Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 09/05/13 in Posts

  1. Galera, meu Voyage está a venda, se alguém se interessar..... (31)9162-1818 Carro:Voyage 1.6 Ano:2009 Aro:17 Pneus: Suspençao:Fixa Som:Pionner Outras modificações:Adesivo preto fosco no teto, nas coluna e na placa traseira, capa do retrovisor na cor do carro, banco de couro, xênon, pintura empreto fosco embaixo dos para choques e na caixa de ar, reboque, aro cromado no milha, insulfilm g5, som na mala. Fotos:
    2 likes
  2. Amigo Uma Oficina de vergonha vai instalar tudo para que vc não tenha aborrecimento, isso também depende do seu bolso, de quanto vc está disposto a pagar por essa instalação. Realmente um carro com AC de fábrica tem diferença do AC montado posteriomente, as diferenças são algumas que vc citou, no caso se vc orçar e ver que o eletroventilador ou outra coisa necessária não foi colocado no orçamento fica esperto. Abç
    2 likes
  3. Ainda está conservado. Pra presenteá-lo, dei um banho caprichado, outro banho de querosene pra tirar manchas e depois um BELA ENCERADA... Em breve, filtro de ar INFlow, velas Denso IK22, reprogramação da central, e agumas modificações no catalizador... Obs.: só falta eu arrumar meu terreno!
    1 like
  4. Carro: Voyage Trend 1.0 Completo Ano:09/10 Aro: 14 Originais por enquanto Suspensão:Original Outras modificações: Estão por vir! Então galera esse é meu xodó, peguei ele do meu vizinho, novinho, ele foi bem cuidado( e continuará ), quando soube que ele tava vendendo fiquei doido, um carro completo e ainda de procedência! Os ups virão com o tempo, acabei de pagar a entrada dele agora, já planejo uns milhas e o insulfilm, o resto espero a criatividade e a ajuda da galera daqui! kk Então é isso ai, fico devendo umas fotos internas, no final de semana eu posto! Fotos:
    1 like
  5. Amigo, Sobre rendimento eu concordo em parte, pode até ficar bom mais pode ficar ruim também igual a alguns carro com AC original...rsrsrs Sobre montar ser a mesma coisa de original, discordo totalmente... Trabalho em uma montadora (Ford) e conheço todos os processos de montagem dos componentes do veiculo, existem normas de montagem, apertos de parafusos (Controlados por torque), folhas de instrução de trabalho, as peças são montados de acordo a seguencia de montagem dos componentes, assim os apertos, vedações e etc ficam perfeitos, Para montar o AC posteriromente tem de desmontar vário componentes do carro, inclusive o painel completo, e isso tira a originalidade do veiculo... Sobre furar lata ou furar nada como vc fala, não podemos afirmar ou ter plena certeza que não vai acontecer, isso depende de cada empresa que monta AC e sua ideonidade e honestidade, coisa dificil hoje no nosso pais. Mais se o parceiro que criou o tópico quer montar o AC, deve montar sim, pois vai valorizar o carro sem dúvida. Abç
    1 like
  6. Longe de querer fazer apologia a concessionária ou qualquer outra coisa, mas como o amigo quer saber a real entao é importante saber disso, a eficiencia do ar condicionado é só um dos fatores, é importante saber que o ar condicionado original de fábrica é caros mas com um motivo, pois existe toda uma engenharia para a instalação dos mesmo, o ar condicionado consome alguns cavalos de potencia, porem se for mal instalado pode consumir ainda mais, e ainda mais em se falando em motor 1.0 que não tem tanto folego sobrando para desperdiçar, acredito sim que é uma alternativa a instalação em uma oficina bem preparada, porém faço a ressalva para não economizar e depois ficar insatisfeito, eu prefiro acessórios originais, não gosto muito de adaptação, mais isso é pessoal, acho que o importante é estar contente, mais deixo a dica, gaste agora para economizar depois, melhor instalar um ar com peças OEM e pagar 1.000 reais a mais do que instalar um paralelo muito barato e ficar insatisfeito com o carro.
    1 like
  7. Bom, eu não acho que há diferenças. Andei num g4 1.0 com ar instalado e GELAVA PRA KCT, tal qual o original. Meu colega tinha instalado na melhor loja de AC em Salvador, a Crimac. A loja só usa peças OEM. Esse será o meu maior UP. Já apressei na melhor loja de AC de Itabuna-BA, ficou por R$ 2.400,00 instalado
    1 like
  8. Então eu em uma busca uma vez li uma reportagem falando dos possiveis problemas, em relação ao ar condicionado a questão ficou por conta do mau dimenssionamento das peças, a matéria explicava que um carro com ar original de fábrica tem um sitema dimenssionado para tal, filtro de ar maior com uma captacao mais eficiente, ventoinha do radiador maior, radiador diferenciado, bateria de maior capacidade, outra questão é a adaptação para nao ficar com folga na correia para evitar perda desnecessária de potência e sobrecargarga do motor, mas isso ja faz um tempo, hoje acredito que já podem ter melhorado esse acessório, a quatro rodas inclusive fala sobre modelos homologados pelas concessionarias, entao vale a pesquisa para evitar possivel dor de cabeça, e na hora da instalação não economize.
    1 like
  9. cara assim é muito difícil dizer, mesma coisa de um medico te dar um diagnostico tem te examinar, pode até ser aquilo, como pode não ser, eu não confiaria. Ta com óleo 100% sintético? nosso motor é famoso por dar problema nos tuchos hidráulicos, porem tucho faz um barulho de tec tec, e o seu não é assim, é um caso a ser examinado mesmo.
    1 like
  10. Oxe, vai numa loja especializada em ar condicionado e faça o orçamento. Veja se ela trabalha com peças originais. É a melhor coisa que vc fará e pagará metade do valor que a css cobra Em média, o valor do equipamento pra instalar é 2500 em média. O porém é que o carro fica na oficina de 2 a 5 dias. Hoje em dia, carro com AC, OEM ou instalado(todo certinho, com peças OEM), é valorizado. No dia que for vender, a primeira coisa que irão perguntar se é completo. Sendo.... CHEQUE NA MÃO. Vá na melhor loja de AC da sua cidade, veja se o valor está entre 2000 e 3000 reais. Dentro dai, instale.
    1 like
  11. top seu voyage.....parabéns
    1 like
  12. Cara esse Golzão está muito lindo, agora pirei mesmo foi no Passat!!!! Parabéns!!
    1 like
  13. Blz, qdo der eu tiro!! Abs! Fala Luiz! Já vou la ver Abs! Fala Bruno! Eu também ando sumido pois ta um corre aqui, me add no face se tiver que lá entro mais! Sobre a plaquinha, realmente é importado mesmo e sussa, não vou achar que é paga pau não, aqui somos todos parceiros! O significado é "manter uma grande coisa acontecendo", quando chegar posta umas fotos ai Abraços
    1 like
  14. 1 like
  15. caraca lek, ta parecendo uma maquina de costurar ! kkk brincadeiras a parte, pede alguem pra ligar o carro e verificar o cofre do motor se vem por ali, barulho é uma coisa que nos perturba tanto e as vezes é tão complicado solucionar, o meu tem um barulho no painel que parece do som, mas não é.
    1 like
  16. Olá amigo, foi eu mesmo que fiz, compre tinta spray preto fosco, lixe a parte de baixo dos para choques, ( lá já tem um friso indicando olocal) isole com fita crepe e jornal e pinte. Uma lata dá e sobra, fiz 3 demãos de tinta, ficou ótimo. Um abraço.
    1 like
  17. Carro popular é o arroz com feijão de sempre, não tem muitas inovações e tecnologia a ponto de despertar interesse ou curiosidade para o leitores de revistas, programas automotivos, etc... todo mundo já conhece, já tem ou já teve rs.
    1 like
  18. Caros colegas, concordo com os comentários que dizem sobre a necessidade, de fato, é um carro popular, não há tanta divulgação porque o volume de vendas faz destes "figuras carimbadas" nas cidades. Mas não é mal de Gol, vale para Palio, uno (ou Mille), celta e por aí vai.... Outra coisa é a questão da novidade, infelizmente nessa fatia do mercado não se inova tanto, por isso não há matérias específicas para esse seguimento. Mas quando o G5 chegou, meu Deus, eu me lembro muito bem de como todos queria falar, divulgar fotos, buscavam qualquer detalhe do carro. Essa matéria do VRUM (SBT) destrinchou a novidade e, detalhe, elogiou muito o recém-nascido... hehehe Tenho e gosto muito do meu G5, perto de completar 5 anos, só gastei dinheiro nele com revisões e acessórios! Abraço!!!
    1 like
  19. Porque o gol e um carro popular e nao tem do que falar já e uma marca garantida e com credibilidade de vendas e por isso nao sofre patrocínio pra comercial , toda a imprensa sobrevive de comerciais , se uma coisa ta indo bem em vendas nao tem o porque pagar pra vender mais ainda.
    1 like
  20. 1 like
  21. Carro comum, não tem muito o que falar. Mas na real é pq é o mais vendido, dispensa merchandising Abs!
    1 like
  22. 1 like
  23. Vixi se fosse assim falar de todos num se vendia mais um carro nacional aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 like
  24. 1 like
  25. 1 like
  26. Resolvi deixar tudo preto mesmo, dêem uma olhada! kkk quero uma roda logo! :/
    1 like
  27. Po Biguia valeu mesmo! sabe me dizer se essa loja é de confiança? a pesar de ser do rio essa loja é na capital eu moro no interior uns 200 km da capital. Obrigado mesmo por me atentar a isso! Abraço
    1 like
  28. Fala Biguia, então cara a cera vai ser a Collinite 476s msm, só a clay bar que eu estava na duvida achei 100 g da soft 99 á R$ 47,90, enquanto 50g da Meguiar's esta R$46,90 . Abração.
    1 like
  29. Então, eu já tenho um shampoo, to pra adquirir uma clay bar e uma cera! to sabendo do CxB, quero que cheguem logo pra postar umas fotinhas! haha
    1 like
  30. sem calotas nao né cara. Bota as calotinhas, que fica mais Clean. Roda preta deixa o carro mais velho.
    1 like