PIRUNGAS

Aviso de portas abertas

10 posts neste tópico

Pessoal

 

Meu Gol é o Highline, ele não avisa se uma das portas estiverem abertas. O porta malas aberto acende a luz no painel já as portas não acende nada.

 

Alguém sabe se esse recurso tem nele?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse alerta de portas abertas não existe no Gol... Apenas quando as luzes estão acesas e você abre a porta do motorista, ele apita...

 

Vergonheira, um carro de 45 mil que não avisa se uma das portas está aberta... brasilzão véio...

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse alerta de portas abertas não existe no Gol... Apenas quando as luzes estão acesas e você abre a porta do motorista, ele apita...

 

Vergonheira, um carro de 45 mil que não avisa se uma das portas está aberta... brasilzão véio...

 

Bah, pura verdade. Tive alguns modelos Fiat e todos tinham um check control com esta informação, bastante útil.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já que existe no painel o alerta do porta malas aberto não seria possível algum eletricista fazer adaptação para as portas?

Iatanmendes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E VW sempre fazendo das suas, eu quando comprei o meu Power (maio de 2011), pensei que viria o I-System de série, e mais uma vez fui surpreendido negativamente, nada de I-System, num carro quase 100% completo (menos airbag, abs, rodas e som original).

Acredito que a adaptação até possa ser feita, mas acho que num vale a pena, a eletrônica está cada dia mais complexa nesses carros, qualquer deslize pode dar um grande prejuízo no bolso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já que existe no painel o alerta do porta malas aberto não seria possível algum eletricista fazer adaptação para as portas?

 

 

Sim, possível é sim.

 

Basta localizar o fio no chicote que faz esse aviso no painel ( acredito que é muito mais fácil localiza-lo no porta malas )

Iatanmendes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2014 at 18:56, PIRUNGAS disse:

Pessoal, já que existe no painel o alerta do porta malas aberto não seria possível algum eletricista fazer adaptação para as portas?

Eu fiz no meu gol. Quando uma das portas  esta aberta acendo a mesma liz da mala no painel. Se alguem quiser fazer no seu carro. Ensino pelo whatsapp 074 9.9905-0993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2013 at 13:39, guilhermelisboa disse:

Esse alerta de portas abertas não existe no Gol... Apenas quando as luzes estão acesas e você abre a porta do motorista, ele apita...

 

Vergonheira, um carro de 45 mil que não avisa se uma das portas está aberta... brasilzão véio...

Vdd aqui no brasil carro popular custa quase 60 mil qualquer um compra kkkk o governo podia fazer o " meu carro minha vida" kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora