Binno

Meu Goleta Com Farol Estilo Sonata novo up! envelopamento liquido

198 posts neste tópico

Pow bino ficou muito fera essa ideia q vc deu... pra parecer mais com o sonata falta o angel eye.. dai fecha... mais se fizer isso vai ficar muito carregado...

o meu coloquei por dentro do farol... a noite parece q esta com a luz baixa ligada.... entao da pra passar pelos cops so de LEd e milha ligado... sem precisar ligar o farol em si....

mais como sempre... cada 1 tem uma ideia diferente... to esperando juntar uma grana... quero mexer no farol de traz... fazer ele com leds tbm... mais iluminar de uma outra forma.. =D....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me refiro ao que acontece nessa foto, a minha fita acho que é mais forte, o efeito foi maior, na tua ficou pouca coisa, quase não se nota.

indexss.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vou comprar os leds pra fazer assim que o meu Voyage chegar do conserto.

30cm pra cada farol é suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o farol...top mesmo..

Seria bom se um passo a passo mais elaborado.

Tbm estou pensando em copiar.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o passo a passo muito rápido, só pra vocês terem noção. Também não sou muito bom em explicação, mas é tão fácil que vocês não vão se bater pra fazer. Quando tiver tempo eu faço um melhor.

Fábio Souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano ACS, você comprou a fita de led siliconada??? exsite uma outra fita sem ser a siliconada e o efeito não é o mesmo, realmente é mais forte. a minha fita é a siliconada

Romulo Madruga, utilizei 40 cm para cada farol, mas para ser mais exato, 39 cm para cada farol é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Binno, a fita é igual a tua porém os leds são maiores e mais fortes, deve ser isso, amanhã vou ver se tiro umas fotos, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera tinha uma fita led aqui tbm e nao resisti,tive que fazer no meu..

fiz com o led colado pro lado de baixo, usei fita isolante deu certinho e bom q a luz nao se espalha pros lados..

todo o acrilico do farol ficou iluminado e fica dificil saber de onde vem a luz q da esse efeito, ficou muito bom

coloquei pra ligar junto com o farolete, liquei direto no soquete da lampada,

fotos tirada do celular, fico azulado mais nao é, sao leds superbrancos normais, efeito da camera, na foto se nota os pontinhos do led, mais ao vivo nao se ve nada, fico muito show, o carro de lado ficou top

cam00053.jpgcam00052x.jpgcam00050.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera tinha uma fita led aqui tbm e nao resisti,tive que fazer no meu..

fiz com o led colado pro lado de baixo, usei fita isolante deu certinho e bom q a luz nao se espalha pros lados..

todo o acrilico do farol ficou iluminado e fica dificil saber de onde vem a luz q da esse efeito, ficou muito bom

coloquei pra ligar junto com o farolete, liquei direto no soquete da lampada,

fotos tirada do celular, fico azulado mais nao é, sao leds superbrancos normais, efeito da camera, na foto se nota os pontinhos do led, mais ao vivo nao se ve nada, fico muito show, o carro de lado ficou top

a>a>a>

Também curti, sempre interessantes novas idéias!!!!!

Nycolas Calanca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom André depois coloca fotos atualizadas ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom, gostei do efeito com o meu farolete original meio alaranjado e o led super branco fico mt lindo. depois tiro fotos com a camera, mt facil, rapido de fazer e facinho de remover depois.. me custou 25 reais a fita de led siliconada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Binno, tira uma duvida minha, por favor.

No seu caso o led ficou mais evidente, entretanto me parece q o farolete (meia luz) n tá aceso. É isso mesmo?

Já no caso do outro colega nós conseguimos ver o farolete ligado e isso diminui um pouco o "farol estilo sonata"....

Daí eu queria saber mais sobre o seu e o dele...pq tenho planos de colocar a fita led amanhã e vou depender das respostas para saber qual vc seguir.

Fico no aguardo.

Obrigado e parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Binno, tira uma duvida minha, por favor.

No seu caso o led ficou mais evidente, entretanto me parece q o farolete (meia luz) n tá aceso. É isso mesmo?

Já no caso do outro colega nós conseguimos ver o farolete ligado e isso diminui um pouco o "farol estilo sonata"....

Daí eu queria saber mais sobre o seu e o dele...pq tenho planos de colocar a fita led amanhã e vou depender das respostas para saber qual vc seguir.

Fico no aguardo.

Obrigado e parabéns.

tipo eu deixei o farolete ligado junto porque durante o dia o led é bem fraco, e gosto de andar com farolete 24hrs ligado, e acho que ficou muito bunito a noite, porque o alaranjado do farolete junto com a superbranco do led combinaram,

eu coloquei o led virado pra baixo, pro lado do farol ainda, o colega lá botou virado pra cima, entao o dele é ainda menos intenso que o meu, masi a noite o efeito é lindo,, todo acrilico do farol fica relfetindo

tipo no conector do farolete, o conector laranjadinho junto a lampada, eu liguei o led diretamente lá, nem presiza remover a lampada do local, é facinho de ligar, e se quiser remover depois é facinho tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu deixei o farolete ligado junto porque durante o dia o led é bem fraco, e gosto de andar com farolete 24hrs ligado, e acho que ficou muito bunito a noite, porque o alaranjado do farolete junto com a superbranco do led combinaram,

eu coloquei o led virado pra baixo, pro lado do farol ainda, o colega lá botou virado pra cima, entao o dele é ainda menos intenso que o meu, masi a noite o efeito é lindo,, todo acrilico do farol fica relfetindo

tipo no conector do farolete, o conector laranjadinho junto a lampada, eu liguei o led diretamente lá, nem presiza remover a lampada do local, é facinho de ligar, e se quiser remover depois é facinho tbm

Agora eu entendi pq o seu ficou mais aceso...mais evidente..

Brigadão pela resposta..

Vai me ajudar na hora de fazer as modificações...

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Binno, tira uma duvida minha, por favor.

No seu caso o led ficou mais evidente, entretanto me parece q o farolete (meia luz) n tá aceso. É isso mesmo?

Já no caso do outro colega nós conseguimos ver o farolete ligado e isso diminui um pouco o "farol estilo sonata"....

Daí eu queria saber mais sobre o seu e o dele...pq tenho planos de colocar a fita led amanhã e vou depender das respostas para saber qual vc seguir.

Fico no aguardo.

Obrigado e parabéns.

primeiro eu coloquei a fita de led juntoo com o pingo de luz do farolete, mas percebi que diminui o efeito, daí resolvi colocar somente a fita de led. a foto que postei é somente com a fita de led. Editado por Binno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro eu coloquei a fita de led juntoo com o pingo de luz do farolete, mas percebi que diminui o efeito, daí resolvi colocar somente a fita de led. a foto que postei é somente com a fita de led.

E pra fazer dessa maneira vc deixou o farolete sem lampada? Ou fez uma ligação independente do farolete?

Agradeço a vc e ao André Knoxx por terem respondido com boa vontade às perguntas feitas por mim e outros membros do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra fazer dessa maneira vc deixou o farolete sem lampada? Ou fez uma ligação independente do farolete?

Agradeço a vc e ao André Knoxx por terem respondido com boa vontade às perguntas feitas por mim e outros membros do fórum.

utilizei o soquete do farolete para ligar a fita de led.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó ficou muito massa.

Amanha vou colocar no meu também.

Tinha um rolo de fita de led na boate onde eu trabalho.

ai pedi a fita para o dono meio chorando ele liberou rs

Vou instalar e depois eu posto pra vcs verem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a maior raiva esse fds... :diablo:

Comprei no mercado livre de um cara aqui de Fortaleza 2 fitas de led, pelo anuncio seria a ideal para os farois, levou 4 dias para dar certo para eu pegar, o vendedor muito complicado para marcar a hora do encontro para fechar o negocio, quando por fim peguei as fitas corri para casa para montar, as fitas um lixo, ressecadas, o adesivo mole, de uma fita só a metade acendia, e na cor azul, não era branco...

Liguei para o cara e o sacana nem ai....

Um verdadeiro sacana, agora vou ter de comprar novas fitas para montar no farol...

:diablo:

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei a maior raiva esse fds... :diablo:

Comprei no mercado livre de um cara aqui de Fortaleza 2 fitas de led, pelo anuncio seria a ideal para os farois, levou 4 dias para dar certo para eu pegar, o vendedor muito complicado para marcar a hora do encontro para fechar o negocio, quando por fim peguei as fitas corri para casa para montar, as fitas um lixo, ressecadas, o adesivo mole, de uma fita só a metade acendia, e na cor azul, não era branco...

Liguei para o cara e o sacana nem ai....

Um verdadeiro sacana, agora vou ter de comprar novas fitas para montar no farol...

:diablo:

Você comprou por quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora