VitorMelo

Gol Branco G6 14/14 - Roda Jetta TSI - Molas H&R

58 posts neste tópico

Aproveitei o fim de semana pra lançar um up, comprei um plasti dip para plotar os emblemas de preto fosco.

 

Inicialmente isolei a área em volta com um fita crepe somente.

 

6yoPvcH.jpg?1

 

Em seguida fiz a proteção da frente com jornal, não tenham pena de usar jornal pois apesar de sair o spray suja outras partes do carro.

 

K2kBUg9.jpg?1

 

Depois é só meter tinta sem dó.

 

G9cCkEz.jpg?1

 

Em seguida era hora de retirar os excessos, das bordas e entre o logo da VW, foi ai que aconteceu o problema!! 

 

Retirando o plasti dip entre o logo em um dos espaços a tinta preto brilhante saiu junto com a plotagem, uma merda! Fiquei bem puto, ta tudo bonito, logo fosco, fundo brilhante, exceto num espaço que saiu a tinta.

 

c1DGoL4.jpg?1

 

Vejam como ficou o resultado, me agradou bastante e com certeza nesse fds irei arrumar a cagada que fiz, vou tirar o emblema e colocar um vinil preto brilhante no fundo, creio que o resultado ficará bom. E também farei isso na parte de trás do gol, em breve posto novas fotos do resultado.

 

I6cTRUs.jpg?2

 

Curti o resultado, apesar da grade já ser preta... ficou bonito no gol branco... o meu eu plotei de fibra em casa também, olha no meu tópico abaixo e veja como ficou.

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curti o resultado, apesar da grade já ser preta... ficou bonito no gol branco... o meu eu plotei de fibra em casa também, olha no meu tópico abaixo e veja como ficou.

 

Ou, já tinha visto o seu, curti demais, pensei em fazer o meu de fibra também, como você fez o seu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou, já tinha visto o seu, curti demais, pensei em fazer o meu de fibra também, como você fez o seu? 

 

Eu comprei plotter para fazer a moldura do som, e o amigo @Brunozenho; fez o pedido para eu plottar e ver como ficava, curti mais do que o cromado.

Achei em loja de materiais para gráfica, pois em loja automotiva tava o olho da cara.

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem atualizar por aqui. Então, durante esse período comprei molas H&R, ainda não instalei, alguma dica durante a instalação?

 

"Arrumei" o estrago que tinha feito quando plotei o logo da grade frontal, usei um vinil preto brilhante para plotar o fundo do emblema, ficou até bom...

 

DmjkZkO.jpg?2

 

Chegaram também alguns pequenos ups comprados no Aliexpress, pedaleiras em alumínio e pino da válvula do pneu da VW:

 

FMYxdMk.jpg?1

 

oHBKgrg.jpg?1

 

Tudo bem até ai, até que um dia após um jogo do Brasil um infeliz aparentemente bêbado acertou a lateral do gol e fugiu, até anotaram a placa, ao pesquisar sobre o veículo descobri que era de outro estado, umas 10 multas sem pagar, devendo documentação desde 2011, sem chances de receber... Arrumei por minha conta mesmo. Vejam o estrago, e depois concertado.

 

9q9iNqz.jpg?1

 

LTJPUr2.jpg?1

 

Por enquanto é isso, se tudo der certo baixo carro e posto novas fotos em breve... aaah, acho que enjoei dessas rodas, estou pensando em colocar réplicas do golf GTI, o que acham?

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso mano! Tu é quase tão azarado quanto eu HSAUHSAUHSAU

Tive um Gol g2 preto, sem nada, pelado, e não tinha zelo pelo carro, logo vendi.
Peguei um Gol g3, adorava o capetinha, pois bem, motor bateu, tomei um preju imenso e depois, PÁ, meu carro estacionado, batem na lateral dele, amassou o bicho todo, seguro do cara cobriu e peguei um Peugeot 206 preto 1.4.

Eu amava aquele carro, rebaixado, aro 17 preta com red line, som, xenon, dvd, tudo que eu mais gostava.
Pois bem, indo para uma boate com uns amigos, fui fazer o retorno na pista, joguei pro acostamento e... pronto, todo meu carro foi embora em segundos.
Veio um cara com um uno a 120km/h e bateu em mim com tudo quando eu tava no meio da pista, o cara veio com farois apagados NA BR!

Por sorte, eu e meus amigos ficamos bem, mas meu carro, a roda, o dvd, tudo quebrou.
Só o que salvou foi o som e nem todo ele também.
Dessa vez, nem eu e nem o cara tinhamos seguro.
Ele nào tinha dinheiro pra cair morto, então arrumei o carro, deu 6000 reais pra consertar e ficou um lixo.
Consegui vender e hoje to com esse Gol g5.
Agora o projeto é tentar deixar ele igual o peugeotzinho era ou melhor.

Sei como é isso de pegar um carro do zero e boa sorte mano! Carro seu tá lindo já, e vai ficar mais!
Parabéns, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso mano! Tu é quase tão azarado quanto eu HSAUHSAUHSAU

Tive um Gol g2 preto, sem nada, pelado, e não tinha zelo pelo carro, logo vendi.

Peguei um Gol g3, adorava o capetinha, pois bem, motor bateu, tomei um preju imenso e depois, PÁ, meu carro estacionado, batem na lateral dele, amassou o bicho todo, seguro do cara cobriu e peguei um Peugeot 206 preto 1.4.

Eu amava aquele carro, rebaixado, aro 17 preta com red line, som, xenon, dvd, tudo que eu mais gostava.

Pois bem, indo para uma boate com uns amigos, fui fazer o retorno na pista, joguei pro acostamento e... pronto, todo meu carro foi embora em segundos.

Veio um cara com um uno a 120km/h e bateu em mim com tudo quando eu tava no meio da pista, o cara veio com farois apagados NA BR!

Por sorte, eu e meus amigos ficamos bem, mas meu carro, a roda, o dvd, tudo quebrou.

Só o que salvou foi o som e nem todo ele também.

Dessa vez, nem eu e nem o cara tinhamos seguro.

Ele nào tinha dinheiro pra cair morto, então arrumei o carro, deu 6000 reais pra consertar e ficou um lixo.

Consegui vender e hoje to com esse Gol g5.

Agora o projeto é tentar deixar ele igual o peugeotzinho era ou melhor.

Sei como é isso de pegar um carro do zero e boa sorte mano! Carro seu tá lindo já, e vai ficar mais!

Parabéns, abraços.

Hahahaha Zicado tipo eu, cheguei ao ponto de nem assustar quando o carro bate, não sei se isso é bom ou ruim, sei que fico rindo quando eu lembro, pq se fosse pra levar a sério era pra estar chorando, tive 5 batidas, sendo dois PTs, em menos de dois anos, mas é isso ai! Muito obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem atualizar por aqui. Então, durante esse período comprei molas H&R, ainda não instalei, alguma dica durante a instalação?

 

"Arrumei" o estrago que tinha feito quando plotei o logo da grade frontal, usei um vinil preto brilhante para plotar o fundo do emblema, ficou até bom...

 

DmjkZkO.jpg?2

 

Chegaram também alguns pequenos ups comprados no Aliexpress, pedaleiras em alumínio e pino da válvula do pneu da VW:

 

FMYxdMk.jpg?1

 

oHBKgrg.jpg?1

 

Tudo bem até ai, até que um dia após um jogo do Brasil um infeliz aparentemente bêbado acertou a lateral do gol e fugiu, até anotaram a placa, ao pesquisar sobre o veículo descobri que era de outro estado, umas 10 multas sem pagar, devendo documentação desde 2011, sem chances de receber... Arrumei por minha conta mesmo. Vejam o estrago, e depois concertado.

 

9q9iNqz.jpg?1

 

LTJPUr2.jpg?1

 

Por enquanto é isso, se tudo der certo baixo carro e posto novas fotos em breve... aaah, acho que enjoei dessas rodas, estou pensando em colocar réplicas do golf GTI, o que acham?

 

 

Puxa, ta ficando bacana o carro cara!! Show!!!!

vai por as Molas quando??

 

É muito triste quando alguem "estraga" nossos brinquedos, esses dias mesmo um cidadão riscou meu carro na porta do motorista, deixei o carro na rua, o cara passou puxando uma banca de "camelô" essas banquinhas de rua, passou pelo na calçada entre o carro um poste, advinha? Tome risco!!!

tirei satisfação com o cara, mas nem tinha como cobrar o cara, bem humilde, puxador de bancas....o estrago está lá no carro, fazer o que??

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, ta ficando bacana o carro cara!! Show!!!!

vai por as Molas quando??

 

É muito triste quando alguem "estraga" nossos brinquedos, esses dias mesmo um cidadão riscou meu carro na porta do motorista, deixei o carro na rua, o cara passou puxando uma banca de "camelô" essas banquinhas de rua, passou pelo na calçada entre o carro um poste, advinha? Tome risco!!!

tirei satisfação com o cara, mas nem tinha como cobrar o cara, bem humilde, puxador de bancas....o estrago está lá no carro, fazer o que??

Fala André,

 

Ia colocar as molas na semana que bateram em mim, ai com as despesas da lanternagem fiquei apertado, agora acho que vou ter que esperar mais um pouquinho para colocar as molas... Não sei por ai, mas aqui em BH tão cobrando quase o mesmo preço das molas para instalá-las...  :ireful1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André,

 

Ia colocar as molas na semana que bateram em mim, ai com as despesas da lanternagem fiquei apertado, agora acho que vou ter que esperar mais um pouquinho para colocar as molas... Não sei por ai, mas aqui em BH tão cobrando quase o mesmo preço das molas para instalá-las...  :ireful1:

 

Sou louco para abaixar o Goleta, mas da forma que eu ando com o carro....fico com medo de danilicar alguma coisa!

Nunca orcei, mas não acho que deve ser tão alto o valor!!

 

Qual os up's que podemos esperar da sua nave??

 

abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou louco para abaixar o Goleta, mas da forma que eu ando com o carro....fico com medo de danilicar alguma coisa!

Nunca orcei, mas não acho que deve ser tão alto o valor!!

 

Qual os up's que podemos esperar da sua nave??

 

abração

Mas as molas esportivas nem baixam muito André, inclusive melhora a estabilidade do carro, o meu com rodas 17" ta parecendo um trator, mas isso não passa se sábado!!

 

Então, não sei bem o que fazer não, mas baixando depois quero colocar retrovisores pretos com setas, plotar a parte de baixo do carro, tipo o power e também quero trocar as rodas, acho que enjoei dessas... Tem mais coisas só que não lembro agora. 

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as molas esportivas nem baixam muito André, inclusive melhora a estabilidade do carro, o meu com rodas 17" ta parecendo um trator, mas isso não passa se sábado!!

 

Então, não sei bem o que fazer não, mas baixando depois quero colocar retrovisores pretos com setas, plotar a parte de baixo do carro, tipo o power e também quero trocar as rodas, acho que enjoei dessas... Tem mais coisas só que não lembro agora. 

 

POxa cara, vai ficar top top o carrango!!!

 

vai que vai amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BAAAAIXOOOOOOU!!

 

Fala galera!!! Nesse final de semanas consegui instalar as molas H&R, gostei bastante do resultado.

 

No domingo rolou encontro da galera do DKC BH e aproveitei para tirar umas fotos, segue abaixo:

 

hvcr1BJ.jpg?1

 

0AeSaEQ.jpg?1

 

XVms5el.jpg?1

 

ApboInz.jpg?1

 

TIm4VaS.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Sem mais! Não mexa em mais nada, por favor! Kkk

Muito obrigado!! Mas ainda vai melhorar muito, pode aguardar!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BAAAAIXOOOOOOU!!

Fala galera!!! Nesse final de semanas consegui instalar as molas H&R, gostei bastante do resultado.

No domingo rolou encontro da galera do DKC BH e aproveitei para tirar umas fotos, segue abaixo:

Top!!!

É essa altura que eu quero cara!!!

Ta lindão mano!!!

Parabéns

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top!!!

É essa altura que eu quero cara!!!

Ta lindão mano!!!

Parabéns

Também curti a altura. Molas H&R é o segredo!! Baixa o golzinho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola irmão, esssa rodas 17 sao muito fera, tenho elas 15 mas nem se compara com as 17! show de bola, parabens irmao. abraço

VitorMelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola irmão, esssa rodas 17 sao muito fera, tenho elas 15 mas nem se compara com as 17! show de bola, parabens irmao. abraço

Muito obrigado Augusto! Quanto as rodas já estou meio enjoado, se aparecer algum negócio em breve estou trocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pra quem tem dúvidas em relação ao tanto que as molas H&R baixam segue abaixo um comparativo antes e depois:

hB8QQ2L.jpg?1

E abaixo ao lado de um outro gol com suspensão original:

DoorFZ5.jpg?1

 

E aqui só mais uma foto mesmo para verem como o carro está

7ziO0qq.jpg?1

paaulors curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro amigo!

 

Uma duvida sobre as H&R recomenda mesmo? voce esta usando as molas com a suspensão (amortecedor orginal )?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro amigo!

 

Uma duvida sobre as H&R recomenda mesmo? voce esta usando as molas com a suspensão (amortecedor orginal )?

Victor, até então estou com os amortecedores originais. Eu recomendo as H&R, mas com algumas ressalvas, o carro fica mais firme ,ou seja, mais duro. Os amortecedores ficam com o curso menor, quando são exigidos, por exemplo, quando cai em um buraco dá final de curso e bate mesmo, saídas de pontes em estradas em alta velocidade também bate, também sinto o carro flutuando muito quando estou acima dos 140 km/h, pq as molas são mais macias. Mas também tem os pontos positivos, começando pela estética, depois de ver seu carro na altura ideal, você não vai querer nunca mais vê-lo original, no meu caso pelo menos. Outra coisa também, a estabilidade nas curvas melhoram demais, fica muito firme e estável.

 

Enfim, em breve comprarei amortecedores preparados também, ai sim deve ficar perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já sabe a marca do amortecedor que vai colocar?

Fala Felipe, ainda estou em dúvida e também to sem grana, mas ouvi falarem bem dos Downwork aqui no fórum e amigos me indicaram os Impacto, devo ficar com um desses dois ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor, até então estou com os amortecedores originais. Eu recomendo as H&R, mas com algumas ressalvas, o carro fica mais firme ,ou seja, mais duro. Os amortecedores ficam com o curso menor, quando são exigidos, por exemplo, quando cai em um buraco dá final de curso e bate mesmo, saídas de pontes em estradas em alta velocidade também bate, também sinto o carro flutuando muito quando estou acima dos 140 km/h, pq as molas são mais macias. Mas também tem os pontos positivos, começando pela estética, depois de ver seu carro na altura ideal, você não vai querer nunca mais vê-lo original, no meu caso pelo menos. Outra coisa também, a estabilidade nas curvas melhoram demais, fica muito firme e estável.

 

Enfim, em breve comprarei amortecedores preparados também, ai sim deve ficar perfeito.

 

 

Vixii ia colocar a mola só com o amortecedor original com a minha roda aor 19 tala 8, mas pelo jeito parece que vai dar mto final de curso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixii ia colocar a mola só com o amortecedor original com a minha roda aor 19 tala 8, mas pelo jeito parece que vai dar mto final de curso..

Realmente, deixando bem claro que isso depende de onde e como você anda com o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora