Iuri

Tópico das Compras via Internet(AliExpress, Ebay, DealExtreme, Banggod, Mercado Livre, etc.)

174 posts neste tópico

Galera, só para atualizar!

 

Não sei se vale também para compras pela internet.

 

Redução de cota de importação.

 

Cada dia que passa o nosso querido governo está apertando ainda mais o cerco contra as pessoas que fazem compras no exterior, ou seja, o cidadão comum que tenta fugir dos preços surreais praticados no Brasil.

Não bastasse o aumento absurdo na cobrança de IOF, realizada no início de 2014, desta vez omágico da cartola Ministro da Fazenda (Guido Mantega) criou a porcaria de uma portaria determinando a redução em 50% no valor da cota de importação (via terrestre) por pessoa.

A partir de agora (21 de julho de 2014), o art. 7º da Portaria MF nº 440, de 30 de julho de 2010, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 7º O viajante procedente do exterior poderá trazer em sua bagagem acompanhada, com a isenção dos tributos a que se refere o art. 6º:

 

III – [...], e os limites de valor global de:

a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; e

B) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.

B) US$ 150,00 (cento e cinquenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial [rios] ou lacustre [lagos].

- Mais que FDP! Assim é muito fácil administrar um boteco, um puteiro, ou até mesmo um país! Basta enfiar a mão no bolso dos otários cidadãos sempre que precisar de uma graninha extra. Simples assim!

Com esta mudança, ao invés de US$300, as pessoas que forem para o Paraguai (por exemplo), só poderão trazer US$150 em mercadorias livres de imposto. Valores acima de US$150 serão tributados com uma alíquota do imposto de importação de 50%.

Ou seja, se vc comprou US$500 em mercadorias, haverá a incidência de 50% de imposto sobre o valor de US$350. Portanto, vc será obrigado a deixar US$175 para a caixinha do governo!

- Ooooh que legaaaaaal!

Por enquanto, a cota de US$500, para os viajantes que ingressam no país por via aérea ou marítima, ainda está valendo… mas até quando o leão ficará satisfeito?!

Fonte: http://www.canaldootario.com.br/blog/governo-reduz-cota-de-importacao-por-via-terrestre-em-50/

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só para atualizar!

 

Não sei se vale também para compras pela internet.

 

Redução de cota de importação.

 

Cada dia que passa o nosso querido governo está apertando ainda mais o cerco contra as pessoas que fazem compras no exterior, ou seja, o cidadão comum que tenta fugir dos preços surreais praticados no Brasil.

Não bastasse o aumento absurdo na cobrança de IOF, realizada no início de 2014, desta vez omágico da cartola Ministro da Fazenda (Guido Mantega) criou a porcaria de uma portaria determinando a redução em 50% no valor da cota de importação (via terrestre) por pessoa.

A partir de agora (21 de julho de 2014), o art. 7º da Portaria MF nº 440, de 30 de julho de 2010, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 7º O viajante procedente do exterior poderá trazer em sua bagagem acompanhada, com a isenção dos tributos a que se refere o art. 6º:

 

III – [...], e os limites de valor global de:

a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; e

B) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.

B) US$ 150,00 (cento e cinquenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial [rios] ou lacustre [lagos].

- Mais que FDP! Assim é muito fácil administrar um boteco, um puteiro, ou até mesmo um país! Basta enfiar a mão no bolso dos otários cidadãos sempre que precisar de uma graninha extra. Simples assim!

Com esta mudança, ao invés de US$300, as pessoas que forem para o Paraguai (por exemplo), só poderão trazer US$150 em mercadorias livres de imposto. Valores acima de US$150 serão tributados com uma alíquota do imposto de importação de 50%.

Ou seja, se vc comprou US$500 em mercadorias, haverá a incidência de 50% de imposto sobre o valor de US$350. Portanto, vc será obrigado a deixar US$175 para a caixinha do governo!

- Ooooh que legaaaaaal!

Por enquanto, a cota de US$500, para os viajantes que ingressam no país por via aérea ou marítima, ainda está valendo… mas até quando o leão ficará satisfeito?!

Fonte: http://www.canaldootario.com.br/blog/governo-reduz-cota-de-importacao-por-via-terrestre-em-50/

Olha, pelo que dizem, em caso de entrada de produtos estrangeiros no brasil via encomenda, o limite sempre foi de $50 dólares, pelo menos é o que eu li no site da receita federal, passados esses $50 dólares você deve pagar 60% de imposto de importação calculado pelo valor total do produto+ frete (se FOB).

Segue fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só para atualizar!

 

Não sei se vale também para compras pela internet.

 

Redução de cota de importação.

 

Cada dia que passa o nosso querido governo está apertando ainda mais o cerco contra as pessoas que fazem compras no exterior, ou seja, o cidadão comum que tenta fugir dos preços surreais praticados no Brasil.

Não bastasse o aumento absurdo na cobrança de IOF, realizada no início de 2014, desta vez omágico da cartola Ministro da Fazenda (Guido Mantega) criou a porcaria de uma portaria determinando a redução em 50% no valor da cota de importação (via terrestre) por pessoa.

A partir de agora (21 de julho de 2014), o art. 7º da Portaria MF nº 440, de 30 de julho de 2010, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 7º O viajante procedente do exterior poderá trazer em sua bagagem acompanhada, com a isenção dos tributos a que se refere o art. 6º:

 

III – [...], e os limites de valor global de:

a) US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima; e

B) US$ 300,00 (trezentos dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.

B) US$ 150,00 (cento e cinquenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial [rios] ou lacustre [lagos].

- Mais que FDP! Assim é muito fácil administrar um boteco, um puteiro, ou até mesmo um país! Basta enfiar a mão no bolso dos otários cidadãos sempre que precisar de uma graninha extra. Simples assim!

Com esta mudança, ao invés de US$300, as pessoas que forem para o Paraguai (por exemplo), só poderão trazer US$150 em mercadorias livres de imposto. Valores acima de US$150 serão tributados com uma alíquota do imposto de importação de 50%.

Ou seja, se vc comprou US$500 em mercadorias, haverá a incidência de 50% de imposto sobre o valor de US$350. Portanto, vc será obrigado a deixar US$175 para a caixinha do governo!

- Ooooh que legaaaaaal!

Por enquanto, a cota de US$500, para os viajantes que ingressam no país por via aérea ou marítima, ainda está valendo… mas até quando o leão ficará satisfeito?!

Fonte: http://www.canaldootario.com.br/blog/governo-reduz-cota-de-importacao-por-via-terrestre-em-50/

 

 

O governo voltou atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui o chegou do aliexpress

lâmpada GM H7 4300k

porém 12v100w

e o link era de 55w

10563124_800116046675854_795433465217685

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera e o seguinte tava querendo comprar esse volante:

 

http://pt.aliexpress.com/item/VW-Volkswagen-Jetta-mk6-Bora-Polo-Golf-6-steering-wheel-sequins-bright-special-car-decorating-Alterations/1716073201.html

 

e confiável mesmo, chega direitinho ???

 

Boa tarde,

 

É confiável sim. Mas o produto que você vendo não é um volante e sim acessórios para incluir no volante, por isso o preço está tão baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem achou difusor de ar condicionado do g6 nos sites? Procurei mas n acho que estou usando o termo correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, depois de TRÊS meses, finalmente, a encomenda da patroa chegou. O polêmico kit de agulhas de crochê. 

 

Só sei que essa história deu até "objeto não localizado"(foi parar nos Correios de Salvador) e se não fosse uma ajudinha de minha mãe, ela(patroa), me xingaria até o fim do ano e ainda tomaria surra de toalha molhada.

 

Nunca comprem NADA pela net durante período de festas. Os correios ficam ZURETA.

 

 

http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-The-Knitting-needle-Crochet-Hooks-Set-0-6-5-0mm-15-size-sewing-accessories/1337933658.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou minha encomenda. Depois da agonia da copa, as coisas estão voltando ao normal

 

 

 

IMG00349_zps39600721.jpg

 

 

 

 

IMG00347_zpscffeb6b3.jpg

 

 

 

 

IMG00348_zps0f7685fb.jpg

 

 

 

 

 

Agora vou comprar isso pro fim do mês. A que está no carro descascou.

 

 

Free-shipping-HDSQVW003-NEW-BLACK-5-SPEE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou projetores e chegou tranquilamente?

To querendo comprar, mas eu só comprava suplementos importados hasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou minha capa de couro para volante, já instalei.... fotos e link do produto no tópico do meu carro (link na assinatura)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra no Banggood chegou

 

Isso aqui

 

 

IMG00355_zps1b04a712.jpg

 

 

Custou 10 reais. Agora fiquem atentos, pois algumas compras vem sem o código de rastreio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

cara, e é bom? não vaza? não tomba pros lados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, e é bom? não vaza? não tomba pros lados?

 

 

Só fiz comprar. Ainda não recebi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra no Ebay chegou, depois de dois meses

 

 

IMG_20140922_143149_zpseadd7d0b.jpg

 

 

IMG_20140922_143627_zps7a68085d.jpg

 

 

IMG_20140922_143643_zps890c1adb.jpg

 

 

Comprei esse CD como teste em compras no Ebay. Demorou, mas chegou. Veio da Lituânia, antiga república soviética

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso explica pq as encomendas demoram quando compramos na internet

 

 

10671402_804495346281156_864568414361629

 

 

E ainda aceita Sodexo Refeição

Boa Adenilson . ta explicado agora as demoras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, são os mesmos do Tato! São de 2.8" e cabe sim, sobra espaço na lateral até..

 

Comprei com frete de graça, demora um pouquinho mas chega certinho. Xenon dele só de 6000K, não da para escolher tanto que lâmpadas de reposição que vende lá são de 6 ou 8K. São double angel sim, porém, da para tirar os devils (vermelos)

 

Do meu carro é de 3", teve que cortar um pouco o shroud mas cabe sim

 

 

André, tudo tranquilo?? Cara eu tenho uma Saveiro Cross 12/12 e também estava querendo comprar esses projetores que o Tato comprou de 2,8 na Deal, porem, eu não intendo nada, eu tenho xenon da K2O 6000k H7 no baixo, se eu comprar esses projetores eu não preciso comprar mais nada para instalação? outra coisa, (como disse não intendo nada) queria colocar mascara negra tambem, ela é so um adesivo ou tenho que trocar o fundo do foral todo? ....

Se puder ajudar, valeeeu!

Desculpa o incomodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou projetores e chegou tranquilamente?

To querendo comprar, mas eu só comprava suplementos importados hasuhasuhas

Os meus chegaram certinho. Sem taxa. Só to na luta para deixar o facho de luz reto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus chegaram certinho. Sem taxa. Só to na luta para deixar o facho de luz reto

Maurício, posta o link de onde você comprou pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora