Binno

Meu Goleta Com Farol Estilo Sonata novo up! envelopamento liquido

198 posts neste tópico

entao binno você colocou leds virado para cima ne? eles para baixo igual coloquei aparece que é led pq bate farol por dentro e tal não queria aparecesse... como ta seu?

os meu estão virados para cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive á oportunidade  de ver esse G5 de perto pessoal é show de bola o carro do binno e com as rodas na cor grafite destacou mais ainda o branco, só UPS de primeira realizados no carro, ai vai uma foto do carro saindo do posto,

 

524610_509956255736859_300954345_n.jpg

 

524751_509955052403646_813420791_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive á oportunidade  de ver esse G5 de perto pessoal é show de bola o carro do binno e com as rodas na cor grafite destacou mais ainda o branco, só UPS de primeira realizados no carro, ai vai uma foto do carro saindo do posto,

 

524610_509956255736859_300954345_n.jpg

 

524751_509955052403646_813420791_n.jpg

 

só faltou o meu branco aí tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só marcando pra fazer esse encontro....

Mais uma foto

Fiquei sabendo que vai rolar um encontro de paredão automotivo aí em FSA dia 25 e 26/05 no parque de exposições. Tá confirmado mesmo? Se realmente tiver a galera pode marcar um encontro aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que vai rolar um encontro de paredão automotivo aí em FSA dia 25 e 26/05 no parque de exposições. Tá confirmado mesmo? Se realmente tiver a galera pode marcar um enco

confirmadissimo. venham mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... o tópico mudou de assunto? rsrsrs 2

Acontece... muitos tópicos acabam falando sobre muitas coisas, algum problema nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece... muitos tópicos acabam falando sobre muitas coisas, algum problema nisso?

 

respondendo sua pergunta, para mim a resposta é bem obivia, claro que sim, para isso existe topicos com "assuntos especificos" e os temas a serem seguidos...

Daqui a pouco não sabemos mais onde tá rolando o que, e nem onde procurar nada...

O Forum vai virar uma sala de bate papo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo sua pergunta, para mim a resposta é bem obivia, claro que sim, para isso existe topicos com "assuntos especificos" e os temas a serem seguidos...

Daqui a pouco não sabemos mais onde tá rolando o que, e nem onde procurar nada...

O Forum vai virar uma sala de bate papo...

não sei se percebeu, mas praticamente todos os tópicos estão assim, pelo menos nessa parte carro do usuários. vai lá falar isso em todos os tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se percebeu, mas praticamente todos os tópicos estão assim, pelo menos nessa parte carro do usuários. vai lá falar isso em todos os tópicos.

 

Amigo, agora eu que pergunto: Algum problema?

Vc está me parecendo meio stressado...

Somente estou falando de contribuir para organização, vc tem alguma coisa contra isso?!

Se sim, desculpe minha observação se te ofendeu ou coisa assim.

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito crítico quanto a utilização desta fita LED, mas muito bom gosto! Parabéns

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito crítico quanto a utilização desta fita LED, mas muito bom gosto! Parabéns

 

Realmente a idéia foi show, parabens para o idealizador o efeito é muito legal..

Editado por Hildegardo
Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. Odeio essas fitas leds..

Mas a sua foi a mais doida que já vi até hoje! 

Faz uma DIY, aí p não haver duvida nenhuma na hora de instalar as fitas.. 

E poderia por uma foto com uma distancia bem maior p gente ver como fica o carro anoite visto de longe? 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, agora eu que pergunto: Algum problema?

Vc está me parecendo meio stressado...

Somente estou falando de contribuir para organização, vc tem alguma coisa contra isso?!

Se sim, desculpe minha observação se te ofendeu ou coisa assim.

não foi isso não. pensei que vc tivesse tirando onda com minha cara. mas td bem. desculpe minha grosseria.

Rapaz.. Odeio essas fitas leds..

Mas a sua foi a mais doida que já vi até hoje! 

Faz uma DIY, aí p não haver duvida nenhuma na hora de instalar as fitas.. 

E poderia por uma foto com uma distancia bem maior p gente ver como fica o carro anoite visto de longe? 

Abraço

Vou providenciar a foto, quanto ou DIY, sou mei oatrapalhado para explicar... mas vou fazer um esforço aque e já posto

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi isso não. pensei que vc tivesse tirando onda com minha cara. mas td bem. desculpe minha grosseria.

 

 

Sem problemas meu amigo, comunicação tem dessas coisas mesmo né verdade? rsrsrsr

Grande Abraço!

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas meu amigo, comunicação tem dessas coisas mesmo né verdade? rsrsrsr

Grande Abraço!

T.ranquilidade. vc coloqou esses leds no seu farol? se colocou, podde postar as fotos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T.ranquilidade. vc coloqou esses leds no seu farol? se colocou, podde postar as fotos?

 

Montei sim... Até a patroa achou que ficou estiloso...kkkk

Depois posto fotos atualizadas...

abç

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora