109 posts neste tópico

Pagou muito barato mesmo :o

 

 

Putz aki no fim do mundo (Belém-Pa) custa R$1.400,00 na CSS com os detalhes cromado na grade central, um assalto!!

Um roubo!!

 

Senhores, instalei esse kit. Só tem um problema: o botão conjugado (milha/neblina), só funciona um toque, ou seja ele só liga a milha, no segundo toque ele desliga. Desmontamos o botão (eu junto do meu eletricista) e realmente ele só tem o led verde da milha, ele só funciona para isso.

Comprei o botão na CCS e ele é o mesmo, não muda, ou seja, tive q ligar a neblina junto com as milhas, mas só a luz verde que é a indicação das milhas acende...para a neblina acender (luz âmbar), teria que ter o led âmbar dentro, e não tem.

Estamos pensando numa solução. Se alguém tiver alguma sugestão...agradeço!

Abraço!

Que azar mano.. Mas peraí, você comprou um mesmo botão na CCS? Não verificou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou muito barato mesmo :o

 

 

Um roubo!!

 

Que azar mano.. Mas peraí, você comprou um mesmo botão na CCS? Não verificou não?

Cara, comprei o botão original pq achei que o q veio no kit era onde estava o defeito...para minha surpresa, eles eram idênticos, ou seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que pela imagem do produto à venda, parece vir com o botão original mesmo (desenho de duas luzes) é esse : http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-para-gol-g6-2013-botao-original-automotive-imports,19129$4327,17.html?veiculo=1211&tipo=0

 

Posta foto do seu kit aí anderson9212

vç instalou esse ai amigo?quero instalar mas ñ pretendo pagar 950 na consesionaria  :fie1:  muito caro.se alguem já instalou postem ai para ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vç instalou esse ai amigo?quero instalar mas ñ pretendo pagar 950 na consesionaria  :fie1:  muito caro.se alguem já instalou postem ai para ajudar.

Cara, instalei um kit desses...não me lembro onde comprei...mas é tranquilo...se tiver um bom eletricista, ele da conta do recado...boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vç instalou esse ai amigo?quero instalar mas ñ pretendo pagar 950 na consesionaria  :fie1:  muito caro.se alguem já instalou postem ai para ajudar.

Não instalei não cara, o único que eu vi que vem com o botão original é esse aí.

Alguém sabe se tem que cortar o local onde é colocado o farol de milha, ou se é só encaixado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não instalei não cara, o único que eu vi que vem com o botão original é esse aí.Alguém sabe se tem que cortar o local onde é colocado o farol de milha, ou se é só encaixado ?

Na verdade você tem que trocar a moldura para instalar o milha, ela e encaixada no parachoque, e extremamente chato trocar estas molduras.

Cara, comprei o botão original pq achei que o q veio no kit era onde estava o defeito...para minha surpresa, eles eram idênticos, ou seja...

Fala meu querido, entao eu acho que existe dois tipos de botão, as que tem o acionamento do neblina, igual as do modelo do power, e as que apenas acionam o farol de milha, igual as do meu carro, que nao tem farol de neblina.

Ola pessoal,

Gostaria de saber se alguém do forum saber instalar o kit milha do gol g6 preciso de passo-a-passo de como fazer a instalaçao se poder me ajudar com um tutorial com fotos de preferencia agradeço,..

kit-farol-de-milha-novo-gol-voyage-g6-20

Amigao aqui no forum ja existe um Dyn, para instalação do milha do g5, e praticamente igual para instalar a do g6, se você tiver o chicote original e tem facil, caso nao tenha recomendo procurar um auto elétrico, eu paguei aqui em sp 150 dilmas para instalar, acho mais facil e sem dor de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar no meu carro o milha ! ficou muito show , porem acho q tem alguma instalação errada , ligo omilha e as radios param de fincionar , ahh ta acontecendo umas coisas estranhas heim ? ASHUAUHHSUAHUSHUHUS  Mas tudo bem , o importante é q ficou legal , coloquei retrovisores com pisca tbm ! Queria colocar fotos , mas faz tanto tempo q não entro no forum q não estou conseguindo postar ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, instalei esse kit. Só tem um problema: o botão conjugado (milha/neblina), só funciona um toque, ou seja ele só liga a milha, no segundo toque ele desliga. Desmontamos o botão (eu junto do meu eletricista) e realmente ele só tem o led verde da milha, ele só funciona para isso.

Comprei o botão na CCS e ele é o mesmo, não muda, ou seja, tive q ligar a neblina junto com as milhas, mas só a luz verde que é a indicação das milhas acende...para a neblina acender (luz âmbar), teria que ter o led âmbar dentro, e não tem.

Estamos pensando numa solução. Se alguém tiver alguma sugestão...agradeço!

Abraço!

Acabo de comprar o meu KIT paguei na FerKautos Parts paguei 248, bem barato mês passado estava 350, abaixou bem o preço. 

 

Entretanto não entendi a sua colocação. Funcionalidade do botão não é somente ligar as milhas? O que diferença faz das luzes dos botões serem verdes ou âmbar? Vc quer dizer que os botões originais são dessa forma? Então esses botões. que vem com o KiT não são originais???

 

Mais uma vc pode dar um dica de como realizar a instalação? Existe este tutorial http://forum.g5clube.com.br/topic/3017-diy-instalando-farol-de-milha/ mas pelo jeito, existe diferença entre G5 e G6.

 

Desde já lhe agradeço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar no meu carro o milha ! ficou muito show , porem acho q tem alguma instalação errada , ligo omilha e as radios param de fincionar , ahh ta acontecendo umas coisas estranhas heim ? ASHUAUHHSUAHUSHUHUS  Mas tudo bem , o importante é q ficou legal , coloquei retrovisores com pisca tbm ! Queria colocar fotos , mas faz tanto tempo q não entro no forum q não estou conseguindo postar !

Kkkkkkkkkkkk.....acho que a instalação não esta correta...

Acabo de comprar o meu KIT paguei na FerKautos Parts paguei 248, bem barato mês passado estava 350, abaixou bem o preço. 

 

Entretanto não entendi a sua colocação. Funcionalidade do botão não é somente ligar as milhas? O que diferença faz das luzes dos botões serem verdes ou âmbar? Vc quer dizer que os botões originais são dessa forma? Então esses botões. que vem com o KiT não são originais???

 

Mais uma vc pode dar um dica de como realizar a instalação? Existe este tutorial http://forum.g5clube.com.br/topic/3017-diy-instalando-farol-de-milha/ mas pelo jeito, existe diferença entre G5 e G6.

 

Desde já lhe agradeço!!

Meu kit também e original, e o botão e o seguinte, tem apenas um desenho do farol de milha, quando eu acendo o farol o botão acende vermelho, assim como os outros botões, quando ligo os milhas o botão fica verde.

Nos modelos que tem farol de neblina, o botão vem com desenho de dois faróis, o milha e o neblina, pressionando ele uma única vez ele fica verde, acendendo faróis de milha, acionando pela segunda vez, aciona o neblina e o botão acende âmbar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não instalei não cara, o único que eu vi que vem com o botão original é esse aí.

Alguém sabe se tem que cortar o local onde é colocado o farol de milha, ou se é só encaixado ?

O kit vem com as molduras já cortadas onde se encaixam os faróis. As molduras antigas, você descarta sei lá...

Kkkkkkkkkkkk.....acho que a instalação não esta correta...

Meu kit também e original, e o botão e o seguinte, tem apenas um desenho do farol de milha, quando eu acendo o farol o botão acende vermelho, assim como os outros botões, quando ligo os milhas o botão fica verde.

Nos modelos que tem farol de neblina, o botão vem com desenho de dois faróis, o milha e o neblina, pressionando ele uma única vez ele fica verde, acendendo faróis de milha, acionando pela segunda vez, aciona o neblina e o botão acende âmbar.

A teoria é essa, meu caro...mas tanto o botão que vem no kit quanto o que eu comprei na CCS, que tem a indicação da milha e da neblina, só funciona para um...um clique liga, outro desliga...este é o mistério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na concessionária esta R$1.150,00, aqui em Goiânia.

 

Sabem que se colocar fora da concessionária perder a garantia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit vem com as molduras já cortadas onde se encaixam os faróis. As molduras antigas, você descarta sei lá...

As molduras antigas, são só encaixadas tbm ou tem que cortar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a algum tempo havia perguntado a respeito da instalação do kit de faróis auxiliares do gol G6, apos algumas dicas decidi comprar. Instalei meu kit este final de semana, ficou muito show. Pra quem esta pensando em instalar posso descrever os passos que fiz para instalar o meu kit.

 

1 - Primeiramente acionei o freio de mão e calcei os pneus traseiros;

2 - Removi as calotas e os pneus dianteiros;

3 - Removi as 2 proteções de plastico que existem na parte interna dos para-lamas (uma de cada lado);

4 - Abri capô e soltei os 4 parafusos que prendem a grade central com o emblema da VW;

5 - Removi 3 parafusos que existem na parte inferior do para choque;

6 - Existem ainda 2 parafusos que devem ser removidos, um de cada lado que prendem as pontas do para-choque, estes ficam localizados na parte interna do para-lamas;

 

Removendo todos estes parafusos recomendo tomar muito cuidado nas etapas a seguir

 

A partir desse ponto o para-choque já esta quase pronto para ser removido, faltando somente desprender as pontas.

7 - Nas pontas do para-choque existem 3 furos retangulares no qual uma peça plastica, que esta fixa na parte metálica do para-lama prende o para-choque quando encaixado. Esta peça só pode ser removida depois da remoção do para-choque pois não ha ferramenta que opere naquele espaço. A maneira que encontrei foi colocar a mão por dentro e tentar desencaixar com muito cuidado, mas muito cuidado mesmo pois se conformar (entortar) muito a ponta do para-choque pode danificar a pintura. Depois de desencaixar uma das ponta, peça para alguém segura-la e desencaixe a outra ponta.

8 - Remova o para-choque puxando-o para frente pelas duas pontas simultaneamente;

9 - Para remover as grades, aconselho colocar facas sem pontas entre a trava da grade e o para-choque (cuidado para não introduzir muito a faca para não atingir a pintura do outro lado. Você vai precisar de muitas facas pois existem muitas travas, deve se remover as grades laterais primeiro pois estas encaixam na grade central, por ultimo a grade central que foi o meu caso pois coloquei as grades com frisos cromados;

10 - Apos a remoção das grades laterais encaixe os faróis com as lampadas já instaladas e os parafuse no para-choque;

 

Vamos para a parte da instalação

 

11 - Optei por deixar o relé e o fusível na parte interna do veiculo. Com o para-choque ainda removido comecei a instalação conectando o fio terra a um ponto de conexão que existe logo abaixo do farol do lado do motorista (se não estou enganado a este ponto tem um cabo marrom conectado a carcaça;

12 - O fio positivo (vermelho) que sai do relé passei junto ao cabo que aciona a fechadura do capô (desencaixei o anel de borracha que fica do lado direito do motor do limpador de para brizas e o trouxe mais para fora passando um pouquinho de detergente, fica fácil de movimenta-lo);

13 - Para ter acesso e desencaixar a proteção do botão central fixa na moldura do painel, tive de remover os dois pinos plásticos que existem dentro do porta luvas e remove-lo;

14 - Com a mão pela lateral removi o botão do pisca alerta para ter mais espaço sem remover do conector;

15 - Para facilitar removi também o botão do vidro elétrico lateral do lado do carona;

16 - Fui removendo até chegar no compartimento do botão do farol (compartimento central);

 

Quanto as outras ligações que fiz

17 - Com auxilio de um multímetro identifiquei no conector do vidro elétrico e liguei o fio (branco) responsável por acender o Led vermelho do botão do farol (acho que esse fio é chamado de pós lanterna);

18 - Soldei um terminal olhal no fio negativo (preto) do módulo e o prendi em um dos parafusos que prende a carcaça da alavanca de abertura do capô;

19 - O fio (vermelho) que passa pelo fusível e vai para o relé conectei a um fio vermelho que existe na caixa de fusíveis (este fio esta localizado na parte superior, ou seja, lado oposto aos fusíveis seguido por mais dois fios de mesma bitola na sequencia bem próximo de um preto com a maior bitola da caixa de fusíveis);

20 - No meu caso o módulo aciona o relé por meio de um fio verde, então necessito ligar o outro fio que aciona a bobina do relé ao positivo. Mais uma vez com a ajuda do multímetro identifiquei o fio que aciona a meia luz do farol (luz de lanterna) na caixa de fusíveis e liguei a ele os fios que acionam o módulo (azul) e o relé (azul);

21 - O relé veio com um suporte metálico e o prendi no mesmo parafuso do lado esquerdo que prende o conector de diagnostico do carro e os fios utilizei cintas de nylon (língua de sogra) para prender na parte interna do painel;

 

Esta tudo funcionado perfeitamente e sem interferências...

 

Mas ainda não estou satisfeito com a ligação, vou tentar identificar algum fio que seja energizado passando pela ignição para que desligue automaticamente apos a remoção da chave. Da forma que esta ligado desliga apertando o botão ou desligando o interruptor da lanterna (meia luz)... 

 

Tive muitos problemas para identificar os fios do kit, pois o diagrama de ligação que veio, as cores não correspondiam. Solicitei ao vendedor mas, informou que não tinha outro diagrama, não restou outra alternativa a não ser abrir o botão e o módulo e levantar o diagrama elétrico dos dois, evitando assim a queima dos componentes do chicote por ligações erradas. As cores que me referi são referentes ao kit que comprei (foto anexa), acredito que não são cores padrão, atentem-se a este importante detalhe.

 

Espero ter ajudado.

 

Se por algum motivo cometi algum equivoco, não exitem em questionar, pois não trabalho com este tipo de instalação e assim podemos ajudar uns aos outros, estou a disposição para esclarecimentos...

post-18129-0-04249400-1372087106_thumb.j

Editado por Claudio Schmitz
vinicius_hozara e Marciohl curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conselho aos navegantes: por precaução, vedem com bastante silicone as junções traseiras (corpo-tampa traseira) e dianteira (corpo-lente) dos farois de milha.

 

Já tive dor de cabeça com esses kits paralelos do Mercado Livre quando instalei no meu ex Gol G4, que a cada passada em poça dágua entrava umidade e "suava". O copinho do farol chegou inclusive a enferrujar em poucos meses. Precisei abrir mais de uma vez pra secar, limpar e vedar definitivamente.

 

No G5, mesmo tendo instalado os originais, coloquei silicone pra garantir a vedação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que pela imagem do produto à venda, parece vir com o botão original mesmo (desenho de duas luzes) é esse : http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-para-gol-g6-2013-botao-original-automotive-imports,19129$4327,17.html?veiculo=1211&tipo=0

 

Posta foto do seu kit aí anderson9212

Ainda nao instalei estou colhendo informaçoes para nao dar nada errado mas irei postar foto do kit e da instalaçao, quem ja instalou poste o tutorial e fotos tbm, ''uma mao lava a outra'' valeu ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema comprei o kit instalei mais o maldito botao não segura o farol aceso 

 

enfim tiramos o modulo e o botao e colocamos no pos lanterna para poder funcionar

 

estou tentando ver uma solução para poder colocar o botao original 

 

se o amigo ai que criou o post puder tirar uma foto do kit modulo + rele e ligação para eu ver o meu 

 

eu agradeceria já que fiquei com raiva e sai cortando td kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra comenta... na autorizada o kit farol de milha para g6.. esta pela bagatela de 1600 reais instalado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao instalei estou colhendo informaçoes para nao dar nada errado mas irei postar foto do kit e da instalaçao, quem ja instalou poste o tutorial e fotos tbm, ''uma mao lava a outra'' valeu ate mais

fala amigo td bem se não for muito incomodo será que vc poderia me ajudar pois eu comprei um kit destes tbm ai na hora da instalação nao funcionou acho que fiz alguma coisa errada enfim cortei todos os fios e não me lembro mais como eram ligados ...

 

vc poderia tirar uma foto do seu kit mostrando em quais pinos do rele os fios do modulo vao azul/azul no 86 e ai por diante? se puder ficarei muito grato obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigo td bem se não for muito incomodo será que vc poderia me ajudar pois eu comprei um kit destes tbm ai na hora da instalação nao funcionou acho que fiz alguma coisa errada enfim cortei todos os fios e não me lembro mais como eram ligados ...

 

vc poderia tirar uma foto do seu kit mostrando em quais pinos do rele os fios do modulo vao azul/azul no 86 e ai por diante? se puder ficarei muito grato obrigado

Iae Irmaozim deixa eu ti dizer eu ainda nao instalei o meu kit milha mas assim que eu instalar posto aki blz, estou colhendo informaçoes pra min instalar certinho de primeira intende, vou montar tudo primeiro, fora do carro para ver se vai dar tudo certo ai so depois coloco no carro, deixa eu te fazer uma pergunta como vc tirou as grades original do seu g6? por acaso vc tirou o parachoque ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei o parachoque m,ais para tirar tbm tem que tirar a grade e te falo e maior merda de tirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ae conseguiu dar jeito na instalação do Kit d milha que fica aceso direto ou nem liga? O meu nem liga.

Acredito que seja problema no chicote/modulo incompatível com o botão, talvez invertendo algum fio funcione, mas vai saber né...

Alguem teria o esquema de ligação do botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não ficaram boas as fotos porque fiz a instalação dos milha a noite e as fotos ficaram mto escura nao da pra ver porr@ nenhuma,

mas vai ai o resultado de como ficou o serviço feito, deu muito trabalho, tive que tirar o parachoque, e o que deu mais trabalho foi tirar as grades lateria original,

mas valeu o esforço ficou show de bola.

 vou postar fotos blz

 

Tai as fotos:

yzwsJSA.jpg

 

vF5ikp2.jpg

 

PBtrDXo.jpg

 

uNDqI9o.jpg

Editado por anderson9212

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não ficaram boas as fotos porque fiz a instalação dos milha a noite e as fotos ficaram mto escura nao da pra ver porr@ nenhuma,

mas vai ai o resultado de como ficou o serviço feito, deu muito trabalho, tive que tirar o parachoque, e o que deu mais trabalho foi tirar as grades lateria original,

mas valeu o esforço ficou show de bola.

 vou postar fotos blz

 

Tai as fotos:

yzwsJSA.jpg

 

vF5ikp2.jpg

 

PBtrDXo.jpg

 

uNDqI9o.jpg

 

Opa, foi você q instalou?

 

Eu tenho um g6 power e não sei se você sabe, mais não da pra ligar apenas o farol de milha igual está na sua foto. To pensando em comprar apenas o botão para colocar no painel e ligar por ali. Você acha q daria certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi eu mesmo q instalei,

eu  to ligado que esse power nao liga so os milha, mas ja vi algo a respeito disso aki no forum 

nao sei se so trocando o botao adianta da mais uma pesquisada aki que tu acha alguma coisa sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

 

Instalei o meu farol de milha original(faróis osram) e quando desligo o carro o farol ficam úmido por dentro.

 

Fiz um teste quando tava lavando o carro, deixei a agua caindo por um bom tempo por cima dele e não teve nenhum vestígio de agua entrando no farol.

 

Será que se a lâmpada não tiver bem encaixada legal possa apresentar esse problema?

 

Alguém poderia me ajudar?

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora