Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 10/30/13 in all areas

  1. Isso aconteceu comigo e consegui retirar o conector na concessionaria. O mecanico pegou uma chave de fenda la e retirou o soquete.
    1 like
  2. Matéria bem pobre no assunto , todos os carros vão ter problemas na suspensão aqui nesse brasil rs
    1 like
  3. Sei que lá em cima falei de bobina e tal, meu carro continuou morrendo, já tinha trocado velas, cabos e a bobina (realmente precisava, cabos eram originais de fábrica e a bobina tava trincada), pedi um teste de pressão, vazão e estanquidade da bomba de combustível, tudo normal... Por fim, olhei o maldito relé da bomba de combustível, esse safado de número 429 e cor cinza estava com as soldas pipocadas e de vez em quando ele dava mau contato e desligava a bomba. Um novo me custou R$ 30,00, fiquei puto não por ter gasto 900 reais com bobina e cabo porque realmente estavam ruins, mas porque gastei R$ 350 com limpeza de TBI e o escambau (sabendo que o problema não era esse já que eu mesmo limpo), 90 reais com limpeza de bico (sabendo que não era, mas como não sou mecânico profissional...)
    1 like
  4. Blz Filipe Sta_Catarina ? Então, pesquisando no fórum Autosom.net, uma pessoa fez o teste de potência desse amplificador e ele se saiu muito bem, entregando 1.113,2 W RMS de potência... Potência em bridge a 4 Ohms de 556,6 w rms.... Eu usei um tempo no meu outro carro e apesar de esquentar muito, me agradou muito pelo custo benefício... enfim, dá uma lida aí e tire suas conclusões.... http://autoforum.com.br/topic/164195-b-buster-ss1-3600gl/ http://autoforum.com.br/topic/183039-teste-de-potencia-amplificadores-bbuster/ (se for proibido postar links externos, por favor me desculpem) Enfim, não gostaria de gastar agora com som, só montar esse da melhor maneira possível! Valeu pela sua sugestão !
    1 like
  5. salve galera!!! estou vendendo TODO o kit turbo, é so pegar e montar no seu e sair espirrando!! já esta tudo fora do carro, tirei pois vou vender o goleta!!! quem se interessar falar cmg!! R$ 1,800,00 barbada!!!!! serve em 1.0 e 1.6
    1 like
  6. Meu caro, já gastei muita grana no tal do "achômetro" e digo que não vale a pena. Leve em um cara bom de injeção, para escanear o sistema, pois pode ser bobina, velas, cabos, bicos, bomba, sonda lambda... Te garanto que será mais barato!!! Obs.: Troque o óleo, original, no máximo a cada 7500Km com filtro... esse motor é show!
    1 like
  7. Buenas!!! tens o mesmo problema que eu tinha, sou apaixonado pelo carro o unico que não me agradava era o motor... mas alguns estudos e indo atrás de peças o cara faz facin!!! dá trabalho mas os resultados são demais!!! taca ficha meu bruxo no que eu puder vou te ajudando!!! opa!!! pode deixar cara, as sondas mantive originais, aquela que vai antes do catalizador o rapaz da casa de escapamento fez a rosca para colocar ela, tudo certinho bonitinho e a depois do catalizador se manteve original!!!, o carro ta como original, tudo bombando só falta mesmo o acerto do gerenciador, vou levar em novo hamburgo porque lá é a fábrica da hardwarecar e quem vai ajustar pra mim vai ser o dono =D o cara é mto simples e gente boa me apoiou em todos os momentos meu projeto, nota 10!!! opa!!! cara esse lag aí é da central original do carro, como não vou nem tocar nela pra poder manter o carro original em baixas rotações economico e tal, esse lag se manteve, melhorou um pouco pelo fato do carro não ter mais o catalizador então esta bem mais solto o motor, levanta giro mais rapido e o barulho do carro ta original, só se escuta a turbina enchendo, é um tesão!!!
    1 like
  8. Isso ai galera!! O negócio vai ser um kit ''padaria'' facil e com bom resultados, por enquanto vou apenas colocar uma turbina masterpower T2 42.35, com 0.5 ou 0.6 de pressão, vai encher pelos 2800 /3000 rpm turbina pequena mas vai vir uns 125CV!!!! coletor de escape vou utilizar um pronto que vendem em casa de turbo, de ferro fundido e redimensionado para carros com ar e direção, a injeção vou manter a original e colocar um bico injetor de astra 2.0 auxiliar e um gerenciador TurboB da Hardwarecar para o bico com o clamper, assim não ocorre a falha da entrada de ar positiva na borboleta e o carro entrar em modo de proteção,o escape vou manter o original por enquanto, o certo seria fazer um todo novo redimensionado de 2 polegadas, mas de primeira mão vai ficar o original, assim ficará silencioso e só se ouvira a turbina enchendo!! ou seja, em baixa rotação o carro vai se manter original, economico silencioso e tal, quando pisar pra valer ai entra a turbina e o bico auxiliar e é só alegria!!! vejo que o pessoal tem medo de turbinar 1.0 e tal.... galera, só se vive uma vez, deu vontade? faz!!!! e outra, pesquisando bem não se gasta muito não, aqui como sou eu que vou montar vou apenas gastar em peças, e sabe quanto a previsão de gastos? em torno de no MÁXIMO R$1800!! vale MUITO a pena!! a sensação de ser empurrado por uma turbina, nenhum 1.6 te dá!! =P Aguardem amanha posto fotos de todos as peças antes de começar a montar!!!
    1 like