Azzini

Gol G5 Limited Edition - SWAP Project VW EA888 2.0 TSi

94 posts neste tópico

Azzini, você compra todas essa peças pro seu projeto direto na concessionária ou você tem algum fornecedor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Azzini, tudo beleza cara?

 

Nota 10 para o projeto hein! muito bom!

 

Cara me tira uma dúvida, esse forro do teto do rallye é dificil de encontrar?

 

Abraço!

Valeu Kra...

Ah, eu tive sorte, achei num desmanche aqui em Americana/SP, mais não é nada fácil de achar não!

 

Abs

Valeu a dica man ... Vou dar uma olhada ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 ;)

Azzini, você compra todas essa peças pro seu projeto direto na concessionária ou você tem algum fornecedor ?

 

Algumas direto na CC.. e outras de Auto peças de usados (desmanche), porém sem compro com nota!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 26/03/2014

 

Novas Galera..

Ta começando a tomar "cara" o Projeto!

Hoje foi o dia de colocar as Rodas e a Susp Fixa!

 

Antes que alguém fale, não quis baixar mais que isso por N motivos...

já tive aro 18" e era bem mais baixo, e todos sabemos que nos g5 1.6 o lado do passageiro é mais grosso o eixo, que fica batendo na longaria e tb o traseiro tem que fazer o serviço de jogar pra frente para andar tipo engolindo o Pneu.

 

Como já tive, e era maior dor de cabeça, por ficar raspando e etc.. decidi deixar numa altura boa, Nem alto nem socado, pois pego muita estrada (viajo bastante). além de que mais baixo que isso não entraria em casa, (antes morava com meu pai e era suave). e também pelo fato do carro ficar confortável nessa altura e sem estress de pneu raspar, ter que tirar os para barros e etc... Então por vontade minha, deixei nessa altura, que acho que está bonito, andável e confortável. :)

 

Seguem as fotos:

DSC_1508.jpg

DSC_1514.jpg

DSC_1515.jpg

DSC_1516.jpg

DSC_1519.jpg

DSC_1517.jpg

DSC_1531.jpg

DSC_1528.jpg

DSC_1525.jpg

DSC_1533.jpg

DSC_1536.jpg

DSC_1537.jpg

DSC_1539.jpg

DSC_1541.jpg

DSC_1538.jpg

 

 

Semana que vem, será a vez do Parachoque colmeia!
E na outra semana, começo de abril, é a vez dos Bancos de Couro!

Ai é esperar e começara "caçar" as peças do TSi!

 

Abraços.

 

Editado por Azzini
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 26/03/2014

Novas Galera..

Ta começando a tomar "cara" o Projeto!

Hoje foi o dia de colocar as Rodas e a Susp Fixa!

Antes que alguém fale, não quis baixar mais que isso por N motivos...

já tive aro 18" e era bem mais baixo, e todos sabemos que nos g5 1.6 o lado do passageiro é mais grosso o eixo, que fica batendo na longaria e tb o traseiro tem que fazer o serviço de jogar pra frente para andar tipo engolindo o Pneu.

Como já tive, e era maior dor de cabeça, por ficar raspando e etc.. decidi deixar numa altura boa, Nem alto nem socado, pois pego muita estrada (viajo bastante). além de que mais baixo que isso não entraria em casa, (antes morava com meu pai e era suave). e também pelo fato do carro ficar confortável nessa altura e sem estress de pneu raspar, ter que tirar os para barros e etc... Então por vontade minha, deixei nessa altura, que acho que está bonito, andável e confortável. :)

Seguem as fotos:

DSC_1508.jpg

DSC_1514.jpg

DSC_1515.jpg

DSC_1516.jpg

DSC_1519.jpg

DSC_1517.jpg

DSC_1531.jpg

DSC_1528.jpg

DSC_1525.jpg

DSC_1533.jpg

DSC_1536.jpg

DSC_1537.jpg

DSC_1539.jpg

DSC_1541.jpg

DSC_1538.jpg

Semana que vem, será a vez do Parachoque colmeia!

E na outra semana, começo de abril, é a vez dos Bancos de Couro!

Ai é esperar e começara "caçar" as peças do TSi!

Abraços.

É isso ai man apesar do G5 Limited Edition ser o projeto, mas também é seu carro de uso ... Tem de pensar pelo lado do conforto, e além disso como quer uma versão exclusiva, tem de dar seus toques ...

Eu gostei dessa rasteira, ficou de boa ao meu ver ...

Abraços amigo e tudo de bom ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai man apesar do G5 Limited Edition ser o projeto, mas também é seu carro de uso ... Tem de pensar pelo lado do conforto, e além disso como quer uma versão exclusiva, tem de dar seus toques ...

Eu gostei dessa rasteira, ficou de boa ao meu ver ...

Abraços amigo e tudo de bom ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Fala Man..

Pois é falou tudo, carro de dia-a-dia pelo menos por enquanto!rs

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Man..

Pois é falou tudo, carro de dia-a-dia pelo menos por enquanto!rs

Abraços!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é depois vira o brinquedo de fim de semana... 

O meu pro dia a dia vai ficar do jeito que está, quando sobrar verba e idéia pra começar o swap ai a história muda.... ;)

Azzini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre Tato...

Ou fica de vez comigo. ou desmonto ele e pico as peças pra vender o carro! kkkk

Abs

Editado por Azzini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk eu torço pela primeira opção.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Azzini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzinni - The Returns - Part II

 

Acompanhei as mudanças no primeiro site e acompanho novamente. Essa eu quero ver, motor 2.0 TSi filezinho e montado. Já que dá pra colocar o 1.8 do Audi A3, não será difícil.



Valeu Man.. :)
Abraços



 

Fala Man.. blz!?
Acabei de responder isos no outro tópico meu.. hauhaua

 

Comprei no ebay, segue:
http://www.ebay.com/itm/Original-VW-R-R-Line-Edition-OEM-Leather-Gear-Shift-Knob-Passat-3B-3BG-B5-/261233504469?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3cd2baf0d5&vxp=mtr

 

Abraços.



Valeu Man... :)
Abraços.



Fala Kra.. gosto é gosto né!?
Eu prefiro os comandos de Ar do G6 do que G5 também, porém os difusores de Ar acho bem mais bonito os do G5.

So seu G5 era Power!? Os Power 09/10 tem um acabamento "prata alumínio" igual aos padrões VW Gringos, infelizmente a VW tirou esse "tom de alumínio" pelo simples "tom de prata pintado" nos 2011 pra frente G5 e G6.
Isso inclui, comandos do Ar Condicionado, Anéis dos Difusores de ar, Aro da manopla de cambio e maçanetas das portas. Quando entrei num G6 Highline na concessionaria VW percebi esses detalhes e não troco os meus de alumínio por esses atuais pintados de prata nem ferrando.

 

Estou pensando em futuramente pegar um Gol G6, e quando vender o G5 vou comprar uns novos na vw ( esses pratas) e pegar esses com tom de alumínio (do meu G5) pra mim para colar no G6.
Esses acabamentos que mencionei do meu G5 no tom de alumínio, é idencia ao da manopla (Scirocco) e o bagre do volante que coloquei, a qualidade e o tom de acabamento são 1000x mais bonitos.

 

Abs.

 

Nem eu. O meu gol g5, que é 2008/2009 1.0 pelado, os aros, maçanetas eram cinza. Penei pra achar, mas achei tudo.

 

Agora em maio, vou colocar AC e colocar o painel geral dos Power 2008 em diante, com painel bicolor.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto top, parabéns pela dedicação, seu gol quando era rline, serviu de inspiração para o meu, agora com o projeto do motor tsi, inspiração total rsrsrsrs, boa sorte com o projeto, ta ficando demais!

Azzini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk eu torço pela primeira opção. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

kkkkkkk

Lindo demais nas Speed 

Valeu Man! :)

gostei bastante do resultado tb.

 

Abs

Azzinni - The Returns - Part II

 

Acompanhei as mudanças no primeiro site e acompanho novamente. Essa eu quero ver, motor 2.0 TSi filezinho e montado. Já que dá pra colocar o 1.8 do Audi A3, não será difícil.

 

Nem eu. O meu gol g5, que é 2008/2009 1.0 pelado, os aros, maçanetas eram cinza. Penei pra achar, mas achei tudo.

 

Agora em maio, vou colocar AC e colocar o painel geral dos Power 2008 em diante, com painel bicolor.

 

Azzini - The Returns - Part II.. foi boa! kkkk

Valeu os elogios kra.. 

 

Sobre colocar o painel total dos Power.. eu tenho um aqui parado, se quiser.. por 200 reais eu entrego ele pra vc!

Abraços

Projeto top, parabéns pela dedicação, seu gol quando era rline, serviu de inspiração para o meu, agora com o projeto do motor tsi, inspiração total rsrsrsrs, boa sorte com o projeto, ta ficando demais!

Opa.. não querendo me achar, mais modéstia, serviu de inspiração pra um monte de gente! kkk

Valeu kra.. espero fazer bonito de novo, e outros membros se anafarem tb e também partir pra um Swap! :)

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu camarada estava cedo olhando a postagem de um amigo que fez um SWAP em um Corsa 96 colocando o motor do Calibra 16v e outras coisas mais, dai fiquei pensando no que fazer no meu Gol. Daí veio vc com esse post fantástico de colocar um motor 2.0TSi... Cara estou aqui acompanhando e se tudo der certo farei no meu com certeza. Boa sorte com seu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzinni você esta perturbando minha mente imagina um saveiro g6 tsi mais APR stage 3+

Enviado de meu BLU STUDIO 5.0 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzini, corra contra o tempo.

 

Já estão fazendo isso em POLO. É PLUG AND PLAY. Como a ancoragem do motor do Polo é similar a do Gol g5/g6, basta comprar um motor 2.0 do Jetta e montar.

 

 

Tem um cara que está montando. Comprou um Polo GTI que deu PT e montou o motor no carro. 

 

Ai as foticas

 

 

10415562_768439899856438_803697382075694

 

 

1979537_726703124030116_1410768745_n.jpg

 

 

1725088_726789947354767_889295118_n.jpg

 

 

Se conseguir, me chame, que saio daqui da Bahia especialmente pra ver o g5 2.0 TSi e dar umas esticadas.

Iram curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzini, corra contra o tempo.

 

Já estão fazendo isso em POLO. É PLUG AND PLAY. Como a ancoragem do motor do Polo é similar a do Gol g5/g6, basta comprar um motor 2.0 do Jetta e montar.

 

 

Tem um cara que está montando. Comprou um Polo GTI que deu PT e montou o motor no carro. 

 

Ai as foticas

 

 

10415562_768439899856438_803697382075694

 

 

1979537_726703124030116_1410768745_n.jpg

 

 

1725088_726789947354767_889295118_n.jpg

 

 

Se conseguir, me chame, que saio daqui da Bahia especialmente pra ver o g5 2.0 TSi e dar umas esticadas.

Acompanho a montagem desse Polo GTI no vwgolfclub.com.br, no Facebook e no flatout. Vai ficar fino.

Quem está montando é o Arved (Arved's Garage). Acho que é o cara que ia montar o do Azzini também. Aliás, o Azinni não tinha abortado o projeto?

 

http://forum.g5g6.club/topic/9341-vendo-acess%C3%B3rios-gol-g5-projeto-limited-edition/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O azinni já vendeu o G5 agora esta rodando de nissan sentra 

 

10269303_677735082293787_400574001061745

 

 

E já deu um tapinha

 

Olha a frota lá atrás. Bimmer série 3 e provavelmente um C-4 Lounge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora