109 posts neste tópico

boa tarde amigo, tambem estou com essa duvida...

quero instalar no meu o kit original e nao sei a diferença dos dois.. podia aparecer alguem ai pra nos dar um help kkk

so sei que eles estavam mais baratos ha umas duas semanas  :boredon:  tava 285 na connect parts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....pelo o que li os dois se dizem originais...mas vi na foto do primeiro anúncio que o desenho do botão só tem 1 farol...já o da connectparts tem os dois, como acho que é o original,porém perguntei 300 vezes se a luz fica verde quando acionada e eles deram a resposta automática deles apenas falando que o led é vermelho....então realmente fiquei na dúvida  :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..o anúncio que diz que é 100% volks tem essa descrição

 

 

KIT COMPOSTO POR:

02 FARÓIS DE MILHA COM LENTE DE ACRÍLICO ORIGINAL HELLA COM NUMERAÇÃO ORIGINAL VOLKS
01 CHICOTE PARA INSTALAÇÃO COM 01 RELE ELETRÔNICO E FIOS DE 1,50 QUE SUPORTA KIT XENON
02 GRADES ORIGINAL COM NUMERAÇÃO VOLKS
01 BOTÃO ORIGINAL VOLKS QUE quando se liga a lanterna do veiculo ele acende vermelho e quando acende o milha ele fica verde
OBS: KIT 100% ORIGINAL VOLKS
NOSSO CHICOTE NÃO PRECISA DE MÓDULO E RELE.
POIS TRABALHAMOS SOMENTE COM RELE (rele eletrônico
NOSSO KIT TEM GARANTIA DE 01 ANO E TBM NÃO TIRA A ORIGINALIDADE DO VEICULO POIS AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS 
ASSIM VC NÃO TEM A PREOCUPAÇÃO DE PERDER A GARANTIA DO VEICULO
DESDE QUE VC LEVE EM UMA PESSOA ESPECIALIZADA NA INSTALAÇÃO DO KIT
SEM MAIS 
OBRIGADO

 

isso tudo é bom ou ruim?? não faço ideia hahahahahahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, achei este e mais barato, que me parece também genuíno: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700218792-kit-farol-milha-auxiliar-gol-g6-genuino-completo-marca-hella-_JM

 

Também estou atrás de um original com um preço legal, acho que vou me arriscar neste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, achei este e mais barato, que me parece também genuíno: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700218792-kit-farol-milha-auxiliar-gol-g6-genuino-completo-marca-hella-_JM

 

Também estou atrás de um original com um preço legal, acho que vou me arriscar neste.

òtimo preço mesmo.....mas é que o primeiro anúncio vai ser por 300 pra mim tb,porque vou comprar sem as molduras,que comprei separado pra vir com a grade cromada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia por favor confirmar se está tudo ok nesse milha?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699081623-kit-farol-neblina-milha-gol-g6-voyage-g6-orig-volks-hella-_JM

 

 

Optei por esse até pelo fato de só ter um desenho no milha,ja que não tenho o neblina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, alguém ai sabe algum site de confiança fora o mercado livre ou até pode ser o ML mas com indicações de que comprou com o determinado vendedor. Quero comprar o KIT de faróis de milha para o GOL G6, [Faróis, Lampadas, chicotes, botão referente para encaixe no painel e grade para encaixe]. Alguém ai recomenda ou tem alguma experiência boa, porque a galera diz que se comprar de fora ca CS esse kit é meio ruim por conta do chicote que não é o mesmo que a CS usa em seus carros, isso parece papo de vendedor de CS, mas gostaria de saber de vocês. Fico no aguardo de alguma informação.

 

 

Abraço.

Amigo queria saber por onde passa o cabo de alimentaçao do farol de milha para dentro da cabine! Saberia me dizer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor escolher a lente de vidro ou de policarbonato?

 

Att,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pretendo instalar un farol de milha no meu..mas como faco pr saber se o meu tem neblina ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora