns meses no porta luvas, esperando minha coragem de instala-las

uhu8uga3.jpg

Ja as internas porta malas, assoalhos e motor nem um problema ate hj.

posta as fotos do seu ai pra ver como ficou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode ser a qualidade da fita led. Tenho fitas no meu carro e ate hj nao escureceu e e tb nao perdeu a intensidade da luz.

Essa fita esta guardada a alguns meses no porta luvas, esperando minha coragem de instala-las

Ja as internas porta malas, assoalhos e motor nem um problema ate hj.

posta as fotos do seu ai pra ver como ficou

Irei tirar novamente amanha , anoite coloco aqui , mas tem lá no ( Post aqui seu som) Vô tentar pegar o link aqui pelo cel.

http://forum.g5clube.com.br/topic/3699-poste-aqui-o-seu-som/

É um Voyage branco com iluminação no assoalho e porta malas. Estou tentando encontrar a pagina! Mas so ver os tópicos e achar meu nome

Achei , post numero 78

So tem foto do projeto antigo, irei tirar novas fotos e tb nao tem do assoalho.

Amanha atualizo as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

estava lendo o Tópico e achei bem interessante a ideia do farol, inclusive vou comprar uma fita e testar no meu gol

vi tambem quem alguns tiveram a ideia do porta-malas, tenho usado essa fita praticamente desde que comprei meu carro, pois como fiz meu som de fibra nas laterais perdi a iluminação original, procurei uma solução sem "ZUAR" aparência do carro, dando um otimo resultado

Segue algumas fotos de como está e onde está a fita!

 

2013-02-06195659_zps60a8870c.jpg

 

2013-02-06195636_zpsa82b480a.jpg

 

2013-01-01200927_zps968c82bb.jpg

 

2012-12-31195411_zpse235a77a.jpg

 

 

 

 

Segue tambem uma foto do meu farol atual!

 

2013-06-15220450_zps13c3f5db.jpg

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

estava lendo o Tópico e achei bem interessante a ideia do farol, inclusive vou comprar uma fita e testar no meu gol

vi tambem quem alguns tiveram a ideia do porta-malas, tenho usado essa fita praticamente desde que comprei meu carro, pois como fiz meu som de fibra nas laterais perdi a iluminação original, procurei uma solução sem "ZUAR" aparência do carro, dando um otimo resultado

Segue algumas fotos de como está e onde está a fita!

 

 

 

Segue tambem uma foto do meu farol atual!

 

 

 

Amigo

 

Será que seria bom vc criar seu post em carro dos usuários?

Ficou estranho aqui, assim poderemos curtir melhor sua goleta.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

estava lendo o Tópico e achei bem interessante a ideia do farol, inclusive vou comprar uma fita e testar no meu gol

vi tambem quem alguns tiveram a ideia do porta-malas, tenho usado essa fita praticamente desde que comprei meu carro, pois como fiz meu som de fibra nas laterais perdi a iluminação original, procurei uma solução sem "ZUAR" aparência do carro, dando um otimo resultado

Segue algumas fotos de como está e onde está a fita!

 

2013-02-06195659_zps60a8870c.jpg

 

2013-02-06195636_zpsa82b480a.jpg

 

2013-01-01200927_zps968c82bb.jpg

 

2012-12-31195411_zpse235a77a.jpg

 

 

 

 

Segue tambem uma foto do meu farol atual!

 

2013-06-15220450_zps13c3f5db.jpg

Coloquei no meu porta malas tb! fica um ótimo resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou contra stick bomb, mas gosto é que nem cú, cada um tem o seu hahaha

Concordo no mais o carro tá muito bonito, quase fiz esse estilo no meu faro, mas acabei optando pelo projetor com angel eyes. 

rafaelmaragno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gosto dessas fitas de led. o pessoal costuma colocar no farol, mas fica akeles pontinhos dos leds. ai tive a ideia de fazer dessa forma. segue as fotos de como instalar

Capô fechado

Capô semi-aberto

capô aberto

destaque do local onde a fica é colada

show de bola  no meu eu colei a fita ao contrario no ca po a intensidade da luz ficou mais forte... deu mais trabalho mais tbm ficou show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana mesmo!!!

 

Ninguém fez isso em um modelo G6 ainda?!?

 

Queria ver como que fica! :D

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora