Azzini

Gol G5 Limited Edition - SWAP Project VW EA888 2.0 TSi

94 posts neste tópico

Pois é.. no BGT 2014 vai estar com a estética 100% pronta, só que sem o motor! :(

mais ta valendo... vamos indo com calma! :)

 

Abs

 

Opa.. valeu kra! :)

Todos falam de quando era com detalhe vermelho, porém eu particularmente sou mais quando era com os detalhes em cromado e rodas pratas! rs

 

Abs

Realmente, achava o R-line com detalhes vermelho muito lindo.

 

Quanto a esse novo projeto Limited Edition vai ficar top hein.. Eu imagino como vai ser difícil segurar a ansiedade, não sei se eu aguentaria..  :lol:  :lol:  :lol:

Azzini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, achava o R-line com detalhes vermelho muito lindo.

 

Quanto a esse novo projeto Limited Edition vai ficar top hein.. Eu imagino como vai ser difícil segurar a ansiedade, não sei se eu aguentaria..  :lol:  :lol:  :lol:

 

Hahahaha.. vai ser foda!

Mais por outro lado é bom, que vou comprando as peças devagar e não me descapitalizo de uma vez só! 

 

Abs.

MaurícioM e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e digamos que tem mais Gol aqui querendo virar 2.0 Tsi pode ter certeza.... Não digo para 2015, mas vamos que vamos.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acredito que vale a pena sim investir mais, mas em algo de ponta, e atual, não desmerecendo os valentes 1.8 T 20 V da VW e Audi, mas com certeza ao longo do tempo a manutenção e custo da mesma desses motores mais antigos vai ser mais abusiva do que já é. 

Sucesso ai Azzini, vou esperar o seu ficar pronto pra depois fazer a loucura no meu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e digamos que tem mais Gol aqui querendo virar 2.0 Tsi pode ter certeza.... Não digo para 2015, mas vamos que vamos.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Acredito que vale a pena sim investir mais, mas em algo de ponta, e atual, não desmerecendo os valentes 1.8 T 20 V da VW e Audi, mas com certeza ao longo do tempo a manutenção e custo da mesma desses motores mais antigos vai ser mais abusiva do que já é. 

Sucesso ai Azzini, vou esperar o seu ficar pronto pra depois fazer a loucura no meu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

opa boto fé kra.. :)

Dou total apoio! kkkk

 

Tb pensei em relação as peças, é muito mais fácil de achar peças de reposição de um 2.0 TSi (que sai em vários carros, jetta, tiguan, passat, fusca) do que achar peça de um motor mais antigo que so saiu nos polo gti (raríssimo) golf gti e A3.

 

Valeu. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Novas..
Sabadão Peguei o Dia pro Carro!

Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla!
 Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk

 

Segue as Fotos!

Gol15.jpg

Gol3.jpg

Gol2.jpg

Gol7.jpg

Gol6.jpg

Gol4.jpg

Gol9.jpg

Gol20.jpg

Gol22.jpg

Gol16.jpg

Gol24.jpg

 

 

Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! :)

O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda!

 

Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post!

 

Abraços.

Editado por Azzini
clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Opa valeu man! :)

Entao, Power 1.6 sim, fazer swap de cambio tb, o original não aguentaria o tranco!

 

Abs.

_____________________________________________________________________________

 

 

Estamos no aguardo das fotos!

Realmente a mudança de projeto é bem coerente, até a nível de custo! :Good:

Abraço!

Galera Novas..

Sabadão Peguei o Dia pro Carro!

Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla!

 Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk

 

Segue as Fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! :)

O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda!

 

Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post!

 

Abraços.

 

 

Chike hein? kkkk

Linda goleta, bem tratada assim!!!!!!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzini,

 

Ver projetos como esse me deixa muito entusiasmado! Gostei muito das escolhas que fez, tanto das modificações no visual como mecânicas! As vezes me pego viajando no que poderia fazer no meu (desde o início pensei num swap de motor; rodas,  pneus e suspensão, troca dos bancos e isolamento acústico decente), mas aí a realidade me freia.

 

Desejo todo o sucesso no seu projeto e acompanharei cada progresso!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos no aguardo das fotos!

Realmente a mudança de projeto é bem coerente, até a nível de custo! :Good:

Abraço!

 

 

Chike hein? kkkk

Linda goleta, bem tratada assim!!!!!!

Abç

 

kkkk.. Valeu Man! :)

Abs

Azzini,

 

Ver projetos como esse me deixa muito entusiasmado! Gostei muito das escolhas que fez, tanto das modificações no visual como mecânicas! As vezes me pego viajando no que poderia fazer no meu (desde o início pensei num swap de motor; rodas,  pneus e suspensão, troca dos bancos e isolamento acústico decente), mas aí a realidade me freia.

 

Desejo todo o sucesso no seu projeto e acompanharei cada progresso!

 

Abraços!

 

Opa.. valeu os elogios kra!

É eu to bem animado com o projeto.. vamos ver! :)

 

Valeu man.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o projeto, so acompanhando aqui.

Acompanho pela Internet o trabalho do arved, o cara manja muito mesmo

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o projeto, so acompanhando aqui. Acompanho pela Internet o trabalho do arved, o cara manja muito mesmo Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

 

Valeu xará...

Trabalho dele é sem comentários mesmo!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Novas..

Sabadão Peguei o Dia pro Carro!

Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla!

Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk

Segue as Fotos!

Gol15.jpg

Gol3.jpg

Gol2.jpg

Gol7.jpg

Gol6.jpg

Gol4.jpg

Gol9.jpg

Gol20.jpg

Gol22.jpg

Gol16.jpg

Gol24.jpg

Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! :)

O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda!

Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post!

Abraços.

Olha o Limited Edition ai galera ...

Ficou muito bacana o interior escuro do Rallye ...

Ficou show Azzini ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Azzini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Limited Edition ai galera ...

Ficou muito bacana o interior escuro do Rallye ...

Ficou show Azzini ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Valeu Man.. :)

Essa semana os novos sapatos estarão no lugar!

 

Abs

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzini desde seu primeiro projeto acompanho as evoluções aqui no forum, nesse tempo até hoje já passei do Gol G5 pra: Palio, Uno, Fiesta e voltei pro Gol G5, hahahaha! Vou acompanhar de perto!

 

Também estou montando um projetinho Turbo, o meu swap foi do motor 1.0 original pra um motor 1.6 de Audi A3. Tá ficando bom, primeiro acerto ruinzinho ainda e já veio 180 cavalos com 0,5 de pressão! Vou fazer um tópico com todos os dados e fotos depois!

 

Bom, queria te perguntar onde conseguiu o interior black (e por quanto, se não for incômodo) e como você faz o parachoque em colméia!

 

Abraços e parabéns pela criatividade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzini desde seu primeiro projeto acompanho as evoluções aqui no forum, nesse tempo até hoje já passei do Gol G5 pra: Palio, Uno, Fiesta e voltei pro Gol G5, hahahaha! Vou acompanhar de perto!

 

Também estou montando um projetinho Turbo, o meu swap foi do motor 1.0 original pra um motor 1.6 de Audi A3. Tá ficando bom, primeiro acerto ruinzinho ainda e já veio 180 cavalos com 0,5 de pressão! Vou fazer um tópico com todos os dados e fotos depois!

 

Bom, queria te perguntar onde conseguiu o interior black (e por quanto, se não for incômodo) e como você faz o parachoque em colméia!

 

Abraços e parabéns pela criatividade!

 

Opa.. beleza Kra!?

Hahaha.. eu passei por alguns carros tb, só que a diferença que não vendi o G5, apenas "encostei" ele e deixei original!kk

Agora que vendi os outros carros, "peguei" ele novamente pra poder deixar ele um pouco mais legal..rs!

 

Que da hora kra, bom saber que aqui no fórum a outros projetos assim de SWAP, muito interessante!

Com certeza abre um tópico, que sou eu quem vou acompanhar de perto, afinal como vc já fez o Swap, deve ter várias coisas que devo aprodender contigo e servir como base no meu projeto!

 

Parabéns pela iniciativa e pelo carro! Boa sorte com a nova maquina!

Estou esperando o tópico para poder acompanhar de perto tb!

 

Ah, obrigado pelos elogios! :)

 

Abraços.

Editado por Azzini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Man.. :)

Essa semana os novos sapatos estarão no lugar!

Abs

Hehe eu que to precisando cotar uns sapatos novos, mas to super apertado de grana, vou mantendo as que já estão por enquanto ..

Abraços man ...

O interior escuro já deu outra cara pro carro? Qual vai ser o volante que pretende colocar?

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe eu que to precisando cotar uns sapatos novos, mas to super apertado de grana, vou mantendo as que já estão por enquanto ..

Abraços man ...

O interior escuro já deu outra cara pro carro? Qual vai ser o volante que pretende colocar?

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Pode cre.. Mais logo logo da uma aliviada e tu coloca umas rodas top! :)

O Interior da outrta cara pro carro sim.. vai mais da hora! :)

O Volante é igual aquele que postei só que sem os comandos de som.. igual do Limited Edition mesmo!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre.. Mais logo logo da uma aliviada e tu coloca umas rodas top! :)

O Interior da outrta cara pro carro sim.. vai mais da hora! :)

O Volante é igual aquele que postei só que sem os comandos de som.. igual do Limited Edition mesmo!

Abs.

Legal man ... O meu volante é esse aqui:

gymaqyqa.jpg

Gol G5 1.0 Trend com Air-Bag sem comandos no volante ...

Quero ver se encontro o aplique original pra colocar no raio inferior ou o aplique do RLine ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal man ... O meu volante é esse aqui:

Gol G5 1.0 Trend com Air-Bag sem comandos no volante ...

Quero ver se encontro o aplique original pra colocar no raio inferior ou o aplique do RLine ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Legal kra.. top o volante!

 

Vai que é teu! rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547244719-aplique-cromados-de-volante-para-volantes-volkswagen-_JM

 

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pow parabéns pelo novo projeto, vai ficar monstro igual ao anterior.

Seguindo e pegando as dicas ;)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito show o interior parabéns azzini, mano diz ai é muito complicado achar uma manopla do cambio dessa que você usa ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais por dentro black hein Azzini, quem sabe futuramente estude isso pro negão!!! Show de bola, como sempre Ups de muito bom gosto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vale a pena trocar esses difusores de ar pelos do g6. é mais requintado. esses do g5 deixa com cara de carro de obreiro. ja que ta investindo nesses detalhezinhos acho que vale a pena.

os botões do ar condicionado tbm. no g5 parece coisa de brinquedo da bandeirantes.

outra coisa que notei de diferença do g5 pro g6 é que no g6 o tecido do revestimento do chão é mais felpudo. no g5 que eu tinha parecia uma lixa o tecido de tão simples.

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow parabéns pelo novo projeto, vai ficar monstro igual ao anterior.

Seguindo e pegando as dicas ;)

 

Abraço!

Valeu Man.. :)

Abraços

Ficou muito show o interior parabéns azzini, mano diz ai é muito complicado achar uma manopla do cambio dessa que você usa ? 

 

Fala Man.. blz!?

Acabei de responder isos no outro tópico meu.. hauhaua

 

Comprei no ebay, segue:

http://www.ebay.com/itm/Original-VW-R-R-Line-Edition-OEM-Leather-Gear-Shift-Knob-Passat-3B-3BG-B5-/261233504469?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3cd2baf0d5&vxp=mtr

 

Abraços.

Top demais por dentro black hein Azzini, quem sabe futuramente estude isso pro negão!!! Show de bola, como sempre Ups de muito bom gosto. 

Valeu Man... :)

Abraços.

acho que vale a pena trocar esses difusores de ar pelos do g6. é mais requintado. esses do g5 deixa com cara de carro de obreiro. ja que ta investindo nesses detalhezinhos acho que vale a pena.

os botões do ar condicionado tbm. no g5 parece coisa de brinquedo da bandeirantes.

outra coisa que notei de diferença do g5 pro g6 é que no g6 o tecido do revestimento do chão é mais felpudo. no g5 que eu tinha parecia uma lixa o tecido de tão simples.

Fala Kra.. gosto é gosto né!?

Eu prefiro os comandos de Ar do G6 do que G5 também, porém os difusores de Ar acho bem mais bonito os do G5.

So seu G5 era Power!? Os Power 09/10 tem um acabamento "prata alumínio" igual aos padrões VW Gringos, infelizmente a VW tirou esse "tom de alumínio" pelo simples "tom de prata pintado" nos 2011 pra frente G5 e G6.

Isso inclui, comandos do Ar Condicionado, Anéis dos Difusores de ar, Aro da manopla de cambio e maçanetas das portas. Quando entrei num G6 Highline na concessionaria VW percebi esses detalhes e não troco os meus de alumínio por esses atuais pintados de prata nem ferrando.

 

Estou pensando em futuramente pegar um Gol G6, e quando vender o G5 vou comprar uns novos na vw ( esses pratas) e pegar esses com tom de alumínio (do meu G5) pra mim para colar no G6.

Esses acabamentos que mencionei do meu G5 no tom de alumínio, é idencia ao da manopla (Scirocco) e o bagre do volante que coloquei, a qualidade e o tom de acabamento são 1000x mais bonitos.

 

Abs.

Editado por Azzini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Novas..

Sabadão Peguei o Dia pro Carro!

Coloquei o interior do Rally, (foi tenso hein..rs) Molas, Antena, pedaleiras, soleiras e Manopla!

 Aproveitei e dei um banho nele, pq tava osso! kkkk

 

Segue as Fotos!

Gol15.jpg

Gol3.jpg

Gol2.jpg

Gol7.jpg

Gol6.jpg

Gol4.jpg

Gol9.jpg

Gol20.jpg

Gol22.jpg

Gol16.jpg

Gol24.jpg

 

 

Semana que vem, coloco as rodas, tiro o filme! :)

O Parachoque esta em produção e vai demorar um pouco ainda!

 

Ps.: Sempre vou adicionando as novas fotos no 1 post!

 

Abraços.

e ai Azzini, tudo beleza cara?

 

Nota 10 para o projeto hein! muito bom!

 

Cara me tira uma dúvida, esse forro do teto do rallye é dificil de encontrar?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica man ... Vou dar uma olhada ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora