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Showing most liked content on 07/31/13 in all areas
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Prezados, não sei se já existe este tópico, mas, vamos lá. Recentemente adquiri uma Space Cross em substituição ao meu Voyajão trend 1.6 (pois é, traí o movimento, kkkkk), pois bem, durante uma viagem, observei que o interior do paralamas dianteiro estava toda suja de óleo, visualizei uma poça de óleo sob o carro, e constatei que estava realmente vazando muito óleo do motor. Como estava no fim da tarde, não consegui identificar a origem. Telefonei para o VW assistance a que temos direito por 1 ano (muito eficiente o serviço por sinal) e em menos de 50min havia um reboque para levar o carro até a CC da minha escolha (apesar de haver uma a menos de 80km de onde eu estava, solicitei que fosse até minha cidade, a 140km). Nesta segunda-feira última, fui cedo à CC, lá o chefe de oficina me informou que estava vazando pela bomba de óleo pois a mesma estava com os parafusos frouxos!!!!!!!!!!! e o mesmo me informou que está sendo um problema cronico dos EA111 1.6 da linha 2012/13. Segundo ele informou, a VW emitiu uma nota orientando a todos os CC a realizarem reaperto dos parafusos da bomba de óleo destes motores durante as revisões. Como o meu carro já está com quase 8k rodados, provavelmente seria feito na revisão dos 10k. Então, meus amigos usuários deste motor, fiquem atentos a qualquer vazamento de óleo pois o problema existe e pode surgir quando menos esperamos. Espero ter ajudado. Abraços a todos!!!!!1 like
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Sexta estará sendo enviado todos os equipamentos.1 like
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Vou verificar tudo isso que você disse Hildergado, esperar chegar o começo do mês, colocar gasolina e um pouco de Álcool para ver se some o barulho se não vou verificar as válvulas. O carro agora só está fazendo o barulho depois de andar alguns km, quando o motor esquenta. Realmente o Allan Gomes esse barulho dá uma raiva e pra melhorar o rolamento da roda direita ta estourado... acho que to sem sorte ultimamente. kkkkkkkkkkkkkk. Agora o carro ainda está com dois meses de garantia da Concessionaria, não sei se levo lá ou no meu mecânico mesmo. O ruim é que Concessionaria nunca resolve nada... valeu galera, precisando estamos ai...1 like
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Vou começar a fazer isso então, as vezes dá raiva esses tec tec kkk1 like
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Eu sempre faço assim, a cada R$ 50,00 de gasosa coloco R4 15,00 de etanol... Fica bom.1 like
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Bem vindo a era dos carros flex isso ocorre por causa da taxa alta ai na gasosa bate pino mesmo. Tem de colocar um manometro pra ver a pressão na linha do óleo se esta correta , cebolinha é uma de verificar também .1 like
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Define qto vc quer gastar q é mais fácil ver um bom set. Em vez de coaxial, invista num bom kit 2 vias. E sub.1 like
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Passei email para o Renato com o modelo indicado de modulo e ele vai me dar um retorno informando se faz a instalação, aí passo aqui maiores informações como preço, local e número de contato.1 like
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Meu voyage tbm faz uns barulhos parecidos, uns tec tec quando reduz a velocidade pra passar por lombadada por exemplo, ai quando volto a acelerar faz uns tec tec em rotação baixa, mas já vi muitos 1.0 fazer isso. Até esses novos Unos fazem E como sempre abasteci com gasolina, pode ser isso que o Hildegardo falou, tenta por um pouco de etanol pra ver se melhora Sobre o óleo, não sei dizer, pois pra mim nunca apareceu nada assim1 like
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Seja muito bem vindo parceiro! Conte com nossa ajuda! Abç1 like
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Meu amigo, isso tá parecido com barulho chamado de grilo, veja videos no youtube assim: Motor Grilando que combustivel vc tá usando? Geralmente esse barulho faz no uso com gasolina, basta colocar um pouco de etanol com a gasolina para resolver, tem vários topicos sobre isso... Se não for o combustivel pode ser que o comando de va'vulas foi pro o saco e isso pode ser o motivo da luz do óleo acender... Sobre a luz do óleo acender isso pode ser complicado pois citei acima, o que foi feito na ccs foi a descarbonização por meio de flush, pesquisa para entender... Quando limpou o carter limpou a bomba de óleo? pode estar entupida com a carbonização por isso não joga óleo na pressão suficiente para lubrificar o motor... Para resolver esse problema tem de ir por eliminação na ordem abaixo, pois pode ser vários problemas como: Motor carbonizado (Já fez o flush) Cebolinha (Tem de verificar) Baixa pressão na bomba de óleo (Tem de verificar) Desgaste no eixo do comando de valvulas (Tem de verificar) Desgaste no vira brequin (tem de verificar) Espero ter ajudado! Abç1 like
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Sabe como isso se chama nas montadoras? Economia de palito... Pensando um pouco: Segundo http://www.dw.de/a-cada-25-segundos-sai-um-novo-volkswagen-das-linhas-de-produ%C3%A7%C3%A3o/a-16694941 a vw produz a cada 25s (Segundos) um veiculo, vamos dizer que essa borracha tenha a medida de 50Cm de cada lado, somando 1m de borracha por carro, valor do metro (Como exemplo) R$ 2,00 1 Carro = 25 Seg Valor Borracha R$ 2,00 Horas Trabalhadas/Dia 8,8 (31680 Seg) Carros/Hora 144 Carros/Dia (8,8 Horas) 1267 Carros/Mes (22 dias) 27878 Valor Borracha R$ 2,00 Valor mes R$ 55.756,80 Se o consumidor quiser um carro silencioso e sem entrar agua que pague essa conta e outras mais hein??? Viva VW1 like
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Fala Dann Seja bem vindo ao fórum!! Sobre o carango não tenho nem palavras... está perfeito. Parabéns pelo ótimo gosto nos up's. Valeu pela dedicatória e saiba que no que precisar é só chamar e colar em casa que a garagem do Zé está sempre aberta!! =D Abração mlk Tamo junto!1 like
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Show de bola o seu Voyage, tenho um também só que é preto 2009/2010, aro 15, 1.6, tô querendo colocar uma película no farol que parece que esta com máscara negra.1 like
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O troço é horroroso mesmo... E sim, tem alarme sonoro..... Mas eu preferia que os farois desligassem na chave.... Bem mais seguro... Mesmo porque se descer do carro em ambiente barulhento, mal dá para notar o aviso..... Se estiver "mei bebão" então..., kkkkk1 like