O meu antigo Gol (G5 1.0 Trend com todos os opcionais 09/09) veio com bateria de 45A. Já o atual (G5 Power 1.6 completo 09/10) veio com 60A.
Ambos eram Moura. O atual eu usei a bateria por 2 anos e 6 meses aproximadamente, não esperei ela começar a dar problema para trocar, pois meu carro não tem miolo da chave nas portas, nem na mala, mandei tirar tudo, então só entro com a chave com controle, por isso que inclusive a chave reserva é canivete.
Coloquei uma bateria Moura 80A por causa do som. Com a bateria antiga usei desde novo pelo menos 1.000WRMS de amplificador, sendo 400WRMS stereo e 600WRMS mono, e no ano passado fiz um upgrade, passei pra outros dois amplificadores, sendo um com 1630WRMS e outro com 180WRMS, ligando um kit 3 vias ativo, com três subwoofers, sendo dois de 6" em pezinhos e um de 10" dutado. Para auxiliar as baterias uso um mega capacitor Audison de 2.5 Farad.