Felipe Krulikowski

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Sobre Felipe Krulikowski

  • Rank
    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 11/03/91

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL TRACK 14/15
  • Cidade
    Curitiba
  • Estado
    PR
  • Sexo
    Masculino
  1. sim Não! prato original
  2. Misturei os 2 assuntos, a cambagem que perguntei é na frente traseiro não faz msm
  3. Qual a cambagem ideal para Gol g6 com molas esportivas? o meu está com -1,1º e não parece comer pneu mas tenho ouvido dizer que mesmo baixa precisa manter os -0,5º originais
  4. Inverti as molas e acompanhei o procedimento, está tudo encaixado corretamente. :/ Quanto está a cambagem do seu?
  5. Contrário Guilherme, levemente negativa o Gol originalmente tem -0,5 graus de cambagem Levei o meu na BS autocenter estava com -1,1 graus dos dois lados dianteira, como não esta comendo pneu mantive assim a traseira estava com o alinhamento convergente e comendo pneu por isso Gastei 150,00 para gabaritar a traseira + 113.00 de alinhamento e balanceamento infelizmente não resolveu o problema da diferença de altura. Provavel que seja diferença nas molas, vou ter que inverter elas de lado para testar Vou trocar a mola do lado esquerdo com a da direita para ver se é a mola
  6. Até onde sei, carro baixo com rodas maiores precisa ter cambagem negativa, se deixar original de fabrica come pneu por dentro Só não sei quanto a traseira... mas realmente preciso gabaritar a suspensão, só queria ir fazer o serviço sabendo o que pode ser, para não acabarem me enganando e cobrando pro serviços desnecessários valeu
  7. Quando instalei as 17" e as molas esportivas no meu Gol G6 o mecânico disse que teve que fazer cambagem, mas não falou nada das rodas traseiras. Quando se rebaixa e troca as rodas precisa fazer algum ajuste na traseira? Na traseira está com 1 dedo (lado esquerdo) e 2 dedos (lado direito) O lado direito está com leve desgaste na parte interna do pneu. Atualizando... realmente após ter alinhado a traseira, não comeu mais pneu no momento tirei as 17 e estou com as 14 originais e molas H&R me preocupa um pouco a cambagem o meu está com -1,1º e não parece comer pneu mas tenho ouvido dizer que mesmo baixo precisa manter os -0,5º originais Qual a cambagem devo manter?
  8. meio atrasado a resposta, mas antes tarde do que nunca kkk A suspensão ficou boa, ja fiz viagem de 500 km com o carro beeem carregado e foi de boa Conforto você perde, é inevitável
  9. Srs, tenho um Gol track 1.0 TEC 2014/2015 desde 01/08/2014 quando o carro estava com 2.000 km óleo já estava no mínimo. Fui na concessionária e adicionaram 0,5 L (Subiu pra metade da vareta) agora com quase 5 meses de uso e 7.500 km lá está o óleo novamente no mínimo. Notei também que quando o óleo está baixo as batidas clássicas de tucho da VW permanecem por mais tempo ao dar a partida. Nada grave, menos de 30 segundos, porém maiores de quando o nível de óleo está alto. Liguei na concessionária e disseram que se eu quiser levar lá e completar até chegar aos 10.000 km ou 6 meses de uso para ai então realizar a manutenção e trocar por completo o óleo. Conhecem situação parecida? Não me assusto muito porque já tive um Peugeot 307 com oléo semi sintético 15w 50 se não me falha a memória e comia muito óleo, trocava a cada 5.000 km. E é considerado normal pela Peugeot. Mas como é meu primeiro VW gostaria da opnião de outros donos. Meu Gol usa sintético 5w 40
  10. legalizado! ficou com 14 cm gastei 450 reais no Paraná
  11. Brother, não sei se já tirou sua dúvida. Mas seu problema é nos amortecedores quando vc passa em um buraco ou desnível a mola comprime e o amortecedor serve para que o retorno da mola seja suave, ou seja, não deixar pular. Quando vc tem molas menores a força de retorno da mola é maior, portanto vc precisa de um amortecedor com maior pressão para evitar o retorno rápido da mola. Isso também não quer dizer que os amortecedores vão diminuir as pancadas nos buracos que vc passar. Ele só serve para reduzir a ação de "vai e vem" da mola. Experimente andar com o carro mais alto. Sim, mesmo legalizado, seguro não vai cobrir! Com muita sorte e um bom advogado talvez vc consiga provar que o acidente não foi ocasionado por causa da suspensão modificada. Mas nada garantido, Infelizmente :/ Sim! Instalei a quase 2 meses No começo achei duro, mas depois acostumei. Agora já ando na velocidade normal, só evito buracos e passo devagar nos quebra molas. Não raspa em nada, mesmo em 5 pessoas não pega nos quebra molas A suspensão trabalha bem e não quica, estou satisfeito.
  12. Na vistoria inicial do Detran para a suspensão passou tranquilo as Diamond Vision só que elas não são legalizáveis, portanto pode haver dor de cabeça com policiais Esqueci de falar também, vou plotar os retrovisores de branco Comprei as capas, mas o correio extraviou kkkk estou aguardando a solução :/
  13. Obrigado pela informação é que o vendedor desviou o assunto de molas cortadas, malandro Vou ir de H&R mesmo + amortecedores downworks
  14. Srs, No site da Downworks diz que o kit fixa deles (molas + amortecedores) vc pode escolher a altura que quer do carro. Neste caso eles cortariam as molas? Pois se não for isso eles teriam que fabricar uma mola especial para mim Estou na duvida se compro amortecedores esportivos + molas Eibach, ou se compro um kit fixa Eibach eu sei que é segurança e conforto, porém não fica tão baixo Eu queria mesmo mais baixo com a qualidade da Eibach kkk Alguma sugestão?
  15. Já postei uma foto a noite aqui, só ver ali para cima na minha opinião xenon é incomparável quanto a estética e eficiência. Se for de qualidade e bem instalado, e se a polícia da sua região for tranquila, vale a pena