Max's Pinheiro

G6 Power 1.6 + 17" + Som + Acessórios

80 posts neste tópico

Gui todo gol bebe muito e o meu não sai dessa estatística na rua 1 e 2 faz uns 6,7 com ar ou sem ar!

Depois que eu coloquei as rodas não mudou, ta fazendo a mesma media, mas quando eu coloco 3,4 aliviado sem passar de 2000rpm ele faz 10km/l até 12km/l sem o ar...

-> Ou seja, com as rodas 15 ou as 17 o consumo é o mesmo, no meu caso foi assim!

Valeu pelo link, hoje encontrei um cara que deixa multifuro por 180,00 ai fique na duvida se coloco as 18 ou essas 17 kkkk

encontrei as 18 no ML por 525,00 bem no preço!

abraço

p*rra max, seu gol tá bebendo igual o jetta 2.5 aqui de casa haha o meu ta com 2 mil km e tá fazendo uma média de 9.5 pé um pouco pesado e ar 100%! To analisando a compra das todas agora também, o ruim aqui são os inúmeros buracos hehe

Como ele se comportando com o 215/45?? Raspa em algum lugar? Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Max's Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Max, torneiro faz o serviço..ou em lojas especializadas em rodas e suspensão, o pessoal faz muito isso passar roda de 4x100 para 5x100, serviço é simples

 

vlew abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. dono do Gol,

 

Essa ponteira cromada vc comprou na concessionáia? Eu comprei uma pela internet, marca Tuper (dizem ser boa) e ela fica preta embaixo, tal qual a sua naquela foto.

E, de tanto esfregar pra limpar, agora notei que ela está com um pouco de oxidação/ferrugem.

De que marca é a sua ponteira? Tem esse mesmo problema?

Desde já agradeço.

 

Mais um que foi enganado pela Tuper. Comprei uma porcaria de uma ponteira "original" para gol g5 dessa marca e com 4 meses tive que jogar fora, pois oxidou toda. Arranquei e deu um polimento com NXT metal polish. Ficou bem melhor... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que foi enganado pela Tuper. Comprei uma porcaria de uma ponteira "original" para gol g5 dessa marca e com 4 meses tive que jogar fora, pois oxidou toda. Arranquei e deu um polimento com NXT metal polish. Ficou bem melhor... 

 

Bah! 

Realmente estou me sentindo enganado. Dizem que os produtos deles são utilizados na linha de montagem e não sei o que, puro papo. Ou esse produto que compramos é falsificado. 

A minha está bem oxidada. Essa semana mesmo deu chuva e fui olhar a ponteira, que estava cheia de "ferrugem". Não vou investir num produto de polimento para aquela porcaria ali.. To pensando em colocar uma ponteira tipo "Gol GTI 'bola'", que tem à venda no ML, e é pintada de uma cor preta um pouco brilhante, em formato ovalado. Não sei se vai caber... O problema é que é fabricada pela Tuper! 

Complicado... Achei que só eu tinha tido problemas com essa marca. 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. dono do Gol,

 

Essa ponteira cromada vc comprou na concessionáia? Eu comprei uma pela internet, marca Tuper (dizem ser boa) e ela fica preta embaixo, tal qual a sua naquela foto.

E, de tanto esfregar pra limpar, agora notei que ela está com um pouco de oxidação/ferrugem.

De que marca é a sua ponteira? Tem esse mesmo problema?

Desde já agradeço.

 

Felipe, essa ponteira é original.

Tem esse mesmo problema, limpo apenas com um pano unido com detergente e fica zerada!

p*rra max, seu gol tá bebendo igual o jetta 2.5 aqui de casa haha o meu ta com 2 mil km e tá fazendo uma média de 9.5 pé um pouco pesado e ar 100%! To analisando a compra das todas agora também, o ruim aqui são os inúmeros buracos hehe

Como ele se comportando com o 215/45?? Raspa em algum lugar? Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

 

 

P*rra Gui, mesmo sem as rodas ele teve esse consumo... Ele ta com 4mil km, sera que ta desregulado? 

Pra ele ser econômico eu nem posso sentir a pegada do motor 1.6, pq o consumo aumenta!

O teu é 1.0 ou 1.6?

Aqui na minha cidade só o que tem é buracos :/ por isso ainda não rebaixei ele e não coloquei perfil de pneu mais baixo!

Essa configuração 215/45 é perfeita, você pode até viajar. Achei até mais confortavel com as 17 do que as 15. 

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois vou fazer postagens dos ups que fiz recentemente no som, pretendo fazer um vídeo também! Toca muito!

 

4 pentaxial 6x9 bomber

1 sub pionner TS W310S4 Bobina simples 4 ohms

1 modulo digital A900 power system 4 canais

1 corneta e 1 Twitter 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

o8o8.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto encabulante essa ai viu amigão! hehehe

Lidona essa dama de vermelho. rsrsr

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah! 

Realmente estou me sentindo enganado. Dizem que os produtos deles são utilizados na linha de montagem e não sei o que, puro papo. Ou esse produto que compramos é falsificado. 

A minha está bem oxidada. Essa semana mesmo deu chuva e fui olhar a ponteira, que estava cheia de "ferrugem". Não vou investir num produto de polimento para aquela porcaria ali.. To pensando em colocar uma ponteira tipo "Gol GTI 'bola'", que tem à venda no ML, e é pintada de uma cor preta um pouco brilhante, em formato ovalado. Não sei se vai caber... O problema é que é fabricada pela Tuper! 

Complicado... Achei que só eu tinha tido problemas com essa marca. 

Abs

 

Faltou explicar melhor: na verdade eu joguei a maldita ponteira fora e deu um polimento do cano de escape mesmo. Ficou muito melhor do que com a ponteira. Se ao invés de aço galvanizado, fosse inox....aí sim ficaria perfeito.

 

Pensei em colocar a ponteira do Gol bola, mas quando vi que a marca era a mesma e ficaria no limite do "recorte" do parachoque, podendo queimar a pintura devido ao calor gerado...deixei quieto.

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, essa ponteira é original.

Tem esse mesmo problema, limpo apenas com um pano unido com detergente e fica zerada!

P*rra Gui, mesmo sem as rodas ele teve esse consumo... Ele ta com 4mil km, sera que ta desregulado?

Pra ele ser econômico eu nem posso sentir a pegada do motor 1.6, pq o consumo aumenta!

O teu é 1.0 ou 1.6?

Aqui na minha cidade só o que tem é buracos :/ por isso ainda não rebaixei ele e não coloquei perfil de pneu mais baixo!

Essa configuração 215/45 é perfeita, você pode até viajar. Achei até mais confortavel com as 17 do que as 15.

O meu é 1.6 também Max, mas tem algo estranho no seu, dá uma olhada no tópico consumo depois e vê a média dos 1.6, não é tão baixo assim hehe

Mas com o 215/45 só não vai raspar se não for rebaixado né?

Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 1.6 também Max, mas tem algo estranho no seu, dá uma olhada no tópico consumo depois e vê a média dos 1.6, não é tão baixo assim hehe

Mas com o 215/45 só não vai raspar se não for rebaixado né?

Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Caramba, vou na VW fazer a reclamação então... Ta ruim pra mim, só o meu tem esse consumo exagerado :/

Se puder posta o link desse topico, abraço

 

Acho que se eu colocar molas esportivas tbm não raspa, ficou muito bom a configuração desse pneu para o gol, da pra rodar tranqüilo com estilo e conforto 

Editado por Max's Pinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Power ja vinha com as pedaleiras esportivas.

Não vem mesmo ?

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Power ja vinha com as pedaleiras esportivas.

Não vem mesmo ?

 

O meu não veio Gustavo, e olha que é o mais completo!

Coloquei por fora, a vw não liga tanto para seu veiculo mais vendido

Afinal ele vende de todo jeito mesmo! Esse é o problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não veio Gustavo, e olha que é o mais completo!

Coloquei por fora, a vw não liga tanto para seu veiculo mais vendido

Afinal ele vende de todo jeito mesmo! Esse é o problema!

Coloquei no meu também, mais como o meu é I-trend 1.6, achei natural não vir, estava crente que no Power/Highline ja vinha de fábrica.

Seu carro tá show.

Me tira um dúvida, como você trocou as luzes de cortesia traseiras, como retirou o acrílico para chegar nas lampadas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei no meu também, mais como o meu é I-trend 1.6, achei natural não vir, estava crente que no Power/Highline ja vinha de fábrica.

Seu carro tá show.

Me tira um dúvida, como você trocou as luzes de cortesia traseiras, como retirou o acrílico para chegar nas lampadas ?

 

Valeu pelo elogio.

você pode tirar a peça toda ou só o acrílico.

Tirei com uma faca de mesa, do mesmo jeito que as da frente, as unicas que da mais trabalho é a do quebra sol...

Se não conseguir, avisa que eu tento da uma explicação melhor

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo elogio.

você pode tirar a peça toda ou só o acrílico.

Tirei com uma faca de mesa, do mesmo jeito que as da frente, as unicas que da mais trabalho é a do quebra sol...

Se não conseguir, avisa que eu tento da uma explicação melhor

 

vlw

Meu pai comprou um I-trend pra ele faz 1 mês, e o dele veio com luz de cortesia traseira, eu já troquei as lâmpadas, mais fiz a cagada de retirar com uma chave de fenda bem fina e "mordeu" a parte plástica em volta, mais nada muito grave. Perguntei só pra aprender um jeito melhor de fazer.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, parabéns pelo carro, muito bonito. Agora se poder me responder, na tua lista de up´s diz bancos esportivos do gol power, por acaso trocou os bancos do carro? Tenho um novo gol branco 1.6 e a unica alteração que fiz até o momento foi colocar o farol de neblina e aguardando o xenon chegar. Além de achar feio o modelo do banco do meu carro desde o inicio ele veio com as molas rangendo gostaria de saber se caso tenha trocado os bancos onde os comprou. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, parabéns pelo carro, muito bonito. Agora se poder me responder, na tua lista de up´s diz bancos esportivos do gol power, por acaso trocou os bancos do carro? Tenho um novo gol branco 1.6 e a unica alteração que fiz até o momento foi colocar o farol de neblina e aguardando o xenon chegar. Além de achar feio o modelo do banco do meu carro desde o inicio ele veio com as molas rangendo gostaria de saber se caso tenha trocado os bancos onde os comprou. abs

 

Coloquei ele na lista de up porque modifiquei a parte do tecido atraz do banco. Eu tinha um i-trend branco g6 antes desse, achava meio sem graça por dentro mesmo, ainda acho. Mas o power tem uns arremates melhor do que as outras versões... Pra você eu sugiro que veja a possibilidade de reformular o banco deixando ele igual o do golf todo em couro. Estava pensando em fazer isso, vai dar um UP e tanto no seu carro. Colocar o console central e o protetor de trilho dos bancos.

Geralmente tudo que eu compro é pelo ML. 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Max seu carro tá mt lindo cara, parabéns.

 

Tem como explicar melhor como  colocar o led na luz de leitura traseira? Não consegui abrir...

 

 

 

Enviado de meu Galaxy S4 usando Tapatalk

 

Editado por Mateustb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max, como você fixou o emblema R-line na grade dianteira ?

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais o seu carro amigo, quanto ficou as rodas com os pneus ? e o som ? Valeu

 

 

Valeu companheiro, as rodas c pneu saíram por 3600,00.

O som depende muito de onde você vai comprar as peças. Montei o meu por 1070,00 com o

modulo A-900 que foi 650,00.

Sub comprei na net por 209,00 c/ frete 

170,00 da tampa e da caixa

 50, 00 de uns fios

já ia esquecendo, bota mais 110,00 nessa conta.

Porque como nosso som é original tive que comprar um adaptador RCA da JFA 60,00

E ontem comprei um adaptador Remote por 50,00... Quero botar de lado aquela chata chave tictac

Não aguento mais ficar ligando e desligando porque meu som não tem acionamento de energia para modulo, ai comprei. 

Vou fazer o teste quando chegar e depois jogo a informação para vocês. vlw

Max, como você fixou o emblema R-line na grade dianteira ?

 

 

Parceiro, tive que cortar um pouco, apenas para a passagem dos parafusos.

Nada que danifique a grade, nem fica visível se você tirar o emblema

Se você tirar a grade fica mais fácil, mas no meu caso coloquei sem tirar... Nem me pergunte como foi que ate hoje eu pergunto como fiz isso kkkk

A respeito do corte, fiz com uma faca esquentada no fogão para facilitar, bem caseiro isso né! Mas resolve ;) 

Conselho, tire a grade que em 2 minutos você coloca, se não tirar corre perigo de quebrar a base quando você forçar para apertar os parafuso.

 

abraço

Heberth Passos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Carro: Gol G6 Power R-Line Edition

Ano: 2013

Aro: 17 

Pneus: 215/45

Suspençao: Original por enquanto

Som: original 2din Black piano

 

Outras modificações: Pedaleiras esportivas VW; iluminação interna e placa em LED; Faróis com lâmpadas superbrancas Philips CrystalVision. Xenon 8000k no farol de milha, Placa (Blackout), Evelopamento do Teto com adesivo Oracal (Black piano)

 

 

 

Bom galera sou novo no fórum como usuário, mas já acompanho ele há um certo tempo, enfim comprei o meu G6 2013 power zero, há uma semana, peguei originalzinho, até agora coloquei as rodas 17 modelo do GOl Power 2013 e envelopei o espaço da placa (Blackout) e o teto com o adesivo da Oracal pra dar um efeito de teto solar panorâmico.

Bom seguem as fotos do meu goleta, aceito sugestões... Futuramente irei baixar ele! abs

 

Fotos

 

g5ao.jpg

 

mrki.jpg

 

 

gwjn.jpg

 

xr7v.jpg

 

 

o8o8.jpg

 

xzq4.jpg

 

2wqn.jpg

 

 

 

Galera NOVOS UP's QUE EU CURTI MUITO 

 

1º Coloquei o porta óculos do GOLF no meu goleta, aproveitei e fiz um D.I.Y para a galera que tbm quer colocar no seu!

 

5m0m.jpg

 

 

Link do D.I.Y http://forum.g5clube.com.br/topic/7996-diy-instalando-porta-%C3%B3culos-modelo-do-golf/

 

2º Som interno de qualidade

 

71g3.jpg

 

  

 

     Lista de UP's

 

  • Porta óculos modelo GOLF
  • Pedaleira esportiva original VW linha Tech
  • Ponteira cromada original VW
  • Refletor traseiro original VW
  • Adesivo Blackout na placa modelo 2013/14
  • Bancos esportivos Gol power
  • Prolongador de console central original VW
  • Luz no Quebra sol do motorista e passageiro
  • Luz de leitura na traseira do veiculo
  • Led internos e externos 
  • Badget R-Line na grade dianteira
  • Frisos cromados na frete, lateral e traseira do veiculo 

     SOM

  •  4 Pentaxiais  Bomber
  •  1 Adaptador RCA
  •  1 Modulo A900 Power System
  •  1 Subwoofer Pionner TS-310S4

  •  

     1 Caixa dutada para grave

     

  

 

 

 

 

Dai, blz?

Gostaria de saber qnt pagou nas pedaleiras?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai, blz?

Gostaria de saber qnt pagou nas pedaleiras?? 

Na época...  99,00

Comprei na net, acho que paguei uns 20,00 de frete... Achei bom o preço, pois foi novo e original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época...  99,00

Comprei na net, acho que paguei uns 20,00 de frete... Achei bom o preço, pois foi novo e original!

 

 

E esse prolongador do console central ai como ficou?? colocou do g6 mesmo?

Pagou qnt? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora