flaviof

Lâmpadas - Superbrancas e comuns - Discuta Aqui

1056 posts neste tópico

Amigo tentei trocar a luz cortesia traseira e não consegui, como faz pra tirar ?

é só puxar com a mão sem dó :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só puxar com a mão sem dó :)

 

Valeu Igor, consegui.

tava meio com medo de quebrar mas segui sua dica é deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda!

 

Fui trocar a lampada do meu farol baixo H7 foco duplo , na hora de colocar o soquete ele entrou meio torto e agora não quer mais sair , tentei puxar , girar o que dá e não sai , pra tirar o farol tem de tirar o parachoque tambem? Alguem tem uma ideia? Fiquei muito puto pois a lâmpada não ficou na posição certa e também não valeu a troca por essas xing-ling brancas que coloquei não iluminam nada.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém utiliza pingo de 18 leds SMD? Estou aguardando vir o meu.

Por descargo de consciência, encomendei tambem o de 9 leds, caso aquele não sirva ou fique muuuuuuito forte, ao passo de tirar o brilho da DV Philips.

Assim que chegar posto as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de uma dica aí

 

alguém utilizada ou tem algum relato sobre estes dois modelos: Philips X-treme Power     e     Osram Night Breaker

quero uma lampada branca, sabem se elas são superbranca ou amareladas ?

 

acho que não vou optar pelas Diamond azuladas pois tem encontrei vários relatos de que não são boas pra chuva e neblina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas, embora sejam mais brancas do que a original, são sim amareladas, pois o foco delas é a iluminação, que sem dúvidas é excelente.

No caso do asfalto Brasileiro, quanto mais alta a temperatura da cor das lampadas, menos elas irão iluminar, ou seja, as diamond são pura estética, pois na chuva, é como dirigir com o farolete ligado apenas.

Como na minha região não chove o tempo todo, eu vou colocar Alper 5000k no farol baixo, e pingo de led super branco no farolete, e provavelmente as Osram Night Breaker tanto na milha ( para quando estiver chovendo forte, para melhorar a visibilidade) quanto no farol alto (para iluminar melhor nas estradas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém utilizada ou tem algum relato sobre estes dois modelos: Philips X-treme Power e Osram Night Breaker

quero uma lampada branca, sabem se elas são superbranca ou amareladas ?

eu tenho a NB e ela é amarela sim, apesar de se dizer "super branca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sabem me dizer se estas lampadas servem no farolete?

 

http://www.wolloko.com.br/p/lampada+led+mini+esmagadinha+12v+ambar+autopoli+caixa+com+10+unidades

 

quero colocar um pingo amarelo ou laranjado, pra ficar assim: (foto do carro do Bruno)

 

64420_4997883221510_1761337003_n.jpg

 

alguem sabe de algum pra indicar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sabem me dizer se estas lampadas servem no farolete?

 

http://www.wolloko.com.br/p/lampada+led+mini+esmagadinha+12v+ambar+autopoli+caixa+com+10+unidades

 

quero colocar um pingo amarelo ou laranjado, pra ficar assim: (foto do carro do Bruno)

 

64420_4997883221510_1761337003_n.jpg

 

alguem sabe de algum pra indicar ...

 

Servem sim, o diâmetro desse pingo é de meio centímetro, pelo que eu vi, no farolete cabem lâmpadas com diâmetro de até 1,1cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sabem me dizer se estas lampadas servem no farolete?

 

http://www.wolloko.com.br/p/lampada+led+mini+esmagadinha+12v+ambar+autopoli+caixa+com+10+unidades

 

quero colocar um pingo amarelo ou laranjado, pra ficar assim: (foto do carro do Bruno)

 

64420_4997883221510_1761337003_n.jpg

 

alguem sabe de algum pra indicar ...

 

 

Pode ir sem medo! rs

 

 

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=702426

 

 

byjt.jpg

Editado por sergiodab
murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Sérgio!

o complicado é que o frete com as duas lampadas sai mais caro que o valor das duas lampadas...  :shok32:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Sérgio!

o complicado é que o frete com as duas lampadas sai mais caro que o valor das duas lampadas...  :shok32:

 

 

É o preço que se paga pela fama! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Sérgio!

o complicado é que o frete com as duas lampadas sai mais caro que o valor das duas lampadas...  :shok32:

 

da uma olhada no ML quase certeza qui vc vai encontrar bem mais em conta!

segue um pequeno exemplo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505625371-lmpada-de-led-t5-esmagadinha-pinguinho-5-cores-12v-_JM

 

Obs: nao e propagando so uma dica... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

modelo da minha lanterna é de 13 led's, e a que esta na foto da capa do meu perfil.

 

 

 

Editado por dinhosouza94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí sabe se no farol de milha do G6 tanto faz colocar a lâmpada H8 ou a H11 ?

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí sabe se no farol de milha do G6 tanto faz colocar a lâmpada H8 ou a H11 ?

 

pro farol de milha do G6 tem que ser  lampada HB4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae galera!!!

as lampadas traseiras  emitem luz branca??? e a lanterna é que faz o efeito vermelho.... obg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui ramos esses 42mm sao de quantos leds????

 

Eu comprei um torpedo 39mm com 16 led´s 3528 estou esperando chegar , vai demorar um pouco rs.

 

Comprei aqui muito barato.

 

http://www.aliexpress.com/item/wholesale-2X-39mm-3528-16SMD-LED-White-blue-Car-Dome-Festoon-Interior-Light-Bulbs-Auto-Festoon/970433653.html

Aproveitando o tópico, tem um algum outro tópico ou alguém pode me ensinar a tirar a proteção da luz da placa? Não achei aqui..

 

O negócio é bem preso, dá um medão de quebrar hahaha

 

Sobre o tópico: no teto são 2 leds 42mm e um torpedo, no porta-malas (voyage, não sei do gol) é um led também, e na placa são dois leds.

 

Pega uma chave de fenda fina  , olha na parte direita tem uma aba e so enfiar a chave e empurrar fazendo uma alavanca pra baixo , vai sair essa parte ai é so puxar com a mão . Pingo de 5 led´s 5050 ficam perfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda!

Fui trocar a lampada do meu farol baixo H7 foco duplo , na hora de colocar o soquete ele entrou meio torto e agora não quer mais sair , tentei puxar , girar o que dá e não sai , pra tirar o farol tem de tirar o parachoque tambem? Alguem tem uma ideia? Fiquei muito puto pois a lâmpada não ficou na posição certa e também não valeu a troca por essas xing-ling brancas que coloquei não iluminam nada.

Isso aconteceu comigo e consegui retirar o conector na concessionaria. O mecanico pegou uma chave de fenda la e retirou o soquete.

sergiodab curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo e consegui retirar o conector na concessionaria. O mecanico pegou uma chave de fenda la e retirou o soquete.

 

Qual você foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual você foi?

Na epoca fui na Original/Transrio aqui no RJ... Mas a CC fechou. Acredito que em qualquer uma vc consegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham dessa iluminação, falando em "estética"?

 

na questão luminosidade é muito boa, não fico no "escuro" rsrs

 

pingo - 68 led's

 

neblina  - HB4 Osram Cool Blue Intense 4.200K

 

farol Baixo - H7 Osram Night Breaker Plus 55W 12V 3.700K

 

 

post-17215-0-80291900-1383176327_thumb.j

post-17215-0-53363100-1383176404_thumb.j

post-17215-0-52497200-1383176415_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro farol de milha do G6 tem que ser  lampada HB4

Não é hb4 amigo, sim h8 ou h11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora