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Showing most liked content on 08/03/13 in all areas
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Bom galera, infelizmente furtaram meu gol GV I-TREND 2011/2012 nesse mês que passou, deixando os pesares de lado resolvi compartilhar o que descobri do modelo que facilitou o furto. Vou descrever a situação do furto, estacionei logo cedo em um estacionamento aberto onde haviam outros carros, parei em baixo de um pé de manga carregado e ao voltar no horario de almoço o carro não estava mais lá. Sensação horrivel, passado o registro do B.O. e toda a correria para agilizar o processo de busca e voltar a vida normal eu voltei no local estacionado para procurar quaisquer pistas do acontecido, encontrei o filtro de ar do carro jogado atras da árvore proximo ao muro e um pedaço da caixa de roda. Então me questionei sobre como acontece o furto de um carro com alarme, chave codificada e toda a tecnologia atual e cheguei a conclusão de como ocorre o processo, pelo menos em parte. 1 - Eu não tenho certeza do porque de quebrar a caixa de roda, a princípio imaginei que fosse do lado do motorista para puchar o cabo de aço do capô mais atualmente trabalho com a opção de remoção do cabo da buzina do lado esquerdo proximo ao farol de milha, isso impediria soar o barulho do alarme. 2-Abrir a porta, existem varias possibilidades de arrombamento da porta, uma vez que o carro nao vai disparar mais aviso sonoro, mais nao tenho certeza de como ocorreu. 3-Opcional porem acredito que possa ter ocorrido é a retirada do fusivel da caixa de fusivel das luzes do alerta, isso faria o carro ficar com as luzes apagadas e sem soar o alarme, nao chamaria atençao nenhuma. 4- Abrir o capô, no meu caso como esta em baixo de um pé de manga até facilitou ainda mais esconder a ação. 5-Troca do módulo de injeção eletrônica, eu li que é possivel comprar em desmanche módulo de injeção eletônica e mandar remover o código, isso faria o carro funcionar por ligação direta, como meu carro tinha ar condicionado o filtro de ar fica bem na frente do módulo, dai o motivo de terem arrancado o filtro de ar. 6- Por fim é só estourar o tambor da ignição e girar com qualquer chave que o alarme do carro é desativado e todos os sistemas voltam a funcionar corretamente, podendo devolver o fusivel do alerta e andar normalmente com o carro. Então é isso o que eu aprendi e gostaria de compartilhar, eu li na internet sobre uma trava de aço para por no módulo de injeção, para mim ficou o aprendizado, instalar dispositivos extra de segurança, parar em locais com maior visibilidade, não confiar apenas nos dispositivos originais de fábrica, contar com a sorte e ter sempre seguro, que por mais enrolado que seja receber a indenização pelo menos hoje já estou com outro carro. um abraço ao pessoal e boa sorte1 like
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Seja muito bem vindo Junior! Vc achou o lugar certo, muita informação e muita gente boa! Abç1 like
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curti os aros to querendo colocar uns 17 também.. mas antes preciso vender os 15 que comprei hehe1 like
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No aguardo das fotos com as molas instaladas... Abraço!1 like
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Lindo esse Gol Track, dos 1.0 é de longe o mais bonito, só acho mancada da Volks essa roda 14", a 15" iria casar bem mais com a proposta do carro, porém os pneus Scorpion só vêm na largura de 205mm para o aro 15", o que iria prejudicar muito o desempenho, quem já andou na Saveiro Cross nota a diferença mesmo sendo 1.6. Eu sempre babo quando vejo um Gol Track, porém o preço que tão pedindo nele é muito dinheiro, vale a pena pegar um I-Trend completaço, com som integrado e todos os mimos, pelo mesmo preço praticamente, ou inferior até, igual aqui na minha região. Referente ao som, te recomendo sem pestanejar os 6x9 da Bravox B4X 69T, excelente CxB, R$140,00 o par. O sub indico um Pioneer 309 (400RMS) pelo CxB, em média R$190,00, ou se optar por um grave mais macio tem o Bravox UXP (500RMS), custando em torno de R$300,00. Módulo vai nos da Soundigital, que estão sendo muito bem recomendados nos fóruns dedicados a som automotivo, elogiados pela qualidade do projeto, potência aliada a fidelidade e ocupa pouco espaço comparados aos módulos já consagrados no mercado. E como você mesmo disse, quer aproveitar o máximo de espaço no porta malas... Esse set vai tocar muito bem, porém vai ultrapassar um pouco o orçamento considerando a modelagem da caixa, mão de obra, fiação, bateria e material de serviço. Se não fores muito exigente em relação a potência, dá pra por um bom kit de 6" nas portas dianteiras (Bravox CS60B) gastando uns R$150,00, mais um par de coaxiais nas laterais do tampão (Bravox CX50B) por algo em torno de R$130,00 e um sub de 10" em torno de R$200,00. O custo dos dois sets vai ser mais ou menos o mesmo, porém neste último sobrará mais espaço no porta malas, a bateria vai durar mais e vai tocar com mais qualidade. Em qualquer uma das escolhas, lembre-se, dê a devida importância para a litragem correta da caixa do Sub, escolha um instalador caprichoso pra não fazer gambiarras na máquina e não tenha pressa. O segredo de montar um som decente, é ir escolhendo cuidadosamente os componentes e entregá-los na mão de quem sabe o que faz. Ainda não mexo com som, mas tudo isso que falei tirei de aprendizado na odisseia de um amigo que montou o som nas coxas e gastou muito mais pra consertar as c@g@d@s feitas...1 like
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Boa noite meu amigo, Parabéns pelo carro esta muito bonito!! eu comprei um track a mais o menos um mês, estou super satisfeito com o carro, pois antes tinha um 206 SW 1.4 mais apesar do track ser 1.0 o que estou mais impressionado e pelo consumo baixo. O meu já esta com 4.500 km e esta fazendo em média 16km/l. o meu e branco, com som original de fabrica ou seja tem os comandos no volante, mais não tem as rodas de liga leve como o seu. vou postar umas fotos para te mostrar. Mais aqui em brasília eu paguei nele R$ 35.900. Grande Abraço1 like
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Parabens pela aquisicao !! Abracos1 like
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Bom... a historia aqui não aconteceu diretamente comigo, mas eu fui socorrer o individuo(Animal)... hehhehehe Pois bem, meu amigo que é muito responsável.... cera vez decidiu ir ao shopping com o Fiesta rocan dele zeradinho, estava com cerca de 1,5k kms rodados.... Mas quando chegou na entrada do shopping, teve a brilhante idéia de estacionar o carro no lado de fora para não pagar o estacionamento! Ai que tudo começou kkkkkk... o animal foi manobrar o carro e sem querer encostou na lateral de um Clio, coisa pouca de no maximo uns 150 reais, na mesma hora falou com o carinha do Clio e pediu para ele ir até um posto policial que ficava a uns 100 metros dali, na hora em que o Clio arrancou em direção ao posto policial meu amigo fez a volta e fugiu no sentido oposto, o Fiesta dele é 1.6 e por isso ele achou que tinha um jato kkkkkkk... Saiu a mil por hora num dia de chuva, olhando direto no retrovisor pra ver se o cara do Clio estava seguindo ele.... Numa dessas olhadas ele não viu um Fiat Uno parado na lombada na frente dele e juntou o fiatzinho com tudo, o uno foi parar uns 70 metros pra frente, o Fiesta dele rodou e caiu na caneleta ao lado da BR, e antes que ele tentasse sair do carro o cara do Clio que o estava seguindo abriu a porta e puxou ele pra fora do carro pelo pescoço!! No fim sobrou pra mim que tive que sair de casa 10h da noite num dia frio e chuvoso pra socorrer a anta do meu amigo! kkkk, detalhe que levei o motorista do uno até a cidade que ele estava indo, cerca de 150 km de distancia de floripa, cheguei em casa 2 e meia da manhã! E os prejuízos? O carro dele ficou em 11mil reais só de peças, mais 4,5 mil de mão de obra, o uno deu PT, e o Clio? O cara saiu depois e nunca mais apareceu kkkkk... Ele foi processado pelo estado e precisou pagar dois salários mínimos, e hoje o dono do uno está processando ele por danos morais, e materiais, e me pagou 50 mangos de gasolina por ter feito os corres todos pra ele... kkkkkkkkkk Por causa de 5 reais que ia pagar de estacionamento ele teve um preju de uns 5 mil, kkkk... Juntando a franquia do seguro e indenização do estado..... Ahh e hoje o apelido dele é Niko Bellic, o carinha do GTA IVkkkkkkkkkkkkkkkk....1 like