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Showing most liked content on 04/10/13 in all areas

  1. Opaaa.. não tinha visto ainda seu tópico! Belo carro hein! Todo preto assim fica legal! Sobre as lamps, não tenho certeza do farol, mas o do farol de neblina o meu é Hb4. Abs e bem vindo ao clube!
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  2. cara mercado livre tem isso aos montes! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465262380-kit-5-tampa-painel-falso-botao-gol-voyage-saveiro-g5-08-a-12-_JM
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  3. Amigao, coloquei o som recentemente e como é mto pesado essa caixa com os dois SUBS a trazeira ficou mais baixa sem ninguem dentro do carro, com gente no carro iguala tudo rs!!! nem percebe a diferenca! Mas antes sem o som, ficam iguais viu frente e trazeira!!!! Se vc mandar colocar num cara q sabe por com os batentes no tamanho certo e tal! essas cangorrun sao SHOW!!! so sente mesmo com 5 pessoas, ai vc sente ele mais duro, andando sozinho fica praticamente igual o conforto ,so tem q andar mais devagar nas lombadas hehe
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  4. um pequeno UP, comprado no site tuning parts, Capa de Pinça de freio Brembo vermelha
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  5. Boa noite pessoal, então eu coloquei a suspensão de roca da castor no meu carro (gol g5) fico bom, mais só com as aro 14, depois que eu coloquei as aro 17 não fico bom não, o carro fico muito duro, fora que não baixou do jeito que eu queria, ai tive que cortar 1 elo da frente, rsrs ai eu terminei de piorar. Depois q eu cortei 1 elo da frente a altura fico boa mais o carro ta pulando muito e esta bem duro. Resumindo, suspensão de rosca da castor para gol g5 eu não gostei depois que coloquei as 17. Essa semana vou colocar as fixa para ver se vai melhorar o conforto e para ver se para de pular rsrs, ai eu posto aqui como ficou. flw
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  6. Faz o seguinte, pega um multímetro na escala pra medir tensão. 1. Mede a tensão da bateria e anota. 2. Liga a ignição do carro. Entre o terminal do solenóide e a carcaça do motor de partida, o valor tem que dar 0 V. Se o valor der diferente disso, o chicote pode estar em curto. 3. Ainda com a chave ligada, meça a tensão entre o terminal do motor de partida e a carcaça. De novo, o valor tem que dar 0 V. 4. Agora, mede a tensão do terminal que vem do positivo (+) da bateria com relação à massa do carro - positivo do multímetro no terminal e negativo no ponto de terra da longarina. Aqui, você vai ter que achar o valor igual ao da tensão medida antes na bateria. Se der diferente, tem fuga de corrente no chicote. 5. Por último, com o multímetro conectado da mesma forma como nos passos 2 e 3, peça para alguém dar a partida no motor. Nos dois casos o valor vai ter que ser de, no mínimo, 9 V. - LEMBRA DE DESLIGAR A BOBINA ANTES. Se algum dos valores der diferente do especificado, desmonta todos os conectores do motor de partida e da bateria e aplique limpa-contato. Verifica os chicotes também quanto a continuidade de corrente neles. Se todos os valores coferirem mas ainda apresentar a falha, aí sim você vai precisar desmontar o motor de partida e substituir os componentes internos dele. Abraço! Gabriel Tavares GMT Performance (61) 8131-7736
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  7. Preto show... eu só tiraria essas calhas(na minha U 1000 D opinião)... mais fora isso o carro ta bonitão... bem legal a altura ficou maneira.. imagina em umas rodas 17'' ou 18''...
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  8. Essa imagem eles postaram, e a VW pediu para removeram, pois faz parte da campanha de lançamento.
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  9. então galera, segue as fotos de como esta o gol atualmente ... faróis e lanternas do gol power _ by Ledype rodas aro 14" segue as fotos: falta colocar ainda os frisos cromados no estilo do power, chegaram essa semana, só mandar instalar no carro. Vlws
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  10. Show de bola a golzera hein... Parabéns!!! Curti pakas as rodas. Tbm sou de Vinhedo, vc eh de que bairro?
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