HildegardoPS

De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)

109 posts neste tópico

Daria pra usar a manga de eixo do Polo 2.0, não? Apesar do cubo dele ser de 5 furos, acredito que o original do Gol (4 furos) caiba no rolamento dele...

 

Na época que o Azzini ia preparar o gol dele, foi na PowerBrakes e tentou colocar a manga do Polo ou do Fox, mas não conseguiu. Acho que ainda não é possível não.

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Na época que o Azzini ia preparar o gol dele, foi na PowerBrakes e tentou colocar a manga do Polo ou do Fox, mas não conseguiu. Acho que ainda não é possível não.

 

 

Sério? Sabia não... Achei que dava... Menos um doador então hahaha

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Galera, o EA211 1.0 tem cilindro x curso de  74,5mm x 76,4mm. É um pouco menor que o do Gol 1.6. É possível colocar o pistão do EA211 1.0 no VHT 1.0?

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Galera, o EA211 1.0 tem cilindro x curso de  74,5mm x 76,4mm. É um pouco menor que o do Gol 1.6. É possível colocar o pistão do EA211 1.0 no VHT 1.0?

 

Não dá, porque é grande demais

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Mesmo com esse procedimendo de abrir o bloco?

 

Não, devido as paredes do bloco, que ficam estreitas demais. 

rodrigo_am2 curtiu isso

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Não, devido as paredes do bloco, que ficam estreitas demais. 

 

E quanto a TBI do 1.6? Estou querendo fazer um Intake pro 1.0, mas estou na dúvida se faço com tubos de 2", 2,5" ou 3". Não sei o tamanho da entrada de ar da TBI do 1.6 ( A do 1.0 aceita mangote de 2").

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A Podium em Itabuna-BA tá R$ 3,73 o litro. Só abasteci uma vez. O carro ficou bom

 

 

O motor básico da kombi, o 1.4, sem a caixa de marcha junto, é o mesmo do 1.6 nas dimensões.

 

Quanto ao cabeçote 16v, o do 1.0 16v cabe perfeitamente nos 1.0 8v. Os melhores são os roletados e os do 16v Turbo. Tira um, coloca outro

 

Sabe dizer se esse cabeçote 16v entra certinho no 1.6 também? Caso seja possível, é necessário realizar alguma modificação?

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