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Showing most liked content on 11/22/12 in Posts
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Tava vendo na area dos Carros dos Usuarios aqui, e coloquei pra ver em ordem de mais visualizados, achei interessante, vou colocar os 5 primeiros aqui pra voces verem... Claro que o tempo de fórum influencia nas visualizações... Obs.: as fotos nao sao necessariamente as fotos atuais dos carros... , arredondei os numeros pra ficar mais facil... 5º Lippes - com aproximadamente 13000 visualizações 4º Bruno Fontes - aproximadamente 14600 visualizações 3º Sined (Eu, Denis rsrs) - aproximadamente 16100 visualizações 2º K2design - Aproximadamente 18900 visualizações 1º Andre - e disparadamente com 34700 visualizações aproximadamente...1 like
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Dae moçada... Cheguei hoje hehe... Tenho um Novo gol 1.6 e gosto de dar uns up's de leves nele de vez em quanto e o fórum é muito bom pra termos idéias novas pra caranga... Segue umas fotinha... Ainda ta faltando muita coisa, mais já da pra tira uma pira...1 like
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Na verdade você compra kit 2 vias Hertz a partir de uns R$ 350,00 e tem Focal de R$ 600,00. Utilizar amplificador booster não recomendo não, pois ele irá amplificar a distorção do CD Player para seu kit 2 vias, aumentando muito as chances de queima do kit. Parta para um amplificador com RCA, pra economizar em fios e em bateria, procure um 4 canais mais forte que tocará o kit e subwoofer sem problema. Voltando ao tema do tópico. O divisor de frequência, conhecido como crossover tem uma grande utilidade em qualquer sistema de som. Os sistemas mais simples, como aquelas caixas prontas do micro system e até mesmo os alto-falantes de fábrica dos carros utiliza um sistema parecido, porém menos eficiente que são apenas os capacitores separando as frequências. Enquanto isso os crossovers mais bem elaborados permitem a seleção dos cortes como slope e atenuação de tweeter e em alguns casos do midbass também. Ele separa a frequência a fim de que cada componente toque na frequência a qual ele foi projetado para tocar, evitando assim a queima do mesmo. Por exemplo um midbass pode tocar entre 50Hz e 5.000Hz, então haverá capacitores que definam que ele trabalhe dessa forma. O mesmo vale para os tweeters que podem trabalhar entre 5.000Hz até 20.000Hz por exemplo. Sem o uso do crossover esse tweeter tocaria em FULL, ou seja, em todas as frequências, imagine ele tocando a 80Hz querendo excursionar igual a um midbass, concerteza ele queimaria. Além disso ele possibilita dois alto-falantes funcionarem dividindo a mesma potência. Como assim? Supomos que o kit 2 vias tenha 80W RMS, contrário do que dizem ai você não sai somando a potência de um alto-falante com o de outro não. O crossover permite utilizar dois alto-falantes (tweeter e midbass) de 4 ohms cada, ligados em paralelo e mantendo a mesma impedância de 4 ohms. Do mesmo modo que o midbass de 80W RMS com o tweeter de 80W RMS não resultam em 160W RMS e sim em 80W RMS. Isso se deve ao fato dos alto-falantes trabalharem em frequências distintas. Só somaria a potência ou mudaria a resistencia nos casos aonde eles trabalham na mesma frequência. Basicamente é isso, espero ter ajudado.1 like
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Se for comprar, além da infiltração pode ter problema no encaixe das peças e tambem o problema de ele ficar amarelado com o tempo, vejo muito polo antigo e corsa com esse problema. Mas se for arriscar guarde muito bem os seus originais,não se desfaça deles por nada pois podem ser úteis.1 like
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digamos que eh um mau necessario... hehehehe ja pensei muito nisso, mas eu queria akele civic hacth antigo sabe? 95... pirava demais nesse carro... mas nao sei ate q ponto vale a pena em... de qualquer forma, boa sorte ae... acho que vai precisar1 like
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Assim que eu tiver tempo vou bolar algo... No forum do club do gol trend da argentina tem votacoes mensais1 like
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Perfeito o gol! A frente do g6 humilha a do G5! O g5 só é mais bonito na traseira mesmo... Parabéns! Branco, roda, baixo... não precisa mais de nada!!1 like
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Curvin é fróids... vixe!!!1 like
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Eu topo.... Outra coisa que esqueci, que seria legal, era se tivesse um carro na frente, tipo 1 km.....e ficasse filmando os carros passando rapidão....seria legal fazer um video assim tambem....rsrs1 like
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carambaaaa manooo perfeita as fotos e os video!!! o comboio foi loco mesmo, agente devia inventar um encontro com um clube de outra cidade pra fazer umas paradas dessa q foi legal demais !!!1 like
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Pô galera vendo o video do Rony agora me fez lembrar que eu me cocei pra num dar um perdido naquele Corolla prata que apareceu, só me segurei porque estavamos em carreata, p*ta cara folgado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1 like
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nossa as fotos ficaram muito boas Anderson ta de PARABENS e o video fico bom tbm....... da vontade de ir denovo kkkkkkkkkkk1 like
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Galera, segue o restante das fotos..... E tbm o Video..... Flw Pessoal...1 like
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Gostei do crucifixo no painel pelo menos da pra se benzer sempre que entrar nessa coisa.1 like
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Tudo bem,todo mundo tem direito de ser ridículo pelo menos uma vez nessa vida,mas tapete "chão de busão" não dá pra aceitar, bala nele chessus!!!!!1 like
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Sou advogado e irei em breve... Pretendo representar no Ministério Público, inclusive. No máximo a VW poderia vender o novo G5, com facelift, em 2013 e não AGORA.1 like
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gus0310, ai estão as fotos... espero que ajude:1 like
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O óleo da caixa é long-life, não precisa ser trocado mas como vai fazer o serviço, use esses Motul Gear 300 75W90 Tutela 75W90 Ipiranga 75W90 Ou qualquer outro com a especificação 75w90. Ele é sintético e vai nas caixas MQ-200. Vai consumir algo perto de 2L. Se você conseguir drenar a caixa toda, vai precisar de 2,5L. O pessoal do golf club usa muito essa especificação. No Mercado Livre vc acha esse óleo Não use o de 12 reais, pois ele é mineral e pode acabar com sua caixa de marcha. O manual NÃO fala da viscosidade do óleo da caixa de marcha, tampouco cita a mesma. Em concessionária só vende o óleo 75w80, que é semi-sintético. Então vc vai ter que procurar o óleo com a viscosidade que te indiquei. Espero ter ajudado1 like
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alcool... polui menos, carro mais forte.. motor mais liso.. autonomia mais baixa... preço em sc mais alto gasolina... mais silencioza... mais manco... mais barato... autonomia maior... mais "batizada"... mais opções(v-power) eu axo que o motores flex do gol.. sao motores a alcool adaptados para gasolina...1 like