Binno

Meu Goleta Com Farol Estilo Sonata novo up! envelopamento liquido

198 posts neste tópico

Muito simples JulianoLima.

Tentei fazer este passo a passo. espero ter ajudado

Eai Binno, tranquilo?

tenho uma dúvida cruel e desculpe pela ignorância, o que seria esse pingo de LED de estacionamento? seria uma lâmpada mesmo? e onde instalar a base de LED no carro?

Abraços

bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bonitão amigo, só não curto o stick bomb acho horrível, opinião pessoal minha, curto o carro com o estilo mais limpo, tirando isso o carro ta maneiro.

Quanto foi o envelopamento líquido?

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Binno, tranquilo?

tenho uma dúvida cruel e desculpe pela ignorância, o que seria esse pingo de LED de estacionamento? seria uma lâmpada mesmo? e onde instalar a base de LED no carro?

Abraços

bruno.

Cara, esse pingo de LED é o farolete do carro. a menor luz do farol. sacou? é uma lampada sim.. tem o soquete próprio no farol

Ta bonitão amigo, só não curto o stick bomb acho horrível, opinião pessoal minha, curto o carro com o estilo mais limpo, tirando isso o carro ta maneiro. Quanto foi o envelopamento líquido? Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Tb não curto stick bomb, só coloquei pq um amigo tem uma loja e ficou pedindo pra divulgar o trabalho dele. ficou 50 reais cada roda.

Editado por Binno
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu caro, tenho entrado esporadicamente para participar do fórum... td tranquilo ai com o golera?

 

Tubo bem meu caro...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, comprei aki num local chamado FeiraGuai. é um centro comercial que vende produtos diversos, vindos do Paraguai. a fita saiu por R$ 45,00 o metro.

Eu usei essa fita na decoração da minha casa, paguei uns 12R$ em 5metros.

http://www.aliexpress.com/item/5m-300-LED-3528-SMD-12V-flexible-light-60-led-m-LED-strip-white-warm-white/876523194.html

é só ter paciência para esperar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei essa fita na decoração da minha casa, paguei uns 12R$ em 5metros.

http://www.aliexpress.com/item/5m-300-LED-3528-SMD-12V-flexible-light-60-led-m-LED-strip-white-warm-white/876523194.html

é só ter paciência para esperar. :D

É exatamente a mesma fita, só que com o detalhe da diferença de preço. A época não conhecia o site aliexpress, pois pelo valor vale a pena esperar.

boa dica ai pra quem quer aquirir produtos baratos. vlw man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, coloquei no meu farol, com os leds virados para baixo, deixei ligando junto com a luz sinaleira super branca tb em led.

Não gostei mto do efeito, pois a fita reflet nos espelhos internos do farol e parecem estar no meio do farol..

Pretendo retirar e cola-las normalmente como o amigo do post fez ;)

abraço

photo1.jpg

photo2.jpgphoto3.jpg

clovis_cam e Binno curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é gabriel1311, ocorre isso mesmo, o farol fica muito ilumindado, fazendo com quê o efeito fique pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no início do ano, eu acho. Foi logo depois de ter visto sua postagem aqui no fórum.

 

Segue as fotos:

 

dsc03532zk.jpg

 

dsc03534ib.jpg

 

dsc03535h.jpg

 

dsc03540md.jpg

 

dsc03539a.jpg

 

dsc03538xg.jpg

 

dsc03541i.jpg

 

dsc03549f.jpg

 

dsc03548pe.jpg

 

 

No porta malas:

 

dsc03536it.jpg

 

dsc03537dab.jpg

 

dsc03545k.jpg

 

 

 

Atualmente, o efeito ainda continua, mas intensidade de luz diminuiu bastante. Meu cunhado tb colocou na Saveiro Cross e percebeu a mesma coisa...

 

Nas fotos noturnas, 5,6 e 9, houve uma supercompensação da luz, deixando o aspecto meio tosco, mas ao vivo ficou show de bola., tanto que nem coloquei os pingos de Led. 

 

As fotos sumiram...

Pois é gabriel1311, ocorre isso mesmo, o farol fica muito ilumindado, fazendo com quê o efeito fique pouco.

 

Binno kd vc parceiro? Tá sumido!

 

Abç

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai meu brother, estou por aqui só não tenho postado nada. Conte as novidades do goleta ai.

 

Fala meu amigo!

A Correria tá grande rapaz, rsrsr

Mais tudo caminhando!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei muitooo viu? To pensando aqui em colocar no rallye 


no caso, ela substitui a meia luz, com a fita e a meia luz ligadas juntas fica legal sera?


e essa no porta-malas caraca como ficou show, eu sinto muita falta de uma luz no porta-malas, gostei da idéia, gostaria de saber se ela acende quando abre o porta malas ou se tem um tipo de interruptor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei essa fita na decoração da minha casa, paguei uns 12R$ em 5metros.

 

É exatamente a mesma fita, só que com o detalhe da diferença de preço. A época não conhecia o site aliexpress, pois pelo valor vale a pena esperar.

boa dica ai pra quem quer aquirir produtos baratos. vlw man.

 

http://www.aliexpress.com/item/5m-300-LED-3528-SMD-12V-flexible-light-60-led-m-LED-strip-white-warm-white/876523194.html

é só ter paciência para esperar. :D

Galera a cor que vcs utilizaram corresponde a qual cor do site que o Kaue postou, a white 6500k ou a warm white 3500k?

Tbm gostaria de saber se alguem já colocou no gol g6, qro saber como fica na mascara negra...

Editado por caio_G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera a cor que vcs utilizaram corresponde a qual cor do site que o Kaue postou, a white 6500k ou a warm white 3500k?

Tbm gostaria de saber se alguem já colocou no gol g6, qro saber como fica na mascara negra...

 

Caio, a cor utilizada foi a 6500k e nunca vi alguém instalar no g6

Cara gostei muitooo viu? To pensando aqui em colocar no rallye 

no caso, ela substitui a meia luz, com a fita e a meia luz ligadas juntas fica legal sera?

e essa no porta-malas caraca como ficou show, eu sinto muita falta de uma luz no porta-malas, gostei da idéia, gostaria de saber se ela acende quando abre o porta malas ou se tem um tipo de interruptor

j3f33r5k8, no meu caso ela fica ligada na lanterna do carro, por isso fica ligada enquanto o farol do carro estiver ligado, mas vc pode ligar no esquema da porta do carro.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora