Rodolfo Olivas

Pedaleiras Esportivas Gol Automatizado

11 posts neste tópico

Boa noite galera, seguinte. Estou querendo colocar um jogo de pedaleiras esportivas no meu Gol G6 Sabe aquelas pedaleiras originais da VW em aço escovado (imitando o aço) pois bem, já fiz o pedido aqui em minha CSS mas está em falta e não encontro em site algum, no ML a grande maioria é usada e tem o agravante que meu carro é Imotion e só serve aquele jogo de carro automático, estilo jetta ou Fox imotion tmb....Se alguém conhece um site que vende esse acessório, favor postem aqui...Estou interessado...

 

Abraço..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu duvido com força que isso aí seja original. ele não pode comprar direto da fábrica nem de distribuidor. se comprar de CSS gira em torno de 300 dilmas. se for comprar de fora está mais caro que o valor dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sei se meu Cartão é internacional?

acho que não precisa, desde que o paypal começou a operar no brasil.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas fotos dá para ver as inscrições da vw, é original sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei as minhas no ML Originais VW paguei 120 Reais vieram as três na caixinha e com plástico, o gol Rally 2014 já vem com elas de fábrica, ficou Show agora to vendo uma adaptação para por o descanso do pé!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499514142-pedaleira-descanso-pe-aco-escovado-vw-fox-polo-gol-g4-g5-g6-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497965069-pedaleira-audi-a3-golf-bora-gol-polo-fox-_JM

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora