Iuri

Tópico das Compras via Internet(AliExpress, Ebay, DealExtreme, Banggod, Mercado Livre, etc.)

174 posts neste tópico

Bom dia Bruno

 

No caso o TK102 possui somente o rastreio e nao possui a função de bloquear o combustivel. É  apenas rastreio em tempo real via celular e pela internet.

O tk103 e 303 possui o bloqueio de combustivel a partir de uma msg de texto de qualquer celular (Funciona ate com os celulares de sorvete seco), não necessariamente um Smartphone.

 

Produto funciona perfeitamente, e realmente corta combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom safes. Aqui em MG depende muito da sorte para ser taxado ou não. A caixa que você recebeu era muito grande? Pergunto pois não sei se arrisco pedir pelo Aliexpress ( quanto menor a embalagem menor a chance de ser taxado) ou se compro aqui no BR mesmo, mas que o preço do Ali é tentador isso é,

 

Fico no aguardo das fotos então, OK?

 

Abraço.

foto1_zpsbeb2b03a.jpg

Segue as fotos, só não repare a sujeira do carro...foto1_zpsbeb2b03a.jpg

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto1_zpsbeb2b03a.jpg

Segue as fotos, só não repare a sujeira do carro...foto1_zpsbeb2b03a.jpg

 

safes, valeu pelas fotos.

O acabamento realmente fica muito top.

Acho que vou encomendar meu kit pelo Aliexpress mesmo. 

Grande abraço meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

E o 103 para o 303?

Vou comprar um deles, para poder ficar mais tranquilo

Qual a diferença entre o 102 e 103?

Bom dia Bruno

No caso o TK102 possui somente o rastreio e nao possui a função de bloquear o combustivel. É apenas rastreio em tempo real via celular e pela internet.

O tk103 e 303 possui o bloqueio de combustivel a partir de uma msg de texto de qualquer celular (Funciona ate com os celulares de sorvete seco), não necessariamente um Smartphone.

Produto funciona perfeitamente, e realmente corta combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi.

E o 103 para o 303?

Vou comprar um deles, para poder ficar mais tranquilo

 

O 303 e a opção avançada do 103

Enquanto o 103 possui antena de gps e gsm externa o 303 possui todas as antenas internas, o 303 é a melhor opção

Se puder comprar o 303D é o melhor pois vem com controle e ligado na sirene, funciona como alarme tbm.

Qualquer duvida estou a  disposição

 

att 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 303 e a opção avançada do 103

Enquanto o 103 possui antena de gps e gsm externa o 303 possui todas as antenas internas, o 303 é a melhor opção

Se puder comprar o 303D é o melhor pois vem com controle e ligado na sirene, funciona como alarme tbm.

Qualquer duvida estou a disposição

att

Vlw cara.

Acho q vou nesse 303. Será que mesmo com antena interna ele localizar os satélites GPS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Bruno

 

Antes de colocar esse a venda fiz um teste no meu golzinho.

Deixei por uma semana em baixo do painel e depois coloquei ele na coluna entre as duas portas,

em nenhum momento ele falhou, quando precisei ele me enviava as coordenadas.

recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kelvin, a instalação dele é fácil? É possível fazer um DIY? Me interessei nesse rastreador, se funciona bem assim, vou tentar providenciar para os dois G5 de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação dele é bem simples sim, se vc tem qualquer conhecimento basico de eletica automotiva
No meu tenho instalado um 102B, pois tenho seguro, dai o 102 é so um fio no positivo e um no negativo instalei no sensor da porta, no lado que recebe a corrente.

No carro da minha namorada (um classic 2005) instalei o 103B. não tem segredo nao.

Estou para receber mais um lote daqui umas duas semanas, quando vier vou instala no carro  do meu irmão Ford Fiesta) caso tenham interesse posso fazer mais um.

Fiz DIY para postar mas o video ficou muito escuro e qualidade ruim, fiz na garagem.

 

Tomei como base esse site para a instalação

http://www.gpsbahia.com/manual/tk303c/

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vendedor normalmente prorroga o desconto. mas se quiser garantir

este preço esta desde quando comprei dia 09/09/2014, acaba sempre prorrogando.

Vendedor rapido. e confiavel.

Sempre quando comprei recebi tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu pagar com boleto? Será minha primeira compra no ALI, e vi falando que dá pra pagar com boleto, mas nao vi q opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Bruno

 

Pagamento via boleto bancario

 

No final depois que vc coloca o seu endereço todos os itens no carrinho, no momento de pagar vai ter algumas opçoes

visa, master, alipay, money....

seleciona o boleto e insere  CPF para emissao de boleto.

 

att 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom

Ah bruno cuida para nao se vicia no aliexpress, pq depois que compra o primeiro... #fuuuu
comprei ja alguns adesivos, luzes acessorios para o carro, mesmo quando nao precisa...
haha

Editado por kelvin meyer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom

Ah bruno cuida para nao se vicia no aliexpress, pq depois que compra o primeiro... #fuuuu

comprei ja alguns adesivos, luzes acessorios para o carro, mesmo quando nao precisa...

haha

Cara eu que parei, mas eu comprava muito no dx, dealextreeme, focal price...

Vicia msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou minha encomenda do Banggood

 

 

IMG_20141125_110636_zpsf966e7d6.jpg

 

 

 

 

Só serve com refrigerantes e água com gás. Na foto, foi o teste de estanqueidade e se prestava mesmo. A coca-cola fica deliciosa, pois ele mantém o gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu essas funcionalidades eh no lado oposto do pisca

Sera que tem como fazer uma gambiarra para colocar este modelo no carro?

O mesmo de cima, mas um pouco mais barato

http://pt.aliexpress.com/item/VW-AUTO-HEADLIGHT-SENSOR-AND-SWITCH-FOR-GOLF-6-TIGUAN-PASSAT-MAGOTAN-SAGITOR-OCTAVIA/670586831.html

Editado por kelvin meyer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que se instala um equipamento desses? Muito complicado?

Fiquei interessado em adquiri-lo...

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha primeira compra no Aliexpress e já tive problema.

 

Prazo de entrega era de até 50 no anuncio e após o pagamento o vendedor entra em contato solicitando um prazo de 120 dias.

 

Pedi pra cancelar a compra e até agora nada!

 

Contato do vendedor;

 

"Dear Friend,

Thanks for your purchase.We will send your package via "China Post Ordinary Small Packet Plus  "through YANWEN EXPRESS. Please  notice that, China Post Ordinary Small Packet Plus not the same as China Post Air Mail that you can track information on Aliexpress when it is in China, But it without tracking information and can’t track on any web when it goes abroad.But we can promise,Russian  can receive package within 90 days, Brazil can receive it within 120 days, and other countries can receive it within 60 days, if not received in those time, we will refund.  Please pay attention before you ordered.
If you choose China Post Ordinary Small Packet Plus, that means you agree with the rules.
Thanks for your better understanding and cooperation."

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Rodrigo, mas depois da copa no Brasil normalmente os vendedores pedem esse prazo pois querem ser transparente e nao depende deles a entre, após o despacho nos "correios da china" a responsabilidade é dos correios, eles preferem ja de cara pedir um prazo maior, mas minhas ultimas compras chegaram em média 30 a 40 dias corridos.
o que você tem que ver é o prazo que o vendedor demora para postar, normalmente eh em ate 3 dias podendo chegar a 15, mas esse prazo vc ve no proprio anuncio um pouco em baixo do preço.

att 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a minha primeira compra no Aliexpress e já tive problema.

 

Prazo de entrega era de até 50 no anuncio e após o pagamento o vendedor entra em contato solicitando um prazo de 120 dias.

 

Pedi pra cancelar a compra e até agora nada!

 

Contato do vendedor;

 

"Dear Friend,

Thanks for your purchase.We will send your package via "China Post Ordinary Small Packet Plus  "through YANWEN EXPRESS. Please  notice that, China Post Ordinary Small Packet Plus not the same as China Post Air Mail that you can track information on Aliexpress when it is in China, But it without tracking information and can’t track on any web when it goes abroad.But we can promise,Russian  can receive package within 90 days, Brazil can receive it within 120 days, and other countries can receive it within 60 days, if not received in those time, we will refund.  Please pay attention before you ordered.

If you choose China Post Ordinary Small Packet Plus, that means you agree with the rules.

Thanks for your better understanding and cooperation."

 

É normal isso. Minhas compras tem chegado com 3 meses... Isso depende muito do frete. Se for pela UPS, chega em menos de um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora