flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Te fotos amigo? Abraços e obrigado!

não entendi ao certo oq quis dizer sobre o pingo, vc acha ele mt azulado ? queria uma cor mais homogenia com a lampada ?  se for isso tem um pingo que acho q iria gostar, ja usei 3 tipos de pingo no carro do meu pai, i o que fico mais branco, sem puxar em nada pro azul foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488511715-par-lmpada-pingo-xenon-power-5-ultra-leds-5050-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB475513281 , tenho ate um par aqui sobrando iria usar ele na placa por ser mais forte mais como ficou muito branco preferi o mais fraco e mais azulado.

os pingos que ja usei em tonalidade fica assim:

 

branco puro                                                                   branco um pouco azulado                                          branco bem azulado (uso na placa ) 

 

9um0.jpg   xi77.jpg    9u6v.jpg

 

 

Mais se estiver disposto a pagar caro tem esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497123162-par-de-lmpada-t10-5-leds-cree-25w-pingo-frete-gratis-_JM

Nunca usei ele, mais ja vi carros com ele, é mt forte 

ocd6.jpg

 

Espero ter ajudado, abraço

Valew ajudou sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra quem tem dúvidas ainda sobre a qualidade e iluminação das Alper segue um vídeo que fiz, quando estava na dúvida vi a carência que se tem de informações sobre as mesmas.

 

Desculpem a qualidade do vídeo ele foi filmada com uma ROM escrota pra RAZR MAXX que não filmava Full HD.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra quem tem dúvidas ainda sobre a qualidade e iluminação das Alper segue um vídeo que fiz, quando estava na dúvida vi a carência que se tem de informações sobre as mesmas.

 

Desculpem a qualidade do vídeo ele foi filmada com uma ROM escrota pra RAZR MAXX que não filmava Full HD.

 

Valeu, muito boom o vídeo.

A minha 5000k da Alper (mesma que a sua) ja fiquei muito satisfeito com o alto dela tbm.

O LED que vc usa, é esse aqui?

Não fica forte de mais não? O de 9 Leds fica legal?

xi77.jpg

Editado por gabrielrrossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, muito boom o vídeo.

A minha 5000k da Alper (mesma que a sua) ja fiquei muito satisfeito com o alto dela tbm.

O LED que vc usa, é esse aqui?

Não fica forte de mais não? O de 9 Leds fica legal?

xi77.jpg

Os de 9 LED's são boas para pingos.. fica bem legal e da para colocar certinho no encaixe original..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os de 9 LED's são boas para pingos.. fica bem legal e da para colocar certinho no encaixe original..

Valw, vou trocar o pingo por o 9 led estao, valw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valw, vou trocar o pingo por o 9 led estao, valw!

eu uso na placa, nas lâmpadas internas, porta malas e na meia luz... muito boas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso na placa, nas lâmpadas internas, porta malas e na meia luz... muito boas...

 

 

Uma outra duvida, se eu for em uma capa de pecas e pedir.

Um par de pingo de 9 Led.

Sempre sera a luz Branca (proximo a 5000k) ou pode variar de temperatura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, muito boom o vídeo.

A minha 5000k da Alper (mesma que a sua) ja fiquei muito satisfeito com o alto dela tbm.

O LED que vc usa, é esse aqui?

Não fica forte de mais não? O de 9 Leds fica legal?

 

Eu comprei exatamente destes anúncios:

 

H1 no farol alto paguei R$29,90 (finalizou)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480799673-lmpadas-alper-h1-55watts-crystal-blue-extreme-5000k-_JM

 

H7 farol baixo paguei R$37,50 (aumentou)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486166092-kit-da-lampada-do-farol-alper-h7-crystal-blue-xtreme-5000k-par-24591-703291-_JM

 

pingo 28 leds paguei 11,99 frete grátis  (aumentou)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492408109-par-lmpada-pingo-28-leds-smd-super-forte-frete-gratis-_JM

 

O pingo não fiz adaptação nenhuma ele passou pelo encaixe sem qualquer esforço, um dos lados estava meio que agarrando, ai fui girando até achar a posição de entrar ai foi tranquilo, sem forçar!

 

To com outros 2 pares de pingo aqui, um par de 4 que comprei no mesmo dia que instalei as alper no farol baixo pra não ficar a lanterna amarela e a luz branca... o de 8 é boa mas o de 28 deu um brilho intenso, comprei mais alguns leds lá da China estou esperando chegar, quando chegar posto feedback.

 

Desculpem no vídeo troquei as bolas, h1 é farol alto e h7 no farol baixo.

Editado por Mello Junior G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra duvida, se eu for em uma capa de pecas e pedir.

Um par de pingo de 9 Led.

Sempre sera a luz Branca (proximo a 5000k) ou pode variar de temperatura?

Se a auto-peças tiver eles, é isso mesmo que vc tem que procurar....

 

Agora a temperatura de cor varia de fabricante para fabricante, mais o que eu vejo sempre vendendo é na temperatura de 5.000~6.000k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar a x-treme power tranquilamente porque a potencia dela é idêntica as lâmpadas comuns.Não uso e nem recomendo lâmpadas com potência acima de 60w. Os faróis do Gol G5 usam dois tipos de iluminação diferente:

 

Farol com refletor único usa lâmpada H4 para facho baixo e alto.

Farol com duplo refletor usa lâmpada H7 no facho e H1 no facho alto.

Se tiver farol de neblina ele usa HB4.

Irmão,no caso tenho um g6 de refletor único e o esquema das lâmpadas também é o mesmo do g5?Há como eu mudar de refletor único para duplo?Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão,no caso tenho um g6 de refletor único e o esquema das lâmpadas também é o mesmo do g5?Há como eu mudar de refletor único para duplo?Abs!

Sim, o esquema é o mesmo, tem um tópico sobre a mudança do farol simples para duplo aqui no fórum,creio que sirva pro G6 , segue o link

http://forum.g5clube.com.br/topic/3474-farol-simples-para-duplo-sem-cortar-um-fio/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou pensando em usar ele, entra certinho na encaixe ou precisa alargar um pouco ?  

 

1vek.jpg

 

Em questão de tamanho, da sim,

O meu pingo é de 16leds (tem + 3 na frente em comparanção ao 13)

Ele ficou super branco, mais branco até que o Super White da Alper 5000k.

Acredito que esse de 13 seria até melhor para mim,

Abraços!

Matheus Alexsander e sergiodab curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, tanto para o pingo de LED, quanto para torpedo, existe a opção em Super LED.

 

Osram, por exemplo, tem a linha LEDriving.

A vantagem sobre as demais LEDs, é a vida útil longa, comparada com outras marcas e também, a estética, pois possui apenas 1 super LED (SMD) que gera a potência necessária, com tnalidade de 6.000k (super branca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1vek.jpg

 

Em questão de tamanho, da sim,

O meu pingo é de 16leds (tem + 3 na frente em comparanção ao 13)

Ele ficou super branco, mais branco até que o Super White da Alper 5000k.

Acredito que esse de 13 seria até melhor para mim,

Abraços!

 

Hum você esta com a extreme da alper nos neblinas? o que você achou e branca mesmo ela vale a pena? To querendo colocar ela no meu.

Pessoal da uma ajuda ae!

 

Vejo todo mundo colocando pingos de 13 , 16 , 28 , 38 leds etc....

 

Meu farol e foco duplo ,  fui colocar um pingo de 13 led´s no meu mas o fio e muito curto não consegui fazer a virada no buraco nem com um de 9 Led´s só conseguir colocar o de 5 led´s esse fio é curto mesmo do soquete? ou ele esta preso em algum lugar? ou vocês cortam e prolongam o fio? fiquei com medo de puxar.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui colocar um pingo de 13 led´s no meu mas o fio e muito curto não consegui fazer a virada no buraco nem com um de 9 Led´s só conseguir colocar o de 5 led´s esse fio é curto mesmo do soquete? ou ele esta preso em algum lugar? ou vocês cortam e prolongam o fio? fiquei com medo de puxar.

 

quando foi colocar de 28 led nao tive problema algum com isso puxei o fio e ele veio de boa, melhor olha la de novo, deve ta preso em algum ligar.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum você esta com a extreme da alper nos neblinas? o que você achou e branca mesmo ela vale a pena? To querendo colocar ela no meu.

 

O meu é o kit completo da Alper 5000k

Farol h7, h1 e hb4 (neblina)

E estou satisfeito sim, só fico com uma leve invejinha quando eu vejo um xenon :P rs

Será que Xenon do milha da muito problema pros homi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o kit completo da Alper 5000k

Farol h7, h1 e hb4 (neblina)

E estou satisfeito sim, só fico com uma leve invejinha quando eu vejo um xenon :P rs

Será que Xenon do milha da muito problema pros homi?

 

 

Você não tem vistoria anual né? quem dera se eu não tivesse vistoria anual aqui no RJ

 

Qualquer coisa é so desligar os neblinas se cruzar com os policiais bem mais facil que se tivesse no farol baixo  , aqui no RJ usei no meu corsa no farol baixo 8k  e nunca tive problemas nunca me pararam so era chato que tinha que tirar todo ano pra vistoria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem vistoria anual né? quem dera se eu não tivesse vistoria anual aqui no RJ

 

Qualquer coisa é so desligar os neblinas se cruzar com os policiais bem mais facil que se tivesse no farol baixo  , aqui no RJ usei no meu corsa no farol baixo 8k  e nunca tive problemas nunca me pararam so era chato que tinha que tirar todo ano pra vistoria .

 

Vistoria anual ?

Fala isso baixo amigo, vai que alguem do detran-es resolve colocar isso aqui no ES.

Huum, acho que vou acabar colocando no milha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, tanto para o pingo de LED, quanto para torpedo, existe a opção em Super LED.

 

Osram, por exemplo, tem a linha LEDriving.

A vantagem sobre as demais LEDs, é a vida útil longa, comparada com outras marcas e também, a estética, pois possui apenas 1 super LED (SMD) que gera a potência necessária, com tnalidade de 6.000k (super branca).

Daew amigão, tudo bem?

Gostei de saber sobre a linha LEDriving, show mesmo!

Sou bem leigo sobre esta parte de lâmpadas e led´s, que modelo de LED da osram posso utilizar no pingo dos faróis?

Você sabe onde comprar?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vistoria anual ?

Fala isso baixo amigo, vai que alguem do detran-es resolve colocar isso aqui no ES.

Huum, acho que vou acabar colocando no milha

 

 

Coloca sim da uma outra cara os de 4300k e 5000k tem mais funcionalidade até 6k , mas ja usei 6k e some na chuva os de 8k 10k e mais pra estetica porque puxa pro azul mais iluminam também na chuva esquece também

gabrielrrossi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon de 5k fica legal?
Será que combina com o Alper 5k e fica mt mais forte que a lampada da Alper?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui e não achei ninguém falando sobre, há a possibilidade de colocar no LED no farol alto h1 e farol baixo h7? Se positivo, como seria o desempenho na chuva ou depende muito da temperatura do led?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon de 5k fica legal?

Será que combina com o Alper 5k e fica mt mais forte que a lampada da Alper?

 

Esse xenon 5k é mosca branca dificil de achar , vai ficar bem mais forte sim . Acredito que de um pouco de diferença.

Pesquisei aqui e não achei ninguém falando sobre, há a possibilidade de colocar no LED no farol alto h1 e farol baixo h7? Se positivo, como seria o desempenho na chuva ou depende muito da temperatura do led?

 

Esqueça essas lâmpadas de led nunca vi de perto pra falar mas pela descricão de lumens delas não devem iluminar nada nada

Editado por sergiodab
gabrielrrossi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça essas lâmpadas de led nunca vi de perto pra falar mas pela descricão de lumens delas não devem iluminar nada nada

No anuncio que eu vi diz ser 710Lm, é pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora