flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Beleza brother, valeu pela informação. Tava observando as lâmpadas hoje de novo, e to achando que isso é mais paranóia minha do que outra coisa. Preciso colocar meu carro, lado a lado com o do meu pai, pois o dele coloquei as mesmas lâmpadas faz 1 mês, aí vou ver se o problema existe mesmo.

Abraço!

jah é.... qualquer coisa.. to aew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria colocar no meu gol g5 power lampada super branca , me falaram pra colocar lampada night breaker osram sera q vira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe me informar se essa Diamond Vision da Philips que vendem na China são lâmpadas originais da Philips mesmo ?

 

São falsificadas. Comprei, coloquei no meu carro e com menos de seis meses, perdeu a cor e estourou o bulbo. Passe longe delas. Pelo menos não foi cara...

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São falsificadas. Comprei, coloquei no meu carro e com menos de seis meses, perdeu a cor e estourou o bulbo. Passe longe delas. Pelo menos não foi cara...

mas com saber a origem na hora da compra intaum... vamos supor assim quero comprar no ebay (BR R$150,00 x Ebay R$90,00)como saber se sao chinesas ou originais de boa qualidade ?

Editado por Marcos Figueiredo Da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com saber a origem na hora da compra intaum... vamos supor assim quero comprar no ebay (BR R$150,00 x Ebay R$90,00)como saber se sao chinesas ou originais de boa qualidade ?

 

No meu caso que comprei as chinesas, ela vem em um estojo cinza, com descrição abaixo do modelo da lâmpada, em chinês. As originais à venda no BR, vem em embalagem preta ou cinza, e com descrição em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso que comprei as chinesas, ela vem em um estojo cinza, com descrição abaixo do modelo da lâmpada, em chinês. As originais à venda no BR, vem em embalagem preta ou cinza, e com descrição em inglês.

 

hum intao o certo e comprar as que esta escrito e ingles, que sao dos USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum intao o certo e comprar as que esta escrito e ingles, que sao dos USA

 

Via de regra, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São falsificadas. Comprei, coloquei no meu carro e com menos de seis meses, perdeu a cor e estourou o bulbo. Passe longe delas. Pelo menos não foi cara...

Valeu pela informação!

Também uso essas Alper 5000 K no farol alto, mas como tenho Xenon no resto, pra mim sempre vão parecer amareladas, portanto acho que num sirvo de parametro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entendi, kkkkkkk, realmente elas tem um tom amarelado dependendo do ângulo que você olha, isso de que elas estão amarelando é viagem minha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A primeira eu não sei, parece produto genuíno. Mas a segunda é da que eu comprei e que não valeu nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria colocar no meu gol g5 power lampada super branca , me falaram pra colocar lampada night breaker osram sera q vira ?

Bom dia Léo, eu uso essas lâmpadas  Night breaker no meu gol, e o rendimento é muito bom mesmo em avenidas bem iluminadas se percebe o facho do farol no asfalto, e numa estrada é um espetáculo, eu não tenho faroletes, mas em breve vou colocar.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem para me ajudar? sera que da certo no farol da saveiro g5?

 

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523297388-lampadas-philips-led-pingo-6000k-t10-w5w-_JM

Pode comprar sem medo, utilizei esses leds por muito tempo no meu Gol, e nunca tive problemas. Só troquei quando resolvi colocar os leds laranja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sem medo, utilizei esses leds por muito tempo no meu Gol, e nunca tive problemas. Só troquei quando resolvi colocar os leds laranja.

 

Cara muito obrigado mesmo, fas tempo que quero colocar eles na saveiro, mas na minha cidade nao encontro moro no interior do interior ahsuahsua

tinha medo de comprar e nao dar certo.. mais uma ves obrigado cara 

 

tem fotos dele no gol? fica bunito? na saveiro tenho xenon 10k nas milha e 8k nos farol baixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado mesmo, fas tempo que quero colocar eles na saveiro, mas na minha cidade nao encontro moro no interior do interior ahsuahsua

tinha medo de comprar e nao dar certo.. mais uma ves obrigado cara 

 

tem fotos dele no gol? fica bunito? na saveiro tenho xenon 10k nas milha e 8k nos farol baixo..

 

Opa não por isso amigo, ai vai a imagem dele aceso, junto com o milha de 4300 K + pelicula amarela.

 

dsc0031ydq.jpg 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa não por isso amigo, ai vai a imagem dele aceso, junto com o milha de 4300 K + pelicula amarela.

 

dsc0031ydq.jpg 

 

 

Show de bola Tato mutio lindo, e seu gol dispensa comentarios top dos top, parabens..

cmprou aonde esses led? so achei no ML por 90 barao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa não por isso amigo, ai vai a imagem dele aceso, junto com o milha de 4300 K + pelicula amarela.

 

dsc0031ydq.jpg 

 

 

Tato, blz?

 

Ele puxa pro azul?

 

valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei lendo a algum tempo atrás sobre as lâmpadas para os MILHAS do Gol G6 e vi que muita gente pensa que a H8 e H11 são a mesma lâmpada mas NÃO são!

 

Troquei recentemente as lâmpadas do meu carro (Gol G6 Highline 13/14) pelas nokya hyper yellow e perguntei ao rapaz se H8 e H11 eram as mesmas lâmpadas e ele me afirmou que não! Existe uma pequena diferença na posição dos conectores que realmente passa despercebido ao se olhar, mas na hora de trocar pode dar trabalho.

 

No meu carro a original é H11 (milha original de fábrica) e por sorte comprei H11, encaixou pefeito, pois quando comprei achei que fossem ambas a mesma lâmpada! Caso eu tivesse comprado uma H8 por exemplo, teria que cortar e adaptar nos milhas, ou seja, fazer uma pequena gambiarra.

 

 

Lembrando que os meus milhas são originais, portanto não sei dizer se os paralelos são a mesma coisa. De qualquer maneira fica a dica para o pessoal.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Tato mutio lindo, e seu gol dispensa comentarios top dos top, parabens..

cmprou aonde esses led? so achei no ML por 90 barao..

Opa valeu man, e esse led quando comprei foi no ML também só encontrei lá, e na época paguei R$ 89,00. 

Tato, blz?

 

Ele puxa pro azul?

 

valeu, abraço!

Negativo Luiz 100% branco. Abraços

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui galera um vídeo explicativo acerca de lâmpadas

 

 

 

Tá em alemão, mas quem testou foi a ADAC, órgão respeitadíssimo internacionalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia, mas que lampada e essa..

1505133_492126284240317_1997966899_n.jpg

 

Acabou de queimar, vi na net que e h1, mas queria confirma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!

Será que alguém pode me ajudar?

Tenho um Gol G6 e estou querendo colocar uma Lampada Super Branca nas milhas e Luz lingo led no farolete. Sei que o tipo de Lampada das milhas e H11, mas para deixar o efeito super branco alguém aconselha a lampada Philips Crystal Vision Ultra ou X-treme Vision?? Ou algum outro tipo de lampada?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia, mas que lampada e essa..

1505133_492126284240317_1997966899_n.jpg

 

Acabou de queimar, vi na net que e h1, mas queria confirma

H7 amigo, Farol baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora