flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Não é hb4 amigo, sim h8 ou h11.

Ola pessoal.

Afinal, qual o modelo das lampadas que servem nos farois de neblina que vem de fabrica no Gol/Voyage G6?

Existe uma galera a qual diz que o modelo eh HB4, outra parcela diz que eh H8/H11. Procurei no manual e nao encontrei qualquer referencia. Eu acabei comprando um conjunto de Osram Night Breaker Plus H1/H7/HB4 e agora estou preocupado se as lampadas servirao ou nao nos farois de neblina.

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Afinal, qual o modelo das lampadas que servem nos farois de neblina que vem de fabrica no Gol/Voyage G6?

Existe uma galera a qual diz que o modelo eh HB4, outra parcela diz que eh H8/H11. Procurei no manual e nao encontrei qualquer referencia. Eu acabei comprando um conjunto de Osram Night Breaker Plus H1/H7/HB4 e agora estou preocupado se as lampadas servirao ou nao nos farois de neblina.

Abracos

 

 

Pelo que pesquisei seria H11 as neblinas não tem como você trocar onde comprou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei num site na internet.

Trocar mercadoria com sites e-commerce é a maior faxina.

Eu só poderei deitar embaixo do carro para verificar a lampada no domingo.

O ideal é que alguém pudesse responder com certeza, se a famigerada lampada original do farol auxiliar no GOL G6 é a HB4 ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei num site na internet.

Trocar mercadoria com sites e-commerce é a maior faxina.

Eu só poderei deitar embaixo do carro para verificar a lampada no domingo.

O ideal é que alguém pudesse responder com certeza, se a famigerada lampada original do farol auxiliar no GOL G6 é a HB4 ou não.

 

HB4 são só nos vw g5 (exceto saveiro e gol rallye que são h4)

Maioria vi falando mesmo que é h8 ou h11 (parece que o encaixe das duas são iguais/parecidos então parece que as duas dão certo)

Aproveita tira a original e vê qual o modelo, nela deve estar marcado.

 

 

Caso não queiram trocar vc pode devolver e depois compra novamente a correta.

 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera!!!

as lampadas traseiras  emitem luz branca??? e a lanterna é que faz o efeito vermelho.... obg...

 

Sim Amigo,

 

As lanternas traseiras de luzes de posição, de freios e se indicação e iluminação na marcha à ré são brancas, com exceção das luzes indicadoras de mudança de direção (setas) que a própria lâmpada é alaranjada ...

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Amigo,

 

As lanternas traseiras de luzes de posição, de freios e se indicação e iluminação na marcha à ré são brancas, com exceção das luzes indicadoras de mudança de direção (setas) que a própria lâmpada é alaranjada ...

 

Espero ter ajudado

 

ajudou sim, mto obg...

Rai Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HB4 são só nos vw g5 (exceto saveiro e gol rallye que são h4)

Maioria vi falando mesmo que é h8 ou h11 (parece que o encaixe das duas são iguais/parecidos então parece que as duas dão certo)

Aproveita tira a original e vê qual o modelo, nela deve estar marcado.

Caso não queiram trocar vc pode devolver e depois compra novamente a correta.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

Eu entrei em contato com a loja virtual e enviei as lampadas para troca. Pedi as H11, pois as H8 eles nao tinham.

Espero que a loja honre com a palavra e me envie o outro par.

Valeu aí a atencao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 70

Olá quero colocar no meu g6 tbm essas diamont vision! 

Qual vc colocou no seu? é 5k?

E onde comprou por esse preço, pq ta geralmente 150 mangos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá quero colocar no meu g6 tbm essas diamont vision! 

Qual vc colocou no seu? é 5k?

E onde comprou por esse preço, pq ta geralmente 150 mangos! 

 

 

Nossa R$ 70 Mangos mais barato do que no PY la ta R$ 90 ...

Hehehe.. fala galera... então... eu comprei usada, por isso foi bem barata.. eu comprei a do farol baixo e as neblinas por $150, isso o dono falando que só tinha usado por 1 mês... fiquei bolado, mais analisando ao vivo em cores.. notei que era simplismente nova e sem arranhões de uso...

 

è sim é 5k, é as Diamond Vision.. to gostando bastante... menos na chuva.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe.. fala galera... então... eu comprei usada, por isso foi bem barata.. eu comprei a do farol baixo e as neblinas por $150, isso o dono falando que só tinha usado por 1 mês... fiquei bolado, mais analisando ao vivo em cores.. notei que era simplismente nova e sem arranhões de uso...

 

è sim é 5k, é as Diamond Vision.. to gostando bastante... menos na chuva.. kkkk

 

Acabei de comprar as diamond vision no Ebay por 63 reais ::::

http://www.ebay.com/itm/2-x-PHILIPS-DIAMOND-VISION-H7-5000K-55w-Registered-mail-/281203953876?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item41790fd0d4

 

Agora resta esperar e torcer pra não chegar quebrada! ksoaksokasokaosk

 

Douglas estou com uma dúvida, a tonalidade da luz do milha ficou a mesma do farol baixo??

o pessoal esta dizendo que as lampadas do milha ficam mais amareladas, e tem gente colocando 6000k no milha e 5000k no baixo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar as diamond vision no Ebay por 63 reais ::::

http://www.ebay.com/itm/2-x-PHILIPS-DIAMOND-VISION-H7-5000K-55w-Registered-mail-/281203953876?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item41790fd0d4

 

Agora resta esperar e torcer pra não chegar quebrada! ksoaksokasokaosk

 

Douglas estou com uma dúvida, a tonalidade da luz do milha ficou a mesma do farol baixo??

o pessoal esta dizendo que as lampadas do milha ficam mais amareladas, e tem gente colocando 6000k no milha e 5000k no baixo! 

No meu carro, eu achei que no neblina elas ficaram mais brancas, e no baixo ficou branca puxando pro azul... pequena diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha tenho um gol 1.6 power. Como troco a lua do para sol e a luz q fica na parte do teto do banco de trás. A da parte da frente eu consegui trocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem conhece essa marca kobo

ela serve pra lua alta,baixa e milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ja aconteceu com alguem aí de as lâmpadas super brancas ficarem amarelas com o passar do tempo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ja aconteceu com alguem aí de as lâmpadas super brancas ficarem amarelas com o passar do tempo ?

Ja.... as lâmpadas de má qualidade ficam assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lâmpadas super branca da marca Eagle (55w) são boas ?

 

Alguém ja utilizou ?

Editado por paulo.augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja.... as lâmpadas de má qualidade ficam assim...

To usando as da Alper Crystal Blue 5000k à um ano, e ontem parei pra olhar as lâmpadas e notei diferença de cor de quando coloquei elas, não sei se é paranóia minha, ou se realmente a luz emitida está amarelando. Acredito que Alper não seja uma lâmpada de má qualidade, já vi muita gente que usa. Negócio é trocar e pronto.

Sabe me informar se essa Diamond Vision da Philips que vendem na China são lâmpadas originais da Philips mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To usando as da Alper Crystal Blue 5000k à um ano, e ontem parei pra olhar as lâmpadas e notei diferença de cor de quando coloquei elas, não sei se é paranóia minha, ou se realmente a luz emitida está amarelando. Acredito que Alper não seja uma lâmpada de má qualidade, já vi muita gente que usa. Negócio é trocar e pronto.

Sabe me informar se essa Diamond Vision da Philips que vendem na China são lâmpadas originais da Philips mesmo ?

Fala Gustavo, cara também acho que as Alper não são de má qualidade, bastante gente elogia as lâmpadas. Cara eu procuro evitar essas Diamond Vision da China, pois muita gente falsifica e vc não sabe a verdadeira, tem gente que da sorte e tem gente que da azar, meu cunhado foi um deles, comprou da china 2 meses depois a lâmpada deu problema, estava toda oxidada, depois fui procurar em forum e uma galera estava falando mal da lâmpada. Eu só compro as que são vendidas aqui, as da caixa oval, mas a parada é saber comprar, que também compra certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo, cara também acho que as Alper não são de má qualidade, bastante gente elogia as lâmpadas. Cara eu procuro evitar essas Diamond Vision da China, pois muita gente falsifica e vc não sabe a verdadeira, tem gente que da sorte e tem gente que da azar, meu cunhado foi um deles, comprou da china 2 meses depois a lâmpada deu problema, estava toda oxidada, depois fui procurar em forum e uma galera estava falando mal da lâmpada. Eu só compro as que são vendidas aqui, as da caixa oval, mas a parada é saber comprar, que também compra certinho...

Beleza brother, valeu pela informação. Tava observando as lâmpadas hoje de novo, e to achando que isso é mais paranóia minha do que outra coisa. Preciso colocar meu carro, lado a lado com o do meu pai, pois o dele coloquei as mesmas lâmpadas faz 1 mês, aí vou ver se o problema existe mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza brother, valeu pela informação. Tava observando as lâmpadas hoje de novo, e to achando que isso é mais paranóia minha do que outra coisa. Preciso colocar meu carro, lado a lado com o do meu pai, pois o dele coloquei as mesmas lâmpadas faz 1 mês, aí vou ver se o problema existe mesmo.

Abraço!

Também uso essas Alper 5000 K no farol alto, mas como tenho Xenon no resto, pra mim sempre vão parecer amareladas, portanto acho que num sirvo de parametro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora