Binno

Meu Goleta Com Farol Estilo Sonata novo up! envelopamento liquido

198 posts neste tópico

mais uma fotinha, durante o dia

cam00055j.jpg

tipo nela se nota que durante o dia o efeito ainda existe mais é muito pouco( e olha que meus leds estao pra baixo)

por isso mantive aceso com o farolete, e pro meu gosto fico muito bonito poruqe o laranja com a branco fica mt top..

nao sei como é o farol do sonata, algm posta uma foto...

tbm botei uma fita no porta malas, liguei junto com a lampada original e colei ela na chapa onde vai os falantes, iluminou muito bem e fico mt top o porta malas e nao fico bainado..porque os leds estao escondidos.

cam00058p.jpgcam00059x.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou por quanto?

20 dilmas + inumeras ligações, fora a raiva...

mais uma fotinha, durante o dia

a>

tipo nela se nota que durante o dia o efeito ainda existe mais é muito pouco( e olha que meus leds estao pra baixo)

por isso mantive aceso com o farolete, e pro meu gosto fico muito bonito poruqe o laranja com a branco fica mt top..

nao sei como é o farol do sonata, algm posta uma foto...

tbm botei uma fita no porta malas, liguei junto com a lampada original e colei ela na chapa onde vai os falantes, iluminou muito bem e fico mt top o porta malas e nao fico bainado..porque os leds estao escondidos.

a>a>

Boa idéia, mais azul não curti muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse azul comprei pra botar no meu aquario, so que fico muito forte e incomodava os peixes, ai achei um uso pra ela,,, o azul é bom q meio q reflete no carpete, gostei muito,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 dilmas + inumeras ligações, fora a raiva...

Boa idéia, mais azul não curti muito...

Eu comprei o metro por R$ 45,00, se você quiser eu compro e mando pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o metro por R$ 45,00, se você quiser eu compro e mando pra vc.

Vc montou no farol? Ficou legal? Tem branco frio? Vc é de que estado meu amigo?

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a maior raiva esse fds... :diablo:/>

Comprei no mercado livre de um cara aqui de Fortaleza 2 fitas de led, pelo anuncio seria a ideal para os farois, levou 4 dias para dar certo para eu pegar, o vendedor muito complicado para marcar a hora do encontro para fechar o negocio, quando por fim peguei as fitas corri para casa para montar, as fitas um lixo, ressecadas, o adesivo mole, de uma fita só a metade acendia, e na cor azul, não era branco...

Liguei para o cara e o sacana nem ai....

Um verdadeiro sacana, agora vou ter de comprar novas fitas para montar no farol...

:diablo:/>

Hidelgardo denuncia o canal desse cara aí pra ninguém mais comprar na mão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc montou no farol? Ficou legal? Tem branco frio? Vc é de que estado meu amigo?

Abç

Tem o super branco ( que foi oq instalei), vermelho, azul e verde. pode ser que tenha mais cores, mas só sei essas. Sou da Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já providenciei minhas fitas. Vou fazer farol e porta malas amanhã! Assim que tiver pronto posto as fotos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom em assim que terminar o meu projeto de som eu vou fazer isso no farol e no porta malas que fica showw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora sim, fiz no voyage, agora não sei pq as fitas ficam descolando na curva.. Mais ficou muito bom, amanhã compro as pingo para completar a iluminação...

p*rra.. ficou mt da hora! 

 

também sou de Fortaleza... tu mesmo que colocou? e comprou onde e por quanto? hehehe abç

 

 

só não entendi aonde são ligados os leds.. pode explicar melhor?

Editado por felipealves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
p*rra.. ficou mt da hora! 

 

também sou de Fortaleza... tu mesmo que colocou? e comprou onde e por quanto? hehehe abç

 

 

só não entendi aonde são ligados os leds.. pode explicar melhor?

é ligado no soquete do farol de estacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
p*rra.. ficou mt da hora! 

 

também sou de Fortaleza... tu mesmo que colocou? e comprou onde e por quanto? hehehe abç

 

 

só não entendi aonde são ligados os leds.. pode explicar melhor?

Fala parceiro!

Rapaz eu mesmo colei as fitas ( Fitas de led branco de auto brilho R$ 25,00 60cm) nos faróis como foi feito pelos colegas, agora a fita tem o adesivo fraco, fica levantando um pouco na curva, eu liguei direto na fiação da luz de estacionamento, falta comprar as pingos para colocar no lugas das lampadas de estacionamento originais...

Qualquer coisa dá um alô...

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera umas fotos de como eu colei as minhas fitas pra ficarem pra baixo e iluminarem mais, ja que o adesivo e na parte de traz da fita..

 

primeiro eu peguei a fita tirei o protetor do adesivo dela e colei ela na fita isolante fora a fora,e ja fui dando forma pra fita ficar curvada....

depois cortei as beiradinhas da fita isolante e a fita ficou curvada :) e bem facil de colar ao farol..

ai foi so passar o fio pro uma fenda perto do farol e posicionar a fita e passar a fita isolante fora a fora e pressionar as beiradas pra fita aderir no acrílico. gastei 3 seguimentos de fita isolante fico um visual bem limpo e fico bem fixo...

 

fotos

cam00095w.jpg

cam00094.jpg

cam00093.jpg

Binno e Fábio Souza curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera umas fotos de como eu colei as minhas fitas pra ficarem pra baixo e iluminarem mais, ja que o adesivo e na parte de traz da fita..

 

primeiro eu peguei a fita tirei o protetor do adesivo dela e colei ela na fita isolante fora a fora,e ja fui dando forma pra fita ficar curvada....

depois cortei as beiradinhas da fita isolante e a fita ficou curvada :) e bem facil de colar ao farol..

ai foi so passar o fio pro uma fenda perto do farol e posicionar a fita e passar a fita isolante fora a fora e pressionar as beiradas pra fita aderir no acrílico. gastei 3 seguimentos de fita isolante fico um visual bem limpo e fico bem fixo...

 

fotos

cam00095w.jpg

cam00094.jpg

cam00093.jpg

Posta fotos ligado! Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posta fotos ligado! Abç

 

Boa mostra ai o resultado da arte!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a sua ideia depois coloca fotos ligado ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacan, post umas fotos dele com as luzes ligadas no escuro.



Muito simples JulianoLima.
Tentei fazer este passo a passo. espero ter ajudado

Amigo qual o modelo da fita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bacan, post umas fotos dele com as luzes ligadas no escuro.

Amigo qual o modelo da fita?

Fita de led branca siliconada, ou  a prova dÃgua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa se der coloca fotos ai Binno dessa descoberta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de leds instalados, mas abro uma excessão pra esse. kkk

Passa as dicas aí. ;)

 Somos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiz no meu gol mais ou menos parecido. Coloquei as fitas de led na cor azul viradas pra baixo.o farol todo fica iluminado mas sem aparecer a fita.ao invés de colar no farol eu colei no capô do carro.uma fita de 40cm cada lado. A fiação correu por dentro do capô. O efeito ficou show de bola.o farol todo acende mas sem aparece a fita. Gastei 33 reais com as fitas mais a fiação.em torno de 2 metros.e o vendedor já entregou prontas com a fiação soldada já nas fitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera fiz no meu gol mais ou menos parecido. Coloquei as fitas de led na cor azul viradas pra baixo.o farol todo fica iluminado mas sem aparecer a fita.ao invés de colar no farol eu colei no capô do carro.uma fita de 40cm cada lado. A fiação correu por dentro do capô. O efeito ficou show de bola.o farol todo acende mas sem aparece a fita. Gastei 33 reais com as fitas mais a fiação.em torno de 2 metros.e o vendedor já entregou prontas com a fiação soldada já nas fitas.

tira uma foto ai para ver como ficou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora