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Showing most liked content on 11/25/13 in Posts
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Vamos lá as considerações, eu tive o carro furtado, dentro estava o carrinho do bebe, o dvd portatil, as chaves de casa, e uma serie de coisas que deixamos dentro do carro por comodidade, era meu único meio de transporte, estava com um bebe de 5 meses em casa, e minha esposa estava para voltar a trabalhar, passei um "perrengue" andando a pé, com insegurança do meu pequeno passar mal e precisar ir a um hospital no meio da madrugada, ficamos sem o carrinho, tive que trocar fechaduras da casa, fora o transtorno de B.O., estar a pé, e etc. O seguro até foi ágil seguradora HDI me indenizou em 20 dias, mais ai vem mais transtorno, compra de carro novo, emplacamento, novo seguro, diferenca de valor, ipva, licenciamento, nesta brincadeira, só de gastos com o carro novo, sem contar a diferença do valor, saiu quase 4mil reais, 2400 seguro + 1200 emplacamento e documentacao + perda da classe de bonus, além deste gasto ainda tem a diferenca do valor de novo + os gastos materiais carrinho do bebe 800 reais, fechaduras para casa 150 reais, no fim, com a diferença do valor do carro 13 mil reais, peguei um voyage highline g6 itrend, antes tinha um gol g5 1.6 itrend gastei uns 20 mil reais que estavam fora do orçamento. Claro que ficar com o prejuizo do carro todo seria bem pior, a seguradora me indenizou em 34.500 reais, poderia ter ficado com todo o valor do carro novo mais emplacamento, entao o prejuizo seria muito pior. Mas a questão que quero explicitar é que o seguro também é um transtorno, entao a ideia é evitar o furto, não é recuperar o carro pelado, mas evitar a ocorrencia ou recuperá-lo rapidamente antes que os prejuízos sejam sgnificativos, preferia pagar apenas a franquia de 1000 reais e ter a ingnição e o painel trocado a ter todo o transtorno que tive, entao fica a dica de quais meios foram usados, cada um encontra sua forma de "desestimular" o furto, está comprovado que dispositivos extras e visíveis são uma opção barata e que cumprem este papel, eles não impedem, mas atrapalham e desistimulam, agora em caso de roubo, com mao armada, fica a dica maior: "NADA VALE MAIS QUE A PRÓPRIA VIDA" .2 likes
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Bom galera, infelizmente furtaram meu gol GV I-TREND 2011/2012 nesse mês que passou, deixando os pesares de lado resolvi compartilhar o que descobri do modelo que facilitou o furto. Vou descrever a situação do furto, estacionei logo cedo em um estacionamento aberto onde haviam outros carros, parei em baixo de um pé de manga carregado e ao voltar no horario de almoço o carro não estava mais lá. Sensação horrivel, passado o registro do B.O. e toda a correria para agilizar o processo de busca e voltar a vida normal eu voltei no local estacionado para procurar quaisquer pistas do acontecido, encontrei o filtro de ar do carro jogado atras da árvore proximo ao muro e um pedaço da caixa de roda. Então me questionei sobre como acontece o furto de um carro com alarme, chave codificada e toda a tecnologia atual e cheguei a conclusão de como ocorre o processo, pelo menos em parte. 1 - Eu não tenho certeza do porque de quebrar a caixa de roda, a princípio imaginei que fosse do lado do motorista para puchar o cabo de aço do capô mais atualmente trabalho com a opção de remoção do cabo da buzina do lado esquerdo proximo ao farol de milha, isso impediria soar o barulho do alarme. 2-Abrir a porta, existem varias possibilidades de arrombamento da porta, uma vez que o carro nao vai disparar mais aviso sonoro, mais nao tenho certeza de como ocorreu. 3-Opcional porem acredito que possa ter ocorrido é a retirada do fusivel da caixa de fusivel das luzes do alerta, isso faria o carro ficar com as luzes apagadas e sem soar o alarme, nao chamaria atençao nenhuma. 4- Abrir o capô, no meu caso como esta em baixo de um pé de manga até facilitou ainda mais esconder a ação. 5-Troca do módulo de injeção eletrônica, eu li que é possivel comprar em desmanche módulo de injeção eletônica e mandar remover o código, isso faria o carro funcionar por ligação direta, como meu carro tinha ar condicionado o filtro de ar fica bem na frente do módulo, dai o motivo de terem arrancado o filtro de ar. 6- Por fim é só estourar o tambor da ignição e girar com qualquer chave que o alarme do carro é desativado e todos os sistemas voltam a funcionar corretamente, podendo devolver o fusivel do alerta e andar normalmente com o carro. Então é isso o que eu aprendi e gostaria de compartilhar, eu li na internet sobre uma trava de aço para por no módulo de injeção, para mim ficou o aprendizado, instalar dispositivos extra de segurança, parar em locais com maior visibilidade, não confiar apenas nos dispositivos originais de fábrica, contar com a sorte e ter sempre seguro, que por mais enrolado que seja receber a indenização pelo menos hoje já estou com outro carro. um abraço ao pessoal e boa sorte1 like
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================================= Fala galera! Tempão sem dar as caras por aqui, mas eu não parei de modificar o meu voyage, que agora é R-Line... Fiz várias modificações desde a ultima vez... Rodas 17, emblemas R-line na grade, portas, coluna, chaveiro, pitos etc... Plotei o teto e o aerofólio de black piano.. Plotei a parte de baixo com Plasti-dip.... Bom, aí está uma foto de como ele está agora: Quer ver mais? veja lá em baixo! ================================= Carro: Voyage R-Line Ano: 2013 Aro: 17 Scorro S239 Pneus: 205/45/17 Suspenção: Original Som: 4 x Pionner 3 vias + Central Multimídia 2DIN + Volante multifuncional Outras modificações: Feitas: (X) Setas nos retrovisores (X) Insulfilme (X) Detalhes cromados na grade, ao redor do farol de neblina, portas e mala (X) Tapete "original" do Voyage (X) Xenon 6000K na neblina (X) Diamond Vision na Alta e Baixa (X) Caixa de ar e parte inferior dos para-choques plotados (X) Trocada a fiação dos falantes traseiros pois o original da perda sonora (X) Todas as lâmpadas trocadas por LED (cortesia, leitura, para-sol, mala e lanterna) (X) Filtro de ar semi-esportivo Inflow de alta performance (X) Moldura 2 din (X) Central multimídia (7", DVD, HDTV, Bluetooth...) (X) Volante com controle de som original i-trend (X) Fita de led branco na mala (X) Computador de bordo no celular (consumo, sensores, etc...) (X) Câmera de Ré (X) Follow-me (X) Rodas de liga 17" (X) Aerofólio original (X) Plotagem do teto e aerofólio com black piano (X) Envelopamento líquido (Plasti-dip) da caixa de ar e parte de baixo do para-choque (X) Xenon 5000K na neblina para igualar com as Philips Diamond Vision (5000K) - retirei (X) Lâmpadas Plilips Diamond Vision no alto, baixo e neblina. (X) Customização R-line: Emblemas, adesivos etc... Sendo feitas: Próximas: ( ) Bancos de couro ( ) Som de mala com tela de LCD na tampa Meu primeiro carro, sempre sonhei em ter um Voyage, desde quando saiu o "G5"... Aos poucos vou deixando ele do meu jeito... Aceito numa boa críticas e sugestões... Fotos: Fotos: Coming and Leaving (Follow me): Valeu!1 like
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Seja bem vindo. Comprei uma Saveiro tbm. Nessa semana devo pegar.1 like
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Opa, lá vou eu Profissao: gerente de vendas Empresa: Atlantica Hotels Local: atualmente trabalho em Macaé/RJ mas posso ir para qualquer cidade onde a rede administre algum hotel Atividade Extra: academia, PS3 com o meu filho (alias, ninguem joga um fifa14 ou battlefield? ), motorista da minha esposa e faculdade Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk1 like
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Também acho que não é bacana postar as fotos com as placas , até mesmo porque hj em dias as pessoas pensa muito em fazer maldade alem de clocar o sugeito pode até da um jeitinho de puxar nossos endereços e vai saber né aqui só tem as naves , numa dessa podem ater levar nossos golzinhos . então todo cuidado é pouco1 like
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Ok amigo, se tiver como me mandar os sites, ficou muito bom, parabéns! [email protected]1 like
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A alternativa entao é arrancar o banco do motorista fora e sentar logo no banco traseiro!1 like
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Mola H&R
boomber liked uma resposta no tópico by Jhonesodre
Boa noite! Mês passado instalei as molas H&R no meu... Especulei muito antes kkkk Comprei aqui em Curitiba na loja Sigma. Mas se vc notar, aqui muitos usam as H&R, e nunca vi alguem reclamar delas, eu mesmo posso dizer que me vejo satisfeito com elas. Na questão conforto, acho que não dá pra comparar com a original. O meu perdeu uns 15% em conforto, mas ganhou muito em estabilidade, o carro faz curvas perfeitas! Pretendo colocar amortecedores preparados , mas só depois de liberarem a legalização pra não perder para os cops, pois pretendo baixar mais. Segue uma foto mais recente que tirei essa semana depois das molas :1 like -
Eu sempre escondo minhas placas E sou PM.1 like
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Sim... concordo com vc... sempre bom evitar qlqr dor de cabeça.. Eu sempre escondi a placa e vou continuar a fazer.. comento essas coisas pra pensar num outro lado da moeda, sempre hehe Abs1 like